Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Área de Captura Amemiya

2 participantes

Ir para baixo

Nova Área de Captura Amemiya Empty Nova Área de Captura Amemiya

Mensagem por Amemiya 25th julho 2013, 20:54

Capturando Chikorita em New Bark Town

Eu estava em Aspertia descansando na casa de minha mãe quando recebi um telefonema. Quem me ligava era minha irmã que alegou estar com saudades e pediu para eu ir visita-la. Depois disso ela me passou o endereço da casa dela que era em New Bark Town. Era muito cansativo ir para lá andando, então fui até um porto e peguei um Barco.
Em mais ou menos 4 horas, cheguei na cidade e fui visitar a minha irmã que se chamava Érica. Ao chegar no meio do caminho para a cidade dela, vi um Chikorita no chão, bem machucado, então fui cuidar dele e apareceu um Cyndaquil, então soltei meu Totodile para proteger o Chikorita.

Começa a Batalha

Cyndaquil usa Ember
Vamos lá Totodile use Water Gun
Cyndaquil usa Ember fazendo saírem pequenas brasas de seu corpo e fazendo-as irem em Totodile e o mesmo usa Water Gun jogando água com uma forte pressão em Cyndaquil apagando as brasas e o atingindo.
Cyndaquil usa Flame Charge
Totodile use Hydro Pump
Cyndaquil usa Flame Charge fazendo seu corpo ficar envolvido por chamas e foi para cima de Totodile que por sua vez não ficou parado e usou Hydro Pump jogando água em Cyndaquil com muito mais pressão do que o Water Gun.
Cyndaquil usa Flamethrower
Totodile use Water Gun
Cyndaquil usa Flamethrower e Totodile Water Gun fazendo uma colisão de ataques e Cyndaquil é atingido pelo ataque ser mais efetivo.
Cyndaquil usa Quick Attack
Totodile use Leer
Cyndaquil usa Quick Attack acertando Totodile que por sua vez usa Leer diminuindo a defesa de Cyndaquil
Cyndaquil usa Tackle
Totodile use Aqua Tail
Cyndaquil vai em cima de Totodile com Tackle mas é atingido pelo Aqua Tail
Cyndaquil usa Flame Wheel
Totodile use Hydro Pump
Cyndaquil começa a girar aumentando o fogo em sua volta e vai como uma roda de fogo em cima de Totodile que o repele usando Hydro Pump
Cyndaquil usa swift
Totodile use Crunch
Cyndaquil usa Swift e Totodile Crunch havendo uma colisão de ataques e Totodile foi atingido pelo ataque de Cyndaquil pq Crunch é um ataque físico.
Cyndaquil usa Flamethrower
Totodile use Water Gun
Cyndaquil usa Flamethrower e Totodile Water Gun fazendo uma colisão de ataques e Cyndaquil é atingido pelo ataque ser mais efetivo e acaba por desmaiar.

Então fui descuidado e uma pokebola cai em cima de Chikorita que se deixa ser capturado depois de ver que eu o protegi do Cyndaquil.
Amemiya
Amemiya

Poke Regras : Nova Área de Captura Amemiya 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1042
Humor : ótimo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Área de Captura Amemiya Left_bar_bleue1/1Nova Área de Captura Amemiya Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Área de Captura Amemiya Left_bar_bleue1/1Nova Área de Captura Amemiya Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Área de Captura Amemiya Empty Re: Nova Área de Captura Amemiya

Mensagem por Mynni 25th julho 2013, 20:56

~Válido *--* , e eu quero desafio de gym
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'

Mensagem por Amemiya 26th julho 2013, 17:56

Captura Staryu Fêmea no grande lago a caminho de Humilau City

Estava eu em New Bark Town, na casa de minha irmã então falei que ia sair, ia para Humilau City ver a nossa prima, ela concordou que eu podia ir, então sai da casa dela e fui andando, a caminho da cidade, vi um grande lago e nesse lago havia um Staryu machucado, peguei-o e levei ele para o centro pokemon. Então na cidade, fiquei um tempo com ela lá no centro pokemon e quando ela estava recuperada, a levei para o grande lago, chegando lá vi um sudowoodo atacando os pokes do lago e a Staryu queria lutar então disse:
Staryu, deixe-me te ajudar, siga as minhas ordens que vc não irá perder.
Staryu então concorda com a cabeça e começa a batalha.

Começa a Batalha

Sudowoodo usa Rock Throw
Vamos lá Staryu use Hydro Pump
Sudowoodo usa Rock Throw mas Staryu se defende com Hydro Pump jogando Sudowoodo para trás.
Sudowoodo usa Faint Attack
Staryu use Water Gun
Sudowoodo vai em cima de Staryu usando Faint Attack mas Staryu se defende usando Water Gun jogando Sudowoodo para trás novamente
Sudowoodo usa Slam
Staryu use BubbleBeam
Sudowoodo usa Slam mas Staryu se defende novamente usando BubbleBeam jogando Sudowoodo para longe
Sudowoodo usa Wood Hammer
Staryu use Swift
Sudowoodo usa Wood Hammer e Staryu usa Swift assim ocorrendo uma colisão de ataques e ninguém foi atingido
Sudowoodo usa Rock Throw
Staryu use Brine
Sudowoodo usa Rock Throw Staryu que usa Brine e por ser mais efetivo faz Sudowoodo ser acertado
Sudowoodo usa Rock Tomb
Staryu pule na água e use Rapid Spin girando muito rápido, fazendo um grande tornado com água e fazendo esse tornado pegar Sudowoodo
Sudowoodo começa com Rock Tomb, mas Staryu pula na água assim usando evasiva e faz um grande tornado usando o Rapid Spin fazendo com que Sodowoodo acabe entrando no Tornado e sofrendo sérios danos.
Sudowoodo usa Slam
vamos lá Staryu use BubbleBeam
Sudowoodo vai para cima de Staryu com Slam e é acertado pelo BubbleBeam de Staryu
Sudowoodo usa Double-Edge
Staryu termine com isso com Hydro Pump
Sudowoodo é atingido pelo Hydro Pump de Staryu assim desmaiando.

Então Staryu estava feliz com aquela vitória e eu estava indo em bora quando percebi que Staryu estava me seguindo, então me virei para Staryu e perguntei se ela queria vir comigo, ela pulou em meu ombro, então peguei uma pokebola e a encostei, então ela deixou-se ser capturada e virou minha nova amiga.
Amemiya
Amemiya

Masculino Número de Mensagens : 1042
Humor : ótimo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mynni 26th julho 2013, 17:57

Válido
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'

Mensagem por Conteúdo patrocinado