Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura do Guivalente

3 participantes

Ir para baixo

Área de Captura do Guivalente Empty Área de Captura do Guivalente

Mensagem por Guivalente 23rd julho 2013, 00:21

Aqui ocorrerão as capturas do Personagem Guivalente
Guivalente

Poke Regras : Área de Captura do Guivalente 11101010
Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Guivalente Empty Re: Área de Captura do Guivalente

Mensagem por Alan David' 23rd julho 2013, 09:38

Okay, pode postar!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Guivalente 24th julho 2013, 02:21

Capturando um Chimchar em uma floresta.

Apos receber meu novo companheiro de aventuras, Piplup, iniciamos nossa aventura pelo mundo. Depois que já estávamos andando por muito tempo resolvemos caçar por algo para comer, no meio da floresta avistamos algumas arvores frutíferas.

- Piplup, jato d’água naquela maior fruta!

Enquanto a fruta caia, conseguimos ver apenas uma sombra roubando-a, pois estávamos contra o sol. Corremos atrás até a sombra ficar cercada e notamos que era um pokemon e o mais legal um dos iniciais, Chimchar, que infelizmente havia comido a fruta toda sei 

- Podia ter pedido um pedaço, agora é pessoal!! O que acha amigão?!  Vamos pega-lo.

Piplup usou jato d'água mirando a cabeça de chimchar, mas ele foi mais rápido usando uma combinação de evasiva e brasa mas que teve pouco efeito.

Piplup agora irritado usou continuamente jato d'água em chimchar a fim de prende-lo contra uma árvore próxima a nós usando peck antes que chimchar pudesse usar evasiva novamente, acertando-o bem no meio da barriga.

Chimchar ficou caído até que piplup chegasse perto o suficiente para receber seu fury swipes, que acertou em cheio piplup o mandando para longe.

Sem perder a chance ou cometer o mesmo erro de Piplup Chinchar usou o lança chamas, que por uma fração de segundos e muita sorte piplup conseguiu conter com o bubblebeam.

Aproveitando-se da cortina de fumaça criada pela combinação do golpe aquático com o golpe de fogo. Piplup usou uma combinação de evasiva e jatos d'água de diversas posições para confundir o adversário. Causando assim múltiplos danos.

Em uma péssima escolha de posição Piplup usou a combinação próxima de mais, dando a chance de Chinchar acerta-lo com um FlameWheel.

Chimchar continuou com o ataque dando diversas voltas na área onde estávamos e realizando diversos danos com seu FlameWheel.

Como não podia aguentar aquilo entrei na direção do proximo ataque, recebendo o impacto para proteger o Piplup. (Muito imprudente, acabei ficando chamuscado e sem a camisa nova, mas pelo menos meu amigo estava bem).

Meu ato inconsequente parece que renovou as energias de Piplup, que se levantou e foi andando calmamente na direção de Chimchar com um olhar de determinação e disse algo que não entendi, mas fez Chimchar rir e o meu amigo ficar ainda mais bravo.

Piplup respirou fundo e esperou Chimchar vir em sua direção novamente, então usou Brine que finalmente deixou o ladrãozinho fora de combate.

Após a árdua batalha, piplup veio até mim e espirrou um pouco de água onde as chamas pegaram, me levantei e disse:

- Hei, acho que ele não é tão mal, vou coloca-lo na nossa familia..

Peguei uma pokebola e joguei..

Após alguns segundos a confirmação, tenho um novo membro de equipe e um amigo, Chimchar
Guivalente

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Njoy' 24th julho 2013, 08:08

Inválido,
Linhas de narração não contam como de batalha

Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura do Guivalente Left_bar_bleue1/1Área de Captura do Guivalente Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura do Guivalente Left_bar_bleue1/1Área de Captura do Guivalente Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo