Eu vs a Tata.
3 participantes
Página 1 de 1
Eu vs a Tata.
Batalha 1x1
Pokemon:
Um campo com muita neve
Serperior:
HP:1040
Pokemon:
Um campo com muita neve
Serperior:
HP:1040
Graiden- Poke Regras :
Número de Mensagens : 92
Humor : Sem noção
Re: Eu vs a Tata.
Serperior vamos tirar vantagem da sua velocidade então vamos começar com o Leaf Tornado,depois salte e use o Leaf Storm girando para criar um escudo de folhas depois lance as folhas para todos os lados como objetivo de atingir o pokemon adversário e termine com o Giga Drain.
Graiden- Poke Regras :
Número de Mensagens : 92
Humor : Sem noção
Sealeo tire vantagem do campo como eles está usando as folhas e o campo está coberto de neve ele ira congelar as folhas e formar um tornado de neve que se fechara sob ele então use Blizzard aumentando a potência desse tornado com espinhos de gelo ( do que sobraram das folhas) e assim quando ele usar Leaf Storm as folhas se chocarão com os espinhos voltando para o mesmo além de estar congelado ~campo com neve + nevasca~ prossiga usando Rock Tomb o prendendo no chão com as rochas que vão adquirindo a temperatura do campo - geladas- e assim o dando mais danos a cada segundo que permanece no campo e assim finalize com Ice Beam fazendo grandes clavas de gelo subirem da terra o acertando e aumentando a pressão das pedras no adversário.
Convidado- Convidado
vs
- - - - - Campo De Batalha - - - - -
Campo de neve
Clavas restantes
- - - - - Narração - - - - -
A estratégia de serperior foi inutil, com seus ataques Sealeo aproveitou e o contra-atacou usando-os a seus favor
- - - - - HP - - - - -
Sealeo (MAX)
Serpeior 0000/1040 (dano = 1510)
- - - - - Campo De Batalha - - - - -
Campo de neve
Clavas restantes
- - - - - Narração - - - - -
A estratégia de serperior foi inutil, com seus ataques Sealeo aproveitou e o contra-atacou usando-os a seus favor
- - - - - HP - - - - -
Sealeo (MAX)
Serpeior 0000/1040 (dano = 1510)
Kyo'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 442
Humor : Calmo até de mais !
Bônus postos
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum