Área de dúvidas do treinador Okumura Hin
3 participantes
Página 1 de 1
Área de dúvidas do treinador Okumura Hin
Aqui é o local restrito às minhas dúvidas perante ao jogo em si, em referência às regras, batalhas, posts e tudo que eu tiver dúvidas. As pessoas que podem postar aqui são todas, mas só para responder as minhas dúvidas.
Regras de postagem por aqui:
* Nada de palavrões ou expressões desagradáveis
* Os posts devem conter apenas a explicação à duvida anterior
* Antes de postar, certifique-se de que a minha dúvida ainda não foi respondida, caso já tenha sido, não há necessidade de responder novamente, a não ser que a explicação anterior não seja correta ou esteja incompleta
* Aqui não é local de flood, então posts aceitos, só com mais de 3 linhas, até porque fica mais bem explicado.
Punições:
# Aviso de descumprição de regras aos adm's, que tomarão as medidas corretas
# O jogador pode ser proibido de postar aqui por algum tempo, atualmente, indefinido.
Dúvidas quanto às minhas regras? Me mande MP.
Regras de postagem por aqui:
* Nada de palavrões ou expressões desagradáveis
* Os posts devem conter apenas a explicação à duvida anterior
* Antes de postar, certifique-se de que a minha dúvida ainda não foi respondida, caso já tenha sido, não há necessidade de responder novamente, a não ser que a explicação anterior não seja correta ou esteja incompleta
* Aqui não é local de flood, então posts aceitos, só com mais de 3 linhas, até porque fica mais bem explicado.
Punições:
# Aviso de descumprição de regras aos adm's, que tomarão as medidas corretas
# O jogador pode ser proibido de postar aqui por algum tempo, atualmente, indefinido.
Dúvidas quanto às minhas regras? Me mande MP.
Okumura Hin- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7
Humor : Descobre aí chefe!
Re: Área de dúvidas do treinador Okumura Hin
O que é o Clã Elemental?
como eu consigo meu primeiro pokéon?
p.h.l.- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Vá aqui .
Após entrar neste link, você deverá escolher sua carreira, por exemplo treinador pokemon e escolher seu pokemon. Seu post deve ser mais ou menos assim: Quero ser treinador e gostaria que meu primeiro pokemon fosse um bulbasaur.(esse foi meu post).
Após entrar neste link, você deverá escolher sua carreira, por exemplo treinador pokemon e escolher seu pokemon. Seu post deve ser mais ou menos assim: Quero ser treinador e gostaria que meu primeiro pokemon fosse um bulbasaur.(esse foi meu post).
Clã elemental é uma divisão de jogadores especializados em um tipo de elemento em cada pokemon, eles são unidos em tipos normalmente cada clã elemental com 2 tipos, porém há clã's de 3 tipos ou de só 1 tipo, os membros do clã tem seus pokemons beneficiados pelo tipo em um bônus extra.
Exemplo: O clã Orebound especializado em Terra, Pedra e Metal, beneficia os pokemons deste tipo de cada membro, trás apenas benefícios.
Cada jogador pode entrar em apenas um clã.
Exemplo: O clã Orebound especializado em Terra, Pedra e Metal, beneficia os pokemons deste tipo de cada membro, trás apenas benefícios.
Cada jogador pode entrar em apenas um clã.
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322