Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento - Yume InuYasha

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento - Yume InuYasha Empty Área de Treinamento - Yume InuYasha

Mensagem por Convidado 26th julho 2013, 19:20

1º treinamento de Pichu > Pichu contra Oshawott > Próximo ao lago.


Eu já tinha saído de casa bem cedo para poder pegar meu primeiro Pokémon com um amigo do meu pai e da minha mãe que é professor em um laboratório aqui perto de casa, eu moro na rota 18 em Unova. O céu estava límpido e bem azulado, e a grama estava verdinha, só sentia a leve brisa do vento bater em meu rosto, depois me lembrei que meu pai e o professor me disseram que é bom estabelecer um vínculo de amizade entre mim e meu Pokémon então decidi trazer Pichu para fora da Pokebola.
 
- Pichu venha! – Assim que Pichu aparece na minha frente vejo o quão fofa ela era, realmente como já tinha visto nos livros do meu pai alguns mas nunca ao vivo.


 - Você é muito fofa. – Digo segurando ela com as duas mãos, ela parecia feliz mas a primeira coisa que ela fez foi pular em cima de mim e ma dar um baita choque, aquilo realmente doeu um pouco mas teria que me acostumar já que estaria começando hoje meu primeiro treinamento com Pichu e minha busca para ser uma mestra Pokémon.


 - Ei Pichu o que acha da gente andar um pouco e ver um bom lugar para descansar a noite? – Ela que já estava em cima de meu ombro fez sinal de sim com a cabeça e vamos até um lago ali perto, lá começamos a procurar por algo para comer e por acidente dou de cara com um Oshawott que estava meio nervoso quando viu eu e Pichu olhando para ele.


 - Calma ai amigo, não queremos encrenca. – Mas quem disse que ele me ouviu está errado, o Oshawott simplesmente pulou em cima de mim e depois começou a encarar Pichu.
 - Beleza, minha primeira batalha. Pichu se prepare amiga! – Digo e Pichu responde em sinal positivo com a cabeça a batalha começaria.


Batalha


Pichu e Oshawott começaram a se encarar com uma forma estranha que me deu um pouco de medo admito, Oshawott já ataca de cara com um Water Gun.


 - Pichu evasiva! – Digo com um pouco de medo já que não sabia bem como controlar um Pokémon. Oshawott ataca com um Water Spot.


 - Pichu evasiva de novo e ataque por trás com um Thunder Wave! – Dando a ordem Pichu a estabelece com perfeição, o Oshawott já parecia um pouco cansado, mas ainda tinha forças para lutar e já ataca com Water Gun novamente.


 - Pichu vamos revide com o Thunder Wave de novo. – Oshawott conseguiu desviar de todos os raios o que me deixou surpresa, ele era muito rápido e teria que fazer uma manobra mais arriscada, aproveitei um momento de distração dele e dei a ordem.


 - Pichu ataque com o Thunder Shock! – Oshawott que estava distraído acabou levando um belo susto, mas não conseguiu desviar, ele parecia acabado mas consegue levantar meio zonzo ainda ataca com outro Water Gun mas com uma mira péssima que nem chega perto de Pichu.


 - Pichu para acabar logo com isso finalize com o Thunder Shock de novo! – O ataque foi com perfeição, atingiu Oshawott que por fim levantou quase caindo novamente e saiu correndo, pode-se dizer que foi vitória por desistência do oponente.


Narração


Depois dessa vitória e batalha inesperada, eu e Pichu comemoramos comendo alguns bolinhos que achamos dentro da minha mochila mais tarde. Como já estava escurecendo comecei a armar a barraca quando Pichu pula em cima de mim novamente e me dá outro choque forte.

 
- Acho que terei que me acostumar com isso não é? – Digo rindo, logo depois nós duas vamos dormir.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Yume InuYasha Empty Re: Área de Treinamento - Yume InuYasha

Mensagem por Mynni 26th julho 2013, 23:05

~Válido 04 Estrella
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de Treinamento - Yume InuYasha 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Yume InuYasha Empty Re: Área de Treinamento - Yume InuYasha

Mensagem por Convidado 30th julho 2013, 19:31

2º treinamento de Pichu > Pichu contra Squirtle > Campo aberto


 Eu acordei com uma baita dor no ombro porque logo depois que peguei no sono Pichu me deu outro choque, mas bem doído mesmo, depois de sair da barraca que armei para dormirmos vejo uma forte neblina ao redor.
 - Mas que estranho. Não parecia que o tempo fosse ficar assim do nada. - Dizia eu já de pé esticando os braços para cima para me alongar, depois peguei minha jaqueta dentro da barraca e acabei acordando Pichu.
 - Pichu. Me desculpa eu não queria te acordar. - Digo olhando com um leve sorriso. Ela se espreguiça e da um bocejo depois sai da barraca junto comigo, nós levamos uma hora para desarmar a barraca e então saímos em busca de algum lugar para comer, como estava a pé levou mais tempo do que eu esperava.
 - Acho que acabamos acampando muito longe da cidade por causa da batalha inesperada de ontem. - Pichu que estava no meu ombro, parecia cansada.
 - Ei porque está cansada se sou eu que estou andando? - Pergunto com um sorriso meio torto, ela da uma risada e então começa a cheirar alguma coisa, antão sai correndo do nada.
 - Ei espera ai! - Digo correndo atrás dela, percebi que ela corria bem rápido já que quase não consigo alcança-la, quando alcanço ela estava em frente a um restaurante olhando pela janela.
 - Ei garota, se estava com tanta fome era só ter dito, afinal eu tinha umas frutas aqui, só queria encontrar um lugar pra comer em paz. Pichu me olhou com uma cara feia e depois com uma cara de fome, deu até pra escutar o estomago dela roncar. Eu e Pichu entramos no restaurante, sentamos em uma mesa, eu peço duas fatias de torta de morango uma das minhas favoritas, eu e Pichu comemos a vontade e depois que saímos do restaurante a neblina já tinha sumido.
 - Que bom parece que o sol vai dar as caras hoje. - Digo com as mãos na cintura e Pichu sobe novamente em meu ombro, nós caminhamos em direção ao cento, mas depois de alguns minutos eu estava com meu ombro doendo de novo então Pichu concorda comigo e volta para a pokebola. e lá encontramos com alguns treinadores também, um deles parecia se esnobar muito só porque tinha 5 pokemons que ele capturou sozinho.
 - Ei vê se para com essa história de ficar se gabando! - Digo sem pensar, o rapaz se aproxima de mim e começa a rir.
 - Pela sua cara é uma treinadora nova não é, muito bem, se deseja uma batalha é isso que terá, pegarei leve com você. - Diz ele pegando uma pokebola. - Vamos escolha logo seu pokemon.
 - Já escolhi. - Disse pegando a pokebola de Pichu e torcendo para que o pokemon dele fosse um tipo não resistente a água.
 - Muito bem Squirtle vai!
 - Pichu chegou a hora! - Dizemos os dois e lançamos as pokebolas, o garoto parecia ter ficado bravo por ver que eu escolhi um tipo elétrico e com meus conhecimentos Squirtle é um pokemon do tipo água, nem precisaria de uma pokedex para saber isso.
 
Batalha
 
Squirtle parecia com um pouco de medo de Pichu pois deu alguns passos para trás, logo depois o Rapaz da a ordem ao Squirtle meio gritando.
 - Não fique ai parado tremendo de medo vamos ataque com Water Gun!
 - Pichu revide com um Thunder Wave! – O ataque de Squiertle não é válido pois demorou de mais para fazer alguma coisa e obedecer a ordem e o ataque de Pichu fez valer já que Squirtle caiu meio zonzo.
 - Squirtle vamos use um Protetc! – Eu já conhecia esse ataque, mas duraria pouco então aproveitei para tentar algo novo.
 - Pichu guarde a energia necessária de dois Thunder Shock e então use em outro Thunder Shock para atingir a barreira de proteção dele! – Depois disso as bochechas de Pichu começam a faiscar cada vez mais e quando lança o ataque uma luz forte é feita, quase de cegar, eu tampei meus olhos para me proteger da luz forte, quando a luz diminuiu, a barreira criada pelo Protect do Squirtle tinha sido quebrada, mas Pichu também tinha sido atingido de alguma forma e caiu, mas se levanta sem dificuldades.
 - Squirtle, anda logo, você não pode perder, ataque com Water Gun novamente!
 - Pichu, vamos ver se conseguimos acabar com isso logo, Thunder Shock agora! – Pichu consegue realizar o ataque mais cedo que o esperado e Squirtle é abatido.
 
Narração
 
Depois dessa batalha terminar eu conversei um pouco com o rapaz, mas não deu muito certo, ele era meio pervertido e chegava perto de mim do nada, uma hora já sem aguentar mais aquele maluco acabei tendo uma boa ideia.
 - Pichu porque não abraça seu novo amigo? – Pichu pula em cima dele e lhe dá um choque, o rapaz para no chão todo dolorido, eu acabo rindo um pouco e depois saio do local antes que ele quisesse se vingar por isso com algo pior.
Durante a noite, eu e Pichu passamos a noite na casa de uma velha senhora que aceitou nos abrigar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Yume InuYasha Empty Re: Área de Treinamento - Yume InuYasha

Mensagem por Njoy' 30th julho 2013, 19:54

3 Estrelas
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinamento - Yume InuYasha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinamento - Yume InuYasha Left_bar_bleue1/1Área de Treinamento - Yume InuYasha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinamento - Yume InuYasha Left_bar_bleue1/1Área de Treinamento - Yume InuYasha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Yume InuYasha Empty Re: Área de Treinamento - Yume InuYasha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos