Área de Evolução-Marshmallow
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Área de Evolução-Marshmallow
:3 Irei Evoluir aqui!
Marshmallow'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 41
Re: Área de Evolução-Marshmallow
#005-O Novo Pignite!"Tepig para Pignite Route 203"O Sol batia em meu rosto na Rota 203 me forçando a acordar.Abro os olhos e me deparo com o grande Sol,Nuvens,e um Kricketune cutucando minha barriga para ver se eu estava vivo.O Kricketune levava um susto com o abrir dos meus olhos e então daria um pulo voltando de minha barriga para a grama e apontando a garra para mim.
-Não quero batalhar e não vou fazer mal a você!-Disse ao Kricketune
Ele abaixou as garras e me ajudou a levantar.Pichu que estava dormindo ainda na grama estava começando a acordar e logo foi pegar uma berrie que caiu de uma árvore para comer.
-Não coma isso pode ser venenoso!-Exclamei
Pichu olhou para mim assustado e deixou a berrie cair no chão.Quando caiu se levantou uma corda com um nó provavelmente uma armadilha.Quando a Armadilha Falhou logo ouço alguém sussurrando nas árvores:
-Droga!
-O que foi isso?
Tudo se calou quando eu disse:"O que foi isso?".Pichu corria e pularia no meu ombro para alcançar minha cabeça mas cairia no chão.Pego ele pelo rabo usando apenas o dedo indicador e o polegar jogando-o assim para o alto para ele cair sobre minha cabeça.Ele começaria a se mexer constantemente para conseguir ficar posicionado do jeito que ele queria (deitado)
Estávamos seguindo a Rota até que encontraríamos um Kricketune.Mas era diferente do que tínhamos visto.Era maior parecia mais forte.Ele estava atacando o outro Pequeno Kricketune que deixaria cair uma Berrie no chão após levar o dano do Night Slash do outro Kricketune.Em uma hora o pequeno cairia e eu sai correndo para derrotar o outro que já estava comendo a berrie que roubou do Kricketune caído.Eu correndo na direção dele com uma pokébola na mão a jogaria na face dele mas ele usou Bug Buzz em forma de feixe juntando as duas garras e fazendo um feixe vermelho na direção da pokébola a recocheteando e fazendo ir contra meus olhos.
Caí e peguei a pokébola jogando-a bem a minha frente de uma maneira muito fraca.Ela rolava e liberaria Tepig da pokébola.
-Tepig-Te-Piig
-Batalha-
Armstrong saiu da pokébola com fumaça saindo no nariz.Kricketune começaria a dar risada do tamanho de Armstrong que logo ficaria com raiva e usa Flare Blitz em Kricketune que defende com X-Scissor.Tepig vai um pouco para trás e acerta Kricketune com Flamethrower.
Kricketune fica com a face queimada e balança a cabeça para melhorar.Após isso ele Night Slash.A Garra dele Perfura o chão errando Tepig graças a um pulo.Ele descia rolando enquanto usava o Rollout.Ele ficou na cabeça de Kricketune girando no próprio eixo na vertical.Kricketune começava a ser enterrado no chão até que usa Bug Buzz e o chão se quebra fazendo pequenas pedras saírem del e atingirem aleatoriamente há Tepig.
Ele cai no chão e começa a brilhar.Ele muda de forma e vira um Pignite!Pignite usa Arm Thrust que atinge 5 vezes a Kricketune fazendo a cada golpe dar um passo para trás.Pignite então usaria Flame Charge correndo enquanto estaria em chamas e indo na direção de Kricketune que pulava e desviava olhando para trás e usando Night Slash nas costas de Pignite.
Armstrong ficava furioso e então finalizava Kricketune Head Smash batendo a cabeça contra a cabeça do inimigo fazendo ele desmaiar rapidamente.
-Vitória de Burton-
-Muito bem Armstrong você evoluiu e conseguiu vencer aquele outro Kricketune,bom agora volte e descanse
Pegou outra berrie para o Kricketune que estava torcendo por Armstrong e então continuo minha jornada
Marshmallow'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 41
Kyo'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 442
Humor : Calmo até de mais !