area de treino do santos
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
area de treino do santos
vamos treinar
santos bruno- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: area de treino do santos
Faça seu treino e algum adm ira ver :))
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
- eu andava pela floresta quando tropeçei numa pedra e cai num desfiladeiro mas quando eu levantei eu me deparei com uma caverna e andei ate a caverna quendo eu entrei na caverna saiu um monte de zubat depois fiquei andando por horas tentando achar uma saida mas ai eu me deparei com muitos pokemon tinha ratata,zubat e etc mas quando eu percebi eles estavao com problemas um onix o onix estava pertubando os pokemos da caverna eu decidi enfreta-lo saia chimchar e va acabar com o onix
x
eu:chimchar use lança chamas onix:usou cavar e depois usou grito esse grito vez o meu chimchar vuar longe mas nao sofreu nenhum dano eu:chimchar roda de fogo onix: usou rabo de ferro eu:chimchar desfie do ataque do onix e ataque ele com roda de fogo onix:recebeu um ataque direto mas ele resistiu e depois ele usou tempestade de areia eu:chimchar use cavar e depois arranhar onix:tacou o rabo no chao e fez o meu chimchar cancelar o ataque onix:usou respiracao do dragao chimchar:recebeu um grande ataque chimchar:usou um lanca chamas onix:recebeu um grande ataque chimchar:continuou o ataque e usou roda de fogo onix:cai no chao desmanhado
chimchar vencemos no final das contas o onix estava com uma machuacado e estava com dor mas ele foi curado e ele foi embora e os pokemos da caverna ficaram sao e salvos
santos bruno- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Sem titulo --' Invalido
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos