Área de Captura do Guivalente
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura do Guivalente
Aqui ocorrerão as capturas do Personagem Guivalente
Guivalente- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Área de Captura do Guivalente
Okay, pode postar!
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Capturando um Chimchar em uma floresta.
Apos receber meu novo companheiro de aventuras, Piplup, iniciamos nossa aventura pelo mundo. Depois que já estávamos andando por muito tempo resolvemos caçar por algo para comer, no meio da floresta avistamos algumas arvores frutíferas.
- Piplup, jato d’água naquela maior fruta!
Enquanto a fruta caia, conseguimos ver apenas uma sombra roubando-a, pois estávamos contra o sol. Corremos atrás até a sombra ficar cercada e notamos que era um pokemon e o mais legal um dos iniciais, Chimchar, que infelizmente havia comido a fruta toda
- Podia ter pedido um pedaço, agora é pessoal!! O que acha amigão?! Vamos pega-lo.
Piplup usou jato d'água mirando a cabeça de chimchar, mas ele foi mais rápido usando uma combinação de evasiva e brasa mas que teve pouco efeito.
Piplup agora irritado usou continuamente jato d'água em chimchar a fim de prende-lo contra uma árvore próxima a nós usando peck antes que chimchar pudesse usar evasiva novamente, acertando-o bem no meio da barriga.
Chimchar ficou caído até que piplup chegasse perto o suficiente para receber seu fury swipes, que acertou em cheio piplup o mandando para longe.
Sem perder a chance ou cometer o mesmo erro de Piplup Chinchar usou o lança chamas, que por uma fração de segundos e muita sorte piplup conseguiu conter com o bubblebeam.
Aproveitando-se da cortina de fumaça criada pela combinação do golpe aquático com o golpe de fogo. Piplup usou uma combinação de evasiva e jatos d'água de diversas posições para confundir o adversário. Causando assim múltiplos danos.
Em uma péssima escolha de posição Piplup usou a combinação próxima de mais, dando a chance de Chinchar acerta-lo com um FlameWheel.
Chimchar continuou com o ataque dando diversas voltas na área onde estávamos e realizando diversos danos com seu FlameWheel.
Como não podia aguentar aquilo entrei na direção do proximo ataque, recebendo o impacto para proteger o Piplup. (Muito imprudente, acabei ficando chamuscado e sem a camisa nova, mas pelo menos meu amigo estava bem).
Meu ato inconsequente parece que renovou as energias de Piplup, que se levantou e foi andando calmamente na direção de Chimchar com um olhar de determinação e disse algo que não entendi, mas fez Chimchar rir e o meu amigo ficar ainda mais bravo.
Piplup respirou fundo e esperou Chimchar vir em sua direção novamente, então usou Brine que finalmente deixou o ladrãozinho fora de combate.
Após a árdua batalha, piplup veio até mim e espirrou um pouco de água onde as chamas pegaram, me levantei e disse:
- Hei, acho que ele não é tão mal, vou coloca-lo na nossa familia..
Peguei uma pokebola e joguei..
Após alguns segundos a confirmação, tenho um novo membro de equipe e um amigo, Chimchar
Guivalente- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Inválido,
Linhas de narração não contam como de batalha
Linhas de narração não contam como de batalha
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :