Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos da Nikibobo

2 participantes

Ir para baixo

Treinos da Nikibobo Empty Treinos da Nikibobo

Mensagem por Haxys 1st agosto 2013, 14:18

Aqui farei os meus treinos, espero que gostem ^_^
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos da Nikibobo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos da Nikibobo Left_bar_bleue1/1Treinos da Nikibobo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos da Nikibobo Left_bar_bleue1/1Treinos da Nikibobo Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos da Nikibobo Empty Re: Treinos da Nikibobo

Mensagem por Haxys 1st agosto 2013, 15:26

Treinamento de Pichu junto á minha casa
Legenda:
vermelho= História
azul= Narração
verde= minhas falas
rosa= falas do meu adversário
preto= falas das outras personagens intervinientes na história

História:
Numa bela manhã depois de ter pegado o meu primeiro pokemon no laboratório, o Pichu, eu fui até casa com o meu Pichu no meu ombro e vi a minha mãe a pedir ajuda. Eu perguntei para ela o que se tinha passado para ela estar naquele estado de nervos e ela respondeu:
Mãe_Eu vi um pokemon estranho e feio, ele parecia um macaco que deitava fogo da cabeça, sabes o que é isso Nikibobo?
Eu:-Sim mãe, deve ser um Chimchar, um pokemon do tipo Fogo. Mãe viste para onde ele foi?
Mãe_Sim, um garoto apareçeu aqui e levou-o, devia ser o treinador dele, eles não devem estar muito longe, devem estar a uns 5 metros em frente da nossa casa. Se fores a correr ainda os apanhas.
Eu:-Ok, vou indo mãe até logo.
Depois do conselho da minha mãe eu sai a correr até 5 metros em frente da minha casa e vejo um treinador com um Chimchar, tál como eu pensava era um Chimchar, eu chego ao pé do treinador e pergunto como ele se chama, ele disse-me que o seu nome era Mike e o seu pokemon preferido era o seu Chimchar. Eu perguntei-lhe se ele cria batalhar comigo e ele disse que sim.Mas primeiro ele precisava de levar o seu Chimchar ao Centro Pokemon para recuperar o resto da sua energia e fomos até lá, a meio do caminho fomos a falar sobre os nossos planos para o futuro, o meu era nunca recusar um desafio e vencer todas as insignias de Jotho e os planos do Mike eram ser o melhor treinador pokemon do Mundo. Depois de tanto conversar finalmente tinhamos chegado ao Centro pokemon e a Enfermeira Joy curou o Chimchar do Mike e nos fomos até perto da minha casa , depois de alguns minutos de caminhada chegamos finalmente e ele desafiou-me para uma batalha entre o meu Pichu e o Chimchar dele. Ambos lançamos os nossos pokemons para fora da pokebola e começamos o combate entre Pichu e Chimchar.
A Batalha Começou:
Treinos da Nikibobo 172 x Treinos da Nikibobo 390
Pichu usa Choque do Trovão para distrai-lo e termina com Investida!
Chimchar tenta usar Evasiva e termina com Roda de Fogo.
Chimchar consegue esquivar-se ao Choque do Trovão do Pichu mas não consegue evitar ser atingido pela Investida do Pichu que faz ele chocar com a cabeça numa árvore que se localizava atrás de Chimchar.
Pichu use Investida para distrair Chimchar e aproveite a proximidade do ataque para paralizar Chimchar com Thunder Wave!
Chimchar use Lança-Chamas contra o Investida de Pichu e termine com Roda de Fogo para anular o Thunder Wave!
Chimchar acerta em Pichu com o Lança-Chamas e aproveita a proximidade do ataque Investida para usar Roda de Fogo e acertar em Pichu com um Golpe Critico fazendo Pichu não só receber muitos danos como sofrer mais danos a cada turno devido á Roda de Fogo( dura 6 turnos).Pichu está meio tonto e Chimchar aproveita!
Chimchar pula bem alto e usa Rotação de Fogo em Pichu!
Pichu use Evasiva á Rotação de Fogo do Chimchar e acerta-lhe com o Choque do Trovão!
Pichu consegue esquivar á Rotação de Fogo do Chimchar e acerta em Chimchar com um poderoso Choque do Trovão que faz um Golpe Crtico em Chimchar mas Chimchar mantem-se de pé embora esteja um pouco tonto. Pichu aproveita o facto de Chimchar estar tonto e ataca!!!
Pichu, acabemos com isto de uma vez por todas, usa Thunder Wave para paraliza-lo, depois acerta-lhe com o Choque do Trovão!
Chimchar perdeu a sua vez de atacar porque estava tonto e por causa disso foi atingido pelo Thunder Wave do Pichu que o meteu paralizado e como não se podia mexer foi atingido pelo Choque do Trovão do Pichu e ficou Fora-De-Combate!!!

Fim de Batalha!
Pichu conseguis-te vencer Chimchar, foi dificil mas conseguimos, vencemos a nossa primeira batalha pokemon.
Mike_Boa Batalha Nikibobo, o seu Pichu foi um máximo, meu Chimchar esteve bem mas voce foi um máximo, parabéns Nikibobo.
-Obrigado Mike, mas o seu Chimchar também esteve muito bem, até qualquer dia...Depois desta emocionante batalha cada um seguiu o seu caminho com os seus pokemons...
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos da Nikibobo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos da Nikibobo Left_bar_bleue1/1Treinos da Nikibobo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos da Nikibobo Left_bar_bleue1/1Treinos da Nikibobo Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos da Nikibobo Empty Re: Treinos da Nikibobo

Mensagem por Mynni 1st agosto 2013, 15:59

~Válido 04 Stars
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos da Nikibobo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos da Nikibobo Empty Re: Treinos da Nikibobo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos