Tec VS Abysmus
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Tec VS Abysmus
Vai Accelgor HP 620
Abysmus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 257
Humor : Depende
Use Bug Buzz e depois Recover, finalize com Swift.
Abysmus- Poke Regras :
Wartortle HP 340 (+1 Defense)
Accelgor HP 520
Esclarecimentos: Skull Bash executa dois dos 3 movs por turno, antes ele carrega a força, e almenta 1 Stage de defesa, e depois ele ataca. Ele usando 2 moves, 3 com o Hydro Pump, o Protect não se encaixaria e foi anulao.
Accelgor HP 520
Esclarecimentos: Skull Bash executa dois dos 3 movs por turno, antes ele carrega a força, e almenta 1 Stage de defesa, e depois ele ataca. Ele usando 2 moves, 3 com o Hydro Pump, o Protect não se encaixaria e foi anulao.
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Accelgor, use Me First, Bug Buzz e finalize com Recover.
Abysmus- Poke Regras :
use evasiva no bug buzz e agora use o skull bash que você preparou e use hydro pump
Convidado- Convidado
Wartortle HP 235 (+2 Defense)
Accelgor HP 420
Esclarecimentos:
- O tutorial geral de ataques diz que vários movimentos só podem ser usados 1x a cada 2 turnos, e o Recover é um deles, usando no turno anterior, no turno atual é no anulado.
- Usar evasiva em um Me First ... fail do século x.x
- O Skull Bash preparado no turno anterior já foi usado, onde vs usaria o Protect, por tanto teve que carregar de novo, e com isso o Hydro Pump ficou de fora
Accelgor HP 420
Esclarecimentos:
- O tutorial geral de ataques diz que vários movimentos só podem ser usados 1x a cada 2 turnos, e o Recover é um deles, usando no turno anterior, no turno atual é no anulado.
- Usar evasiva em um Me First ... fail do século x.x
- O Skull Bash preparado no turno anterior já foi usado, onde vs usaria o Protect, por tanto teve que carregar de novo, e com isso o Hydro Pump ficou de fora
Toshiro'- Poke Regras :
*Le virada de boné.
Use Swift antes que Wartortle use Water Pulse tentando assim, impedi-lo, feito isso, corra o mais rápido que poder depois de levado o Hydro Pump e use Bug Buzz quando estiver atrás de Wartortle, finalize com Recover.
Use Swift antes que Wartortle use Water Pulse tentando assim, impedi-lo, feito isso, corra o mais rápido que poder depois de levado o Hydro Pump e use Bug Buzz quando estiver atrás de Wartortle, finalize com Recover.
Abysmus- Poke Regras :
Wartortle HP 100 (+2 Defense)
Accelgor HP 550
Accelgor HP 550
Toshiro'- Poke Regras :
Accelgor, vamos lá, não seja derrotado! Use Me First, depois de atacar Wartortle, use Bug Buzz e finalize com Swift para não ter chance de erro.
Abysmus- Poke Regras :
HP Accelgor: 430/620
HP Wartortle: 0/480
~Narração~
Accelgor usando Me First, levou o ataque Water Pulse e em seguida usou o mesmo ataque só que com força duplicada, assim que foi feito, Accelgor, com sua velocidade superior, usando Bug Buzz, lançou ondas de ataque que atingiram Wartortle enquanto o mesmo usava Hydro Pump, Accelgor levou o ataque e usou Swift como contra-ataque e conseguiu vencer a batalha.
HP Wartortle: 0/480
~Narração~
Accelgor usando Me First, levou o ataque Water Pulse e em seguida usou o mesmo ataque só que com força duplicada, assim que foi feito, Accelgor, com sua velocidade superior, usando Bug Buzz, lançou ondas de ataque que atingiram Wartortle enquanto o mesmo usava Hydro Pump, Accelgor levou o ataque e usou Swift como contra-ataque e conseguiu vencer a batalha.
Abysmus- Poke Regras :
Bônus entregues
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)