Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

are de treinamento de pokemon ruby

4 participantes

Ir para baixo

are de treinamento de pokemon ruby Empty are de treinamento de pokemon ruby

Mensagem por L_Kun 9th julho 2013, 20:01

---TREINAMENTO DE SNIVY E AXEW---
                                                                     VS.
                                             GIBLE E SERVINE, NA CIDADE DE DIA.

estava andando pela cidade de dia logo apos sair do centro pokemon com snivy e axew quando vi dois treinadores batalhando com um eevee e um
dustox,continuei andando pelas ruas da cidade a procura de pokemon que vivem na cidade como pluse e minum,ao ver os dois ja joguei as pokebolas
mas ele as jogaram de volta e soltaram uma boa e forte discarga em min,figuei parado ali um tempão até que sai correndo por ai feito um louco pelas
ruas da cidade até que um tremor aconteçe ali perto e quase caiu no chão mas snivy sai da pokebola e usa seu chicote ce cipo para me segurar antes de
cair,como axew ficava fora da pokebola deixei os dois fora da pokebola e outro tremor aconteçe,sai correndo de novo e vi um treinador com um gible
usando o terremoto e me pediu uma batlha dois contra dois eu aceitei a batalha e ele manda um gible e um servine e eu mandei axew e snivy.


                                    eu:snivy use investida no gible,gible é acertado pelo ataque do snivy.
                                    treinador:servine lâmina de folha no axew,axew é acertado pelo ataque.
                                    eu:axew use fúria do dragão no gible,gible é acertado pelo ataque.
                                    treinador:gible use aranhão no axew,axew esquiva do ataque de gible.
                                    eu:snivy use tornado de folha no servine,servine é acertado pelo ataque.
                                    treinador:gible use terremoto,snivy e axew são acertados pelo ataque.
                                    eu:snivy tornado de folha no gible,gible é acertado pelo ataque do snivy.
                                    treinador:servine lâmina de folha no axew,axew desvia do ataque do servine.
                                    eu:axew use fúria do dragão no gible,gible é acertado pelo ataque do axew.
                                    treinador:gible meteoro do dragão no snivy,snivy desvia do ataque de gible.
                                    eu:snivy use lâmina de folha no servine,servine é acertado pelo ataque do snivy.
                                    treiandor:servine use investida no axew,axew é acertado pelo ataque do servine.
                                    eu:axew use garra do dragão no gible,gible é acertado pelo ataque do axew.
                                    treinador:gible use aranhão no snivy,snivy esquiva do ataque do gible.
                                    eu:snivy use tornado de folha nos dois pokemon,os dois são acertados e desmaiam.

                                               ---BATALHA ENCERRADA E O VENCEDOR É RUBY(É MEU NICK)---

logo após isso nosso heroi vai para o centro pokemon muito contente de tervencido sua primeira batalha pokemon.
avatar
L_Kun

Poke Regras : are de treinamento de pokemon ruby 11101010
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

are de treinamento de pokemon ruby Empty Re: are de treinamento de pokemon ruby

Mensagem por _Eddy_ 9th julho 2013, 20:03

Válido 1 estrela.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : are de treinamento de pokemon ruby 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
are de treinamento de pokemon ruby Left_bar_bleue1/1are de treinamento de pokemon ruby Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
are de treinamento de pokemon ruby Left_bar_bleue1/1are de treinamento de pokemon ruby Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

are de treinamento de pokemon ruby Empty Re: are de treinamento de pokemon ruby

Mensagem por L_Kun 10th julho 2013, 15:19

treinamento de Oshawott .VS. Fearow na floresta

estava andando com meus pokemons e tambem meu recem capturado oshawott,queria uma batalha mas meu pokemons estava cansando mas por sorte tinha potions na minha mochila e dei para meus pokemons depois disso passei no pokemart passa comprar mas potions então fui para a floresta cheia de pokemons fortes e legais mas erram agressivos então tive que tomar cuidado mas logo depois vi um treinador com uma ultra ball e ele jogou em um fearow que foi pego sem nem levar um golpe então ele saiu correndo pela floresta sem nem falar comigo então continuei andando pela floresta procurando pokemons raros e legais mas vi aquele garoto e ele pegou outro pokemon na floresta ao ver na Pokedex era um pignite a evolução de tepig um dos iniciais de unova então ele me chamou para uma batalha ele mandou seu fearow e eu oshawott.

eu:oshawott use lâmina de concha,fearow é acertado pelo ataque de oshawott.
treinador:fearow use o ataque-rapido no oshawott,oshawott é acertado pelo ataque.
eu:oshawott use jato de água no fearow,fearow é acertado pelo ataque do oshawott.
treinador:fearow use pecada no oshawott,oshawott desvia do ataque do fearow.
eu:oshawott use aqua-míssil no fearow,fearow é acertado pelo ataque do oshawott.
treinador:fearow use o ataque de fúria no oshawott,oshawott desvia do ataque.
eu:oshawott use a hydro bomba no fearow,fearow se esquiva do ataque do oshawott.
treinador:fearow use ataque de fúria no oshawott,oshawott é acertado pelo ataque.
eu:oshawott use investida no fearow,fearow é acertado pelo ataque do oshawott.
treinador:fearow use investida no oshawott,oshawott é acertado pelo ataque.
eu:oshawott use jato de água no fearow,fearow é acertado pelo ataque do oshawott.
trainador:fearow use pecada no oshawott,oshawott é acertado pelo ataque do fearow.
eu:oshawott use aqua-míssil no fearow,fearow é acertado pelo ataque do oshawott.
treinador:fearow use pecada no oshawott,oshawott desvia do ataque do fearow.
eu:oshawott use hydro bomba no fearow,fearow é acertado e desmaia.

fearow está fora de combate o vencedor é oshawott

logo após isso ruby volta para a cidade e vai para o centro pokemon curar seu pequeno e forte oshawott.
avatar
L_Kun

Poke Regras : are de treinamento de pokemon ruby 11101010
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

are de treinamento de pokemon ruby Empty Re: are de treinamento de pokemon ruby

Mensagem por [ADM] ViniciusW 10th julho 2013, 15:22

valido 0 estrelas
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : are de treinamento de pokemon ruby 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

are de treinamento de pokemon ruby Empty Re: are de treinamento de pokemon ruby

Mensagem por L_Kun 11th julho 2013, 20:58

treino de tepig .vs. raticate de dia local:castelo de batalha.

estava andando após muito mais treinamento com axew,servine,oshawott e tepig ai sem nada pra fazer então fomos para o centro pokemon depois de sair eu fui andar fui para a floresta para tentar procurar um oponente para meu tepig pôs acho que ele devia treinar pôs queria logo que meu tepig fosse evoluir para pigninite mas continuei andando por ai so querendo que um treinador me dasafie então achei uma caverna entrei após passar por ela ali tinha um centro pokemon e varias casas devia ser uma vila la tinha um lugar chamado: "o castelo de batalha"era um lugar onde vc batalhava então entrei na dentro mas vi muti treinadores e tinha as seções batalha em dupla,unica,3x3 e remix fui para a seção unica ao entrar um treinador me desafiou ele mandou um raticate e eu tepig.

eu:tepig use investida no raticate,raticate desvia do ataque do tepig.
treinador:raticate use ataque-rapido no tepig,tepig é acertado pelo ataque.
eu:tepig use lança-chamas no raticate,raticate é acertado pelo ataque.
treinador:raticate use investida no tepig,tepig é acertado pelo ataque do raticate.
eu:tepig use braza no raticate,raticate é acertado pelo ataque do tepig.
treinador:raticate use hyper preza no tepig,tepig desvia do ataque do raticate.
eu:tepig use investida raticate,raticate é acertado pelo ataque do tepig.
treinador:raticate use ataque-rapido no tepig,tepig é acertado pelo ataque.
eu:tepig use lança-chamas no raticate,raticate é acertado pelo ataque.
treinador:raticate use hyper preza no tepig,tepig é acertado pelo ataque.
eu:tepig use investida no raticate,raticate é acertado pelo ataque do tepig.
treinador:raticate use investida no tepig,tepi desvia do ataque do raticate
eu:tepig use braza no raticate,raticate é acertado pelo ataque.
treinador:raticate use ataque rapido no tepig,tepig é acertado pelo ataque.
eu:tepig use flame charge no raticate,raticate é acertado e desmaia.

raticate esta fora de combate o vencedor é ruby e tepig
avatar
L_Kun

Poke Regras : are de treinamento de pokemon ruby 11101010
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

are de treinamento de pokemon ruby Empty Re: are de treinamento de pokemon ruby

Mensagem por Shad 11th julho 2013, 21:06

1 Star.
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : are de treinamento de pokemon ruby 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
are de treinamento de pokemon ruby Left_bar_bleue1/1are de treinamento de pokemon ruby Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
are de treinamento de pokemon ruby Left_bar_bleue1/1are de treinamento de pokemon ruby Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

are de treinamento de pokemon ruby Empty Re: are de treinamento de pokemon ruby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos