Evoluçoes dos Pokemons de MasterN
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Evoluçoes dos Pokemons de MasterN
Aqui meus pokemons vao evoluir
MasterN- Poke Regras :
Número de Mensagens : 39
Re: Evoluçoes dos Pokemons de MasterN
Evoluçao de Charmander para Charmeleon- Na floresta
Depois de capturar meu Squirtle,decidi continuar minha jornada,sai da cidade ao norte e entrei na floresta, a um certo ponto um garoto que estava com um Wartortle me parou,e me perguntou se tinha um Centro Pokemon por perto, respondi que sim.Desafiei ele para uma batalha,queria saber o quanto era forte aquele Wartortle pensei em usar meu querido Axew, mas no momento que eu ia pegar a pokeball Charmander saiu, ele queria lutar com aquele Wartortle,mas Charmander estava em desvantagem,mas ele confiava em si mesmo,nunca tinha visto ele com tanta confiança. Entao decidi usar Charmander naquela batalha, depois de pensar tudo isso, lembrei que eu nao sabia o seu nome.
Eu:Nao nos comprimentamos, meu nome é MasterN
Treinador:Meu nome é Gary, Entao começamos?
Eu:é claro.
Eu: Vai Charmander, comece com Slash.
Wartortle desviou com muita facilidade
Gary:Wartortle use Water Pulse.
Charmander é atingido em cheio
Eu:Charmander use Smokescreen e depois o surpreenda com Slash
Wartortle é atingido,mas parecia nao ele nao sofreu nada
Gary:Wartortle use Aqua Tail.
Charmander é atingido denovo, e Wartortle começou a zombar dele
Charmander se irritou mas deixou passar.
Eu: Charmander use Inferno.
Gary:Wartortle use Protect.
Wartortle zombava mais e mais de Charmander,eu sabia que se continuasse assim as coisas nao ficariam boas.
Gary:Wartortle use Hydro Pump.
Eu:Charmander rebata com Flamethrower.
Naquela hora a floresta ficou como uma sauna
Eu:Charmander use Scratch e depois use Slash
Gary:Wartortle desvie dos dois ataques e depois use Water Pulse
Charmander nao consegue atingir Wartortle,e é lançado para tras por causa do Water Pulse,"Charmander resista", Wartortle zombava mais e a chama de Charmander ficou mais viva.
Gary:Wartortle use Water Gun
Charmander dnao consegue desviar e Wartortle continuava a zombar,se continuasse assim chegaria a hora que Charmander nao ia me escutar entao decidi usar outro pokemon," volte Charmander", Charmander rebateu a pokeball contra mim.
Eu:Charmander use Fire Fang.
Gary:Wartortle rebata com Hydro Pump
Charmander nao tinha força para derrotar Wartortle mas eu nao queria admitir isso para,Wartortle zombou dele mais uma vez,naquele momento Charmander começou a brilhar, e mudar de tamanho,depois que a luz parou ele nao era mais um Charmander e sim um Charmeleon.Agora sim tinhamos mais chances de vencer.
Eu:Charmeleon use Dragon Rage.
Gary:Wartortle use evaziva e depois use Bubble.
Mas Wartortle nao conseguiu desviar, Charmeleon era mais rapido e forte.
Gary:Wartortle use agora Hydro Pump
Eu: Charmeleon desvie depois use Slash.
Wartortle ficou surpreendido,Charmeleon tinha conseguido desviar,Wartortle estava muito surpreendido que nao percebeu que Charmaleon estava prestes a atacar-lo com Slash.
Gary:Wartortle levante e use Tackle depois use Water Pulse
Wartortle caiu e nao levantou mais.
Eu:Yeah, vencemos Charmeleon.
Depois Gary e eu nos comprementamos e continuamos as nossas jornadas e eu com meu Charmeleon,meu primeiro Pokemon evoluido
Depois de capturar meu Squirtle,decidi continuar minha jornada,sai da cidade ao norte e entrei na floresta, a um certo ponto um garoto que estava com um Wartortle me parou,e me perguntou se tinha um Centro Pokemon por perto, respondi que sim.Desafiei ele para uma batalha,queria saber o quanto era forte aquele Wartortle pensei em usar meu querido Axew, mas no momento que eu ia pegar a pokeball Charmander saiu, ele queria lutar com aquele Wartortle,mas Charmander estava em desvantagem,mas ele confiava em si mesmo,nunca tinha visto ele com tanta confiança. Entao decidi usar Charmander naquela batalha, depois de pensar tudo isso, lembrei que eu nao sabia o seu nome.
Eu:Nao nos comprimentamos, meu nome é MasterN
Treinador:Meu nome é Gary, Entao começamos?
Eu:é claro.
X
BATALHA
Eu: Vai Charmander, comece com Slash.
Wartortle desviou com muita facilidade
Gary:Wartortle use Water Pulse.
Charmander é atingido em cheio
Eu:Charmander use Smokescreen e depois o surpreenda com Slash
Wartortle é atingido,mas parecia nao ele nao sofreu nada
Gary:Wartortle use Aqua Tail.
Charmander é atingido denovo, e Wartortle começou a zombar dele
Charmander se irritou mas deixou passar.
Eu: Charmander use Inferno.
Gary:Wartortle use Protect.
Wartortle zombava mais e mais de Charmander,eu sabia que se continuasse assim as coisas nao ficariam boas.
Gary:Wartortle use Hydro Pump.
Eu:Charmander rebata com Flamethrower.
Naquela hora a floresta ficou como uma sauna
Eu:Charmander use Scratch e depois use Slash
Gary:Wartortle desvie dos dois ataques e depois use Water Pulse
Charmander nao consegue atingir Wartortle,e é lançado para tras por causa do Water Pulse,"Charmander resista", Wartortle zombava mais e a chama de Charmander ficou mais viva.
Gary:Wartortle use Water Gun
Charmander dnao consegue desviar e Wartortle continuava a zombar,se continuasse assim chegaria a hora que Charmander nao ia me escutar entao decidi usar outro pokemon," volte Charmander", Charmander rebateu a pokeball contra mim.
Eu:Charmander use Fire Fang.
Gary:Wartortle rebata com Hydro Pump
Charmander nao tinha força para derrotar Wartortle mas eu nao queria admitir isso para,Wartortle zombou dele mais uma vez,naquele momento Charmander começou a brilhar, e mudar de tamanho,depois que a luz parou ele nao era mais um Charmander e sim um Charmeleon.Agora sim tinhamos mais chances de vencer.
Gary:Wartortle use evaziva e depois use Bubble.
Mas Wartortle nao conseguiu desviar, Charmeleon era mais rapido e forte.
Gary:Wartortle use agora Hydro Pump
Eu: Charmeleon desvie depois use Slash.
Wartortle ficou surpreendido,Charmeleon tinha conseguido desviar,Wartortle estava muito surpreendido que nao percebeu que Charmaleon estava prestes a atacar-lo com Slash.
Gary:Wartortle levante e use Tackle depois use Water Pulse
Wartortle caiu e nao levantou mais.
Eu:Yeah, vencemos Charmeleon.
Depois Gary e eu nos comprementamos e continuamos as nossas jornadas e eu com meu Charmeleon,meu primeiro Pokemon evoluido
MasterN- Poke Regras :
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Evoluçoes dos Pokemons de MasterN
Evoluçao de Cyndaquil para Quilava-Floresta
Depois de um longo dia,resolvi acampar na floresta porque nao tinha um Centro Pokemon por perto,montei minha barraca e fui dormir.De madrugada ouvi um barulho mas deixei pra la e voltei a dormir, depois de alguns minutos ovi de novo, resolvi ver oque era, quando me levanto percebo que Cyndaquil nao estava comigo, sai em busca dele,nao demorei muito para encontrar ele,estava treinando os seus ataques, mas depois de cada ataque ele ficava fazendo força mas nada acontecia, perguntei para ele oque estava fazendo, mas ele me ignorou e continuou a treinar, de repente apareceu um Pikachu e Cyndaquil atacou ele,Cyndaquil queria lutar," Cyndaquil se voce quer lutar entao vamos lutar juntos", entao começamos a batalhar com o Pikachu.
-Vai Cyndaquil use Ember.
-Pikachu desvia e contra-ataca com Thundershock
Cyndaquil é atingido mas nao fica ferido
-Pikachu usa ThunderBolt
-Cyndaquil se proteja com Flamethrower.
Os dois ataques se anulam
-Cyndaquil use agora Flame Wheel
-Pikachu usa Double Team
Cyndaquil para e nao sabe quem atacar
Eu:Cyndaquil existe so um verdadeiro.
-Pikachu usa Discharge
Cyndaquil cai, mas se levanta rapido
-Cyndaquil use Eruption
Pikachu fica muito ferido
-Pikachu usa Thunder
Mas o seu ataque falha
-Pikachu usa Thundershock
-Cyndaquil use Flamethrower
os dois saem feridos
-Pikachu usa Quick Attack
-Cyndaquil use voce tambem Quick Attack
Os dois pokemons caem
-Cyndaquil use Ember
Pikachu usa evaziva
-Cyndaquil use Lava Plume
Pikachu é atingido
-Pikachu usa Thunderbolt
-Cyndaquil desvie e use Flamethrower
Pikachu cai e foge
Depois da batalha Cyndaquil ficou com um ar triste e fazia força para evoluir,fiquei triste por ele e falei: Cyndaquil tudo acontece na hora certa, se isso nao aconteceu é porque nao é a hora.Depois disso voltamos para a barraca e no meio do caminho Cyndaquil parou e começou a brilhar ele estava evoluindo para um quilava,quando terminou Quilava estava muito feliz e eu tambem e depois fui dormir com mais um pokemon evoluido.
Depois de um longo dia,resolvi acampar na floresta porque nao tinha um Centro Pokemon por perto,montei minha barraca e fui dormir.De madrugada ouvi um barulho mas deixei pra la e voltei a dormir, depois de alguns minutos ovi de novo, resolvi ver oque era, quando me levanto percebo que Cyndaquil nao estava comigo, sai em busca dele,nao demorei muito para encontrar ele,estava treinando os seus ataques, mas depois de cada ataque ele ficava fazendo força mas nada acontecia, perguntei para ele oque estava fazendo, mas ele me ignorou e continuou a treinar, de repente apareceu um Pikachu e Cyndaquil atacou ele,Cyndaquil queria lutar," Cyndaquil se voce quer lutar entao vamos lutar juntos", entao começamos a batalhar com o Pikachu.
Batalha
x
-Vai Cyndaquil use Ember.
-Pikachu desvia e contra-ataca com Thundershock
Cyndaquil é atingido mas nao fica ferido
-Pikachu usa ThunderBolt
-Cyndaquil se proteja com Flamethrower.
Os dois ataques se anulam
-Cyndaquil use agora Flame Wheel
-Pikachu usa Double Team
Cyndaquil para e nao sabe quem atacar
Eu:Cyndaquil existe so um verdadeiro.
-Pikachu usa Discharge
Cyndaquil cai, mas se levanta rapido
-Cyndaquil use Eruption
Pikachu fica muito ferido
-Pikachu usa Thunder
Mas o seu ataque falha
-Pikachu usa Thundershock
-Cyndaquil use Flamethrower
os dois saem feridos
-Pikachu usa Quick Attack
-Cyndaquil use voce tambem Quick Attack
Os dois pokemons caem
-Cyndaquil use Ember
Pikachu usa evaziva
-Cyndaquil use Lava Plume
Pikachu é atingido
-Pikachu usa Thunderbolt
-Cyndaquil desvie e use Flamethrower
Pikachu cai e foge
Depois da batalha Cyndaquil ficou com um ar triste e fazia força para evoluir,fiquei triste por ele e falei: Cyndaquil tudo acontece na hora certa, se isso nao aconteceu é porque nao é a hora.Depois disso voltamos para a barraca e no meio do caminho Cyndaquil parou e começou a brilhar ele estava evoluindo para um quilava,quando terminou Quilava estava muito feliz e eu tambem e depois fui dormir com mais um pokemon evoluido.
MasterN- Poke Regras :
[ADM] Daisuke Kadu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 483
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos