Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treino Trmdm

3 participantes

Ir para baixo

Area de Treino Trmdm Empty Area de Treino Trmdm

Mensagem por trmdm 7th julho 2013, 00:03

pokemon:tepig
Local:área deserta
horas:12:00

Estava querendo Treinar meu tepig,tava pensando na
floresta mas achei melhor não porque meu tepig poderia
causar um fogo na floresta oque causaria muitos problema
para pokemons e para pessoas por lá, então achei melhor
numa área deserta onde treinaria não só o ataque como
a resistência em lugares muito quentes apesar de tepig ser
fogo mas tem outro motivo,por causa das rochas.


~TREINO~
Tepig use brasa na rocha direita depois vire-se rapidamente com velocidade e use roda de fogo na rocha a esquerda, muito bem agora  use investida rapidamente na rocha a frente e agora brasa na rocha a direita,esquerda e na frente,agora pare respire e use roda de fogo na rocha atras de você e em seguida investida,com mais força tepig!!!então ele usou a investida tão forte que passou por duas rochas mas e claro caiu,então paramos um pouco pra descansar e beber água logo voltamos então peguei pesado com tepig pra ver aonde ele pararia,tepig use brasa na rocha a direita e a esquerda depois roda de fogo na de traz e investida na da frente e não acabou continue agora com roda de fogo desviando das rochas como se as rochas fosse um pokemon e você tivesse dando evasiva e agora acerte três seguidas com brasa e na esquerda use agora use ember com força total nas rochas da direita,esquerda e da frente na de traz use nitro carga na três rochas a traz e novamente nas das duas da frente,respire, ember nas duas da direita e brasa nas duas da esquerda logo depois use nitro carga para aumentar velocidade e logo depois use roda de fogo com o impulso so nitro carga na quatro rochas a frente,logo que eu falei para parar meu tepig caiu duro no chão então levei ele ao centro pokemon ele melhorou e voltamos,tepig use brasa na rocha da direita , e nitro carga na rocha da esquerda logo depois use investida na da frente e  roda de fogo na da frente e agora vamos melhorar sua evasiva,use nitro carga para velocidade e roda de fogo com o impulso do nitro carga novamente mas dessa vez desvia das rochas,agora finalize na rocha a frente com investida.Logo fiquei com ele no centro pokemon e depois disso fui seguir viagem com um tepig mais forte.
avatar
trmdm

Poke Regras : Area de Treino Trmdm 11101010
Masculino Número de Mensagens : 25
Localização : Carregando...
Humor : Carregando......
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino Trmdm Empty Re: Area de Treino Trmdm

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 7th julho 2013, 10:53

Invalido , Nesse Meio Aew Vs Misturou Narração , Batalha , e Inclusive o Final do Treino Nessa Bagunça !
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Area de Treino Trmdm 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino Trmdm Empty Re: Area de Treino Trmdm

Mensagem por trmdm 7th julho 2013, 13:21

Pokemon:tepig
Local:área deserta
horas:12:00

Estava querendo Treinar meu tepig,tava pensando na
floresta mas achei melhor não porque meu tepig poderia
causar um fogo na floresta oque causaria muitos problema
para pokemons e para pessoas por lá, então achei melhor
numa área deserta onde treinaria não só o ataque como
a resistência em lugares muito quentes apesar de tepig ser
fogo mas tem outro motivo,por causa das rochas.


~TREINO~
Tepig use brasa na rocha direita depois vire-se rapidamente com velocidade e use roda de fogo na rocha a esquerda, muito bem agora  use investida rapidamente na rocha a frente e agora brasa nas rochas a direita,esquerda e na frente,agora pare respire e use roda de fogo na rocha atras de você e em seguida investida nas rochas da frente

Então ele usou a investida tão forte que passou por duas rochas mas e claro caiu,então paramos um pouco pra descansar e beber água, logo voltamos então peguei pesado com tepig pra ver aonde ele pararia.

Tepig use brasa na rocha a direita e esquerda depois roda de fogo na de traz e investida na da frente e não acabou continue agora com roda de fogo desviando das rochas como se as rochas fosse um pokemon e você tivesse dando evasiva e agora acerte três rochas seguidas com brasa, use agora use ember com força total nas rochas da direita,esquerda e da frente na de traz use nitro carga e use novamente só que nas duas rochas da frente,agora ember nas duas da direita e brasa nas duas da esquerda logo depois use nitro carga para aumentar velocidade e logo depois use roda de fogo com o impulso do nitro carga nas quatro rochas a frente.

Logo que eu falei para parar meu tepig caiu duro no chão então levei ele ao centro pokemon ele melhorou e voltamos.

Tepig use brasa na rocha da direita , e nitro carga na rocha da esquerda logo depois use investida na da frente e  roda de fogo na da direita e agora vamos melhorar sua evasiva,use nitro carga para velocidade e roda de fogo com o impulso do nitro carga novamente mas dessa vez desvia das rochas,agora finalize na rocha a frente com investida.

Logo levei ele ao centro pokemon e fiquei com ele lá, depois .disso fui seguir viagem com um tepig mais forte
avatar
trmdm

Poke Regras : Area de Treino Trmdm 11101010
Masculino Número de Mensagens : 25
Localização : Carregando...
Humor : Carregando......
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino Trmdm Empty Re: Area de Treino Trmdm

Mensagem por _Eddy_ 7th julho 2013, 15:10

Válido ¬¬"
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Treino Trmdm 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Treino Trmdm Left_bar_bleue1/1Area de Treino Trmdm Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Treino Trmdm Left_bar_bleue1/1Area de Treino Trmdm Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino Trmdm Empty Re: Area de Treino Trmdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos