Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura de Pokémons - Kayba

3 participantes

Ir para baixo

Captura de Pokémons - Kayba Empty Captura de Pokémons - Kayba

Mensagem por Kayba' 29th julho 2013, 04:35

Minhas Capturas Pow... Qual a treta?
Kayba'
Kayba'

Poke Regras : Captura de Pokémons - Kayba 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokémons - Kayba Empty Re: Captura de Pokémons - Kayba

Mensagem por Kayba' 29th julho 2013, 04:53

TITULO< FELIZ>

TITULO: CAPTURA DO SLOWPOKE



Estava andando calmo segurando minha pokebola sorrindo olhando para ela a manuseando para todos os lados...
-Será que os pokémons sentem o balanço?
Olhei para a pokébola ao lança-la com força e dizendo.
-Vá pokébola... Chinchar eu escolho você... Eu acho Captura de Pokémons - Kayba 2121343046 
Andei um pouco calmo pelo local ao pisar em um estrume de pomba...
-Pomba do demo... CAGO NO CHÃO PRA EU PISAR... VACA... Porque? Captura de Pokémons - Kayba 436944524
Pela estrada a fora eu vou bem sozinho, rezando pra achar nenhum amiguinho... Se é que vocês me entendem...
Não estava nervoso apenas assustado e put@ da cara. Ouvi dos arbustos um barulho esquisito e suspeito ¬¬
-FUjam para as colinas :fujam: 
Comecei a correr com as mãos para cima e ao longe olhei o Pokémon saindo dos arbustos. :@W@: 
-Me exaltei e.e

[

COMBATEEE... Mãos para o alto novinha... Mãos para o alto...
ELA: PQ PQ PQ?
EU: Vou... Te Roubei
caco 


-Chincar... PEGA... VAI PEGA... pf  PEGA...
O pokémon de fogo me olhava um pouco sobressaltado, quando partia para cima do pokémon para ataca-lo rápido, enquanto o outro chamado de Slowpoke era desligado e nem perceberá o escanda-lo provocado por Kayba.
-Mata mata... Pera mata ele não... É meu \o/ MEU MEU bocão 
Corri para pegar minha vara de pesca a balancei de um lado para o outro.
-CHINCHAR SE MATAR ELE EU MATO VOCÊ...
Vejo Chinchar ataca-lo com força olho para o desastre e penso Captura de Pokémons - Kayba 436944524
Observo os dois pokemons imoveis, olho mais atento com cara de quem tava vendo a morte da bizerra de longe sei 
-Que poke é aquele? :sei:espero que esteja tudo numa boa... Chincar PEGA ELE... PEGA... TSI TSI...
Eu dava ordem ao pokémon como se ele fosse cachorro, ao observar mais, percebeu os pokes se enfrentando fisicamente, era estranho...
Ajoelhei-me sorrindo :Vixe:caminhando na direção de Chinchar que ofegava e dizi.
-Chinchar PEGA ELE MEU FILHO... FORÇA NA PIRUCA... birôsqueta
O pokemon levanta-se com dificuldades enquanto o outro estava calmo, já esperava a derrota de chincar, mas nada mais emocionante que ver um poke brigando na força.
Peguei um pacote de doritos e comecei a comer um pouco;.
-ROUND 2... COMECEM O FIGHT.... Mostrem suas juventude para o tio LEE...\o/ 
Os dois brigavam, era quase chato, ambos se empurravam o Slowpoke não contava com a sorte de Chincar, ao lançar o poke de fogo na arvore Slowpoke fez com que caisse um galho pesado da arvore e o mesmo caiu sobre sua cabeça.
-CHINCHAR VENCEU? Captura de Pokémons - Kayba 1625187496 Como? Captura de Pokémons - Kayba 2121343046  Captura de Pokémons - Kayba 346454419 Pelo menos ganhei um poke novo, né Chinchar... posso te chamar de Chin?
Ao ver que chinchar estava inconciente também pensei.
"TAKIPARIU"
Peguei a pokebola e disse.
-Volte Chin... VOLTE...
Pego outro pokebola para capturar o Slowpoke...
-Você vou chamar de rosadinho...
LIKE A BOSS"""

:-.-\': 
Kayba'
Kayba'

Poke Regras : Captura de Pokémons - Kayba 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokémons - Kayba Empty Re: Captura de Pokémons - Kayba

Mensagem por Njoy' 29th julho 2013, 09:19

Inválido,
No título deve constar o local da captura. Faça linhas de batalhas com ataques pokémons.
 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Captura de Pokémons - Kayba 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Captura de Pokémons - Kayba Left_bar_bleue1/1Captura de Pokémons - Kayba Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Captura de Pokémons - Kayba Left_bar_bleue1/1Captura de Pokémons - Kayba Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokémons - Kayba Empty Re: Captura de Pokémons - Kayba

Mensagem por Kayba' 29th julho 2013, 16:12


Titulo: Floresta próxima de Kanto
Captura do Slowpoke/center]



Estava andando calmo segurando minha pokebola sorrindo olhando para ela a manuseando para todos os lados...
-Será que os pokémons sentem o balanço?
Olhei para a pokébola ao lança-la com força e dizendo.
-Vá pokébola... Chinchar eu escolho você... Eu acho Captura de Pokémons - Kayba 2121343046 
Andei um pouco calmo pelo local ao pisar em um estrume de pomba...
-Pomba do demo... CAGO NO CHÃO PRA EU PISAR... VACA... Porque? Captura de Pokémons - Kayba 436944524
Pela estrada a fora eu vou bem sozinho, rezando pra achar nenhum amiguinho... Se é que vocês me entendem...
Não estava nervoso apenas assustado e put@ da cara. Ouvi dos arbustos um barulho esquisito e suspeito ¬¬
-FUjam para as colinas :fujam: 
Comecei a correr com as mãos para cima e ao longe olhei o Pokémon saindo dos arbustos. :@W@: 
-Me exaltei e.e



[center]COMBATEEE... Mãos para o alto novinha... Mãos para o alto...
ELA: PQ PQ PQ?
EU: Vou... Te Roubei
caco 


-Chincar... PEGA... VAI PEGA... pf  PEGA...
O pokémon de fogo me olhava um pouco sobressaltado, quando partia para cima do pokémon para ataca-lo rápido, enquanto o outro chamado de Slowpoke era desligado e nem perceberá o escanda-lo provocado por Kayba.
-Mata mata... Pera mata ele não... É meu \o/ MEU MEU bocão 
Corri para pegar minha vara de pesca a balancei de um lado para o outro.
-CHINCHAR SE MATAR ELE EU MATO VOCÊ...
Vejo Chinchar ataca-lo com força olho para o desastre e penso Captura de Pokémons - Kayba 436944524
Observo os dois pokemons imoveis, olho mais atento com cara de quem tava vendo a morte da bizerra de longe sei 
-Que poke é aquele? :sei:espero que esteja tudo numa boa... Chincar PEGA ELE... PEGA... TSI TSI...
Eu dava ordem ao pokémon como se ele fosse cachorro, ao observar mais, percebeu os pokes se enfrentando fisicamente, era estranho...
Ajoelhei-me sorrindo :Vixe:caminhando na direção de Chinchar que ofegava e dizi.
-Chinchar PEGA ELE MEU FILHO... FORÇA NA PIRUCA... birôsqueta
O pokemon levanta-se com dificuldades enquanto o outro estava calmo, já esperava a derrota de chincar, mas nada mais emocionante que ver um poke brigando na força.
Peguei um pacote de doritos e comecei a comer um pouco;.
-ROUND 2... COMECEM O FIGHT.... Mostrem suas juventude para o tio LEE...\o/ 
Os dois brigavam, era quase chato, ambos se empurravam o Slowpoke não contava com a sorte de Chincar, ao lançar o poke de fogo na arvore Slowpoke fez com que caisse um galho pesado da arvore e o mesmo caiu sobre sua cabeça.
-CHINCHAR VENCEU? Captura de Pokémons - Kayba 1625187496 Como? Captura de Pokémons - Kayba 2121343046  Captura de Pokémons - Kayba 346454419 Pelo menos ganhei um poke novo, né Chinchar... posso te chamar de Chin?
Não por incrivel que parece Slowpoke erguera-se e ia atacar Chinchar, que pulava para trás.
-SOCO DE FOGO... AGORA... CHINCHAR...
O pokemon avançava com o punho cheio de fogo para atingir o inimigo que recuava bruscamente, sendo atingido de leve.
-Muito bom garoto...
Sem perceber Chinchar estava sendo atingido por um ataque do Slowpoke.
-Slow...Slow... Slowpoke.
-Chimchar...Chimchar...
Os pokemons se encaravam a uns doze metros um do outro.
Slowpoke estava na posição de ataque, parecia que usava seu ataque chamado de Rain Dace.
Captura de Pokémons - Kayba Slowpoke_Rain_Dance
-PEGA ELE CHIMCHAR... SOCO DE FOGOOOOOOO
O pokemon de fogo correu rapidamente na direção do outro o atingindo novamente o fazendo cambalear parando seu ataque.
-Não perca tempo, de novo... Soco de fogo...
Slowpoke era atingido novamente, mas não tinha se dado por derrotado ao derrubar mais uma vez chincar com seu ataque chamado de "rollout"
-Levante-se Chimchar... Erga-se.
Olhei para ele e de relance vi uma chama acender-se em seu punho o pokemon todo acabado me olhava e dizia.
-Chinchar...
Parecia que ele queria continuar... O Pequeno Pokemon avançou na direção de Slowpoke, o pokemon era atingido novamente. Slowpoke já não aguentava mais, ambos cairam ao fim do ataque, Chinchar venceu.
Pego a pokebola e capturo o Slowpoke

PS: PQ NA FICHA TA CHINCHAR? Se é ChiMchar... Captura de Pokémons - Kayba 436944524 ?

:-.-\': 
[/color][/color]
Kayba'
Kayba'

Poke Regras : Captura de Pokémons - Kayba 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokémons - Kayba Empty Re: Captura de Pokémons - Kayba

Mensagem por Toshiro' 30th julho 2013, 04:34

Alguem vai apanhar hj Captura de Pokémons - Kayba 346454419

As linhas de narração não contam. E como eu já disse, as lutas devem ser de pokemon, e não de UFC, vs não fez linha de batalha suficiente há
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Captura de Pokémons - Kayba 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokémons - Kayba Empty Re: Captura de Pokémons - Kayba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos