Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ladrão de Raios

Ir para baixo

O Ladrão de Raios Empty O Ladrão de Raios

Mensagem por Kaay 23rd julho 2013, 11:18

Essa fanfic é uma versão do livro Percy Jackson e O Ladrão de Raios

Personagens:

Kaayan
Filho de Poseidon
13 anos
1,67 m , cabelos pretos,meio  bronzeado,olhos pretos,mas castanhos escuros ao sol.Camisa azul larga,calça Jeans clara,mas folgada.Tênis cinza com uma tira verde de cada lado.Uniforme da escola: Camisa branca e calça cinza com uma tira vermelha do lado direito da calça,o mesmo tênis.

Aline
Filha de Ares
13 anos
1,53 m , cabelos loiros, cor de pele clara,olhos esverdeados.Camisa preta laga de manga curta,calça Jeans apertada.Tênis preto e rosa,sem muitos detalhes.

João Pedro
Sátiro
13 anos
1,68, cabelos pretos,cor de pele clara,olhos pretos.Camisa listrada vermelha e bege,calça preta,tênis branco.Uniforme da escola: Camisa branca e calça cinza com uma tira vermelha do lado direito da calça,o mesmo tênis.

Milena
Filha de Atena
13 anos
1,63 , Cabelos marrons com as pontas loiras,cor de pele clara,olhos castanhos.Camisa preta com escritos bracos,calça Jeans escura.Tênis esportivo.Uniforme da escola: Camisa branca e calça cinza com uma tira vermelha do lado direito da calça,o mesmo tênis.

Matheus
Filho de Hermes
13 anos
1,65, cabelos pretos,meio bronzeado,olhos pretos.Camisa verde,calça branca.Tênis branco e vermelho.

Ramon
Sem Deus especificado.
14 anos
1,67,cabelos pretos,cor de pele branca,olhos pretos.Camisa vermelha,calça cinza.Tênis esportivo.

Marina
Filha de Afrodite
1,64,cabelos marrons,cor de pele clara,olhos castanhos.Camiseta rosa,calça branca.Tênis claro.Uniforme da escola: Camisa branca e calça cinza com uma tira vermelha do lado direito da calça,o mesmo tênis.

Letícia
Sem Deus especificado.
13 anos
1,62,cabelos pretos,cor de pele clara,olhos pretos.Camisa branca com escritos em preto.Tênis esportivo.

Nessa fanfic não há inscrições disponíveis...

Capítulos:

Última edição por KaayanLSS em 23rd julho 2013, 14:26, editado 2 vez(es)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : O Ladrão de Raios 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
O Ladrão de Raios Left_bar_bleue1/1O Ladrão de Raios Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

O Ladrão de Raios Empty Re: O Ladrão de Raios

Mensagem por Kaay 23rd julho 2013, 14:16

Um
Acidentalmente,faço minha professora de ciências virar pó.

Sinceramente,eu não queria ser um meio-sangue.
          Se você está lendo isso e acha que também é um meio-sangue,pare de ler agora mesmo.Um outro conselho que lhe dou agora:Nunca deixe de acreditar em quaisquer história de seu nascimento que sua mãe ou seu pai lhe contaram.Nada seria mais importante do que esquecer tudo o que sabe sobre meio-sangues e não pensar que você é um.Agora vamos o que interessa,a história.

Sou Kaayan e bem vindo ao meu mundo.Sou sempre expulso de várias escolas e nesse momento estou numa particular,tenho pouquíssimos amigos,na verdade apenas 1 e tenho 2 problemas.Tenho transtorno do déficit de atenção e dislexia,o que me atrapalha muito na escola.
          Tenho 13 anos e como já sabem estudo numa escola particular muito rigorosa no norte do estado de Nova York.A escola era muito rigorosa,principalmente para mim.Não me pergunte se sou uma "criança" problemática,descubra sozinho.
          O dia começou quando fizemos uma viagem de ônibus até uma caverna,onde estava localizada um dos primeiros registros da história da língua portuguesa.Dessa vez nada de errado poderia acontecer,minha professora de português estava indo ao passeio junto a minha professora de ciências.
          Havíamos chegado em baixo da caverna e tínhamos de andar por uma trilha de pedras para chegar até lá.O calor estava intenso e me fazia implorar a João Pedro por água.Que eu já havia comprado.
          Para quem não sabe João pedro era meu único amigo,cabelos pretos,cor de pele clara e olhos pretos.Estava usando sua famosa camisa listrada vermelha e bege o que deixava um pouco mais gordo.
          -Kaayan,temos que poupar água,sabe que nós precisamos-Disse João.-Esqueci minha água no ônibus e só temos 1 garrafa.
          -Ok-Respondi revirando os olhos enquanto minha sede aumentava.-Anda mais rápido então,preciso sentar para descansar.
          Continuamos a andar por um caminho quase interminável,quando lá longe.Era a caverna então começamos a andar mais rápido e quando chegamos lá a decepção aumentou,era um pequeno túnel que levava ao outro lado.A caverna ficava mais em cima em mais uma rodada na "pequena" montanha como dizia minha professora de ciências.Mais alguns minutos e já estávamos na frente da caverna a admirando.Ao lado das escrituras havia dois cristais de iluminação revelando a caverna em sua forma como era antiga.
          -Olhem com atenção pessoal,essa caverna não tinha uma cobertura antigamente,com o passar do tempo enquanto eles faziam esses desenhos viam que a tinta de antigamente secava,mas logo ia perdendo a cor.Foi assim que os Neandertais construíram a partir de uma rocha,o topo dessa pequena montanha.-Disse Gláucia minha professora de ciências.
          -Agora me sigam para voltarmos a base da montanha para lancharmos.-Disse Mirelly a professora de português.
          Todos seguiram ela com 3 pequenas exceções.Eu,João pedro e Gláucia.Eu e João Pedro tirávamos fotos da caverna e eu anotava os mínimos detalhes.Percebi que um pouco abaixo havia algumas inscrições em grego antigo Πιστεύω ήρωα!Fiquei alguns minutos ali tentando descifrar o que estava escrito,mas a única coisa que sabia é que era grego.
          -Acredite herói!-Disse Gláucia.-Essa é a tradução.Tudo isso foi feito no tempo em que os heróis da mitologia grega estavam nascendo e morrendo,um tempo glorioso.Acho que será o próximo!
          -A ser um herói?-Perguntei assutado.
          -Não só um herói.-Respondeu ela com uma aparência faminta.-A ser um herói morto.
          Fiquei assustado e dei um passo para trás quando bati e fiquei caído perto de um cristal.Gláucia estava se transformando em alguma coisa que eu não conhecera.Tinha asas de couro muito parecidas com a de morcegos,suas mãos estavam se transformando em coisas maiores com garras de lobo,sua orelha estava crescendo e ficando pontuda e ela estava ficando maior e aparentemente mais forte e má.
          -Uaaaaaaaaaaaaaa!-Rugiu a criatura.
          O barulho foi tão grande que fez João pedro voltar para ver o que estava acontecendo.Naquele momento Gláucia(ou o monstro na qual ela se transformara) estava vindo em minha direção para me matar.Grover pulou assustado  e sacou uma caneta azul do bolso.
          -Kaayan pegue!-Disse ele.-Agora a destampe!
          Peguei a caneta e a destampei.Onde era para estar a pona da caneta surgiu uma grande lâmina de bronze e o "corpo" da caneta se transformou em um cabo de madeira,mais exatamente madeira de pinheiro,o cabo tinha mais escritos em grego antigo "απωστική σκοτεινή".Peguei a espada e acertei Gláucia com a lâmina.
          -Uaaaaaaaaaaaaaa!-Rugiu a criatura novamente,se transformando em um pó preto que em alguns instantes sumiu.
          Larguei a espada no chão junto com a tampa da caneta e corri montanha abaixo assustado.Chegando lá embaixo perguntei a todos e metade ma chamara de louco.Ninguém nunca ouvira uma professora chamada Gláucia e sim uma chamada Daiani,eu tentava falar que não,era a Gláucia e ninguém deixou de me chamar de louco.Nem mesmo o João Pedro que acabava de descer com uma caneta nas mãos.
          -Aqui eu vou provar que é verdade.-Digo enquanto pego a caneta e a destampo,ficando assutado com o resultado.
          -Cara vocês está louco,só pode.Subi para pegar minha caneta que havia deixado cair e vi você conversando com a Daiani.-Respondeu João Pedro enquanto entrava no ônibus para pegar seu suco.
          Algum tempo depois partimos de volta para Nova York e eu não conseguia tirar a cena da mente.Gláucia se transformando em pó enquanto rugia.A espada estava atravessada em sua barriga e ao contrário de sangue o que saía era ar,não puro.E por fim ela se transformada em pó e sumia.Pensando nisso acabamos voltando para a escola.Era o último dia de aula estávamos quase liberados de todo o sofrimento.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : O Ladrão de Raios 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo