Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino de danielreisbrito

+2
Mynni
danielreisbrito
6 participantes

Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty area de treino de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 24th julho 2013, 16:58

aque vao ser meus treinos
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 24th julho 2013, 17:22

treino na floresta com axew e buizel a noite

eu axew e buizel estavamos andando numa floresta quando eu quiz treinar coloquei alvos numas arvores pra eles poderem treinar mandei axew usar dragon rage e buizel water gun cada um deles tinha 6 arvores com alvos axew destruiu as arvores com um tremendo poder mais sem mira destruiu  as arvores mais nao alvos que cairam no chao ja buizel acertou os alvos mais so fez pequenos buracos mira perfeita mais completamente sem poder quando eles usaram dinovo axew acertou as costas de um rhydon que dormia ali perto e nos atacou

BATALHA

axew usa o dragon pulse e buizel hidro cannon

rhydon recebeu os golpes de axew sem muito dano e desviou com um movimento de medo que ele tinha por aqua como todo tipo pedra

buizel usa sonic boom e axew usa slash

rhydon recebe o sonic boom mais nao foi muito eficaz  e axew corre pra cima dele e ele o intercepita e o joga pro alto e usa o rock blast

axew recebe em cheio com grande dano e cai buizel pega axew e usa o water gun

rhydon recebe em cheio e sofre grande dano mais se matem firme e usa horn drill em buizel

buizel e acertado em cheio e cai em cima de axew que estava se recuperando os dois se levantam

rhydon usa o earhquake em quanto eles se levantavam novalmente

os dois pokemons ficam desorientados e muito machucados e usam aqua taill e giga impact

rhydon recebe os dois golpes em cheio e cai

os dois pokemons saltam e usam sequencias de razor wind e outrage

rhydon se machuca bastante mais se mantem firme e forte e usa stone edge

buizel desvia mas axew e acertado pelo golpe e fica quase fora de combate buizel usa whirlipool

rhydon desvia do ataque e usa o bull doze

buizel recebe o golpe e tbm fica quase fora de combate

buizel e axew usam toda sua força em poderosos aqua jet e dragon claw

rhydon desmaia

eu saiu de la muito feliz e preucupado porque eu sabia que precisava treinar muito mais pra nao passar outro sufoco como aquele
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por Mynni 24th julho 2013, 17:24

~Valido 01 estrella :toma bitch:
Mynni
Mynni

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 24th julho 2013, 18:47

treino de buizel e axew em montanha de dia

eu estava numa trilha na montanha em busca da proxima cidade e mia insignia mais quando eu estava indo pro outro lado axew tropeçou dando um grande grito e caindo mais buizel o segura intepindo sua queda mais o barulho acabou despertando pidgey e pidgeotto que me atacaram eu sai correndo com meus pokes depois de muita corrida e bicadas conseque me esconder em uma caverna mais quando eu ja estava aliviado despertou um pidgeot e nos jogou pra fora da caverna com o vento e me vejo em situaçao ariscada e decido batalhar

BATALHA

axew usa giga impact escalando em alta velocidade pro topo e usando o novamente na queda pra dar mais poder e buizel usa water gun

pidgeot se ve numa enrascada cercada por 2 golpes e usa um poderoso uricane jogando todos pra longe

axew e buizel tem bastante dao mais se reconpoem e axew usa dragon rage numas pedras na montanha e buizel usa water gun pra alavancalas com mais força pra cima de pidgeot

pigeot recebe as pedras e tem muito dano alem de ficar prezo

buizel aproveita e usa o sonicboom e axew usa o slash

pidgeot usa toda sua força e em um movimento incrivel escapa das pedras e desvia dos golpes e usa gust

buizel e axew ficam presos no gust e caem no chao

pidgeot usa peck e depois quick atack aumentando o poder e a velocidade do peck

buizel cigura na mao de axew e o lança pra cima de pidgeot e axew usa giga impact no ar

pidgeot se surpreende com um golpe de muito poder e velocidade e recebe com grande dano

axew usa o dragon pulse e buizel o aqua tail

pidgeot desvia com grande velocidade e usa o wing atack

axew desvia e sobe em cima de pidgeot que acerta buizel com pouco dano

axew usa dragon claw nas costas de pidgeot e buizel usa hidro cannon

pidgeot tem enorme dano com os dois golpes

pidgeot desmaia

eu saiu de la feliz pela vitoria e vejo como meus pokemons sao fortes e vou pra proxima cidade a procura da mia insigina
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por Mynni 24th julho 2013, 18:53

1 Estrella -.-'
Mynni
Mynni

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 24th julho 2013, 20:19

O golbat enfurecido e o treino com axew e buizel em caverna a noite

Eu e meus pokemons buizel e axew depois de um dia de trabalho duro. estavamos cansados e encontramos uma caverna nos paramos pra descansar tirei da mia mochila uma comida pokemon que fresquinha que nos conseguimos no centro pokemon comemos bastante fizemos muito barulho quando eu estava pegando no sono eu escutei um barulho um grilhar mais pensei que devia so um galho de arvore que caiu ou alguma coisa assim e fui dormir no dia sequinte fui acordado por meus pokemons eles estavam muito empolgados desda ultima aventura eles estao empenhados em ser mais fortes eu fiz circuitos com ganhos e pedras pra aumentar suas velocidade e tecnica pra nao aconteçer deles se atrapalharem em um terreno muito deficil e ingreme e depois varios alvos pra aumentarem sua mira e força nos attacks e o dia foi passando ate que anoiteçeu e eu ouve denovo o barulho descede verificar quando eu olhei melhor avia um golbat dormindo no fundo da caverna e ele se enfureçeu com o barulho que nois estavamos fazendo e descede lutar

BATALHA

eu: Axew vamos ver seu progresso corra pelo campo usando seu dragon pulse no golbat buizel salte e solte varios sonic boom

Golbat com um gesto de velocidade e delicadeza desvia dos ataques e contra ataca com air cutter

eu: Axew mostra toda seu poder com um poderoso dragon pulse que acaba com todos os air cutter e buizel usa water gun

Golbat tenta desviar mas o water gun era muito rapido o acertando e o jogando pra bem longe o pokemon se recompoe e volta com velocidade usando bite

eu: Axew rapidamente sobe numa arvore e se esconde pra surpreeder golbat e sobe em cima dele depois usa dragon claw e buizel usa sonic boom

Golbat recebe bem nas costas o ataque  de axew desorientado nao conseque desviar do sonic boom que vem como uma flecha e o joga no chao

eu: Buizel aproveita chance e usa pursuit depois agarra golbat e joga em direçao a axew que usa um slash

Golbat tem grande dano o pokemon se ve totalmente exausto e sem energia mais pareçe que algu
o motiva a continuar e usa poison fang

eu: Buizel recebe o poison fang e fica envenenado o pobre buizel fica quase fora de combate no chao se remechendo com o veneno axew fica com raiva e usa o giga impact

Golbat recebe o golpe e cai

eu: Axew aproveite a chance e pege berry pra ajudar buizel

Golbat se levanta e ataca axew com air slash

eu: O axew recebe o golpe mais nao desvia e usa outrage em  golbat e pega as berrys de buizel

Golbat desvia e começa a usar varios bite em axew que decha cair  uma berry na boca de buizel

eu: Buizel se levanta totalmente recuperado e usa um hidro cannon poderoso em golbat

Golbat desmaia

eu fico aliviado mais vejo outro grilhar da caverna na verdade O golbat era A golbat e tinha um zulbat filhote na caverna ela apenas pensou que nos podiamos machucar seu bebe e so quis o proteger me sinte muito arrependido de nao ter investigado melhor e de ter machucado A pobre mamae golbat decho pra eles comida e berry que nos tinhamos como pedido de descupas e vou feliz da vida reconheçendo o poder de meus pokemons
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por Njoy' 24th julho 2013, 20:21

1 Estrela
 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de treino de danielreisbrito Left_bar_bleue1/1area de treino de danielreisbrito Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de treino de danielreisbrito Left_bar_bleue1/1area de treino de danielreisbrito Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 25th julho 2013, 10:59

A luta acirada treino com buizel e axew

Eu estava no centro pokemon ja me entediando eu nao havia feito uma batalha a muito tempo ate que me cansei e fui direto pra o templo de batalha la o chefe de batalha me fez numa chave com um garoto  Dialogo
eu:tudo bem eu sou daniel vamos fazer uma batalha 2x2
ele:claro o ginasio vai ser tipo aqua
eu:certo
entao fomos pra batalha o chefe de batalha tinha uma linda piscina com varias placas boiando e começou
Batalha

eu:va buizel va axew

ele:va goldeen va mudkip

eu:va buizel entre na aqua e use water gun no mudkip  axew use dragon claw em goldeen

ele:nada disso! va mudkip use o hidro cannon no axew antes dele atacar goldeen e goldeen use horn drill no buizel

axew e acertado em cheio e cai em cima de buizel que e acertado pelo horn drill

eu:vejo que vc e bem abilidoso mais va axew salte nas costas de buizel e uso dragon pulse buizel nade por todo o campo levando axew pra perto do goldeen e do mudkip

goldeen e mudkip desviam do dragon pulse

ele:um bom mais nao o suficiente agora mudkip use mud slap no axew e goldeen mergulhe bem fundo

axew desvia do mud slap

eu:eu tbm nao estou de brincadeira buizel use o sonic boom atravesando ate o fundo pra acertar goldeen e axew use o giga impact com sua  velocidade ataque a aqua despersando grande parte dela

aqua se desperça com o grande poder de axew e buizel conseque acertar goldeen no fundo que ja era raso

ele:vc e muito bom daniel vai goldeen peck no axew mudkip take down no buizel

eu:nao tao rapido buizel use o whirlipool em baixo do mudkip antes que ele use o take down e depois sonic boom nele novamente e axew contra ataque o water gun com dragon rage

mudkip tem grande dano axew e goldeen empatao no poder

ele:vamos entao va mudkip use o hidro pump no axew e goldeen water pulse no buizel

axew e buizel sofrem enorme dano com os ataques e quase desmaiam

eu:nao desistam amigo vamos la com tudo buizel hidro cannon e axew slash

goldeen e mudkip desmaiam

eu e ele apertamos a mao e eu vejo como e incrivel uma batalha dificil e acirada como aque nos tivemos e me despeço e volto a mia viajem em busca de mais poder pra enfrentar ele dinovo
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por Kyo' 25th julho 2013, 11:03

1 estrela
Kyo'
Kyo'

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Soul Society
Humor : Calmo até de mais !
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 25th julho 2013, 12:41

A grande luta no penhasco treinamento com buizel e axew a noite

um dia nos estavamos indo pra cidade mais proxima em busca de mais uma insigina depois de uma longa viajem descidimos descançar num penhasco onde avia um rochedo com grutas super confortaveis eu rapidamente preparei o almoço pra min e meus pokemons pra eles um bela comida pokemon com flocos de oran berry e pra min um belo sanduiche com peixe frito quando eu ja ia dar mia primeira abocanhada um rattata apareçeu e atacou mia comida logo axew e buizel o derrotaram so que eu nao sabia oque me esperava no dia sequinte eu coloquei circuitos com alvos e obistaculos pra eles treinarem seu melhores golpes dragon pulse e giga impact pra axew e pra buizel hidro cannon e aqua tail os dois foram otimos tiveram força mira e delicadesa nos circuitos ate que quando estavamos descansando o mesmo rattata volto mais acompanhado de dois ratecate que pareçiam ser sua mae e seu pai e descede batalhar

BATALHA

eu:axew use o dragon claw no raticate M e buizel use o sonic boom no ratica F

eles:os raticate desviaram com velocidade e usaram super fang e bite

axew e acertado pelo bite e agarado pelo raticate mais buizel o ajuda usando um water gun nos dois raticate causando grande dano e os jogando longe

eles:os raticate rapidamente se recuperam e atacam em zigizage com varios tackle

axew e buizel ficam sem reaçao pois nao consequiam acertalos e recebiam varios tackle

eu:rapido axew use o dragon rage no chao pra causar uma cortina de poeira pra vcs poderem fujir

axew faz cortina de poeira e se escondem em uma arvore e os raticate nao consequem mais pegalos

eles:raticate rapidamente percebem a presença de axew e buizel numa arvore e os derrubam acertando a arvore com sucker punch

axew e buizel caem da arvore e tem pequeno dano com a queda

eu:buizel agora use o razor wind no raticate F e axew o use o dragon claw no mesmo que buizel

raticate F desmaia com os ataques

ele:raticate M fica enfurecido al ver sua companheira no chao desmaiada e usa um pursuit enfurecido

axew e buizel desviam facilmente do ataque de raticate

eu:axew agora use o giga impact e buizel aqua jet fasam em zigezage

raticate macho acerta em cheio o buizel com o pursuit e toma de raspao o ataque de axew

ele:ratica quase fora de combate vai com um quick atack diretamente pra buizel e axew

axew e buizel desviam

eu:agora vao meus amigos usem hidro cannon e dragon pulse

raticate M desmaia

eu saiu de la feliz da vida por esa vitoria emocionante e vejo como o treinamento esta dando recompensa
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por Mynni 25th julho 2013, 15:11

~Continua 1 Estrella
Mynni
Mynni

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 26th julho 2013, 14:33

treino com buizel e turtwig num campo sem vegetaçao com rochas grandes e muito vento  noite

Eu e meus pokemons estavamos tentando atravessar . por um campo com uma ventania muito forte. meu turtwig que estava mordendo mia cabeça começou a ser empurrado pelo vento. e a se distanciar de todos nos eu começei a me desisperar mal pegei o turtwig e ja avia perdido ele. e foi quando buizel saiu da pokebola e me deu um water gun bem no meio da cara ai eu percebe que nao era hora de chorarmingar e sim de açao. fui correndo pra direçao onde  o vento avia levado turtwig. passei horas procurando e quando o encontro ele estava no alto de uma rocha onde era um ninho de fearow.eu logo fiquei desisperado pq fearows tem fama de serem muito perigosos rapidamente eu começei a escalar a rocha quando eu ja estava com as maos no topo da rocha apareçeu um fearow e me jogou pra baixo com um pequeno gust eu ja ia cair mais buizel usou whirlpool no chao e alavancou me pegando e subindo comigo pra enfrentar o fearow que estava preparando um peck em turtwig que desviou  e se juntou a min na sua primeira batalha


BATALHA Buizel e Turtwig vs Fearow

eu:va buizel use o sonic boom nas asas do fearow e turtwig use razor leaf

fearow levanta voo antes que buizel consequer acertar suas asas mais nao conseque desviar do atack de turtwig que vinha de surpresa com bom dano

adv:fearow usa gust na tentativa de derrubar buizel e turtwig

fearow usa gust fazendo buizel e turtwig cairem

eu:nao tao rapido buizel use whirlpool pra subir turtwig use bite pra se segurar em alguma coisa

buizel e turtwig consequem se salvar

adv:fearow usa agility e depois drill peck em turtwig afim de o machucar e provocar sua queda

turtwig conseque desvia mais toma um golpe de raspao e fica ferido

eu:droga ele e mais forte de que eu pensava mais nao vou perder buizel use o hidro cannon turtwig use o synthesis

buizel derruba fearow que cai no chao e tem muito dano e turtwig se recupera

adv:mais fearow nao desiste se levanta muito rapido e usa aerial ace

fearow passa como uma flecha e acerta buizel que fica muito ferido

eu: Nao desse jeito nao vamos durar muito tempo buizel use sonic boom nas pedras em cima de fearow

pedras caem em cima de fearow que fica preso

eu:dinovo turtwig use o giga drain e suque a energia dele

fearow tem grande dano e quase desmaia mais pareçe que o pokemon se recusa a desistir

adv:fearow  se rebate com toda força ate que conseque sair de baixo das pedras e usa fury atack

fearow vai com velocidade e começa a usar varios golpes poderosos pobre buizel com uma furia desenfreada

eu:buizel vc conseque resista use o sonic boom

buizel n conseque usar o ataque e o pobre pokemon se retorce totalmente impossibilitado de lutar

eu:buizel naooo droga volte turtwig eu deixo tudo em suas maos use o tackle

turtwig surpreende o fearow com enorme velocidade acertando o fearow diretamente que cai no chao

adv:mais fearow logo se recupera e usa drill run

fearow recocheteia turtwig e o lança na parede

eu:droga se o turtwig perder o fearow vai nos matar turtwig nao desista use o mega drain

turtwig suga energia de fearow que fica ferido

adv:fearow nao desiste de jeito nenhum e usa o pursuit

turtwig desvia do ataque e sobe nas costas de fearow

eu:e agora use o razor leaf nas costas do fearow e depois bite pra continuar agarado

fearow toma o razor leaf mais sem muito dano e começa a se rebater tentando derrubar turtwig que ja estava mordendo ele se prendendo e causando dano

adv:fearow começa a voar muito rapido e girar ferozmente na tentativa de derrubar turtwig que continua firme com o bite

eu:agora te pegamos use o absorb solte dele e depois volte com tackle

fearow fica muito ferido e fica fora de combate

fearow começa a grilhar e se retorcer porque fearow porque isso tudo quando eu vou andando no ninho percebo um monte de ovos de fearow e percebo que ela so pensou que nos iamos pegar seus ovos depois de cuidar dela ela me leva divolta pra cidade sao e salvo
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por Kaay 26th julho 2013, 14:37

Válido 1 estrela.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de treino de danielreisbrito Left_bar_bleue1/1area de treino de danielreisbrito Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de treino de danielreisbrito Left_bar_bleue1/1area de treino de danielreisbrito Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 27th julho 2013, 14:47

o golduck e seaking do lago do misterio  local lago do misterio pokemons turtwig e trapinch

Depois de capturar trapinch e passar por um terrível problema no deserto finalmente ele consequiu ver a cidade no horizonte porém tinha um rio que separa ele de seu objetivo mais nao querendo se molhar e querendo atravessar ele precisava de um barco passou horas olhando a região procurando um barqueiro ou material pra construir um barco ate que um homen estranho apareceu com uma barco velho querendo vender a ele por um preço muito baixo desconfiava do preço mais logo daniel descideu que tinha que correr o risco logo comprou o barco e foi atravessando bem devagar o rio ate que começou a acontecer coisas estranhas barulhos e enormes sombras de pokemon ate que derrepente saltou da aqua um golduck e um seaking que me atacou e me jogou pra fora do barco querendo uma batalha eu nao podia recusar logo sairam turtwig e trapinch querendo uma luta

BATALHA turtwig vs golduck

1 eu:turwig use o razor leaf

golduck desvia facilmente

2 adv usa water pulse depois entra bem fundo na aqua e usa zen headbutt

turwig conseque desviar do water pulse mas e surpreedido com golduck que o acerta em cheio

3 eu:droga vamos turtwig se recomponha use o synthesis depois tackle

4 adv:golduck nao da tempo a turtwig e usa o water bun

golduck acerta em cheio turtwig causando muito dano e o jogando pra longe impedindo o sinthesis e o tackle e jogando turwig na aqua

5 eu:turtwig venha rapido use bite agarrando a cabeça de golduck depois use o giga drain sugando sua energia

golduck nao conseque evitar e tem sua energia sugada por turtwig alem do dano do bite

6 adv:golduck agarra turtwig e o joga pro alto e depois usa hidro pump

7 eu:turtwig rapido use o razor leaf pra contra atacar o hidro pump

mesmo com o razor leaf turtwig nao conseque parar o hidro pump e toma em cheio

8 adv:golduck usa o fury swipes

turtwig mesmo muito ferido executa movimentos rapidos e desvia dos ataques

9 eu:isso turtwig nao desista use o tackle e bite

golduck toma a sequencia em cheio e tem grande dano

10 eu:continue use o leaf storm e absorb

golduck recebe dinovo os ataques e fica muito ferido com o grande dano

11 adv:golduck nao desiste e usa scratch

turtwig desvia facilmente

12 eu:turtwig tackle depois mega drain e razor leaf

golduck conseque desviar dos ataques e agarrar turtwig

13 adv:golduck usa o confusion em turtwig

turtwig cai no chao quase fora de combate

14 adv:golduck usa water gun

15 eu:desvie e use o leaf storm força total vamos amigooo

golduck recebe em cheio e fica fora de combate

BATALHA 2 trapinch vs seaking

1 eu:trapinch use sand tomb

seaking desvia entrando na aqua

2 adv:seaking use water pulse

3 eu:trapinch desvia e usa bite

seaking recebe em cheio e tem pequeno dano

4 eu:trapinch use crunch e depois bulldoze

5 adv:seaking desvia com grande velocidade e usa megahorn

6 eu: trapinch use superpower

seaking recebem superpower e cai ficando atordoado

7 eu:agora trapinch use o rock slide

seaking recebe em cheio e tem grande dano

8 adv:seaking nada pela aqua e começa a rodiar trapinch e usar horn drill

trapinch recebe varias vezes os ataques e tem um bom dano

9 eu: isso nao e nada trapinch use o mude slap

seaking recebe em cheio o ataque

10 adv:seaking usa super sonic

trapinch fica artodoado e tonto sendo uma presa facil

11 adv:seaking aproveita e usa poison poison jab com fury attack

12 eu:vamos trapinch volte a razao use o bite

trapinch se recupera e acerta um bite em seaking

13 eu:dinovo vamos la use crunch depois faint attack

seaking desvia graças a sua velocidade na aqua

14 adv:seaking use o water pulse

15 eu:trapinch vamos acabar com isso vamos use o superpower

seaking sofre grande dano e desmaia

depois de derrotar os dois pokemons finalmente eu consigo chegar a cidade e continuar meu sonho de me tornar um mestre pokemon
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 27th julho 2013, 14:48

o golduck e seaking do lago do misterio  local lago do misterio pokemons turtwig e trapinch

Depois de capturar trapinch e passar por um terrível problema no deserto finalmente ele consequiu ver a cidade no horizonte porém tinha um rio que separa ele de seu objetivo mais nao querendo se molhar e querendo atravessar ele precisava de um barco passou horas olhando a região procurando um barqueiro ou material pra construir um barco ate que um homen estranho apareceu com uma barco velho querendo vender a ele por um preço muito baixo desconfiava do preço mais logo daniel descideu que tinha que correr o risco logo comprou o barco e foi atravessando bem devagar o rio ate que começou a acontecer coisas estranhas barulhos e enormes sombras de pokemon ate que derrepente saltou da aqua um golduck e um seaking que me atacou e me jogou pra fora do barco querendo uma batalha eu nao podia recusar logo sairam turtwig e trapinch querendo uma luta

BATALHA turtwig vs golduck

1 eu:turwig use o razor leaf

golduck desvia facilmente

2 adv usa water pulse depois entra bem fundo na aqua e usa zen headbutt

turwig conseque desviar do water pulse mas e surpreedido com golduck que o acerta em cheio

3 eu:droga vamos turtwig se recomponha use o synthesis depois tackle

4 adv:golduck nao da tempo a turtwig e usa o water bun

golduck acerta em cheio turtwig causando muito dano e o jogando pra longe impedindo o sinthesis e o tackle e jogando turwig na aqua

5 eu:turtwig venha rapido use bite agarrando a cabeça de golduck depois use o giga drain sugando sua energia

golduck nao conseque evitar e tem sua energia sugada por turtwig alem do dano do bite

6 adv:golduck agarra turtwig e o joga pro alto e depois usa hidro pump

7 eu:turtwig rapido use o razor leaf pra contra atacar o hidro pump

mesmo com o razor leaf turtwig nao conseque parar o hidro pump e toma em cheio

8 adv:golduck usa o fury swipes

turtwig mesmo muito ferido executa movimentos rapidos e desvia dos ataques

9 eu:isso turtwig nao desista use o tackle e bite

golduck toma a sequencia em cheio e tem grande dano

10 eu:continue use o leaf storm e absorb

golduck recebe dinovo os ataques e fica muito ferido com o grande dano

11 adv:golduck nao desiste e usa scratch

turtwig desvia facilmente

12 eu:turtwig tackle depois mega drain e razor leaf

golduck conseque desviar dos ataques e agarrar turtwig

13 adv:golduck usa o confusion em turtwig

turtwig cai no chao quase fora de combate

14 adv:golduck usa water gun

15 eu:desvie e use o leaf storm força total vamos amigooo

golduck recebe em cheio e fica fora de combate

BATALHA 2 trapinch vs seaking

1 eu:trapinch use sand tomb

seaking desvia entrando na aqua

2 adv:seaking use water pulse

3 eu:trapinch desvia e usa bite

seaking recebe em cheio e tem pequeno dano

4 eu:trapinch use crunch e depois bulldoze

5 adv:seaking desvia com grande velocidade e usa megahorn

6 eu: trapinch use superpower

seaking recebem superpower e cai ficando atordoado

7 eu:agora trapinch use o rock slide

seaking recebe em cheio e tem grande dano

8 adv:seaking nada pela aqua e começa a rodiar trapinch e usar horn drill

trapinch recebe varias vezes os ataques e tem um bom dano

9 eu: isso nao e nada trapinch use o mude slap

seaking recebe em cheio o ataque

10 adv:seaking usa super sonic

trapinch fica artodoado e tonto sendo uma presa facil

11 adv:seaking aproveita e usa poison poison jab com fury attack

12 eu:vamos trapinch volte a razao use o bite

trapinch se recupera e acerta um bite em seaking

13 eu:dinovo vamos la use crunch depois faint attack

seaking desvia graças a sua velocidade na aqua

14 adv:seaking use o water pulse

15 eu:trapinch vamos acabar com isso vamos use o superpower

seaking sofre grande dano e desmaia

depois de derrotar os dois pokemons finalmente eu consigo chegar a cidade e continuar meu sonho de me tornar um mestre pokemon
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por Kyo' 27th julho 2013, 14:53

2 Estrelas
Kyo'
Kyo'

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Soul Society
Humor : Calmo até de mais !
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 28th julho 2013, 21:17

treino com axew e turtwig na floresta

Depois de passar por um problema terrível num deserto e de um sufoco no lago do mistério eu finalmente eu alcancei a  cidade onde eu ia enfrentar o meu destino enfrentar Brock um Lider de ginásio logo fui correndo ao ginasio pra desafia-lo mas não me deixaram entrar por que o Lider avia saído pra treinar seus pokemons logo com mais nada pra fazer descide lutar com algums treinadores e ouve falar que no centro pokemon tinha um enorme campo onde lutavam vários treinadores chegando la encontro um trainer muito forte ele avia derrotado dois treinadores com blastoises muito fortes usando um chimchar e um magby que tinham desvantagem e que não pareciam grande coisa eu fico empolgado porque nunca vi um treinador como aquele derrotando pokemons enormes e poderosos com pokemons fracos e pequenos logo o desafio pra uma batalha determinado solto turtwig e axew

Batalha turtwig e axew vs chimchar e magby

eu:turtwig use o razor leaf e axew use o dragon claw

chimchar desvia do razor leaf saltando mais magby que estava logo atras dele e acertado em cheio e tbm recebe o dragon claw

adv:chimchar use fury swipes em axew e magby ember em turtwig

turtwig e axew desviam

adv:agora chimchar e magby usem toda sua velocidade magby use o flare burst no turtwig e chimchar use acrobatics

os ataques vieram como balas sem chance de turtwig e axew desviarem e eles ficam no chao muito machucados

eu:amigos nao desistam axew proteja turtwig e use dragon pulse agora turtwig use o synthesis

chimchar e magby desviam com incrível velocidade e acertam axew com flamethrower causando enorme dano turtwig se cura

eu:isso causou muito dano a axew mais valeu a pena turtwig use o leaf storm em chimchar e axew use o giga impact girando pelo campo pra criar muita poeira e eles nao poderem desviar dos seus ataques

todos os movimentos funcionam e os pokemons do trainer tem grande dano

adv:chimchar use o fire spin depois corra por todo o campo usando ember magby sunny day

axew e turtwig nao consequem desviar e recebem fire spin mais saltam consequindo desviar dos ember

eu: turtwig use o giga drain pra sugar a energia deles e se curar axew use o dragon rage

chimchar tem sua energia sugada por giga drain ja magby toma em cheio a poderosa dragon rage e fica quase fora de combate

adv:nao vai ser tao facil me vencer vc viu os blastoise va chimchar use toda sua velocidade e força pra acerta-lo em cheio com flame wheel em axew magby use o fire blast em turtwig e depois salte em axew com fire punch

axew nen ve chimchar vindo e tem um bom dano com o flame wheel turtwig e acertado por fire blast de magby que depois ataca por tras axew com um fire punch que axew desvia

eu:e vc e muito forte mas eu tambem nao sou fraco turtwig mostre toda sua velocidade em um tackle certero em magby axew quando magby estiver cabaleando com um golpe o surpreenda com um outrage

magby fica fora de combate e chimchar fica sosinho contra turtwig e axew

adv:vc e realmente forte nunca encontrei ninquem que derrote o magby mais o chimchar ainda esta ai e esta furioso chimchar ative a atividade blaze e flamethrower em turtwig

chimchar se enfurece e executa um ataque poderoso que acerta turtwig e desmaia

eu: ja vi que estamos de iqual pra iqual mais axew e o meu mais forte va axew use o  giga impact com toda força

axew passa com incrivel velocidade e acerta na barriga chimchar o jogando na parede com um grande dano

adv:eu estou amando esa luta nunca vi chimchar receber tanto dano nao vou perder  chimchar use o slack off pra se curar e depois fire spin novamente

chimchar cura metade do hp e acerta fire spin em axew

eu:axew salte e use dragon claw e dragon rage

chimchar desvia com velocidade

adv:chimchar use o acrobatics

axew desvia facilmente

eu:axew e a nossa chance com tudo use dragon pulse

chimchar recebe em cheio o ataque e cai no chao com um sorriso da grande luta e do poderoso pokemon que foi na batalha

eu e o trainer apertamos as maos e eu saiu muito feliz sabendo que meus pokemons sao muito fortes e que eu poderia derrotar qualquer um e que o brock que se cuide
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por [ADM] Ussop' 29th julho 2013, 12:31

~ 2 Star
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : area de treino de danielreisbrito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de danielreisbrito Empty Re: area de treino de danielreisbrito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos