Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus Treinos '-'

2 participantes

Ir para baixo

Meus Treinos '-' Empty Meus Treinos '-'

Mensagem por Willian' 7th julho 2013, 18:12

Treinando Mudkip & Duskull - Centro Pokemon - 15:00 - Hoenn

Ep.1 Primeira Batalha Pra Vingar Tranpich '-'

História

Acordando em um belo dia ,olho pro lado e acordo Mudkip.Assim levanto então arrumo tudo os negócios por lá ,assim coloco minha mochila e minhas costas e arrumo meu Boné.Então caminhando com companhia de Mudkip pela Floresta ,então fico pensando em qual será minha Jornada.Então seguindo a rota pra chegar até o Ginásio ,avisto um Tranpich bem machucado.Então pego ele e saio correndo até o Centro Pokemon mais Proximo.Então depois de alguns minutos ,avisto o Centro Pokemon então vou até lá.Entrando no Centro Pokemon vou até a Enfermeira Joy ,então entrego o Tranpich pra ela.Assim imediatamente ela leva Tranpich pra ser curado ,então me sento no banco ao lado assim avisto tres treinadores pokemons.Assim escuto a conversa deles ,então percebo que o Treinador mais Velho tinha abandonado aquele Tranpich e estava tirando sarro dele por ser tam fraco.Fico nervoso levanto e assim desafio ele pra uma Batalha ,assim ele olha pra mim e aceita o Desafio então vamos até o Campode Batalhas que tinha ao lado do Centro Pokemon.Assim sendo uma Luta Dois vs Dois.Ele lança seus Pokemons (- Vai Combusken & Tailow) e assim olho nos olhos dele e pergunto sei nome e ele responde (- Zero).Então vou lançar meus pokemons. - Vai Mudkip & Duskull.

Batalha

Tailow começa usando Wing Attack pra cima de Duskull ,mais Duskull se esquiva e usa Hex contra Combusken que se esquiva.Em seguida Combusken usa Double Kick em direção de Mudkip que pula no ar desviando e usa Hydro Pump ,que assim acerta no corpo do Combusken que colide contra o chão.Rapidamente Combusken se levanta com um pouco de dificuldades ,assim Tailow usa Quick Attack em Mudkip que fica sem ação pela grande velocidade Tailow e assim é atingido em cheio.Assim Mudkip olhando seu amigo sendo acertado tenta usa Tackle contra Tailow porem Combusken usa Sky Uppercut que acerta Mudkip que assim no ar é lançado contra uma arvore que se localizada perto do campo.Assim Mudkip tem muita dificuldades de levantar ,assim Duskull usa Will-o-Wisp em Tailow que é acertado e assim com consequência fica fora de combate.Assim de repente os amigos de Zero ,entram na batalha e mandam seus Pokemons pra Batalha (Lairon & Kirlia) assim eu pergunto se n era um batalha em duplas e ele fala (- Nunca perco uma Batalha hahaha).Assim Mudkip consegue se levantar e volta pra batalhar que agora era Combuskem & Lairon & Kirlia vs Mudkip & Duskull ,Combusken começa usando Double Kick e Lairon usa Iron Tail em Mudkip.Mais Duskull usa Prusiut assim se joga na frente do ataque e então é acertado em cheio e lançado contra o chão e assim colidindo ,porem Duskull mostra que é forte e se levanta e usa Will-o-Wisp em Kirlia que assim é acertada e fica quase fora de combate mais Mudkip foi agil e uso Mud Bomb assim acertando Kirlia que fica fora de Combate.Assim fica uma Batalha de Combusken & Lairon vs Mudkip & Duskull ,mais dava pra ver que Duskull estavam muito cansados.Assim Lairon vendo essa vantagem usa sua velocidade usando Iron Head contra Duskull que estava sem ação mais assim Lairon foi Surpreendido e é atingido pelo Mud Bomb de Mudkip e assim desmaia.Assim Duskull usa Confuse Ray que assim acerta Combusken que fica confuso ,então Mudkip pula e usa seu Hydro Pump que então acerta Combusken que fica fora de Combate.Assim Mudkip & Duskull derrotam os Pokemons de seus mal treinadores.

Assim Olho pro Zero e falo [- Nossa percei que você era invencível ,mesmo roubando perdeu a batalha] assim quando Zero ia fala algo recolho meus Pokemons pra suas Pokebolas e viro a costa pra ele.Então vou até Joy e entrego minhas pokebolas pra recuperar meus Pokemons ,assim aproveito e vou tomar banho.Assim tomando banho me visto e vou até o balcão pegar as pokebolas ,logo que pego elas pergunto pra Joy aonde está o Tranpich.Assim ela fala (- O Tranpich ja voltou pra Floresta e mandou agradecer você).Assim me despeço da Joy e então me decido capturar aquele Tranpich pra entregar minha Equipe ,então começo a caminhar atras de Tranpich.

To Be Continue
Willian'

Poke Regras : Meus Treinos '-' 11101010
Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Treinos '-' Empty Re: Meus Treinos '-'

Mensagem por _Eddy_ 7th julho 2013, 18:58

Válido 3 estrelas, desculpe pela demora ^^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Meus Treinos '-' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Meus Treinos '-' Left_bar_bleue1/1Meus Treinos '-' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Meus Treinos '-' Left_bar_bleue1/1Meus Treinos '-' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo