Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha area de treinamento

+2
Njoy'
liliceanjo
6 participantes

Ir para baixo

minha area de treinamento Empty minha area de treinamento

Mensagem por liliceanjo 8th julho 2013, 13:55

Treinando Oshawott Contra snivy > floresta, rote 2>1 14:00

estava andando pela floresta do rote 2 e com meu oshawott fora da pokebola porquê gosto da sua companhia quando eu me senti como se estivesse sendo observada, olhei para os lados e não vi ninguém, andei mais um pouco e continuei com a sensação estava ficando incomodada
- oshawott esta sentido essa sensação??
-osha-
disse ele confirmando com a cabeça
eu parei e olhei para os lados e oshawott procurando se avia alguém ali do mesmo jeito olhei pro arbusto e o vi se mexer
-oshawott mire no arbusto e lance o water gun- oshawott lançou o water gun e de repente saiu do arbusto o snivy, ele não tinha pra onde se esquivar pois estava cercado de arvores por tanto não teve outra escolha a não ser sair de onde estava escondido
-ah era só o snivy
-oshawott-
o oshawott foi até o snivy para se desculpar do ataque ele chegou perto e estendeu as mãos mas o snivy o recebeu com um vine whip
-oshawott!!!!-eu corri e peguei o oshawott, ele deu um tapa na minha mão e pulou do meu colo e depois ficou brigando com o snivy por ser tão mal educado, snivy lançou o Leaf Tornado arremessando o oshawott contra a arvore e quando oshawott caiu no chão ele o recebeu com o Leaf Blade fazendo o oshawott ficar fora de combate
-oshawott!!!-eu corri e Mandei o oshawott pra pokébola
-qual o seu problema eim??
o snavy foi embora e eu fui para o centro pokémon mais próximo, depois de um tempo a enfermeira joy chegou com o oshawott
-você teve sorte mocinha quase que o seu oshawott fica sem condições de lutar mas como sempre eu dei meu jeitinho e ele esta novinho em folhao oshawott me recebeu com um lindo sorriso no rosto e um abraço bem forte, coloquei ele no chão e saímos, depois de alguns quilômetros, senti mais uma vez a sensação de estar sendo observada e torci para que não fosse o snivy de novo meu oshawott tinha acabado de se recuperar, mas minhas preces não adiantaram um tempo depois o oshawott foi agarrado pelo vine whip e eu ouvi uma voz dizendo
-pra onde você vai?
-ola quem esta aí?
-não te intereça
-claro que intereça quem é você e o que quer-
olhei para a arvore e la estava o snivy e seu treinador
-Meu Nome é michael e eu quero uma batalha pokémon
contra o seu oshawott-
ele desceu da arvore e o snivy tambem,-o que? nem pensar o seu snivy ja causou problemas pro meu oshawott não vou correr esse risco de novo
-a qual é? eu vou pegar leve
-hm
-eu olhei pra baixo e o oshawott olhou pra mim com cara de quem queria batalha
-você quer batalhar oshawott?
-osha, oshawott
-então ta vai lá, Muito bem oshawott comece com o water gun

- snivy evasiva
-oshawott water gun de novo
-snivy evasiva e ataque com leaf storm
-oshawott evasiva
-snivy use o  Leaf Tornado e o arremece contra aquela  arvore - o oshawott não consegue se esquivar e é pego
-isso snivy agora Leaf Blade - oshawott é acertado

-oshawott!!!!-oshawott se levanta
-isso aí agora oshawott aqua jet -nivy é acertado por estar bastante cansado devido a luta de antes e não consegue se esquivar, ele é atingido pelo aqua jet e sai rolando
-isso oshawott agora razor shell-snivy é acertado.--snivy!!!, snivy levanta - snivy se levanta - isso agora use seu vine whip
-oshawott evasiva e water gun vai-oshawott consegue se esquivar e usa water gun que acerta snivy -isso agora use o aqua jetsnivy é acertado-e agora finalize com o razor shell
-NÃÃÃAÃÃO!!!!- mcihael grita e entra na frente-tudo bem você venceu mais não ataque ele.
-hm? tudo bem então-Michael pegou o snivy e correu pro centro pokémon e gritou ''tchau a gente batalha da proxima vez'' e eu e oshawott continuamos andando
liliceanjo
liliceanjo

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Feminino Número de Mensagens : 79
Idade : 24
Localização : Madre de Deus
Humor : estou sempre de bom humor mas naum conte muito com isso ^^
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por Njoy' 8th julho 2013, 15:36

 2 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minha area de treinamento Left_bar_bleue1/1minha area de treinamento Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
minha area de treinamento Left_bar_bleue1/1minha area de treinamento Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por liliceanjo 12th julho 2013, 15:52

Treinando vulpix, oshawott e Pidove Cidade as 15:00

Tinha acabado de pegar meu vulpix mas ele estava fraco, precisava treina-lo então fui
então andei pela floresta procurando um adversário pra batalhar, andei, andei, andei e não encontrei se quer 1 fio de cabelo de qualquer treinador que estivesse por alí, então decidir ir até um centro pokémon para poder desafiar algum treinador que estivesse lá, afinal ía demorar muito até eu chegar na próxima cidade mas eu estava errada, eu e oshawott estavamos indo em direção ao centro pokémon mais proximo quando avistamos uma cidadezinha não muito grande mas também não muito pequena eu e oshawott entramos na cidade e percebemos que estavam todos muito agitados assim que chegamos a um lugar que parecia uma praça a oficial jane passou voando em uma moto e acabou levando o meu oshawott junto
-oshawott- eu gritei e corri atras dele
depois de correr muito conseguir alcançar a oficial jane ela me pediu desculpas, me deu o meu oshawott e saiu na moto em direção a um lugar que mais parecia um porto e tinha muita gente lá e pessoas gritando, eu e oshawott corremos pra lá e vimos uma garotinha chorando, apontando pro mar e gritando papai, olhei para o mar e tinha um navio, com um tentacruel gigante em cima dele, parecia que o tentacruel estava tentando partir o navio, o que não ia demorar pra acontecer o navio estava muito rachado decidir ajudar falei com a oficial jane mas ela riu e disse que eu nunca ia conseguir impedir o tentacruel
-não sem ajuda-falei-alguém aí comum pokémon psíquico pode me ajudar??
-eu posso - falou uma garotinha meiga, cabelos cacheados e loiros e olhos azuis - eu tenho a gotita -serve, muito obrigada, vamos começar a batalha
eu joguei todos os meus pokémons (menos o totodail)
-ok, oshawott quero que você mergulhe e ataque o tentacruel por debaixo d'agua
-Pidove ataque por cima ok?
-você garotinha...
-me chame de dorott
-ok dorott peça para sua gotita levar eu e o vulpix para cima do navio ok?
-mas isso é missão suicida - disse a oficial jane
-é mas eu preciso tentar, e olha fique aki se o navio for partir traga eles pra cá usando o psiquico ou faça com que o naivo não parta ok?
-muito bem, gotita faça o que ele pediu
a gotita me levou nos levou pra cima do navio
oshawott mergulhou e o pidove ficou em cima do tentacruel esperando meu comando
-ok Pidove use o vgustentania e tente tirar o tentacruel de cima do navio
Pidove fez o que eu falei mais não deu muitos resultados
-continue Pidove, oshawott quero que você use sua razor shell nos tentáculos para que o tentacruel largue o barco
oshawott fez o que eu mandei mas também não deu certo
-continue oshawott, e vulpix use o Flame thrower,
mesmo com os 3 ataques o tentacruel não saíu de cima do navio e a gotita era fraca de maia para aguentar um tentacruel daquele tamanho
-aí isso não esta funcionando
olhei para o oshawott e para o Pidove e eles ja estavam cansados
-parem
eles pararam oshawott mergulhou para se escapar de qualquer ataque do tentacruel e o Pidove voou alto para o mesmo proposito, o tentacruel fez mais força e conseguiu partir em cima do navio e eu e o vulpix caímos no buraco que ele fez, estava uma loucura la dentro todos apavorados gritando então eu tive uma ideia
-vulpix use o quick attack e reúna todos em um canto
e foi quick attack pra todo o lado quando todos ja estavam reunido eu pude falar
-olhem sei que parece loucura mas vocês tem que sair do barco
-mas como tem mar pra todo o lado
-é e eu aposto que tem colete salva vidas em algum lugar
-tem mais não pra todos
-olhem as pessoas que não sabem nadar usem o colete salva vidas as que ficaram sem eu vou pedir pro oshawott levarem vocês até a marge, todos colocaram colete salva vidas e os que ficaram sem eu pedi pro oshawott leva-los, eles saíram pela porta do navio e pularam no mar
agora é nossa vez eu fui até a ponta do navio e subi em cima do navio por uma escada que tinha lá -Pidove use o air cutter nos tentaculos dele
mas não adiantou de nada
''preciso fazer algo''
-vulpix confuse ray
Finalmente um ataque que funcionou
o tentacruel ficou confuso e não estava conseguindo segurar direito
-oshawott aqua jet derrube o tentacruel
oshawott usou o aqua jet e foi derrubado caindo na agua
-Pidove use o gust para achar o tentacruel
Pidove usou o gust espalhando as aguas e encontrando o tentacruel
-agora vulpix use o Flamethrower
vulpix usou o Flamethrower e empurrou o tentacruel mais pro fundo
-Oshawott aqua jet e o jogue pra longe
Oshawott usou o aqua jet arremessando o tentacruel para longe
depois disso mandei meus pokémons para a pokebola e a gotita levou eu e o vulpix de volta a marge depois disso fomos para a floresta e continuamos nossa jornada
liliceanjo
liliceanjo

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Feminino Número de Mensagens : 79
Idade : 24
Localização : Madre de Deus
Humor : estou sempre de bom humor mas naum conte muito com isso ^^
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 13th julho 2013, 11:27

Invalido
Vs Treinou 3 Pokemons , Só Pode 2
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por liliceanjo 14th julho 2013, 15:02

Treinando vulpix, oshawott Cidade as 15:00

Tinha acabado de pegar meu vulpix mas ele estava fraco, precisava treina-lo então fui
então andei pela floresta procurando um adversário pra batalhar, andei, andei, andei e não encontrei se quer 1 fio de cabelo de qualquer treinador que estivesse por alí, então decidir ir até um centro pokémon para poder desafiar algum treinador que estivesse lá, afinal ía demorar muito até eu chegar na próxima cidade mas eu estava errada, eu e oshawott estavamos indo em direção ao centro pokémon mais proximo quando avistamos uma cidadezinha não muito grande mas também não muito pequena eu e oshawott entramos na cidade e percebemos que estavam todos muito agitados assim que chegamos a um lugar que parecia uma praça a oficial jane passou voando em uma moto e acabou levando o meu oshawott junto
-oshawott- eu gritei e corri atras dele
depois de correr muito conseguir alcançar a oficial jane ela me pediu desculpas, me deu o meu oshawott e saiu na moto em direção a um lugar que mais parecia um porto e tinha muita gente lá e pessoas gritando, eu e oshawott corremos pra lá e vimos uma garotinha chorando, apontando pro mar e gritando papai, olhei para o mar e tinha um navio, com um tentacruel gigante em cima dele, parecia que o tentacruel estava tentando partir o navio, o que não ia demorar pra acontecer o navio estava muito rachado decidir ajudar falei com a oficial jane mas ela riu e disse que eu nunca ia conseguir impedir o tentacruel
-não sem ajuda-falei-alguém aí comum pokémon psíquico pode me ajudar??
-eu posso - falou uma garotinha meiga, cabelos cacheados e loiros e olhos azuis - eu tenho a gotita -serve, muito obrigada, vamos começar a batalha
eu joguei o Oshawott e o Pidove
-ok, oshawott quero que você mergulhe e ataque o tentacruel por debaixo d'agua
-Pidove ataque por cima ok?
-você garotinha...
-me chame de dorott
-ok dorott peça para sua gotita levar eu e o vulpix para cima do navio ok?
-mas isso é missão suicida - disse a oficial jane
-é mas eu preciso tentar, e olha fique aki se o navio for partir traga eles pra cá usando o psiquico ou faça com que o naivo não parta ok?
-muito bem, gotita faça o que ele pediu
a gotita me levou nos levou pra cima do navio
oshawott mergulhou.
-oshawott quero que você use sua razor shell nos tentáculos para que o tentacruel largue o barco
oshawott fez o que eu mandei mas não deu certo
-continue oshawott, e vulpix use o Flame thrower,
mesmo com os 2 ataques o tentacruel não saíu de cima do navio e a gotita era fraca de mais para aguentar um tentacruel daquele tamanho
-aí isso não esta funcionando
olhei para o oshawott e para o vulpix eles ja estavam cansados
-parem
eles pararam oshawott mergulhou para escapar de qualquer ataque do tentacruel, o tentacruel fez mais força e conseguiu partir em cima do navio e eu e o vulpix caímos no buraco que ele fez, estava uma loucura la dentro todos apavorados gritando então eu tive uma ideia
-vulpix use o quick attack e reúna todos em um canto
e foi quick attack pra todo o lado quando todos ja estavam reunido eu pude falar
-olhem sei que parece loucura mas vocês tem que sair do barco
-mas como tem mar pra todo o lado
-é e eu aposto que tem colete salva vidas em algum lugar
-tem mais não pra todos
-olhem as pessoas que não sabem nadar usem o colete salva vidas as que ficaram sem eu vou pedir pro oshawott levarem vocês até a marge, todos colocaram colete salva vidas e os que ficaram sem eu pedi pro oshawott leva-los, eles saíram pela porta do navio e pularam no mar
agora é nossa vez eu fui até a ponta do navio e subi em cima do navio por uma escada que tinha lá -Oshawott razor shell nos tentaculos dele
mas não adiantou de nada
''preciso fazer algo''
-vulpix confuse ray
Finalmente um ataque que funcionou
o tentacruel ficou confuso e não estava conseguindo segurar direito
-oshawott aqua jet derrube o tentacruel
oshawott usou o aqua jet e foi derrubado caindo na agua
-agora vulpix use o Flamethrower
vulpix usou o Flamethrower e empurrou o tentacruel mais pro fundo
-Oshawott aqua jet e o jogue pra longe
Oshawott usou o aqua jet arremessando o tentacruel para longe
depois disso mandei meus pokémons para a pokebola e a gotita levou eu e o vulpix de volta a marge depois disso fomos para a floresta e continuamos nossa jornada
liliceanjo
liliceanjo

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Feminino Número de Mensagens : 79
Idade : 24
Localização : Madre de Deus
Humor : estou sempre de bom humor mas naum conte muito com isso ^^
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por Alan David' 16th julho 2013, 08:14

Válido!

4 Estrelas.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por liliceanjo 28th julho 2013, 12:17

pansage vs emolga - floresta as 15:00

estava andando pela floresta e pela primeira vez meu dewott estava na pokebola ^^ estava super feliz por ter pego meu pansage, era hora de treina-lo,sentia que estava próxima da cidade onde iria pegar minha primeira insignia e precisava trinar meu pansage caso precisasse dele quando voltei dos meus pensamentos eu olhei pra cima de uma arvore quando vi a emolga, estava deitada como se estivesse acabado de comer estava distraia então achei que seria a hora perfeita lancei meu pansage
-pansage bullet seed
pansage lançou suas sementes mas a emolga, percebeu e se esquivou rapidamente
ela olhou com cara de quem estava muito enraivada e usou o electro ball
-pansage use o dig
pansage usou o dig e conseguiu se esquivar
ele surgiu atras da emolga
-pansage use o solar beam
pansage usou o solar beam mas emolga usou o ThunderShock e impediu o solar beam
pansage foi eletrocutado e caiu no chão todo queimado
emolga usou o electro ball e atingiu pansage
achei que era o fim pansage ía ficar fora de combate
mas eu subestimei meu pansage
estava todo chamuscado e fraco mas mesmo assim conseguiu se levantar
fiquei realmente impressionada com a força de vontade dele e fiquei orgulhosa por ter pego o melhor pansage do mundo
-pansage use o bullet seed
ele usou o bullet seed mas emolga se esquivou
-de novo
ela se esquivou de novo
-pansage use até ela se cansar de se esquivar e o bullet seed finalmente pegar nela
depois de varias tentativas o pansage conseguiu acerta-la
-agora use o dig
ele usou o dig e acertou emolga por baixo
-bullet seed vai
emolga foi acertada de novo
-use o bite e jogue ela naquela arvore
ele usou o bite e arremessou emolga na arvore
-isso finalize com solar beam
o solar beam foi suficiente para deixa-la fora de combate
eu corri para abraçar o pansage e dar-lhe os parabéns por ter sido tão valente ms assim que o peguei ele desmaiou nas minhas mãos, coloquei ele na pokébola e peguei a emolga
levei os dois para o centro pokémon, cheguei lá e deixei meu pokémon e a emolga aos cuidados da doutora e esperei até que eles chegassem o que não demorou muito, logo eles chegaram, peguei a emolga e pedi desculpas mas ela me deu um ThunderShock e saiu acho que estava enraivada por eu ter atrapalhado o sossego dela ^^ .
Peguei meu pansage e fomos para a floresta em direção para a minha próxima insignia
liliceanjo
liliceanjo

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Feminino Número de Mensagens : 79
Idade : 24
Localização : Madre de Deus
Humor : estou sempre de bom humor mas naum conte muito com isso ^^
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por [ADM] Ussop' 28th julho 2013, 17:03

~ 3 Star
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por liliceanjo 30th julho 2013, 13:14

Dewott e Pansage contra Simisear - floresta - 16:00

estava andando pela floresta com minha dewott fora da pokebola quando ouvimos um grito, nos corremos em direção ao grito e encontramos uma garota e um simisear que parecia estar atacando ela, ela segurava fortemente um snyve que aparentemente tinha desmaiado na tentativa de ganhar do simisear em uma batalha, o simisear levantou os braços como quem ia dar um soco na garota quando a dewott chegou e colocou suas duas quera conchas em forma de escudo
-rápido saía daí a dewott não vai aguentar por muito tempo
a garota saiu correndo, dali e ficou um pouco distante da dewott, dewott pulou por cima do simisear e lançou o water gun no imenso e poderoso simisear o que pareceu não resolver muito
o simisear usou o Fury Swipes
-dewott se defenda com sua razor shell
dewott conseguiu defender-se do ataque do simisear mas por pouco tempo, logo ele não resistiu e sendo atingido e ido para traz com muita força
-dewott - gritei
ele se levntou: ''preciso de ajuda'' - pensei
lancei meu pansage
-você vai lançar um tipo planta contra um tipo fogo? que tipo de treinadora você é? não sabe que o tipo planta tem desvantagem?, olha o estado do meu snyve - falou a garota
-só que o meu pansage não é como o seu snyve - olhei para o pansage - pansage já sabe o que fazer né? nossa tática de sempre - eu pisquei pra ele e ele sorriu e balançou a cabeça - dewott water gun
dewott lançou o water gun
semisear lançou o Flamethrower
-o quê? o simisear tem esse ataque?
os os ataques se bateram ficando equilibrados
-agora pansage sua vez
pansage balançou a cabeça e rapidamente usou o dig e apareceu atras do simisear
-agora solar beam
por causa do ataque do pansage simisear parou de atacar dewott que continuou com seu water gun fazendo o simisear receber os 2 ataques ao mesmo tempo
-dewott water pulse
simisear foi atingido e ficou confuso
-agora water gun
simisear foi para traz por causa do ataque e por não conseguir se equilibrar direito por causa do water pulse batendo em uma arvore
-pansage use o solar beam
simisear foi atingido
-dewott furry cutter
simisear usou o Flamethrower fazendo o dewott ir para traz, depois se levantou e foi embora
-ei você não pode sair assim, pansage solar beam
pansage lançou solar beam empurrando simisear para longe
a garota se levantou e veio falar comigo

-muito obrigada por me salvar
-tudo bem
-seu pansage realmente não é como o meu snyve - disse ela alisando pansage
eu sorrir
-pra onde estão indo?
-estamos indo pegar minha primeira insignia no ginásio de pewter
-ai eu também, se importa de eu ir com vocês?, só até o meu snyve ficar mais forte eu não quero estar sozinha quando me meter na próxima encrenca
-claro, nós também não gostamos de estar sozinhos em uma encrenca
nós rimos
-qual seu nome? - perguntei
-ai me desculpa meu nome é bianca e o seu?
-Alice, eu sempre quis que meu nome fosse bianca



nós seguimos para o ginasio de pewter em busca da primeira insignia eu e minha amiga bianca juntas eramos invensiveis (eu acho)

e a jornada continua...
liliceanjo
liliceanjo

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Feminino Número de Mensagens : 79
Idade : 24
Localização : Madre de Deus
Humor : estou sempre de bom humor mas naum conte muito com isso ^^
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por liliceanjo 30th julho 2013, 13:15

Dewott e Pansage contra Simisear - floresta - 16:00

estava andando pela floresta com minha dewott fora da pokebola quando ouvimos um grito, nos corremos em direção ao grito e encontramos uma garota e um simisear que parecia estar atacando ela, ela segurava fortemente um snyve que aparentemente tinha desmaiado na tentativa de ganhar do simisear em uma batalha, o simisear levantou os braços como quem ia dar um soco na garota quando a dewott chegou e colocou suas duas quera conchas em forma de escudo
-rápido saía daí a dewott não vai aguentar por muito tempo
a garota saiu correndo, dali e ficou um pouco distante da dewott, dewott pulou por cima do simisear e lançou o water gun no imenso e poderoso simisear o que pareceu não resolver muito
o simisear usou o Fury Swipes
-dewott se defenda com sua razor shell
dewott conseguiu defender-se do ataque do simisear mas por pouco tempo, logo ele não resistiu e sendo atingido e ido para traz com muita força
-dewott - gritei
ele se levntou: ''preciso de ajuda'' - pensei
lancei meu pansage
-você vai lançar um tipo planta contra um tipo fogo? que tipo de treinadora você é? não sabe que o tipo planta tem desvantagem?, olha o estado do meu snyve - falou a garota
-só que o meu pansage não é como o seu snyve - olhei para o pansage - pansage já sabe o que fazer né? nossa tática de sempre - eu pisquei pra ele e ele sorriu e balançou a cabeça - dewott water gun
dewott lançou o water gun
semisear lançou o Flamethrower
-o quê? o simisear tem esse ataque?
os os ataques se bateram ficando equilibrados
-agora pansage sua vez
pansage balançou a cabeça e rapidamente usou o dig e apareceu atras do simisear
-agora solar beam
por causa do ataque do pansage simisear parou de atacar dewott que continuou com seu water gun fazendo o simisear receber os 2 ataques ao mesmo tempo
-dewott water pulse
simisear foi atingido e ficou confuso
-agora water gun
simisear foi para traz por causa do ataque e por não conseguir se equilibrar direito por causa do water pulse batendo em uma arvore
-pansage use o solar beam
simisear foi atingido
-dewott furry cutter
simisear usou o Flamethrower fazendo o dewott ir para traz, depois se levantou e foi embora
-ei você não pode sair assim, pansage solar beam
pansage lançou solar beam empurrando simisear para longe
a garota se levantou e veio falar comigo

-muito obrigada por me salvar
-tudo bem
-seu pansage realmente não é como o meu snyve - disse ela alisando pansage
eu sorrir
-pra onde estão indo?
-estamos indo pegar minha primeira insignia no ginásio de pewter
-ai eu também, se importa de eu ir com vocês?, só até o meu snyve ficar mais forte eu não quero estar sozinha quando me meter na próxima encrenca
-claro, nós também não gostamos de estar sozinhos em uma encrenca
nós rimos
-qual seu nome? - perguntei
-ai me desculpa meu nome é bianca e o seu?
-Alice, eu sempre quis que meu nome fosse bianca



nós seguimos para o ginasio de pewter em busca da primeira insignia eu e minha amiga bianca juntas eramos invensiveis (eu acho)

e a jornada continua...
liliceanjo
liliceanjo

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Feminino Número de Mensagens : 79
Idade : 24
Localização : Madre de Deus
Humor : estou sempre de bom humor mas naum conte muito com isso ^^
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por Mynni 30th julho 2013, 16:44

~Válido 04 Estrella
Mynni
Mynni

Poke Regras : minha area de treinamento 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha area de treinamento Empty Re: minha area de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos