Capturas do Viciado
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Capturas do Viciado
My capturas
Viciodospoke- Poke Regras :
Número de Mensagens : 80
Humor : Depende com quem eu falo
Re: Capturas do Viciado
Pokémon Capturado: Gastly
Pokémon Usado: Pichu
Local: Em uma casa abandonada
Tempo: Noite
Eu estava andando por uma cidade somente de passagem até que o sol começa a se pôr, então decido ir ao Centro Pokémon, quando chego lá dou meu Pichu a enfermeira Joy para curá-lo, até que ouço duas pessoas conversando curioso comecei a ouvir a conversa, as pessoas falavam sobre uma casa abandonada perto do centro pokémon, fiquei muito intrigado com essa história decido ir ver se é verdade quando chego lá a porta está entreaberta, então eu entro pois lógico que não há ninguém em "casa", quando entro a porta se fecha e eu sinto um nervoso na espinha. Continuo andando pela casa até que começo a ouvir alguns grunhidos e penso: Deve ser apenas minha imaginação, não tem essa de assombração. Eu mudo de ideia rapidamente quando vejo um vulto negro passando no corredor, fico amedrontado mas minha curiosidade é maior, eu vou ver se há alguém lá, vejo algum tipo de circulo no fim do corredor, chamo meu Pichu para fora para iluminar para ver o que é mas logo que chamo meu pokémon, a pokébola fez barulho, então a "coisa" virou-se para minha direção, e pensei: Acho que essa "coisa´" é um pokémon, peguei minha pokédex e apontei na direção de tal.
Informações: Gastly, pokémon gasoso.
Minhas suspeitas estavam corretas, não existiam assombrações era apenas um Gastly que gosta de assustar os outros. Quando Gastly avista meu Pichu ele desaparece, e reaparece na frente de meu Pichu com um Shadow Ball pronto pra ser disparado.
-------------------------------------- Battle Mode -----------------------------------------
Gastly dispara uma Shadow Ball
Eu: Pichu desvie e use ThunderShock
Já era tarde para desviar Pichu foi acertado pelo Shadow Ball
Gastly usa Lick
Eu: Desvie e use o Nasty Plot seguido de ThunderShock
Gastly erra o golpe é toma dano para o ThunderShock
Eu:Pichu Thunder Wave e depois ThundeShock !
Gastly usa Shadow Ball seguido de um Sucker Punch
Gastly destrói o thunder wave de Pichu mas é acertado pelo ThunderShock.
Eu jogo a pokébola em Gastly mas o mesmo sai e foje.
-------------------------------End of Battle----------------------------------------------------
Eu: Ah que droga, eu queria aquele Gastly, tudo bem, amanhã eu volto aqui e pego ele ! Por enquanto vamos descansar Pichu.
Eu vou para o Centro Pokémon passar a noite
Eu: Enfermeira Joy cure meu Pokémon denovo por favor.
Joy: Ué, mas o que houve ?
Eu: Fui na tal casa assombrada, mas tinha um gastly lá, ele e o Pichu batalharam mas o Gastly fujiu depois que eu taquei a Pokéball nele.
Joy: Hmmm, mas tome cuidado Gastlys podem ser perigosos.
Eu: Ok, será que você poderia ver se tem um quarto disponível no centro pokémon ?
Joy: Vou ver. Tem um no segundo andar pode ir lá, aqui a chave.
Eu: Obrigado.
Vou dormir e acordo as 11:30
Tiro Pichu da Pokébola e digo Bom Dia Pichu me olha Feliz, parecendo estar muito alegre. Então digo à ele:
- Hoje iremos àquela casa novamente ok Pichu ?
Pichu não vê problemas em ir lá denovo
Eu: Ok, volte Pichu. Irei me arrumar.
Após fazer minha higiene pessoal, desço até o 1º andar.
Eu: Bom dia Enfermeira Joy.
Joy: Bom dia. O almoço será servido em breve, quer que eu avise quando estiver pronto ?
Eu: Por favor. Então irei voltar para o quarto.
Joy: Ok
Após algum tempo recebo um telefonema da enfermeira Joy dizendo que o almoço está servido, e que a comida Pokémon também.
Eu: Ok Pichu vamos almoçar.
Então eu e Pichu almoçamos e vamos até a casa ver como ela é ao dia. Estudamos bem a casa e tentamos achar Gastly mas nada dele por lá, até que avistamos Gastly, e percebo que já havia ficado de noite, então grito por ele:
Eu:Gastly !
Gastly vira para mim, ele não parece estar muito contente. Então ele novamente ataca meu Pichu.
------------------------------------Battle Mode---------------------------
Gastly usa Dark Pulse
Pichu use ThunderShock !
Gastly usa Shadow Ball
Pichu Thunder Wave !
Gastly usa Payback.
Pichu acabe com isso com ThunderShock !
Após essa sequência de golpes Gastly desmaia.
POKÉBOLA VAI !
GASTLY CAPTURADO.
---------------------------------- Battle Mode Off------------------------------
Eu: É isso aí ! Pichu nós conseguimos !
Então eu e Pichu voltamos ao centro pokémon, nos despedimos da enfermeira Joy e voltamos a nossa jornada com nosso novo companheiro: Gastly
Pokémon Usado: Pichu
Local: Em uma casa abandonada
Tempo: Noite
Eu estava andando por uma cidade somente de passagem até que o sol começa a se pôr, então decido ir ao Centro Pokémon, quando chego lá dou meu Pichu a enfermeira Joy para curá-lo, até que ouço duas pessoas conversando curioso comecei a ouvir a conversa, as pessoas falavam sobre uma casa abandonada perto do centro pokémon, fiquei muito intrigado com essa história decido ir ver se é verdade quando chego lá a porta está entreaberta, então eu entro pois lógico que não há ninguém em "casa", quando entro a porta se fecha e eu sinto um nervoso na espinha. Continuo andando pela casa até que começo a ouvir alguns grunhidos e penso: Deve ser apenas minha imaginação, não tem essa de assombração. Eu mudo de ideia rapidamente quando vejo um vulto negro passando no corredor, fico amedrontado mas minha curiosidade é maior, eu vou ver se há alguém lá, vejo algum tipo de circulo no fim do corredor, chamo meu Pichu para fora para iluminar para ver o que é mas logo que chamo meu pokémon, a pokébola fez barulho, então a "coisa" virou-se para minha direção, e pensei: Acho que essa "coisa´" é um pokémon, peguei minha pokédex e apontei na direção de tal.
Informações: Gastly, pokémon gasoso.
Minhas suspeitas estavam corretas, não existiam assombrações era apenas um Gastly que gosta de assustar os outros. Quando Gastly avista meu Pichu ele desaparece, e reaparece na frente de meu Pichu com um Shadow Ball pronto pra ser disparado.
-------------------------------------- Battle Mode -----------------------------------------
Gastly dispara uma Shadow Ball
Eu: Pichu desvie e use ThunderShock
Já era tarde para desviar Pichu foi acertado pelo Shadow Ball
Gastly usa Lick
Eu: Desvie e use o Nasty Plot seguido de ThunderShock
Gastly erra o golpe é toma dano para o ThunderShock
Eu:Pichu Thunder Wave e depois ThundeShock !
Gastly usa Shadow Ball seguido de um Sucker Punch
Gastly destrói o thunder wave de Pichu mas é acertado pelo ThunderShock.
Eu jogo a pokébola em Gastly mas o mesmo sai e foje.
-------------------------------End of Battle----------------------------------------------------
Eu: Ah que droga, eu queria aquele Gastly, tudo bem, amanhã eu volto aqui e pego ele ! Por enquanto vamos descansar Pichu.
Eu vou para o Centro Pokémon passar a noite
Eu: Enfermeira Joy cure meu Pokémon denovo por favor.
Joy: Ué, mas o que houve ?
Eu: Fui na tal casa assombrada, mas tinha um gastly lá, ele e o Pichu batalharam mas o Gastly fujiu depois que eu taquei a Pokéball nele.
Joy: Hmmm, mas tome cuidado Gastlys podem ser perigosos.
Eu: Ok, será que você poderia ver se tem um quarto disponível no centro pokémon ?
Joy: Vou ver. Tem um no segundo andar pode ir lá, aqui a chave.
Eu: Obrigado.
Vou dormir e acordo as 11:30
Tiro Pichu da Pokébola e digo Bom Dia Pichu me olha Feliz, parecendo estar muito alegre. Então digo à ele:
- Hoje iremos àquela casa novamente ok Pichu ?
Pichu não vê problemas em ir lá denovo
Eu: Ok, volte Pichu. Irei me arrumar.
Após fazer minha higiene pessoal, desço até o 1º andar.
Eu: Bom dia Enfermeira Joy.
Joy: Bom dia. O almoço será servido em breve, quer que eu avise quando estiver pronto ?
Eu: Por favor. Então irei voltar para o quarto.
Joy: Ok
Após algum tempo recebo um telefonema da enfermeira Joy dizendo que o almoço está servido, e que a comida Pokémon também.
Eu: Ok Pichu vamos almoçar.
Então eu e Pichu almoçamos e vamos até a casa ver como ela é ao dia. Estudamos bem a casa e tentamos achar Gastly mas nada dele por lá, até que avistamos Gastly, e percebo que já havia ficado de noite, então grito por ele:
Eu:Gastly !
Gastly vira para mim, ele não parece estar muito contente. Então ele novamente ataca meu Pichu.
------------------------------------Battle Mode---------------------------
Gastly usa Dark Pulse
Pichu use ThunderShock !
Gastly usa Shadow Ball
Pichu Thunder Wave !
Gastly usa Payback.
Pichu acabe com isso com ThunderShock !
Após essa sequência de golpes Gastly desmaia.
POKÉBOLA VAI !
GASTLY CAPTURADO.
---------------------------------- Battle Mode Off------------------------------
Eu: É isso aí ! Pichu nós conseguimos !
Então eu e Pichu voltamos ao centro pokémon, nos despedimos da enfermeira Joy e voltamos a nossa jornada com nosso novo companheiro: Gastly
Valido
sem Pichus agora porfavor
sem Pichus agora porfavor
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Capturado: Growlithe
Local: Planícies Rochosas
Tempo: Manhã
Eu estava andando pelas planícies até que avisto um pokémon, uso minha pokédex para ver qual era, vejo que era um growlithe, após olhá-lo novamente me surpreendo com sua pose e ar de confiança, decidi que precisava ter um pokémon igual aquele na minha equipe, fui chegando perto de mansinho para poder ter a vantagem do ataque surpresa, mas, ele é mais esperto do que eu pensava, ele já estava preparado e quando cheguei perto ele me atacou, então peguei minha Pokéball e joguei gastly.
BATALHA
EU: Gastly Shadow Ball
Growlithe usou Flame Wheel
Os dois golpes se chocaram mas growlithe recebeu dano por ter usado um golpe físico.
Eu: Gastly Confuse Ray e depois Dark Pulse !
Growlithe usou confuso e usou o Flame Wheel, mas ele errou o golpe dando danos a si mesmo e depois recebeu um golpe direto do Dark Pulse, mas, eu não contava com uma coisa: A habilidade especial de growlithe Justified, após receber o Dark Pulse o ataque de Growlithe aumentou, e sua confusão sumiu, então ele usou o Flametower que danificou meu Gastly.
Eu: Gastly Shadow Ball !
Growlithe usou Flame Wheel Que partiu a shadow ball ao meio e acertou gastly.
Eu: Gastly Hypnosis depois Dream Eater, e finalize com Hex.
Growlithe usou Flame Wheel, que acertou Gastly, o mesmo devolveu com Hypnosis seguido de Dream Eater e Hex.
Growlithe estava a ponto de ser derrotado.
Eu: Gastly, Shadow Ball
Growlithe usou Flame Blitz que acertou Gastly e o deixou fora de combate.
Eu: Droga ! Gastly ! Ok, Raichu vai ! Raichu Thunder !
Growlithe recebeu o Thunder e revidou com Outrage.
Eu: Raichu Quick Attack !
Growlithe usou Flame Wheel mas errou e recebeu o golpe diretamente.
Eu: Raichu ThunderBolt !
Growlithe acertou Raichu com Flame Blitz, o mesmo devolveu com o ThunderBolt
Eu: Raichu acabe com isso ! ThunderShock !
Growlithe usou o bite mas errou o golpe e foi posto fora de combate pelo ThunderShock.
Pokéball vai !!!
1
2
3
Growlithe Capturado.
Eu: Isso aí conseguimos um Growlithe !
Raichu: RaiRai
Então continuamos nossa jornada para sermos os melhores, junto com nosso novo companheiro: Growlithe.
Local: Planícies Rochosas
Tempo: Manhã
Eu estava andando pelas planícies até que avisto um pokémon, uso minha pokédex para ver qual era, vejo que era um growlithe, após olhá-lo novamente me surpreendo com sua pose e ar de confiança, decidi que precisava ter um pokémon igual aquele na minha equipe, fui chegando perto de mansinho para poder ter a vantagem do ataque surpresa, mas, ele é mais esperto do que eu pensava, ele já estava preparado e quando cheguei perto ele me atacou, então peguei minha Pokéball e joguei gastly.
BATALHA
EU: Gastly Shadow Ball
Growlithe usou Flame Wheel
Os dois golpes se chocaram mas growlithe recebeu dano por ter usado um golpe físico.
Eu: Gastly Confuse Ray e depois Dark Pulse !
Growlithe usou confuso e usou o Flame Wheel, mas ele errou o golpe dando danos a si mesmo e depois recebeu um golpe direto do Dark Pulse, mas, eu não contava com uma coisa: A habilidade especial de growlithe Justified, após receber o Dark Pulse o ataque de Growlithe aumentou, e sua confusão sumiu, então ele usou o Flametower que danificou meu Gastly.
Eu: Gastly Shadow Ball !
Growlithe usou Flame Wheel Que partiu a shadow ball ao meio e acertou gastly.
Eu: Gastly Hypnosis depois Dream Eater, e finalize com Hex.
Growlithe usou Flame Wheel, que acertou Gastly, o mesmo devolveu com Hypnosis seguido de Dream Eater e Hex.
Growlithe estava a ponto de ser derrotado.
Eu: Gastly, Shadow Ball
Growlithe usou Flame Blitz que acertou Gastly e o deixou fora de combate.
Eu: Droga ! Gastly ! Ok, Raichu vai ! Raichu Thunder !
Growlithe recebeu o Thunder e revidou com Outrage.
Eu: Raichu Quick Attack !
Growlithe usou Flame Wheel mas errou e recebeu o golpe diretamente.
Eu: Raichu ThunderBolt !
Growlithe acertou Raichu com Flame Blitz, o mesmo devolveu com o ThunderBolt
Eu: Raichu acabe com isso ! ThunderShock !
Growlithe usou o bite mas errou o golpe e foi posto fora de combate pelo ThunderShock.
Pokéball vai !!!
1
2
3
Growlithe Capturado.
Eu: Isso aí conseguimos um Growlithe !
Raichu: RaiRai
Então continuamos nossa jornada para sermos os melhores, junto com nosso novo companheiro: Growlithe.
Valido ^^
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos