Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino de kiko_loureiro

2 participantes

Ir para baixo

area de treino de kiko_loureiro Empty area de treino de kiko_loureiro

Mensagem por kiko_loureiro 30th julho 2013, 15:27

servine e duskull batalha em dupla na floresta

continuando em minha jornada pokemon agora estava passando por uma floresta rpleta de pokemon selvagem e raros e avia muitos treinadores em busca de pokemon fortes para capitura-los entao derrepente aparece um bagon na minha frente e em seguida aparece dois pokemons o atacando com tudo era um fearow e um raichu entao o bagon pula por cima de mim e o dois colidem comigo ai seu mestre aparece bem na hora e fica muito irritado por nao conseguir capiturar o pokemon ele fica muito irritado comigo eu tento me explica ele nao quer nem saber me desafia para uma batalha entao eu falo apareci por a caso aqui na hora de sua capitura ele responde voce tambem queria capitura-lo num era eu repondo nao foi bem rapido ele passaou por cima de mim entao eu se choque com seu pokemon ele fala vomos batalha agora para passa a minha raiva de voce eu falo ta certo entao vamos e acho que sua raiva nao vai passar por que voce nao vai ganha vai servine e duskull para uma batalha em duplas.

batalha servine e duskull vs fearow e raichu

servine vamos começe com o energy ball no raichu e duskull vamos ataque com o shedow ball no fearow.
raichu vamos use a sua agiliade em seguida ataque com o thunderbolt no servine e fearow vamos voe e dessa giranto usando o ataque drill peck.
servine use o protect duskull rapido use o proteger tambem.
o treinador fala voces sao bons!
fearow vamos se aproxime do raichu,raichu suba nas costa de fearow entaoa vai fearow use sua agilidade e fique girando ao redo deles entao agora raichu use seu thuderbolt.
servine e duskull sao atingido em cheio.
feraw e raichu continue assim que eles vao acaba perdendo.
servine vamos use o leaf storm e em seguida duskull vamos use seu telekinesis neles.
raichu e fearow sao atingidos em cheio e ainda faram pegos no telekinesis.
servine vamos use o esfera de energia 2x agora para atingir o dois.
fearow e raichu sao atingidos em cheio e ficam muito cansado.
duskull vamos use o psyhic no fearow agora e servine vamo useu vine whip para segura-lo.
nao fearow foi derrotado vamos raichu agora so tem voce vamos la use a agilidade e ataque com o quick attack no servine .
duskull rapido vamops use seu telekinesis agora vamos servimne acaba com isso agora vamos ataque com o leaf storm agora.
nao meu raichu vc e muito forte mais so iso nao adianta em meu raichu vamos ataque agora o servine com quick attack para tiralo do chao em seguida use electro ball.
servine vopce lutou bem agora volte e descance vamos duskull agora e com voce vamos ataque com o shadow ball
raichu evasiva em seguida thunderbolt.
duskull vamos use o confuse ray
nao raichu foi atingido e nao pode ataca .
duskull e agora vamos consentre a shedow ball 3x assim ela ficara forte e o atingira e cheio vai lançe agora duskull.
raichu nao ele foi atingido e nao consegue mais lutar
duskull conseguimos foi uma grande batalha e servine tambem lutou muito bem.
o treinado fala na proxima vez nao vou perde fique sabendo disso.eu respodo vou esta esperando por essa batalha.
kiko_loureiro
kiko_loureiro
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treino de kiko_loureiro 11101010
Masculino Número de Mensagens : 516
Idade : 26
Localização : pokeland
Humor : feliz
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de kiko_loureiro Empty Re: area de treino de kiko_loureiro

Mensagem por Toshiro' 1st agosto 2013, 06:19

3 Estrelas

Tópico bloqueado. Você deve usar sua área de treino anterior.
http://www.pokemonrpgonline.org/t18315-area-de-treino-aquiles
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : area de treino de kiko_loureiro 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos