Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Derpina A LENDA

2 participantes

Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Derpina A LENDA

Mensagem por Convidado 21st julho 2013, 20:45

cap 1 A maldição de Derpina

Um menino chamado Tec e sua amiga Karin estavam entrando em uma nova escola.Lá um grupo de meninos desafiou eles a ir no dia da Grande festa da escola no cemitério e dizer o nome DERPINA 3 VEZES em frente a sua cova depois chutar o caixão dela
Tec e Karin aceitaram.
No dia Karin disse derpina e Tec chutou o caixão,e após isso surgiu uma neblina e um vento arrasador que os jogou pra fora do cemitério,eles então se levantaram e voltaram para a escola.
Quando chegaram lá encontraram a escola toda quebrada e algumas partes pegando fogo,então surge algo atrás deles.
Tec e Karin se viram e encontram um cara que nunca tinham visto o homem falou:Não voltem aqui Vocês acordaram Derpina e ela destruiu tudo caso voltem morrerão.
Tec e Karin ficam parados na frente do homem que se revela ser Derpina com uma fantasia.
Tec cai no chão de medo e então encontra a arma que o segurança deixou cair ele então da um tiro e Derpina some

Tec e Karin saem correndo para ir em suas casas avisar porém quando chegam lá só vem fogo e sangue.
Tec:Karin agora que eu lembrei vamos ao depósito lá tem armas para algum apocalipse.
karin:Ok,vamos

Tec e Karin entrão no abrigo e pegão as armas munições,etc.


Última edição por Tec em 22nd julho 2013, 17:15, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Convidado 22nd julho 2013, 11:41

Cap 2 O aparecimento de Kyo e Abysmus e o despertar de Ness

Após se armarem Karin e Tec vão ao dojo de kyo que é ali perto.
Chegando lá eles encontram Kyo e seus alunos lutando contra Derpina Darkness mode1
Tec Pega sua Escopeta e dá um tiro na cara dê Derpina que vira e solta um Hadouken
Tec cai no chão,e Kyo da um shoryuken que joga Derpina no chão.
Karin então usa o jutsu Mordida Curativa quando Tec morde ela e assim ela cura Tec e Kyo.Tec entra dentro de sua marionete.
Tec:Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
E sai um monte de senbons da boca da Marionete(Eu mudei meu nick para Tec Sasori por isso eu to usando o jutsu dele)
Tec então puxa 3 marionetes elas são:Hiruko,Komushi e Karasu(se não conheçe entre na wiki de naruto vão precisar nessa fan-fic)
Tec então entra dentro de Hiruko e começa a controlar Karasu no ataque e Komushi na defesa
Derpina então entra dentro de Karasu e vai atacar Tec
Tec então faz com que Komushi estenda sua lâmina e corte a marionete Karasu fazendo Derpina sair de lá
Derpina sai e começa a atacar Karin então lança um Senbon envenenado em Derpina que cai no chão e depois some
Tec sai de dentro da Marionete e é puxado por Derpina que leva ele muito alto e o solta quando Tec cai no chão Karin usa Shōsen Jutsu e recupera Tec.
Quando Tec acorda Kyo já arregaçou a Derpina e ela já fugiu porém com o que ela queria que era o corpo de Ness o Invocador de monstros.Quando Tec acorda ele Kyo e Karin vão correndo ao Cemitério Norte que é onde está o equipamento para invocar mortos.
Quando chegam lá encontram Derpina e ao seu lado Ness que invoca um monstro gigante e os da um soco derrubando-os.Tec então usa seu novo jutsu Sōen: Hitomi Gokū e começa a controlar o corpo de Derpina fazendo ela destruir o monstro e começar a atacar Ness que além de invocar monstros ainda manja dos paranauê e Ness da um chute na cara de Derpina assim quebrando as linhas de chakra deixando Derpina livre,Derpina então lança uma Bola de fogo que gira em cima De Karin e Tec.
Porém Kyo para o golpe com um mega soco que manda o ataque com força dobrada para a cara de Ness que puto da vida invoca um monstro que deixa Kyo caído então chega um cara que diz que se chama Abysmus e esse cara solta um golpe de luz jogando Derpina Ness para muito longe e matando o monstro.
Após ele fazer isso Tec e Karin agradecem e Abysmus vai e cura Kyo que ao se levantar agradece,Abysmus então teleporta eles para o Dojo que agora está super revestido ante espiritos sendo assim nem Ness nem Derpina podem entrar mais lá só se eles entrarem dentro do corpo de uma pessoa.Abysmus então começa a desaparecer mas antes disso ele contou a história de Derpina e quem ele era.


Última edição por Tec em 22nd julho 2013, 17:17, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Convidado 22nd julho 2013, 12:31

Cap Bonus

História de Derpina:Derpina era uma menina calma que adorava fazer o bem até que quando ela se tornou adolescente ela fez um pacto se tornasse ela a pessoa mais perigosa do mundo poderia fazer o que quisesse com a alma dele e isso aconteceu ela começou a bater em todos até que chegou o dia o Demônio tirou a alma dela e colocou outra alma porém uma alma da morte uma alma Darkness.
História de Abysmus:Ele era vizinho de Derpina e viu no momento em que ela fez o pacto ao ver isso ele teve de começar a treinar duro para quando algum tipo de apocalipse por culpa dela acontecesse e aconteceu 3 meses depois Derpina fico louca e começou a destruir tudo.Eu então parei ela com meu punho de ouro que hoje em dia foi destruído e dividido em 7 partes 2 no inferno 1 no céu 1 no caixão de Derpina 2 com abysmus e a última com Derpina e se juntar todas a Derpina será derrotada com um golpe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Abysmus 22nd julho 2013, 12:36

:LoL: Eu sou o foda da história O.o
Abysmus
Abysmus

Poke Regras : Derpina A LENDA 11101010
Masculino Número de Mensagens : 257
Idade : 24
Localização : Death City
Humor : Depende
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Convidado 22nd julho 2013, 14:12

Cap 3 a Tentativa fail de Derpina invadir o dojo

Se passaram 3 semanas dês que Abysmus foi embora e foram 3 semanas de treino duro no dojo até que uma pessoa pede para entrar Tec e kyo votam em matar ela porém Karin deixa ela entrar depois disso se passa 2 dias e a menina começa a enforcar Kyo fazendo assim ele desmaiar Tec vê isso e chega na voadora nela quando acerta a cabeça se revela ser um dos monstros de Ness Tec chama Karin.
Tec:E aí Karin a gente falo pra matar mas você tinha que deixar entrar
Karin:Eu não sabia que era um monstro
Tec:Deixa que eu acabo com essa Rasputia

Tec ataca com Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
e um monte de senbons são lançados na cara do monstro
o monstro puto se levanta e começa a dar chutes na cara do Tec que desvia de todos e da uma rasteira Tec em seguida entra em sua marionete e usa seu jutsu Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon.E assim acaba com o monstro que é destruido em seguida Kyo acorda após mais uma vez desmaiar.
Tec então sai para fora para ir caçar pois acabou a comida quando sai vê que tudo está calmo por lá então andando Tec chega em outra cidade destruída porém com muitos animais pois tinha um fazenda lá, Tec saltou a cerca e matou 5 porcos e pegou também algumas plantas.(Zaine mode on :zaine: huhaha)
Tec então voltou para o dojô porém antes de entrar Derpina o atacou,Tec então jogou Derpina no chão e deu 7 tiros na cara dela.
Quando Tec entrou Derpina tentou entrar porém foi barrada pelo anti-espirito.Kyo foi na porta e usou Katon: Gōkakyū no Jutsu.Derpina foi jogada longe então ela fugiu porém Derpina entrou no corpo de uma pessoa e chegou lá e pediu para entrar porém antes de possuir a pessoa ela arranhou totalmente a mulher para que eles achassem que realmente era uma pessoa inocente.Tec pegou sua escopeta e mitou na Testa dela,Karin e kyo mandaram abaixar a arma e quando ela ia entrar Tec deu 1 tiro na testa da menina assim liberando a Derpina que não conseguiu entrar
Tec:Sempre siga seus instintos não importa o que os outros digam :fuckyeah: 
Kyo e Karin:Put4 que pari0 esse manja.
Derpina então tenta fugir porém recebe ataques antes de conseguir fugir
Kyo:Amaterasu
Tec:Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Ao receber os golpes Derpina cai e Tec desce o tiro na fuça dela.Derpina consegue fugir porém com a cara arregaçada.


Última edição por Tec em 22nd julho 2013, 17:18, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Abysmus 22nd julho 2013, 14:24

foda kkkk :arco iris: 
Abysmus
Abysmus

Poke Regras : Derpina A LENDA 11101010
Masculino Número de Mensagens : 257
Idade : 24
Localização : Death City
Humor : Depende
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Convidado 22nd julho 2013, 14:34

abysmus é claro eu que fiz Vsf 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Ness_ 22nd julho 2013, 14:42

sou um invocador de monstros fodão :bambole: 
Ness_
Ness_

Poke Regras : Derpina A LENDA 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Humor : ^^
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Convidado 22nd julho 2013, 15:33

Cap 4 parte 1 A procura das partes do anel

Esse ep será dividido em 3 partes.

Derpina após ter a face completamente arregaçada por tiros de Escopeta descobre uma magia que faz com que todos do Universo percam seus poderes menos ela e Ness e ela cansada de tomar marionetada na cara Resolve tirar as magias deles.E foi isso que ela fez sem poderem mais usar jutsus fazendo assim apenas o Tec poder atacar e ainda apenas com a sua marionete Hiruko pois ele controla ela de dentro o único que não perdeu as magias além de Ness e Derpina foi o Abysmus que ao saber de tudo isso se teletransportou para a base deles.
Abysmus:Fiquei sabendo que vocês perderam as magias,isso é verdade?
Tec:Sim.
Abysmus:Bem o único jeito agora de vencer ela é indo ao inferno céu e ao caixão dela e depois derrubar ela e pegar o pedaço do anel para fundir,ou invocarmos Zalgo (Não procurem no google imagens).
Tec:Deixa que eu vou no Inferno e pego aqueles bagulho faça o portal
Abysmus:Ok.
The portal has been planted,Tec entra no portal
Karin:Eu vou para o céu
A wild Portal Appears,Karin entra no portal
Kyo:Eu vou para o cemitério.
Abysmus:Ok,tome cuidado

PARTE 1(Tec)

Chegando no inferno Tec encontra um monstro com uma das partes do anel,Tec então manda ele entregar.O bicho responde que não e ataca Tec,quebrando assim o bastão que a família de Tec o deu antes de ele ir a Escola e acontecer isso.
Tec:Seu desgraçad0 filho de uma put4 arr0mbad4 você quebrou tudo que eu tinha da minha família isso significa que você ira morrer mais uma vez Derpina A LENDA 675973 
E Tec parte pra cima do bicho.
Tec solta 7 senbons envenenados em seguida da um chute e um soco na cara do bicho.O Monstro ataca com um golpe chamado fogo destruidor.
Tec então lembra que não está mais na terra ou seja as magias dele funcionam
Tec:Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
E o braço da marionete é lançado com senbons na cara do bicho que puto joga Tec ao lado da lava,o monstro então da um chute em tec.Quando Tec ia cair na lava Abysmus se teletransportou para ver como Tec estava e viu ele quase caindo,porém Abysmus o salvou da morte,Tec agradeceu e em seguida falou
Tec:Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
E saíram varios senbons envenenados que derrubaram o Bicho na lava,na hora que o monstro estava caindo Tec pegou o pedaço do anel e assim partiu em rumo ao irmão de Derpina que estava no inferno também,Zalgo ele que possuia o outro pedaço do anel.Chegando lá Zalgo viu abysmus e entregou o anel a ele e mandou ele juntar os outros pedaços e matar aquela vadea.Então Tec e Abysmus foram embora no Inferno.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Convidado 22nd julho 2013, 17:50

Cap 4 parte 2 Ness destruindo o céu

Ao chegar no céu Karin vai andando para procurar quem está com o pedaço do anel eis que surge Ness e seus monstros que estavam destruindo o céu,Karin pega uma escopeta e da 1 tiro na barriga de Ness e em seguida se esconde,ao receber o tiro Ness percebeu que devia ser Kyo Karin ou Tec quem o atirou,então Ness usou sua nova magia a de levitação e fez todos levitarem enclusive Karin,e ao ver ela abaixou todos menos ela que ficou no ar sem ter o que fazer e em seguida invocou 2 monstros que começaram a lutar com ela.
Um dos monstros derrubou Karin no chão e eles começaram a atacar ela.
Karin deu um chute em um dos monstros e em seguida enfiou 5 senbons envenenados na cara de um dos monstros,em seguida deu uma voadora no outro monstro e jogou 3 senbons envenenados nos olhos do outro bicho,em seguida os puxou e jogou 10 senbons envenenados pro ar caindo assim 5 em cada um.
Karin então pegou sua escopeta e deu 10 tiros no peito de Ness.
Ness sobreviveu e em seguida fez Karin levitar e começar a perder o ar,então aparece Abysmus que sai correndo em direção a Ness e dá uma voadora derrubando-o e fazendo ele soltar Karin,Abysmus puxa uma espada e começa a atacar Ness,que quase morto invoca um monstro Kamikaze e o monstro explode Abysmus,que vivo porém todo estraçalhado usa sua espada para lançar uma luz brilhosa que atravessa Ness e faz ele explodir,porém ao fazer isso Abysmus desmaia.
Karin encontra o pedaço do anel,e volta para Terra com Abysmus sendo carregado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Convidado 22nd julho 2013, 19:52

Cap 4 parte 3 Derpina Vs Kyo

Kyo tinha chego no cemitério ele estava indo abrir o caixão de Derpina que o atacou.
Derpina:Você acha mesmo que você vai pegar a parte do anel?
Kyo:O do Abysmus eu nem quero o único buraco que quero é o seu kkk 
Kyo:agora Bitch libera o anel :rum:
Kyo se levanta e pega sua arma e dá 3 tiros em Derpina em seguida Kyo pega o pedaço do anel(sem p0taria dessa vez)e sai correndo.Derpina então cria um Forcefield fazendo com que Kyo não fuja(Derpina safada quem ficar sozinha com o Kyo).
Porém Chega Tec tacando granada que nem um louco,e assim Tec quebra o Forcefield.
Tec então joga uma granada na Derpina e desce tiro de escopeta na cara dela.
Derpina solta um raio que derruba Tec e Kyo,Tec e Kyo começam a dar tiros,então eles se levantam e saem correndo e atirando.
Derpina santa da vida solta um raio que parte Kyo.
Tec Puto da vida por ter seu amigo morto pega a escopeta de Kyo e começa a dar tiro duplo.
Tec:SUa Vadea vai morrer e ir ver seu irmão Zalgo.
Tec entra dentro de sua marionete.
Tec:Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Tec ataca e em seguida ataca de novo
Tec:Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Derpina cai no chão totalmente ferida e envenenada pelas senbons.(Todos esses jutsus não é necessário usar chakra)Tec de algum jeito consegue seu chakra de volta porém ele está bem pequeno e ele não consegue mais aumentar.
Tec:Tenho pouco chakra tenho que atacar valendo a pena,Akahigi: Hyakki no Sōen. E Tec começa a controla 100 marionetes,e todas elas arregaçam Derpina que desativa o Force Field e foge,e após usar esse jutsu o chakra de Tec se esgota e ele não consegue mais recarregar,Tec então pega Kyo e leva ele até o dojo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Convidado 22nd julho 2013, 20:59

Cap 5 The treta Has been Planted

Após tudo aquilo Tec saiu a procura de um carro para ir ao único lugar que conseguia usar chakra e carrega-lo,quando finalmente encontrou dentro dele estava um monstro do Ness,Antes que ele saísse Tec deu 3 pipocada na fuça dele.
Enquanto Tec voltava foi atacado por Derpina e Ness,Tec deu 3 tiros em Nesse e o derrubou,Tec saiu do carro e colocou a marionete e atacou
Tec:Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Tec:Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Derpina caiu no chão e assim Tec seguiu.
Quando chegou no dojo viu que Abysmus tinha acordado,então Karin pegou Kyo e levou para o carro enquanto dava cobertura,quando Karin jogou Kyo no carro karin pegou sua Sniper e ficou só esperando eles aparecerem.
Até que eles chegaram,entraram correndo dentro do forcefield anti-espiritos,lá eles carregaram seus chakras e entregaram Kyo para a enfermeira.
Então eles começaram a carregar seu chakra.
Até que Tec e Karin conseguiram ultrapassar seu nivel de chakra fazendo assim um chakra Supremo que é o que Abysmus têm por isso ele consegue usar seu chakra fora do forcefield,Tec,Karin e Abysmus então carregaram o chakra Supremo e foram lutar.


Esse ep foi meio chato pq tenho que guardar coisas para o final.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Convidado 22nd julho 2013, 21:36

Cap final Derpina is Dead

Após carregarem seu chakra no máximo Karin,Tec e Abysmus saem do Forcefield e a guerra começa.
Karin da um mega pulo e começa a girar extremamente rápido jogando senbons envenenadas em Derpina e Ness.
Tec entra em sua marionete e começa Akahigi: Hyakki no Sōen,Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon e para acabar Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa atacando assim apenas Derpina.
Abysmus começa com um golpe de luz com sua espada em seguida Abysmus sai correndo e ataca com um golpe de sua espada Flamejante e termina cortando o oponente em 1000 pedaços atacando apenas Ness.
Derpina então ataca com uma bola gigante roxa e laranja na cara de Karin e Tec.Abysmus sai correndo e para o ataque porém sendo obrigado a gastar todo seu chakra,em seguida Derpina faz seus dedos brilharem e parte em direção á Abysmus assim atacando a barriga dele com os dedos fazendo o corpo dele jorrar sangue.Abysmus então cai no chão incapacitado de atacar.Tec puto da vida estica a manga do braço esquerdo e ataca,Senju Sōbu,eis que todo veem Tec arrancou sua mão fora e colocou a do Terceiro Kazekage(Marionete)e assim Tec esmagou Derpina com uma força absurda.Karin então pegou o último pedaço que faltava do anel,e fez o anele porém ela tentou atacar mas não conseguiu e como Abysmus estava incapaz de atacar ela entregou o anel a Tec que também não conseguiu usar,e por culpa dessa demora Derpina conseguiu sair do jutsu de Tec e começou a atacar novamente.
Tec:Karin entre com Abysmus eu acabo com ela caso eu não consiga e morra com certeza jogarei o anel ai dentro para que quando Abysmus estiver recuperado ele atacar e destruir Derpina e eu peço não SAIA POR NADA.
Karin entra com Abysmus para dentro.
Tec:Se o Que você quer é o que eu tenho venha pegar.
Derpina avança pra cima de Tec que ataca novamente Senju Sōbu e assim Derpina cai no chão e desmaia.Tec tenta porém não consegue usar o anel,então Abysmus se levanta e no momento em que ele sai do forcefield ele é morto por um dos monstros de Ness que em seguida desaparece.
Kyo que já tinha sido revivido porém estava muito fraco se assusta a ver que ainda tem pessoas vivas,Kyo então se levanta e vai ajudar Tec,porém a médica para ele e manda ele sentar caso contrário ele iria morrer,Kyo derruba a enfermeira e vai para fora e chega onde Tec está lutando contra Derpina que já acordou e saiu do jutsu de Tec,quando Kyo chega na divisa do Forcefield Derpina solta uma esfera de luz que faz um buraco na barriga de Tec,que prestes a morrer joga o anel dentro de forcefield.
Antes de sair Kyo morde o braço de Karin para que ela pudesse usar o jutsu mordida curativa.Kyo então sai para fora e usa seu melhor jutsu o amaterasu seguido de um Katon: Gōkakyū no Jutsu e assim Derpinda caiu no chão,Kyo entra dentro do forcefield e pega o anel,e Kyo consegue fazer o Anel funcionar,E após isso Kyo mata Derpina e com o poder do anel faz Tec e abysmus voltarem a vida.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A LENDA Empty Re: Derpina A LENDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos