área de treinamento do layron
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
área de treinamento do layron
AQUI IREI TREINAR MEUS POKÉMONs
layron- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Re: área de treinamento do layron
pokemon a treinar:treecko horário:manhã local:floreta
Um novo treinador
olá eu sou o Layron,hoje pela manhã eu estava me preparando para começar minha jornada pokemon então sai de casa o mais rápido de casa para o laboratório.ao chegar ao laboratório estava completamente deserto e na entrada estava escrito "por favor desculpe-me por não estar ausente fui tratar de assuntos na cidade e se você veio pegar seu pokemon entre e espere por favor obrigado."então ao entrar no laboratório ouvi algum som como se foce um pokemon chorando então de cedi ajudar e era um pokemon preso e uma gaiola mas não deu pra ver que pokemon era pois estava escuro mesmo assim de cedi ajudá-lo e para minha surpresa era um Machoke furioso e assim que eu o soltei ele começou a destruir o laboratório do professor então para destra ilo peguei a pokebola dele peguei a pokebola dele e um pokemon e o chamei para batalhar,ao chegar ao lado de fora de laboratório tirei o pokemon que eu escolhi e era um treecko
começa a batalha
Treecko-vs-Machoke
1=Machoke usa o Vital Throw
2=Treecko use o Quick Attack!!
(treecko desconvia mas ataca)
3=Machoke revida com o DynamicPunch
4=Treecko salte com o agility e depois Energy Ball!!
5=Macoke desvia e usa o Focus Energy
6=Treecko levante-se e use o Mega Drain!
7=Machoke intercepta com o Seismic Toss
8=Treecko ative o Detect e depois Pound!!
9=Machoke salta e usa o Karate Chop
10=Treecko use o Agility e depois Slam!!
11=Machoke desvia e usa o Seismic Toss
12=Treecko use o Mega Drain!!
13=Machoke salta e usa o Scary Face
14=Treecko evasiva e depois Quick Attack!!
15=Machoke já sem forças usa o Foresight
16=Treecko salte e termine com o Energy Ball!!
(Machoke desmaia)
logo após a batalha o professor chega e ver eu e o treecko com seu laboratório todo destruído.logo após eu ter limpado toda a bagunça do machoke ele me ofereceu o treecko então eu peguei meus equipamentos e comecei minha jornada...
-FIM-
eu:verde preto: ataques do machoke
Um novo treinador
olá eu sou o Layron,hoje pela manhã eu estava me preparando para começar minha jornada pokemon então sai de casa o mais rápido de casa para o laboratório.ao chegar ao laboratório estava completamente deserto e na entrada estava escrito "por favor desculpe-me por não estar ausente fui tratar de assuntos na cidade e se você veio pegar seu pokemon entre e espere por favor obrigado."então ao entrar no laboratório ouvi algum som como se foce um pokemon chorando então de cedi ajudar e era um pokemon preso e uma gaiola mas não deu pra ver que pokemon era pois estava escuro mesmo assim de cedi ajudá-lo e para minha surpresa era um Machoke furioso e assim que eu o soltei ele começou a destruir o laboratório do professor então para destra ilo peguei a pokebola dele peguei a pokebola dele e um pokemon e o chamei para batalhar,ao chegar ao lado de fora de laboratório tirei o pokemon que eu escolhi e era um treecko
começa a batalha
Treecko-vs-Machoke
1=Machoke usa o Vital Throw
2=Treecko use o Quick Attack!!
(treecko desconvia mas ataca)
3=Machoke revida com o DynamicPunch
4=Treecko salte com o agility e depois Energy Ball!!
5=Macoke desvia e usa o Focus Energy
6=Treecko levante-se e use o Mega Drain!
7=Machoke intercepta com o Seismic Toss
8=Treecko ative o Detect e depois Pound!!
9=Machoke salta e usa o Karate Chop
10=Treecko use o Agility e depois Slam!!
11=Machoke desvia e usa o Seismic Toss
12=Treecko use o Mega Drain!!
13=Machoke salta e usa o Scary Face
14=Treecko evasiva e depois Quick Attack!!
15=Machoke já sem forças usa o Foresight
16=Treecko salte e termine com o Energy Ball!!
(Machoke desmaia)
logo após a batalha o professor chega e ver eu e o treecko com seu laboratório todo destruído.logo após eu ter limpado toda a bagunça do machoke ele me ofereceu o treecko então eu peguei meus equipamentos e comecei minha jornada...
-FIM-
eu:verde preto: ataques do machoke
layron- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Re: área de treinamento do layron
Válido 04 Estrella
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos