Safári da Annah! ~.~
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
Safári da Annah! ~.~
"Olá Convidado, aqui se encontra a minha Safári! Por favor, não postem aqui, a não ser se forem administradores avaliando minhas histórias!"
#Larah- Poke Regras :
Número de Mensagens : 256
Re: Safári da Annah! ~.~
#02-A captura do Audino(fêmea)
Ninbasa city-Safári
Day.
[Ninbasa city]Ninbasa city-Safári
Day.
Depois da descoberta da minha verdadeira história, agora me encontro na praça da cidade de Ninbasa, está muito calmo aqui hoje, pois, é feriado em Ninbasa, as pessoas da cidade foram viajar então aqui hoje ficará deserto!
Estou sentada num banco pensando no que meu pai me disse, aquilo me abalou muito e me fez ficar pensando que fui enganada a 10 anos por uma mulher que fingia ser minha mãe! Estou muito magoada, não sei mas no que acreditar, não sei se as pessoas estão mentindo para mim ou estão falando a verdade!
Mas agora não quero mas pensar nisso, quero viver o momento feliz e de bom humor! E quer saber, irei dar uma passada na Safári, talvez possa me divertir um pouco lá!
[Safári...]
Bom cheguei, então pego a safári ball e entro para ver se acho algum Pokémon lá! Quando entro vejo vários Pokémon's, mas nenhum me agrada. Então do nada vejo um grupo da Audinos passando entre mim, e fico encantada por eles, mas quando vou em aproximando eles fogem. E tento novamente, mas fogem novamente, tento várias vezes, mas nada de conseguir pegar algum, até que vejo uma pequena Audino sentada na grama olhando para um pequeno lago. Vou até ela e me sento em seu lado, ela olha para mim e não foge, então vejo que é minha oportunidade de pega-la, mas antes preciso ser simpático com ela, então ofereço um pouco de comida Pokémon, e ela aceita e ainda pede mas, então dou-a mas comida!
Depois de um tempo consigo pegar confiança nela, então vejo que essa é a ora de captura-la! E então lanço meu Pokémon!
-Vamos lá Watchog! Vamos fazer uma nova amiga!
Lanço meu Watchog e vejo que a pequena Audino também se prepara para a batalha! Então que a batalha comece!
[Batalha na Safári...]
Vejo que ela quer começar primeiro a usar seus ataques, então a deixo fazer as honras e abrir a nossa batalha!
-Audino começa usando o Pound.
-Watchog use o Bite.-Disse Annah.
Então, Audino inicia a batalha usando o Pound, que então acerta o Watchog, mas Watchog revida usando o Bite, que então morde Audino.
-Audino usa o DoubleSlap.
-Watchog use o Tackle.-Disse Annah.
Então, Audino usa o DoubleSlap, que então acerta vários tapas em Watchog, mas Watchog revida usando o Tackle, que então vai correndo e acerta Audino.
-Audino usa o Pound.
-Watchog use o Leer.-Disse Annah.
Então, Audino usa o Pound que acerta Watchog em cheio, e Watchog usa o Leer que diminui a defesa de Audino.
-Audino usa o Growl.
Então, Audino usa o Growl que então diminui o ataque de Watchog, e Watchog usa o Leer que diminui a defesa de Audino.
-Audino usa o Helping Hand.
-Watchog use o Crunch.-Disse Annah.
Então, Audino usa o Helping Hand, mas não causa dano algum, e então Watchog usa o Crunch, que então morde Audino com muita força.
-Audino usa o Take Down.
-Watchog use o Low Kick.-Disse Annah.
Então, Audino usa o Take Down que acerta Watchog em cheio, e Watchog usa o Low Kick que acerta Audino causando muitos danos.
-Audino usa o DoubleSlap.
Então, Audino usa o DoubleSlap, que acerta Watchog várias vezes, e Watchog usa o Leer que diminui a defesa de Audino.
-Audino usa o Pound.
-Watchog use o Detect.-Disse Annah.
Então, Audino usa o Pound, mas Watchog usa o Detect e desvia do ataque.
-Audino usa o Growl.
-Watchog use o Bite.-Disse Annah.
Então, Audino usa o Growl que diminui o ataque de Watchog, e Watchog usa o Bite que morde Audino com muita força.
-Audino usa o Take Down.
-Watchog use a Hyper Fang.-Disse Annah.
Então, Audino usa o Take Down acertando Watchog e tirando muitos danos dele, mas Watchog revida usando a Hyper Fang, que então cresce uma presa enorme em sua boca que acerta Audino deixando-a fora de combate.
[Batalha encerrada...]
Então, pego minha Safári Ball e a lanço contra Audino, que então começa a balançar! A safári Ball balança três vezes e depois para, e então percebo que consegui capturar um Audino! E então retorno Watchog para sua Poke Ball e saio da Safári e vou para Ninbasa novamente.
[Ninbasa city...]
Já em Ninbasa, vou ao centro Pokemon e peço para que a enfermeira Joy recupere meus Pokémon's, então ela recupera e sigo minha jornada para a próxima cidade.
CONTINUA...
#Larah- Poke Regras :
Número de Mensagens : 256
Re: Safári da Annah! ~.~
Válido
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)