Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Derpina A VINGANÇA

Ir para baixo

Derpina A VINGANÇA Empty Derpina A VINGANÇA

Mensagem por Convidado 23rd julho 2013, 21:41

Cap 1 Derpina está viva?!

Passaram-se 3 anos dês de que Derpina morreu,o mundo estava em paz e já podiam usar seu chakra novamente,eis então que do nada enquanto Tec e Kyo estão andando aparece uma mensagem no chão escrita com sangue:Kyo,Tec,Karin e Abysmus EU VOLTEI Assinado:Derpina e Ness...

Ao Ver isso Tec fica com os pelos arrepiados.
Tec:Mas que merda isso é?
Kyo:Parece ser uma mensagem...
Tec:Não diga eu achei que era uma rola com sangue
Kyo:Vai se foder
Tec:Vamos parar de falar e corrermos para o dojo.

Ao chegarem no dojo Tec conta que tinha visto a mensagem de Derpina,e assim eles voltam a treinar pois agora teriam de matar ela na mão já que o anel deixou de existir,após isso um cara chamou Tec lá na porta do dojo,Tec perguntou o que ele queria,O menino disse que seu irmão e seu amigo foram possuídos por Derpina,Tec mandou ele entrar e explicar melhor,Tec sempre segurando sua querida Escopeta na cara do Moleque,o Menino explica direito,Tec então viu algo.
Tec:Porquê seu pé é mecânico?
Menino:Bem,para começar eu me chamo Reborn,e esse pé foi que na época que Derpina foi despertada um dos monstros dela arrancou meu pé fora,ele estava segurando meu pé e ele iria me morder o único jeito de que eu sobrevivesse era dando um tiro com minha Desert Eagle na cara dele,eu dei o tiro e o matei porém ele arrancou meu pé fora mesmo assim.
Tec:Ok,já sabemos o suficiente.Nós te aceitamos.
No momento em que Tec disse isso caiu um raio na frente do dojo,Tec e Kyo foram ver o que era e encontraram Abysmus sendo enforcado por Ness e Derpina voando e soltando bolas de fogo,Tec pega sua escopeta e da um tiro na cara de Ness que acaba soltando Abysmus que em seguida da um golpe que solta uma rajada de insetos na cara do Ness,Que puto da vida dá um chute que derruba Abysmus,Reborn pega sua Desert Eagle que por sinal é preta e dá tiros em Derpina que acabá caindo,Derpina se levanta e Joga 2 caixões no chão,e em seguida os caixões se abrem e de lá de dentro sai o irmão de Reborn:Eduard e o amigo de Reborn:Drake.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A VINGANÇA Empty Re: Derpina A VINGANÇA

Mensagem por Convidado 24th julho 2013, 19:56

Cap 2 Karin morreu(esse ep será curto pois tenho de sair 5 min depois de que esse post saiu)

Quando Drake e Eduard saem do caixão Derpina e Ness saem voando,KArin enão chega com uma Ak-47 ela saiu pra fora da cabana e tomou um tiro da pistola 38 de Drake,em seguida Eduard lança uma bola de trovões na Karin que cai no chão quase morta em seguida Drake da 1 tiro de 38 na barriga de Karin que quase morta da 20 tiros em Drake e 10 em Eduard,Drake se levanta e joga uma bola de aguá,Eduard lança um ataque chamado Onda de choque.Drake e Eduard saem voando.
Karin ainda viva consegue derrubar Eduard,Que em seguida arregaça suas mangas e fica com os dedos envolvidos em raios,Eduard então lança seu ataque que mata Karin.
Reborn pega sua Eagle e dá 6 tiros no peito de Eduard que com esses tiros consegue dominar a sua boca podendo assim flara o que o verdadeiro eduard quer.
Eduard:Irmão me tire daqui eu apenas vejo pessoas e ao redor escuridão me tire nem que você tenha de me matar se eu não tiver de ver mais isso eu estarei feliz.
Reborn:Ok irmão,mas não irei te matar apenas precisarei feri-lo gravemente mas matar não é necessário aguente mais umas 2 semanas e tudo ficará bem eu garanto que o salvarei nem QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA.
reborn então pega sua Eagle recarrega e dá 8 tiros no peito de Eduard que em seguida consegue controle sobre seus olhos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A VINGANÇA Empty Re: Derpina A VINGANÇA

Mensagem por marcosmon 26th julho 2013, 19:34

Manero!
marcosmon
marcosmon

Poke Regras : Derpina A VINGANÇA 11101010
Masculino Número de Mensagens : 28
Localização : região de kanto
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A VINGANÇA Empty Re: Derpina A VINGANÇA

Mensagem por Convidado 28th julho 2013, 15:38

fim dessa saga motivo:To sem idéias então que se foda
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Derpina A VINGANÇA Empty Re: Derpina A VINGANÇA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos