Reclamação
2 participantes
Página 1 de 1
Reclamação
Poxa Adms cade a responsabilidade pelo cargo,cade a vontade de trabalhar se vocês estão ai como "ADMINISTRADORES" é por que algum vivente disse que vocês são
capazes de cumprir com as obrigações,pois olha vejo que ta completamente diferente,por este pequeno tempo que estou no fórum,e conversando com alguns amigos pude analisar que a vontade de vocês fazerem algo,como cuidar da área de captura ou de treino ou mesmo da área de evolução não existe,vocês ficam esperando nós users implorarem para vcs verem nossos posts,isto quando veem pois as vezes dão uma de cego e não enxergam os pedidos.
Mais como ha adms vagabundos há ADMS RESPONSÁVEIS.
Vamos melhorar pois assim o forum sera ótimo com todos colaborando entre si,ou pelo menos quase todos.
capazes de cumprir com as obrigações,pois olha vejo que ta completamente diferente,por este pequeno tempo que estou no fórum,e conversando com alguns amigos pude analisar que a vontade de vocês fazerem algo,como cuidar da área de captura ou de treino ou mesmo da área de evolução não existe,vocês ficam esperando nós users implorarem para vcs verem nossos posts,isto quando veem pois as vezes dão uma de cego e não enxergam os pedidos.
Mais como ha adms vagabundos há ADMS RESPONSÁVEIS.
Vamos melhorar pois assim o forum sera ótimo com todos colaborando entre si,ou pelo menos quase todos.
John_Lee- Poke Regras :
Número de Mensagens : 40
Re: Reclamação
fora os adms que bani sem motivo e do nada acabei de chegar no chat a karin chega depois e me bani do nada eu não tinha fito nada tava converçando de boa com o kyo ela não diçe nada me baniu e saio ai to canssado acho que é minha 3º reclamação dela e ela fica excluindo alguns dos meus topcos de batalha fora que ganhou o cargo a uma semana e fica banindo eu o darke e mais alguns players pela mor de deus tira o cargo desta peste
Victor Anjos- Poke Regras :
Número de Mensagens : 105
Humor : depende do dia :D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos