Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino Marechal_Lee

4 participantes

Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por John_Lee 19th julho 2013, 22:57

Aqui irei postar meus treinos (AAAAAAVVVVVAAAAAA)
avatar
John_Lee

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por John_Lee 20th julho 2013, 21:01

Mudkip e Charmander-Campo-Entardecer-Lee

Voltando para minha casa,desci a montanha e aproveitei para olhar a paisagem,já era entardecer o por do sol estava magnifico,o sol se pondo por lógica a noite viria então montei acampamento,fiz algo para mim e para meus pokémons comerem então passamos a noite.No outro dia cedo partimos rumo a minha casa,na volta o Sol brilhava muito forte,meus pokémons me acompanhavam lado a lado,com mais um tempo de caminhada chegados a minha casa,um lugar grande,com um gramado verde,árvores e um lago onde meu haviam pokémons aquáticos,nas árvores haviam pokémons tipo voador e dragões,em uma parte mais arenosa haviam pokémons terrestres,ou seja todo o terreno onde eu moro é propicio a um tipo ou mais de pokémons.Depois de chegar esperei o fim de tarde para iniciar o treino com o Charmander e com o Mudkip

Treino  
Vendo o poder do Charmander resolvi praticar alguns ataques novos
Charmander use Inferno e depois Fire Blast o ataque não passou de uma pequena bola de fogo
Mandei de volta o Charmander usar Inferno e depois Fire Blast outra vez sem nenhum resultado
De volta mandei ele usar seu Inferno junto Fire Blast sem resultados assim foi por um tempo até que ele consegue fazer o Fire Blast mais este ataque saiu,sem rumo mais foi algo melhor que antes,agora era só praticar,mais isto ficara para outro dia,então eu vi que o Charmander estava feliz pois havia aprendido um ataque novo,Mudkip também reconheceu,então notei que Charmander queria uma revanche contra Mudkip,e como eu também gostaria de ver esta batalha permiti a luta entre eles.

Batalha

CharmanderÁrea de Treino Marechal_Lee 004 vs Mudkip Área de Treino Marechal_Lee 258

Charmander inicia com Ember e depois usa Flamethrower aumentado o efeito do ataque
Mudkip manda Water Gun em rumo do ataque e depois usa Whirlpool que atinge Charmander
Charmander usa Flame Burst causando uma explosão
Mudkip usa Water Gun girando para se proteger mais ainda é atingido
Charmander vendo a vantagem usa Flamethrower que vai em direção a Mudkip
Mudkip vê o ataque e reage com Hydro Pump mais isto causa cansaço a ele
Charmander usa Flamethrower novamente só que desta vez no chão fazendo um buraco para se proteger.
Mudkip tenta novamente com Mud-Splap e depois Water Gun
Charmander pula do buraco usando Flamethrower depois usa Dragon Rage anulando os efeitos dos ataques de Mudkip
Mudkip vê o potencial de Charmander e usa Hydro Pump no chão para fazer uma onda e encobrir Charmander
Charmander usa Inferno e depois Flamethrower,assim fazendo evaporar a água da onda.
Mudkip usa Water Gun e depois Mud-Slap que atinge Charmander
Charmander enfraquecido por causa da água usa Fire Spin e acaba se secando voltando a ativa,junto desta secagem ele lança um Flamethrower
Mudkip combate o Flamethrower com um Water Gun
Charmander bravo com a falha acaba usando Inferno e Fire Blast que sai sem rumo
Mundkip usa Hydro Pump duas vezes,Charizard desvia uma mais é atingida pela outra
Charmander caído se levanda e usa Inferno fazendo uma esfera por volta dele que cada vez brilhava mais.
Mudkip ataca usando Hydro Pump mais não causa nenhum dano a Charmander pois a esfera o protegia.
Charmander chegou a 100% de carga na eletro esfera então ele lança um Flamethrower que atinge Mudkip fazendo ele desmaiar,mais com toda a carga que Charmander usou ele também desmaiou.  
Com a vitória de Charmander pude analisar que nem sempre a água ganha do fogo




avatar
John_Lee

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por Mary' 21st julho 2013, 17:00

Valido
Nota: 4 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino Marechal_Lee Left_bar_bleue1/1Área de Treino Marechal_Lee Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino Marechal_Lee Left_bar_bleue1/1Área de Treino Marechal_Lee Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por John_Lee 22nd julho 2013, 14:03

Mudkip e Charmander-Montanhas-Manhã-Lee


Após mais um dia de pratica com Charmander e Mudkip segui rumo as montanhas de Johto para treinar com meus pokémons,por lógica quando mais altitude maior é a pressão atmosférica,assim
pesando um pouco o treino,aproveitei para soltar ambos dos meus pokémons pois estávamos no começo da caminhada,e a rota de caminho até a montanha onde pretendia treinar meus pokémons
era de um dia de viagem,caminhamos por um bom tempo e a fome começou a apertar então parei e mandei meus pokémons procurarem gravetos para que pudêssemos fazer algo para comer,enquanto Mudkip e Charmander procuravam gravetos,eu aproveitei para coletar algumas berries e pescar,quando Charmander e Mudkip voltaram eu já tinha limpado e temperado os peixes,com os gravetos montei uma pequena fogueira e pedi para que Charmander a ascendesse,assando os peixes,depois de pronto comemos e de sobremesa dei duas berries para repor as energias de meus pokémons.Após a refeição seguimos a caminhada até o pé da montanha,decidimos escalar naquela tarde mesmo,chegamos no topo da montanha em plena noite,a única coisa que nos restou fazer foi dormir.No outro dia cedo iniciamos o treino para melhorar os instintos dos pokémons

Treino de melhora  

Bem Mudkip e Charmander nós iniciaremos com um treino de agilidade onde um atacara e o outro desviara,bem vamos lá,Mudkip você começara atacando Charmander certo!
Mudkip Water Gun no Charmander repita este ataque três vezes para ele desviar.Charmander desvia dos dois primeiros muito bem mais tira uma fina do terceiro.
Bem Mudkip agora avance para cima de Charmander como se você fosse dar uma cabeçada mais se ele se desviar use um Water Gun.Mudkip vai em direção de Charmander que desvia da cabeçada e tira outra fina do Water Gun mais consegue se desviar do ataque.
Mudkip agora gire e quando estiver girando use Hydro Pump para causar um tornado.Charmander quando vê o tornado vindo em sua direção usa o Flamethrower no chão assim fazendo ele ser lançado para cima.Bem vi que o Charmander tinha bons reflexos e decidi passar para o treino do Mudkip.
Charmander ataque o Mudkip com Flamethrower.Mudkip salta se desviando do ataque.
Charmander agora use Fire Blast para tentar acerta-lo.Mudkip se abaixa e desvia de dois dos ataques e no terceiro ele usa o Water Gun.E assim foi Charmander atacava e Mudkip se desviava.
Então decidi fazer os dois batalharem mais um pouco ante deles inciarem,um balão da Equipe Rocket
pousou em minha frente,então sai um Homem de preto com a letra R em vermelho estampada em seu peito que fala,"vim pegar seus pokémons" então ele retira duas pokébolas e liberta um Persian e um Machoke,então eu mando meu Charmander e Mudkip irem a luta

Batalha  

MudkipÁrea de Treino Marechal_Lee 258 e CharmanderÁrea de Treino Marechal_Lee 004
VS
PersianÁrea de Treino Marechal_Lee 053 e
Machoke Área de Treino Marechal_Lee 067

Persian inicia atacando Mudkip com Power Gem.
Mudkip reage com Water Gun e depois Mud-Slap.
Persian acaba levando ambos ataques mais não fizeram nenhum efeito nele
Machoke usa Karate Chop para atingir Charmander.
Charmander usa Fire Blast e depois Flamethrower.
O Flame Blast acaba saindo sem rumo mais por sorte atinge Persian já o Flamethrower atinge em cheio Machoke que é arremessado para longe,mais consegue se levantar
Persian fica bravo com Charmander e lança um Thunder Shock mais é parado por Mudkip que usa Mud-Slap
Charmander usa Inferno e depois Flame Burst que atinge Machoke em cheio.
Machoke se levanta e ataca com DynamicPunch e depois usa Revenge que atinge Charmander fazendo-o ser arremessado em uma rocha.
Charmander esta muito machucado mais se levanta para provar a si mesmo e a todos que ele pode vencer os inimigos junto de seu companheiro Mudkip
Mudkip usa Hydro Pump que atinge Persian e Machoke.
Assim dando um tempo para que Charmander possa se recuperar,Charmander se levanta e agradece Mudkip o cumprimentando,então a luta continua.
Machoke e Persian vem correndo em direção de Mudkip e Charmander.
Machoke usa Revenge e Persian usa Shadow Ball.
A Shadow Ball é lançada para cima e Machoke pula e agarra a bola lançando-a com muito mais força em meus pokémons.Charmander e Mudkip são atingidos pelo hiper poder e acabam caindo no chão,mais como ambos são resistentes se levantam e a luta continua
Charmander usa Flamethrower e Mudkip usa Mud-Slap.
O Mud-Slap acaba distraindo Machoke e Persian e quando eles se dão conta não tinha mais como se desviar do Flamethrower,ambos foram lançados longe
Persian se recuperou e lançou uma Shadow Ball junto de um Thunder Shock criando uma bola negra com uma camada reluzente envolta da bola
Charmander lança o Flamethrwer para desviar a bola que ia atingir seu amigo.
Machoke usa DynamicPunch que atinge Charmander fazendo ele perder muita força
Mudkip usa Whirlpool e depois Hydro Pump que atinge Machoke fazendo ele desmaiar
Vendo Charmander fraco aproveitei para jogar uma berrie que tirei de minha mochila,
Charmander,se recuperou e ficou aposto para a luta.
Mudkip lançou um Water Gun
Persian usou Thunder Shock.
O Thunder Shock usou a água como corrente e a eletricidade atingiu Mudkip fazendo
ele desmaiar.Agora a luta era entre Persian e Charmander
Persian iniciou com Bite e depois com Night Slash
Charmander usa Flamethrower e depois Fire Spin
Persian salta e depois usa Shadow Ball
Charmander lança Fire Spin e depois Ember
Persian usa Thunder Shock e depois Shadow Ball
Charmander usa Inferno duas vezes e depois lança um Flamethrower
O ataque esgota toda a energia de Charmander mais Persian acaba sendo derrotado
e o homem misterioso da Equipe Rocket acaba fugindo.
Após esta luta eu resolvi ir até Azalea Town para deixar meus pokémons no Poke Center


Legenda
Charmander
Persian
Mudkip
Machoke
avatar
John_Lee

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por Mary' 22nd julho 2013, 17:03

Valido
Nota: 4 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino Marechal_Lee Left_bar_bleue1/1Área de Treino Marechal_Lee Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino Marechal_Lee Left_bar_bleue1/1Área de Treino Marechal_Lee Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por John_Lee 22nd julho 2013, 21:00

Charmander-e-Mudkip-Floresta-Amanhecer-Lee

Feliz por derrotar o homem misterioso da Equipe Rocket,segui até Azalea onde fui ao Poke Center,falei com a Enfermeira Joy e ela curou meus pokémons,saindo de lá segui rumo a minha casa para continuar o treinamento de meus pokémons,escalamos a montanha novamente e seguimos rumo a minha casa,atravessamos a floresta de Azalea,mais o caminho estava muito tranquilo,do nada aparece um Pikachu pensei que ele ia me atacar,mais na verdade ele desmaiou então eu o juntei e levei-o no colo até minha casa,a caminhada foi longa e quando cheguei la deixei ele com meu irmão que começou a trata-lo,eu o ajudei fazendo um remédio a base de duas berry a Lum Barry Área de Treino Marechal_Lee Bag_Lum_Berry_Spritee a Yago Berry Área de Treino Marechal_Lee TagYagoapós misturar o suco dos dois frutos eu formei a Potion Área de Treino Marechal_Lee Bag_Potion_Spriteentão espirrei no Pikachu que acordou desnorteado,deu um pulo e ameaçou atacar-nos,mais nós convencemos que eramos amigo então meu irmão jogou uma pokébola nele e o capturou,mais foi só o tempo dele entrar na pokébola para ele solta-lo devolta.Então escutamos um estrondo e eu sai para fora e la esta o balão da Equipe Rocket,deste balão desce o mesmo homem de mascara e roupa preta com o R vermelho estampado em seu peito que diz-"eu vim buscar meu Pikachu" então falei que para ele pegar o Pikachu teria de vencer meus pokémons,o homen liberta primeiro seu Persian e eu mando meu Charmander

Batalha

CharmanderÁrea de Treino Marechal_Lee 004 vs  PersianÁrea de Treino Marechal_Lee 053

Charmander usa Flamethrower e depois Fire Spin
Persian pula e ataca com Shadow Ball e depois usa Night Slash
Charmander usa Fire Blast para se proteger do Shadow ball e depois Fire Spin
Persian usa Thunder e depois Screech
Charmander é atingido mais se levanta
Charmander reage com Inferno junto de Flamethrower
Persian se abaixa então usa Shadow Ball duas vezes aumentando a eficiência do ataque
Charmander usa Fire Blast duas vezes para acabar com o ataque de Persian
Persian usa Hyper Beam junto de Shadow Ball
Charmander usa Ember junto de Flamethrower mais não adinata
Charmander levanta e aproveita o tempo de recarga de Persian para atacalo com Flamethrower

Persian usa Shadow Ball e depois Bite
Charmander usa Fire Ball depois Ember
Persian salta e do alto lança um Thunder Shock e depois Power Gem
Charmander desvia e usa Inferno junto do Flamethrower
O ataque atinge em cheio e Persian é lançado para longe,o impacto faz ele desmaiar
O homem misterioso o recolhe Persian para a pokébola e manda seu Machoke e eu troco meu Charmander que estava cansado pelo Mudkip

MudkipÁrea de Treino Marechal_Lee 258 vs
MachokeÁrea de Treino Marechal_Lee 067

Machoke começa com Wake-Up Slap e depois usa Submission
Mudkip pula e usa Mud-Slap junto de Water Gun
Machoke usa Low Sweep depois Karate Chop
Mudkip usa Protect depois manda Whirlpool
Machoke se defende e depois usa Cross Chop
Mudkip para se defender usa Hydro Pump e depois Water Gun
Machoke usa Focus Energy e depois Vital Throw
Mudkip é atingido mais rapidamente reage com Water Gun
Machoke se esquiva e vem para cima com Vital Throw
Mudkip para impedir usa Hydro Pump
Machoke usa Scary Face e depois Cross Chop
Mudkip ataca com Mus-Slap e Hydro Pump novamente
Machoke se desvia e usa Submission
Mudkip acaba sendo atingido mais se levanta e da tudo de sim em uma Hydro Pump
Que atinge e derrota Machoke,o homem misterioso foge novamente então eu retorno para dentro de casa ver se estavam todos bem,mais meu irmão estava desmaiado e os pokémons dele haviam sumido

avatar
John_Lee

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por Njoy' 22nd julho 2013, 21:33

3 Estrelas
 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino Marechal_Lee Left_bar_bleue1/1Área de Treino Marechal_Lee Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino Marechal_Lee Left_bar_bleue1/1Área de Treino Marechal_Lee Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por John_Lee 24th julho 2013, 21:14

Marshtomp-e-Charmander-Campo-Lee

Após resgatar meu irmão voltei a minha casa,la aproveitei para falar com ele sobre os planos da Equipe Rocket,ambos de nós tínhamos ideias formadas mais era tudo aquela mesma metamorfose ambulante,então ambos de nós juntamos nossas ideias para tentar esclarecer a vontade de Giovanni
líder da Equipe Rocket,analisemos por um tempo trocando ideias e opiniões e chegamos a mesma conclusão a Equipe Rocket queria dominar o mundo,e nós como bons samaritanos deveríamos proteger;mais para isto eles deveriam ter bons pokémons,dai que me toquei lembrei do sequestro do meu irmão,a intenção deles era capturar os pokémons que haviam na nossa casa pois o terreno é grande e la tem vários pokemons,mais após estas conclusões continuemos com o papo para tentar esclarecer mais coisas,então um forte estrondo nos assusta e saímos para fora ver  oque estava acontecendo e adivinha era Jessie James e Miau a Equipe Rocket,dentro de uma aeronave meu irmão manda seu Pikachu usar Thunder Shock a aeronave caiu então uma comporta se abre e sai Jessie James e Miau falando seu "incrivel lema":
Jessie: Prepare-se para a encrenca!
James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie!
James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!
Wobbuffet: Wobbuffet!
Chimecho: Chime, chime!

James: Garoto viemos buscar nossos pokemon
Jessie: E é bom nos entregar ou prepare-se para lutar!
Então James manda sua Cacnea e Jessie sua Arbok,eu fui contra o Arbok e meu irmão contra o Cacnea

Battle

MarshtompÁrea de Treino Marechal_Lee 259 vs  ArbokÁrea de Treino Marechal_Lee 024

Marshtomp comece com Mud Shot e depois Water Gun
Marshtomp aproveite para usar Mud Bomb depois Mud-Slap novamente
Arbok se defende com Haze mais é inutil
Marshtomp lance o Water Gun junto de Teackle
O ataque atinge Arbok
Marshtomp aproveite para usar Mud Bomb
Arbok se recupera e lança Acid e depois Gastro Acid
Marshtomp se defenda com Mud Bomb e depois use Leer
O ataque de Arbok é bloqueado e sua defesa diminuida
Arbok usa Gunk Shot junto com Acid
Marshtomp usa Mud Slap e consegue se defender
Marshtomp lança seu Water Gun junto de Mud-Slap novamente
Arbok reage com Swallow junto de Thunder Fang
O ataque atinge Marshtomp mais é completamente inútil
Marshtomp levanta e usa Water Gun junto de Mud Bomb
O ataque atinge Arbok e ela desmaia,neste mesmo momento o Cacnea vence o Pikachu e a segunda luta é entre Cacnea e Charmander


CharmanderÁrea de Treino Marechal_Lee 004 vs CacneaÁrea de Treino Marechal_Lee 331

Charmander inicie com Flamethrower e depois Inferno
Charmander aproveite e use Flame Burst junto de Fire Fang
Cacnea é atingida mais reage rapidamente com Sucker Punch duas vezes
Charmander Usa Flamethrower e impede o Sucker Punch
Charmander vendo a vantagem lança o Flamethrower novamente
Cacnea pula usando Ingrain depois Needle Arm
Charmander se defende com Fire Spin depois contra ataca com Dragon Rage
Charmander aproveita a oportunidade para atacar com Flamethrower
Cacnea desvia e contra ataca com Sand-Attack e Leech Seed
Charmander é atingido mais se recupera e lança o Flamethrower novamente
Charmander reaproveita para usa Inferno e Fire Spin
Cacnea é atingida mai se recupera rapidamente usando Absorb depois Destiny Bond
Cacnea usa Spikes junto de Sucker Punch
Charmander é atingido mais se recupera e usa Inferno
Cacnea usa Sucker Punch novamente
Charmander usa Inferno e depois Flamethrower
O ataque atinge em cheio Cacnea que é arremessada e em seguida desmaia dando a vitória para Charmander.
Então a Equipe Rocket derrotada resolve fugir,mais enquando eles corriam eu mandei o Marshtomp usa Water Gun os arremessando para longe.
Equipe Rocket: Estamos decolando de novo !!!
             
avatar
John_Lee

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por Mynni 24th julho 2013, 22:18

Valido 4 Estrella ^^
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por John_Lee 25th julho 2013, 22:01

Marshtomp-e-Natu-Lago-Manhã-Lee

Após um bom tempo fora de casa pesquisando o paradeiro da Equipe Rocket,mais nada então resolvi voltar para minha casa,ver como as coisas estavam,o caminho era longo um total de um dia de caminhada até lá,já com meio dia de caminhada a noite se aproximava e então resolvi parar para descansar e aproveitar para fazer alguma comida,após fazer algo para mim e para meus pokémons, resolvi dormir pois teria de sair no outro dia cedo.Antes do amanhecer já estava na rota de minha casa,com mais 6 horas de caminhada cheguei em caso em plena hora do almoço,todos quando me viram pararam oque estavam fazendo para ir me cumprimentar pois eu estava fora de casa a tempo e como diz o ditado A casa o bom filho sempre retorna,após conversar sobre o que fiz neste tempo que estava fora de casa,fui descansar pois no outro dia iria treinar.
No outro dia acordei cedo e fui para a beira do lago que havia perto de casa e la decidi treinar

Treino
Saia Marshtomp Área de Treino Marechal_Lee Rsitem004---->Área de Treino Marechal_Lee 259
Saia Natu Área de Treino Marechal_Lee Rsitem004---->Área de Treino Marechal_Lee 177

Bem Marshtomp hoje vamos treinar a agilidade do Natu,ou seja você vai atacar ele e ele terá de desviar,certo então vamos lá.
Marshtomp Water Gun três vezes,Natu levanta voo e desvia do primeiro,ja no segundo ele usa Teleport e no terceiro Psychic e o empurra para o lago
Ótimo,agora Marshtomp Mud Bomb depois Water Gun duas vezes,Natu usa Teleport
para se desviar do primeira Guard Swap para se defender da segunda,mais é atingido pelo terceiro ataque,bem vi que o Natu estava fraco então decidi acabar com o treino.

História
Meu irmão viu o potencial de Natu e do Marshtomp então ele disse que queria uma luta contra mim e eu aceite,meu irmão se acha o melhor treinador pokemon do mundo e é bom para ele levar um balde de água fria então partimos pata a luta

Irmão: Vai Tauros
Eu: Vai Natu

Battle

Área de Treino Marechal_Lee 177 vs   Área de Treino Marechal_Lee 128

Eu: Natu comece com Peck depois Psychic
Eu: Natu Stored Power e Psycho Shift
Irmão: Tauros Horn Attack junto com Giga Impact
Irmão: Tauros Zen Headbutt e Swagger
Eu: Natu Teleport junto com Stored Power
Eu: Natu Power Swap  e Psychic
Irmão: Tauros Thrash e Giga Impact
Irmão: Tauros Work Up depois Scary Face
Eu: Natu Guard Swap depois Confuse Ray
Eu: Natu Confuse Ray novamente e depois Psychic
Irmão: Tauros Horn Attack e Pursuit
Irmão: Tauros Work Up e Giga Impact
Eu: Natu Ominous Wind junto Confuse Ray
Eu: Natu termine com Psychic
O ataque atinge em cheio Tauros fazendo ele desmaiar e dando a vitória a Natu
Eu: Retorne Natu
Irmão: Retorne Tauros
Eu: Bem vejo que você perdeu.
Irmão: Vamos para o próximo turno
Eu: Vamos lá!
Irmão: Vai Pinsir
Eu: Vai Marshtomp

Segundo Turno


Área de Treino Marechal_Lee 259 vs Área de Treino Marechal_Lee 127


1Irmão: Pinsir comece com Seismic Toss depois Brick Break
2Irmão: Pinsir X-Scissor e Superpower
3Eu: Marshtomp Protect depois Endeavor
4Eu: Marshtomp Earthquake junto com Mud-Slap
5Irmão: Pinsir Vital Throw e Swords Dance
6Irmão: Pinsir Revenge junto Seismic Toss
7Eu: Marshtomp Water Gun depois Mud Slap
8Eu: Marshtomp Muddy Water e Foresight
9Irmão: Pinsir Thrash e contra ataque com Vital Throw
10Irmão: Pinsir Focus Energy,e X-Scissor
11Eu: Marshtomp Bide,depois Mud Shot
12Eu: Marshtomp Take Down e Endeavor
13Irmão: Pinsir Seismic Toss
14Irmão: Pinsir Swords Dance junto Guillotine
15Eu: Marshtomp Earthquake e Water Gun
16Eu: Marshtomp Mud Bomb e Mud Shot
17Irmão: Pinsir Storm Throw depois Superpower
18Irmão: Pinsir X-Scissor junto Thrash
19Eu: Marshtomp Protect deopis Mud Shot novamente
20Eu: Marshtomp acabe com ele usando Earthquake
O ataque atingiu Pinsir o derrotando,e dando a vitória a Marshtomp.
Meu irmão ficou chocador por ser derrotado e queria uma revanche,mais o convenci que ficaria para outro dia,então voltamos para casa para descansar



avatar
John_Lee

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por Mynni 26th julho 2013, 02:05

~Valido 05 Estrella
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por John_Lee 27th julho 2013, 00:17

Marshtomp-e-Natu-Montnha-Manhã-Lee

Estava caminhando por Unova rumo ao aeroporto para pegar um avião rumo a Sinnoh para capturar um Tutwig,mais em meu caminho encontrei a Oficial Jenny que estava atrás de alguns ladrões,então resolvi ajuda-la pois mesmo meus planos de ser Caçador de Recompensas uma ajudinha não faria mal,então saímos as pressas atras dos dois ladrões,foi uma corrida difícil mas conseguimos alcançar os ladrões ambos estavam comum capote preto,então quando toquemos na roupa,eles mesmo a tiraram e era a Equipe Rocket que mandaram seu lema:

Jessie: Veja, que voz é essa que ouço?
James: É a voz que nos tira do fundo do poço
Jessie: Viajando pelo vento
James: passando as estrelas
Meowth: roubando você!
Jessie: Levando o caos para toda parte
James: Eliminar a esperança é a nossa arte
Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo
James: A destruição mundial é nosso trabalho imundo
Jessie: Jessie
James: E o James
Meowth: e Meowth é o meu nome
Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé
James: A Equipe Rocket...
Meowth: ...Estará em seu pé!
Wobbuffet: Wobbuffet!
Mime Jr.: Mime, mime!

Jessie Manda seu Seviper e eu meu Natu

Batalha

Área de Treino Marechal_Lee 177 vs Área de Treino Marechal_Lee 336

Eu: Natu comece com Power Swap depois Lucky Chant
Eu: Natu Confuse Ray junto Stored Power
Jessie: Seviper Poison Tail e Glare
Jessie: Seviper Lick e Poison Tail
Eu: Natu Guard Swap depois Power Swap
Eu: Natu Me First junto Stored Power
Jessie: Seviper Haze duas vezes
Jessie: Seviper Venoshock
Eu: Natu Miracle Eye depois Psychic
Eu: Natu Teleport e Night Shade
Jessie: Seviper Poison Tail e Venoshock
Jessie: Seviper Gastro Acid e Glare
Eu: Natu Psycho Shift junto Stored Power
Eu: Natu Teleport e Psychic
Jessie: Seviper Bite
Jessie: Seviper Poison Tail
Eu: Natu Teleport e Confuse Ray
Eu: Natu Ominous Wind e termine com Future Sight
Os ataques atingem em cheio Seviper que desmaia e a Vitória é de Natu

James viu que sua companheira perdeu e não exitou jogou seu Growlithe e eu joguei meu Marshtomp

Segundo Turno

James: Growlithe use Flame Burst depois Flamethrower
James: Growlithe Heat Wave e Reversal
Eu: Marshtomp Muddy Water e depois Mud Shot
Eu: Marshtomp Earthquake Water Gun
James: Growlithe Reversal duas vezes
James: Growlithe Heat Wave depois Ember
Eu: Marshtomp Water Gun depois Mud Bomb
Eu: Marshtomp Earthquake junto Foresight
James: Growlithe use Ember e depois Flamethrower
James: Growlithe Agility e Flare Blitz
Eu: Marshtomp Foresight e Water Gun
Eu: Marshtomp Protect e Take Down
James: Growlithe Flare Blitz e Flamethrower novamente
James: Growlithe Heat Wave duas vezes
Eu: Marshtomp Mud Shot e Water Gun
Eu: Marshtomp Mud Bomb depois Earthquake
Os atraques atinge Growlithe o derrotando.
Quando Jenny vai prender os rockets eles conseguem fugir mais Jenny diz que sera por pouco tempo,então resolvi ir ao P.C curar meus pokemons






avatar
John_Lee

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por Mynni 27th julho 2013, 01:32

~Válido
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por John_Lee 1st agosto 2013, 21:52

Marshtomp-e-Natu-Montnha-Manhã-Lee

Estava caminhando por Unova rumo ao aeroporto para pegar um avião rumo a Sinnoh para capturar um Tutwig,mais em meu caminho encontrei a Oficial Jenny que estava atrás de alguns ladrões,então resolvi ajuda-la pois mesmo meus planos de ser Caçador de Recompensas uma ajudinha não faria mal,então saímos as pressas atras dos dois ladrões,foi uma corrida difícil mas conseguimos alcançar os ladrões ambos estavam comum capote preto,então quando toquemos na roupa,eles mesmo a tiraram e era a Equipe Rocket que mandaram seu lema:

Jessie: Veja, que voz é essa que ouço?
James: É a voz que nos tira do fundo do poço
Jessie: Viajando pelo vento
James: passando as estrelas
Meowth: roubando você!
Jessie: Levando o caos para toda parte
James: Eliminar a esperança é a nossa arte
Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo
James: A destruição mundial é nosso trabalho imundo
Jessie: Jessie
James: E o James
Meowth: e Meowth é o meu nome
Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé
James: A Equipe Rocket...
Meowth: ...Estará em seu pé!
Wobbuffet: Wobbuffet!
Mime Jr.: Mime, mime!

Jessie Manda seu Seviper e eu meu Natu

Batalha

Área de Treino Marechal_Lee 177 vs Área de Treino Marechal_Lee 336

Eu: Natu comece com Power Swap depois Lucky Chant
Eu: Natu Confuse Ray junto Stored Power
Jessie: Seviper Poison Tail e Glare
Jessie: Seviper Lick e Poison Tail
Eu: Natu Guard Swap depois Power Swap
Eu: Natu Me First junto Stored Power
Jessie: Seviper Haze duas vezes
Jessie: Seviper Venoshock
Eu: Natu Miracle Eye depois Psychic
Eu: Natu Teleport e Night Shade
Jessie: Seviper Poison Tail e Venoshock
Jessie: Seviper Gastro Acid e Glare
Eu: Natu Psycho Shift junto Stored Power
Eu: Natu Teleport e Psychic
Jessie: Seviper Bite
Jessie: Seviper Poison Tail
Eu: Natu Teleport e Confuse Ray
Eu: Natu Ominous Wind e termine com Future Sight
Os ataques atingem em cheio Seviper que desmaia e a Vitória é de Natu

James viu que sua companheira perdeu e não exitou jogou seu Growlithe e eu joguei meu Marshtomp

Segundo Turno

James: Growlithe use Flame Burst depois Flamethrower
James: Growlithe Heat Wave e Reversal
Eu: Marshtomp Muddy Water e depois Mud Shot
Eu: Marshtomp Earthquake Water Gun
James: Growlithe Reversal duas vezes
James: Growlithe Heat Wave depois Ember
Eu: Marshtomp Water Gun depois Mud Bomb
Eu: Marshtomp Earthquake junto Foresight
James: Growlithe use Ember e depois Flamethrower
James: Growlithe Agility e Flare Blitz
Eu: Marshtomp Foresight e Water Gun
Eu: Marshtomp Protect e Take Down
James: Growlithe Flare Blitz e Flamethrower novamente
James: Growlithe Heat Wave duas vezes
Eu: Marshtomp Mud Shot e Water Gun
Eu: Marshtomp Mud Bomb depois Earthquake
Os atraques atinge Growlithe o derrotando.
Quando Jenny vai prender os rockets eles conseguem fugir mais Jenny diz que sera por pouco tempo,então resolvi ir ao P.C curar meus pokemons






avatar
John_Lee

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por Mynni 1st agosto 2013, 22:00

~Válido 05 Stars
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por John_Lee 2nd agosto 2013, 17:02

Cade meus bonus???
avatar
John_Lee

Poke Regras : Área de Treino Marechal_Lee 11101010
Masculino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Marechal_Lee Empty Re: Área de Treino Marechal_Lee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos