Louis Vs Mari
2 participantes
Página 1 de 1
Louis Vs Mari
Vai Eevee minha Pequena
HP's: 190
TM's: 18, 30,17
Mover Tutor (Normal)
HP's: 190
TM's: 18, 30,17
Mover Tutor (Normal)
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Louis Vs Mari
~Minccino, Hp 190+Tms,Eggs,Tutor Grass!
- Por gentileza, Minccino. Iniciaremos com Seed Bomb, lance belas e poderosas bombas verdes enquanto rodopia, jogando para diversos lugares afim de que quando explodirem, criem opressões no ar, confundindo e afastando eevee. Em seguida utilize Dig para evasiva e por fim ative sua HB Cute Charm e use Thunderbolts.
- Por gentileza, Minccino. Iniciaremos com Seed Bomb, lance belas e poderosas bombas verdes enquanto rodopia, jogando para diversos lugares afim de que quando explodirem, criem opressões no ar, confundindo e afastando eevee. Em seguida utilize Dig para evasiva e por fim ative sua HB Cute Charm e use Thunderbolts.
Convidado- Convidado
Eevee minha pequena comesse com o Protect (tm 17) depois quando ele usar o Dig pra se defender use o Trump Card mas faça com que as cartas fiquem espalhadas por todo chão assim quando ele pisar em uma ela vai explodir, em seguida use o Hyper Voice que por ser sonoro vai atinguilo antes dele atacar com o Thunderbolts.
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Minccino começa usando de seu Seed Bomb rodopiando lançando várias sementes explosivas para todas as direções, Eevee porem usa de seu Protect e defende-se das sementes que vinham para sua direção, as outras sementes explodem sem causar danos para nenhum dos dois. Minccino usa então Dig em evasiva enquanto isso Eevee utiliza de seu Trump Card jogando várias cartas explosivas no chão as quais explodem na hora que Minccino sai do chão causando-lhe alguns danos. Em seguida Minccino começa a carregar Thunderbolt na tentativa de lançar várias ondas elétrica no pokemon adversário, mas Eevee percebe um saída e dispara um poderoso Hyper Voice disparando uma onda sonora enorme que acaba por deixar Minccino desconcentrado-o e fazendo com que ele não consiga disparar seu ataque.
Minccino Hp 70/190
Eevee Hp 190/190
Vez de Mari e seu Eevee
Minccino Hp 70/190
Eevee Hp 190/190
Vez de Mari e seu Eevee
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Eevee querida use o Trump Card mas faça com que as Cartas girem bem rapido em torno de seu inimigo assim ele ñ poderá sair do lugar depois use o Shadow Ball (TM 30) por cima das Cartas e termine com um Sand-Attack fazendo uma tempestade de areia bem forte no campo impedindo seu adversário de te acertar ou enchergar
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
~ Minccino por favor, utilize Endure, deixe ser pego por todos os ataques com exceção do Sand Attack. Quando ela utilizar Sand Attack, utilize Hyper Voice afim de espalhar a areia, não deixando que lhe acerte, e por fim Wake-up Slap.
Convidado- Convidado
Narração::
Preguiçã '-' e confuso
hps:eeve 190 -40 Wake-up Slap. hp= 150
Minccino hp =70
Preguiçã '-' e confuso
hps:eeve 190 -40 Wake-up Slap. hp= 150
Minccino hp =70
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum