Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura de Will Walker

3 participantes

Ir para baixo

Área de captura de Will Walker Empty Área de captura de Will Walker

Mensagem por Will Walker 6th julho 2013, 16:01

Aqui será minha área de captura!!!!
Will Walker
Will Walker

Poke Regras : Área de captura de Will Walker 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Will Walker Empty Re: Área de captura de Will Walker

Mensagem por Alan David' 6th julho 2013, 19:00

Pode postar.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura de Will Walker 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Will Walker Empty Re: Área de captura de Will Walker

Mensagem por Will Walker 10th julho 2013, 17:16

A Captura de Krabby - No lago das ondas

O dia estava lindo e resplandecente. O sol brilhava na terra e iluminava o rosto de Charmander. Nós dois estávamos andando a um dia, acabando de sair de Pallet rumo as nossas aventuras. Olhando em volta avistei um pequeno lago onde parecia estar tendo um turbilhão de redemoinhos dentro dele. O som de água batendo em água ensurdecia a quem chegasse perto do lago. Tanto eu quanto Charmander estávamos incomodados em tamanho estrondo, não dava nem pare conversar com charmander pois o barulho sobressaia sobre a minha vós. Sinalizei para charmander que me seguisse, mesmo dentro do barulho precisávamos de água. Com as mãos ao ouvido chegamos perto e vimos o motivo pelas ondas, dentro do lago havia um pequeno, mas poderoso Krabby que parecia treinar suas habilidades. Algo jamais visto, mas impressionante. A força daquele pequeno pokemon era incrível e encheu meu corpo com uma imensa adrenalina. "Capturarei este pokemon custe o que custar". Mas primeiro tinha que acabar com aquele barulho, peguei uma pequena pedra que estava ao lado da orla do lago. Mirei perto do Krabby para que não o acertasse e a lancei com minhas forças. A pedra voou ao céus e caiu em frente ao Krabby fazendo-o tomar um tremendo susto.
O Krabby parou o que estava fazendo e direcionou toda a atenção a mim, o que me fez ficar preocupado. A ira estava em seus olhos, aquele ali era um Krabby macho e estava querendo proteger o seu território. E isso só fez a minha determinação crescer. "um Krabby macho, poderoso e lider de bando. Nada melhor para ser meu primeiro pokemon capturado.". Sem pensar duas vezes escolhi o charmander (é o meu único pokemon).
_ Charmander vai e lute com calma. Essa é a nossa primeira batalha e precisamos de muita atenção.- Charmander olhava atento as minhas instruções. Ele é um pokemon de foo e Krabby de água, isso poderia ser perigoso se eu não pensasse.

Krabby se lançou em frente ao Charmander e ficou encarando, esperando o próximo movimento.

_Charmander use Scratch!
*Charmander correu em direção ao Krabby e o atacou com Scratch, Krabby pulou no ultimo segundo desviando do ataque.
*Krabby toma a frente da batalha golpeando Charmander com Bubble, o que gerou muito dano ao Charmander

-Calma charmander.-"Tenho que diminuir a força dele!"- Charmander use Growl e ataque com Scratch!
*Charmander usa Growl e a força de Krabby cai, Krabby usa Bubble mas charmander desvia.
*Charmander corre em direção a Krabby e usa Scratch, acerta em cheio Krabby fazendo recuar atordoado.

-Isso charmander continue assim. Espere ele atacar e use Scratch, depois Growl e de novo Scratch!
*Charmander fica parado esperando Krabby atacar. Krabby usa Bubble e acerta charmander que o fere.
*Charmander contra ataca com Scratch e acerta Krabby, em seguida usa Growl e o ataque do Krabby cai.
*Krabby recua rapidamente saindo do último Scratch e contra ataca com Bubble, mas dessa vez Charmander pula para o lado e desvia com sucesso.

-Mantenha o ritmo, estamos quase lá. -Charmander enrijece o corpo em aprovação.- Use a mesmo sequencia anterior e dessa vez tente fazer o Krabby recuar!
-Charrr!!! -urrou Charmander.
*Charmander se lança a toda velocidade em cima de Krabby que se desvia e ataca com suas garras prendendo uma pata do Charmander. Charmander urra de dor mas usa Scratch fazendo o Krabby soltar sua pata e dar um passo para tás.
*Charmander não deixa Krabby respirar e usa Growl e Scratch, machucando muito Krabby que recua 5 passos para trás. Ficando em beira do rio.

-Isso charmander! Agora espere-o atacar e usa 3 vezes Scratch! E desmaie ele.
*Charmander usa Scratch e Krabby pula de lado desviando.
*Krabby usa Bubble e acerta Charmander fazendo-o escorregar e cair de lado.
*Krabby usa Bubble e acerta charmander de novo dando dano crítico!

-Recue Charmander se continuar assim vamos perder!
*Charmander se levanta mas Krabby usa Bubble, mas em um salto fenomenal charmander desvia.
*Charmander não recua e aproveita a chance e usa Scratch em Krabby machucando-o muito.
*Krabby tropeça e cai de costas, Charmander aproveita e o acerta com todo com Scratch o causando muito dano.

-Vamos Charmander é agora ou nunca use Scratch e derrube esse pokemon!!!

*Charmander usa Scratch e acerta Krabby
* Krabby estava visivelmente cançado mas tenta usar Bubble. Charmander desvia facilmente.
*Charmander usa Scratch de novo e Krabby fica tonto
*Charmander usa Scratch de novo dando dano crítico e Krabby fica ofegante.

- Agora é minha chance de brilhar. Pokebóla vai.
Lanço minha primeira pokebóla e acerta Krabby em cheio. a pokebola cai no chão e fica piscando. Realmente aquele Krabby era especial, mesmo fraco tentava com todas as forças sair da pokebola fazendo com que meu coração ficasse palpitando de ansiedade, até que por fim parou.

-Isso! Eu capturei meu primeiro pokemon!!! Charmander você lutou bem, sei que não gosta de ficar na pokebola mas volte e descanse!!

Peguei a pokebola de Krabby e o libertei.
-Krabby você é meu novo companheiro.
-Kabby?
-Isso mesmo seremos grandes amios agora volte e descanse.
-Krabbyyy!!!!

E assim seguimos em direção a próxima cidade onde aventuras aconteceram!!!!
Will Walker
Will Walker

Poke Regras : Área de captura de Will Walker 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Will Walker Empty Re: Área de captura de Will Walker

Mensagem por Njoy' 10th julho 2013, 19:29

 Válido
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura de Will Walker 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de captura de Will Walker Left_bar_bleue1/1Área de captura de Will Walker Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de captura de Will Walker Left_bar_bleue1/1Área de captura de Will Walker Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Will Walker Empty Re: Área de captura de Will Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos