Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos de Gabrielmolina

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treinos de Gabrielmolina Empty Área de Treinos de Gabrielmolina

Mensagem por Gabrielmolina 16th julho 2013, 10:50

Nome dos pokemon treinados:Tepig e pidove local:Floresta Nick:Gabriel Horario:9 da manha

Depois de capturar o meu primeiro pokemon eu continuo andando pela floresta para
achar um outro pokémon para eu capturar eu estava andando até que vi um blitzle e um timbur eles me viram e correram eu joguei o meu tepig e meu pidove eu fiquei correndo atras deles até que um foi para uma direçao e o outro foi para uma outra direçao o tepig foi pro lado do blitzle o pidove foi para um lado eles continuarem até que o blitzle e o timbur ficaram juntos o pidove e o tepig também eu cheguei depois de um tempo e começo uma luta entre tepig e pidove contra blitzle e timbur
Área de Treinos de Gabrielmolina 144com Área de Treinos de Gabrielmolina 498e Área de Treinos de Gabrielmolina 519vs Área de Treinos de Gabrielmolina 522e Área de Treinos de Gabrielmolina 532
Tepig começa com um ember no timbur,timbur desvia e começa com um Pound o pidove usa o gust no timbur para não deixar acertar o ataque blitzle começa usando um thunder shock no pidove o pidove consegue desviar tepig foi para cima do timbur com um ember timbur vai para cima do tepig com um pound os dois se colidem o pidove ataca com gust o blitzle tepig ve o blitzle voando tepig usa um investida no blitzle que voa longe batendo em uma arvore timbur fica com raiva e usa um rock Throw no pidove acerta ele o pidove levanta e usa ataque rapido no timbur o blitzle usa thunder shock tepig usa um ember o thunder shock e o ember se colidem o timbur espera um momento certo e usa Low Kick quando o pidove chega perto pidove se machuca com o ataque o tepig usa investida no timbur quando o timbur ia usar Low Kick tepig desvia e usa ember nele jogando ele um pouco longe blitzle vai para cima do pidove e usa o stomp pidove usa gust levando o blitzle para longe timbur usa low kick no pidove tepig usa investida nele antes dele usar low kick nele o timbur fica do lado do blitzle blitzle ataca o pidove com thunder shock pidove desvia e o timbur estava do lado dele por sorte o tepig usa um ember no timbur para afastalo de la o pidove ataca com gust o timbur voa tepig aproveita a hora e usa um ember no timbur deixando ele fora de combate blitzle corre atras do tepig pidove usa um ataque rapido e o tepig usa um ember acabando com o blitzle eu comemoro por eles vencerem mais o timbur consegue levantar usando um low kick no pidove o pidove bate a sua cara em uma arvore tepig usa investida timbur pega aquele a madeira que ele segura e bate no tepig pidove usa o gust tepig usa um investida jogando o timbur para longe o pidove usa um ataque rapido para terminar com o timbur eu comemoro por eles terem vencido essa luta eu retorno eles para as pokébolas e continuo a minha jornada.
Gabrielmolina
Gabrielmolina

Poke Regras : Área de Treinos de Gabrielmolina 11101010
Masculino Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de Gabrielmolina Empty Re: Área de Treinos de Gabrielmolina

Mensagem por [ADM] ViniciusW 16th julho 2013, 11:20

valido, 1 estrela vou por bonus
[ADM] ViniciusW

Masculino Número de Mensagens : 1569

Mensagem por Gabrielmolina 19th julho 2013, 10:19

Nome dos pokemon treinados:Tepig e pidove local:caverna Nick:Gabriel Horario:10:38

Já saindo da floresta eu e meus pókemons avistamos uma caverna eu peguei um pedaço de madeira e mandei o tepig usar ember nela para fazer uma tocha com a madeira agente entrou na caverna e agente ficamos andando lá até que eu vi dois pokemons um pokemon pequeno e um outro voador eu fiquei olhando para eles até que eles me viram e sairam correndo eu sai correndo atras deles até que consegui chegar neles eu mandei meu tepig e meu pidove para lutarem contra eles e começa uma batalha 2 x 2.
Área de Treinos de Gabrielmolina 144 com Área de Treinos de Gabrielmolina 498 e Área de Treinos de Gabrielmolina 519 vs Área de Treinos de Gabrielmolina 524 e Área de Treinos de Gabrielmolina 527
Tepig ataca o roogenrola com Ember[acerta]
Pidove ataca o roogenrola com Aerial Ace[erra]
Roogenrola ataca o tepig com Headbutt[acerta]
Woobat ataca o pidove com Assurance[erra]
Tepig ataca o Woobat com Flame Charge[Acerta]
Pidove ataca o Roogenrola com Quick Attack[acerta]
Roogenrola ataca o tepig com Rock smash[Acerta]
Woobat ataca o pidove com Confusion[acerta mais não deixa confuso]
Tepig ataca o roogenrola com Incinerate[Acerta]
Pidove ataca o roogenrola com air slash[erra]
Roogenrola ataca o pidove com mud-slap[acerta deixando o pidove com pouca accuracy]
Woobat ataca o tepig com Assurance[acerta]
Tepig ataca o woobat com Incinerate[acerta deixando o woobat fora de combate]
Pidove ataca o roogenrola com gust[acerta fazendo o roogenrola ir para cima]
Roogenrola ataca o tepig com Headbutt[acerta]
Tepig usa Flame charge no roogenrola[acerta deixando o roogenrola fora de combate]
Depois de eles ganharem eu comemoro e continuo a minha jornada pokemon.

Gabrielmolina
Gabrielmolina

Masculino Número de Mensagens : 11

Mensagem por Kaay 19th julho 2013, 10:24

Válido 1 estrela.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de Gabrielmolina Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de Gabrielmolina Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de Gabrielmolina Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de Gabrielmolina Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos