Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução Raiogu

2 participantes

Ir para baixo

Área de Evolução Raiogu Empty Área de Evolução Raiogu

Mensagem por Raiogu 7th julho 2013, 17:33

Aqui evoluirei meus pokémons
Raiogu
Raiogu

Poke Regras : Área de Evolução Raiogu 11101010
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução Raiogu Empty Snivy para Servine, nas Florestas de Strathorm

Mensagem por Raiogu 7th julho 2013, 19:07

História

Snivy para Servine, nas Florestas de Strathorm

Eu estava em casa, sem fazer nada, apenas cuidando de meu pequeno irmão, quando resolvi falar com meus amigos e ver se eles queriam continuar hoje nosso pequeno campeonato, começado há alguns dias atrás. Liguei para todos e eles toparam, então fomos até o mesmo ponto de antes, as Florestas da nossa cidade (Strathorm) para disputar quem continuaria no campeonato, nos separamos e cada um foi disputar com seus respectivos adversários e eu não fiz diferente: fui batalhar contra minha amiga Júlia, que havia ganhado a luta anterior, portanto presumi que não seria um adversário fácil. Nos preparamos e jogamos nossos pokémons para fora das pokébolas: Júlia jogou um Jynx e eu meu Snivy.

A Batalha

Legenda:
Verde: Snivy/Servine
Rosa: Jynx

-Snivy, comece com Growth, seguido de Leech Seed!

-Jynx! Use Powder Snow, seguido de Psychock!

Snivy começa atacando, soltando raios verdes que o fortalecem, aumentando seu ataque e ataque especial, em seguida ele planta várias sementes, que brotam nos pés de Jynx, absorvendo suas energias.
Jynx então ataca com alguns ventos gelados, causando grande dano em Snivy e em seguida, Jynx faz uma bola de poderes psíquicos e joga em Snivy. Os brotos de plantas absorvem a energia de Jynx, dando dano e curando Snivy


-Snivy, agora use Wrap, seguido de Leaf Tornado!

-Jynx, use DoubleSlap e depois Ice Punch!

Snivy enrola Jynx em suas vinhas e cipós, que começam a apertá-la, dando dano e com sua cauda, faz um enorme furacão de folhas e joga em Jynx, que leva um grande dano e perde um pouco de sua visão.
Jynx então começa a tapear Snivy, Jynx consegue acertar 3 tapas e em seguida, aproveitando a aproximação de Snivy, envolve seu punho com gelo e acerta um soco em Snivy, que é jogado para trás e leva muito dano. Jynx tem sua energia absorvida pelos brotos de plantas e é apertada pelos cipós e vinhas de Snivy

-Snivy, tente parar o ataque de Jynx com seu Vine Whip, e, se conseguir, prossiga com um Growth.

-Jynx, use Ice Punch duas vezes seguidas!

Snivy espera Jynx usar o primeiro Ice Punch e acerta com suas vinhas na mão de Jynx, cancelando o efeito, em seguida Snivy usa seus raios verdes e aumenta seu ataque e ataque especial mais uma vez.
Jynx não acerta o primeiro soco, mas o segundo acerta em cheio Snivy, que cai no chão com poucas forças e ainda é congelado. Jynx é apertada pelos cipós e vinhas de Snivy e a energia de Jynx é absorvida pelos brotos, curando Snivy e dando dano em Jynx

-Snivy, a gente não pode desistir! Tente sair desse gelo e acertar Jynx com seu Leaf Tornado!

-Boa Jynx! Essa batalha já está ganha! Use Ice Beam e termine ela!

Snivy não consegue sair do congelamento e não acerta nenhum golpe.
Jynx solta um raio de gelo contínuo pela boca, que acerta Snivy. A habilidade deveria tê-lo nocauteado, porém ele continua na batalha, se livrando com forças inesperadas do congelamento. Os cipós e vinhas são desfeitos, mas a energia de Jynx continua a ser drenada.

-Snivy, volte antes que algo aconteça! Por favor!

Júlia não entende nem ouve o que aconteceu, então manda Jynx atacar com um Ice Punch, pondo a vida de Snivy em risco

Eu tento correr para interceptar o ataque, porém Jynx acerta em Snivy antes, mas algo inesperado acontece: Snivy começa a brilhar e evolui! Snivy vira um Servine e eu vejo que ele está muito mais forte que antes.

-Snivy! Quer dizer, Servine! Boa! Agora vamos ganhar essa batalha! Use Leaf Tornado e Vine Whip!

-Jynx! A vantagem ainda é nossa! Acerte-o com Powder Snow e Lovely Kiss!

Servine faz um furacão de folhas com sua cauda muito maior do que antes e o joga em Jynx, fazendo com que ela seja projetada para trás e leve um bom dano; em seguida Servine ataca com suas vinhas e derruba Jynx.
Jynx, mesmo caída gera vários ventos congelantes, que acertam Snivy e em seguida se levanta e tenta dar um beijo em Servine, porém Jynx estava meio tonta da queda e Servine consegue desviar de seu beijo. Jynx tem sua energia absorvida pelos brotos em seus pés.

-Haha Servine! Nós vamos ganhar essa batalha! Use Leaf Tornado duas vezes!

-Jynx, não se preocupe! Nós ganharemos! Use Ice Beam e Ice Punch!

Servine cria um furacão e o joga na direcão de Jynx e depois cria outro, porém aguarda um pouco.
Jynx manda seu raio de gelo, porém ao mesmo tempo, Servine joga seu furacão, fazendo com que muitas folhas e muito gelo se espalhem pelo chão, depois Jynx usa Ice Punch, que acerta em Servine, dando um dano grande. Os brotos de Servine absorvem de novo a energia de Jynx.

-Agora Snivy, use Growth e Vine Whip!

-Jynx! Use Psyshock e nosso ataque secreto! Blizzard!

Snivy cresce ainda mais com seus raios verdes e ganha mais ataque e mais ataque especial e logo depois chicoteia Servine com suas vinhas, que causam bastante dano.
Jynx cria um aglomerado de poderes psíquicos e lança em Servine; em seguida Jynx começa a se concentrar, abre sua boca e dela saem ventos com uma força tremenda, e junto deles várias bolar de neve, Blizzard acerta Servine e ele sai bem machucado. Os brotos de Servine sugam mais energia de Jynx e Servine é curado, voltando ao normal.

-Agora Servine! O ataque final! Cresça ainda mais com Growth e acabe com um Leaf Tornado!

-Jynx tente esquivar e usar seu Ice Beam!

Servine fica ainda mais poderoso com Growth e cria seu furacão, dessa vez gigantesco e joga em Jynx, que sem condição de esquivas, é nocauteada.


-Bela batalha, Raiogu! Me desculpe por não perceber o estado crítico de Snivy aquela hora! Espero poder batalhar com você de novo em outro dia.

-Obrigado, Júlia. Tudo bem, pelo menos "Snivy" está bem agora. também espero poder batalhar com você de novo! Foi a melhor batalha que eu já tive até agora!

Então eu me despeço deles e vou para casa, contente por conseguir ter vencido mais uma batalha no nosso mini campeonato.
Raiogu
Raiogu

Poke Regras : Área de Evolução Raiogu 11101010
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução Raiogu Empty Re: Área de Evolução Raiogu

Mensagem por Njoy' 7th julho 2013, 19:13

Válido
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução Raiogu 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução Raiogu Left_bar_bleue1/1Área de Evolução Raiogu Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução Raiogu Left_bar_bleue1/1Área de Evolução Raiogu Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução Raiogu Empty Re: Área de Evolução Raiogu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos