Paulyaki-Área de Evolução
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Paulyaki-Área de Evolução
Aqui evoluirei os meus Pokemons
Hazard- Poke Regras :
Número de Mensagens : 144
Re: Paulyaki-Área de Evolução
Evolução de Oshawott para Dewott-Junto ao Lago
História:
Numa bema manhã eu sai de casa com o meu Oshawott e fiquei com fome, tive uma ideia, pedi ao Oshawott que voce até ao Lago e apanha-se um Peixe para comermos, ele entrou no Lago e pega um peixe bem grande e eu chamo Tepig para fazer uma fugueira, depois Oshawott colocou o peixe junto á fugueira e o peixe ficou ali 10 minutos a assar! Passado um tempo eu tive uma ideia, depois de comermos o peixe que tal uma batalha entre voces os dois? eles disseram que sim. Depois de assar nós comemos o peixe e decidi usar o meu Oshawott e Tepig numa batalha.
A Batalha Começa:
1-Tepig usa Brasas.
2-Oshawott usa Pistola de Água para apagar as Brasas de Tepig!
Oshawott apagou as brasas de Tepig e acerta-lhe em cheio.
3-Oshawott usa Espada de Concha.
4-Tepig usa Evasiva e termina com Investida.
Tepig desvia-se da Espada de Concha do Oshawott e acerta-lhe com Brasas, porem o ataque não é muito efetivo e Tepig quase não sofre danos.
5-Tepig usa Roda de Fogo!
6-Oshawott usa Bomba de Água contra a Roda de Fogo do Tepig!
A Bomba de Água do Oshawott apaga a Roda de Fogo do Tepig e faz com que Tepig cai no Lago.
Tepig fica muito ferido mas continua o combate.
7-Tepig usa Investida para distrair Oshawott e aproveita a proximidade do ataque para Lança-Chamas.
Oshawott é acertado pela Investida e também pelo Lança-Chamas que não fez muito efeito em Oshawott. Oshawott derepente começa a evoluir e vira um Dewott.
-Oshawott voce evolui-o, legal!
8-Dewott usa Espada de Concha.
9-Tepig usa Flare Blitz.
A espada de conhca do Dewott foi mais eficaz e acertou em Tepig.
10-Tepig usa Brasas.
11-Dewott usa Evasiva e termina com Pistola de Água.
12-Tepig usa Evasiva.
Dewott desvia do Brasas de Tepig e Tepig também consegue desviar da Pistola de Água do Dewott.
13-Dewott usa Bomba de Água.
14-Tepig usa Lança-Chamas contra a Bomba de Água!
Os poderes colidem mas a Bomba de Água é mais efetiva e acertou em Tepig deixando-o caido no chão.
15-Dewott usa Investida!
Tepig está caido no chão e não consegue-se levantar, Tepig é acertado pela Investida do Dewott e fica fora-de-combate, sendo assim o vencedor do combate: Dewott.
-UAOO Dewott, voce é uma máximo e também muito forte, parabéns, estou orgulhoso de voce, e de ti Também Tepig...
História:
Numa bema manhã eu sai de casa com o meu Oshawott e fiquei com fome, tive uma ideia, pedi ao Oshawott que voce até ao Lago e apanha-se um Peixe para comermos, ele entrou no Lago e pega um peixe bem grande e eu chamo Tepig para fazer uma fugueira, depois Oshawott colocou o peixe junto á fugueira e o peixe ficou ali 10 minutos a assar! Passado um tempo eu tive uma ideia, depois de comermos o peixe que tal uma batalha entre voces os dois? eles disseram que sim. Depois de assar nós comemos o peixe e decidi usar o meu Oshawott e Tepig numa batalha.
A Batalha Começa:
1-Tepig usa Brasas.
Tepig desvia-se da Espada de Concha do Oshawott e acerta-lhe com Brasas, porem o ataque não é muito efetivo e Tepig quase não sofre danos.
5-Tepig usa Roda de Fogo!
A Bomba de Água do Oshawott apaga a Roda de Fogo do Tepig e faz com que Tepig cai no Lago.
7-Tepig usa Investida para distrair Oshawott e aproveita a proximidade do ataque para Lança-Chamas.
Oshawott é acertado pela Investida e também pelo Lança-Chamas que não fez muito efeito em Oshawott. Oshawott derepente começa a evoluir e vira um Dewott.
9-Tepig usa Flare Blitz.
10-Tepig usa Brasas.
12-Tepig usa Evasiva.
Dewott desvia do Brasas de Tepig e Tepig também consegue desviar da Pistola de Água do Dewott.
Os poderes colidem mas a Bomba de Água é mais efetiva e acertou em Tepig deixando-o caido no chão.
15-Dewott usa Investida!
Tepig está caido no chão e não consegue-se levantar, Tepig é acertado pela Investida do Dewott e fica fora-de-combate, sendo assim o vencedor do combate: Dewott.
-UAOO Dewott, voce é uma máximo e também muito forte, parabéns, estou orgulhoso de voce, e de ti Também Tepig...
Hazard- Poke Regras :
Inválido,
Tepig não sabe usar Roda de Fogo e evasiva por conta própria não conta como ataque. Tente utilizar ataques em inglês;
Tepig não sabe usar Roda de Fogo e evasiva por conta própria não conta como ataque. Tente utilizar ataques em inglês;
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Evolução de Oshawott para Dewott-Junto ao Lago
História:
A Batalha Começa:
1-Tepig usa Brasas.
5-Tepig usa Brasas!
A Bomba de Água do Oshawott apaga o Brasa do Tepig e faz com que Tepig cai no Lago.
9-Tepig usa Flare Blitz.
10-Tepig usa Brasas.
12-Tepig usa Evasiva e depois use Tail Whip para reduzir a defesa do Dewott
Dewott tem a sua defesa reduzida por 1 turno
15-Dewott usa Investida!
História:
A Batalha Começa:
1-Tepig usa Brasas.
5-Tepig usa Brasas!
A Bomba de Água do Oshawott apaga o Brasa do Tepig e faz com que Tepig cai no Lago.
9-Tepig usa Flare Blitz.
10-Tepig usa Brasas.
12-Tepig usa Evasiva e depois use Tail Whip para reduzir a defesa do Dewott
Dewott tem a sua defesa reduzida por 1 turno
15-Dewott usa Investida!
Hazard- Poke Regras :
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Evolução de Dewott para Samurott-Deserto
Num belo dia eu fui até ao Centro Pokemon agradecer á enfermeira Joy por me ter ajudado a curar os meus 2 Pokemon e ela disse que era apenas o seu trabalho, eu não concordei e disse-lhe que se não fosse ela os meus pokemons não teriam subrevido aos ferimentos. Depois de ter agradecido á Enfermeira Joy fui até casa de um amigo meu e perguntei-lhe se sabia de algum lugar bom para treinar o meu Dewott, ele respondeu que havia um lugar bom para treinar e evoluir pokemons, era no Deserto que havia a uns 35 metros daqui, nós fomos até lá para podermos combater um contra o outro mas até chegar ao Deserto tivemos que passar por muitas dificuldades, disse ele. Eu perguntei quais eram e ele respondeu que não sabia, apenas sabia que as dificuldades apareciam quando menos as esperassemos, já estavamos no final do caminho e apareceu um Pokemon chamado Cacnea mesmo a entrada do Deserto e o meu amigo quis lutar com ele mas eu disse que não porque o meu Dewott queria evoluir. O meu Dewott sai de dentro da Pokébola e começa a luta.
A Batalha Começa:
1-Dewott usa Investida.
2-Cacnea usa Braço de Espinhos.
Dewott é acertado pelo Braço de Espinhos do Cacnea .
3-Dewott usa Pistola de Água.
4-Cacnea usa Evasiva e contra-ataca com Sucker Punch.
Cacnea desvia da Pistola de Água e acerta em Dewott com Sucker Punch fazendo um Golpe Critico!
5-Dewott usa Espada de Concha e termina com Pistola de Água!
6-Cacnea usa Sucker Punch, depois usa Evasiva e termina com Absorver.
Cacnea é acertado pela Espada de Concha, Cacnea desvia-se da Pistola de Água e acerta em Dewott com Absorver, tirando-lhe metade da sua energia.
7-Dewott usa Bomba de Água.
8-Cacnea usa Braço de Espinhos.
A Bomba de Água do Dewott foi mais forte e acertou em Cacnea que cai ao chão.
9-Dewott vamos aproveitar e usa Slash!
Cacnea ainda caido no chão não conseguiu evitar ser atingido pelo Slash do Dewott.
10-Dewott usa Pistola de Água.
11-Cacnea usa Evasiva e termine com Poison Sting para envenenar Dewott!!!
Cacnea desvia-se da Pistola de Água do Dewott e acerta-lhe com Poison Sting deixando-o envenenado.
12-Dewott usa Slash 2x e termina com Bomba de Água!
13-Cacnea usa Evasiva 2x e termina com Payback antes de Dewott usa Pistola de Água.
Cacnea desvia-se dos 2 Slash e lança Payback antes da Pistola de Água, acertando em Dewott que se preparava para lançar Pistola de Água. Dewott sofre danos do Envenenamento e fica fraco!!!
-Dewott tente resistir, eu sei que consegues vencer este Cacnea!!!
Derepente Dewott começa a brilhar e evolui para Samurott.
-Fixe Samurott. agora vamos derrotar este Cacnea num instante!!!
14-Samurott usa Mega Chifre 3x!
Cacnea nem tem tem tempo de se desviar do Mega Chifre e é acertado 3x!!!
15-Cacnea usa Sucker Punch.
16-Samurott usa Water Pulse!
Os poderes chocam mas Cacnea acaba por ceder ao Water Pulse e fica fraco. Samurott sente novamente os danos do Envenenamento e fica algum tempo imobilizado, Cacnea aproveita que Samurott está a tentar recuperar do Envenenamento e levanta-se!!!
17-Cacnea usa Braço de Espinhos!!!
18-Samurott livra-te do Envenenamento e usa Aqua Jet!
O Aqua Jet do Samurott foi mais forte e acertou em Cacnea que cai desmaido!!!
Fim de Batalha...
Depois de ter evoluido o meu Dewott num Samurott volto pra casa feliz e orgulhoso do Samurott...
Num belo dia eu fui até ao Centro Pokemon agradecer á enfermeira Joy por me ter ajudado a curar os meus 2 Pokemon e ela disse que era apenas o seu trabalho, eu não concordei e disse-lhe que se não fosse ela os meus pokemons não teriam subrevido aos ferimentos. Depois de ter agradecido á Enfermeira Joy fui até casa de um amigo meu e perguntei-lhe se sabia de algum lugar bom para treinar o meu Dewott, ele respondeu que havia um lugar bom para treinar e evoluir pokemons, era no Deserto que havia a uns 35 metros daqui, nós fomos até lá para podermos combater um contra o outro mas até chegar ao Deserto tivemos que passar por muitas dificuldades, disse ele. Eu perguntei quais eram e ele respondeu que não sabia, apenas sabia que as dificuldades apareciam quando menos as esperassemos, já estavamos no final do caminho e apareceu um Pokemon chamado Cacnea mesmo a entrada do Deserto e o meu amigo quis lutar com ele mas eu disse que não porque o meu Dewott queria evoluir. O meu Dewott sai de dentro da Pokébola e começa a luta.
A Batalha Começa:
1-Dewott usa Investida.
2-Cacnea usa Braço de Espinhos.
Dewott é acertado pelo Braço de Espinhos do Cacnea .
3-Dewott usa Pistola de Água.
4-Cacnea usa Evasiva e contra-ataca com Sucker Punch.
Cacnea desvia da Pistola de Água e acerta em Dewott com Sucker Punch fazendo um Golpe Critico!
5-Dewott usa Espada de Concha e termina com Pistola de Água!
6-Cacnea usa Sucker Punch, depois usa Evasiva e termina com Absorver.
Cacnea é acertado pela Espada de Concha, Cacnea desvia-se da Pistola de Água e acerta em Dewott com Absorver, tirando-lhe metade da sua energia.
7-Dewott usa Bomba de Água.
8-Cacnea usa Braço de Espinhos.
A Bomba de Água do Dewott foi mais forte e acertou em Cacnea que cai ao chão.
9-Dewott vamos aproveitar e usa Slash!
Cacnea ainda caido no chão não conseguiu evitar ser atingido pelo Slash do Dewott.
10-Dewott usa Pistola de Água.
11-Cacnea usa Evasiva e termine com Poison Sting para envenenar Dewott!!!
Cacnea desvia-se da Pistola de Água do Dewott e acerta-lhe com Poison Sting deixando-o envenenado.
12-Dewott usa Slash 2x e termina com Bomba de Água!
13-Cacnea usa Evasiva 2x e termina com Payback antes de Dewott usa Pistola de Água.
Cacnea desvia-se dos 2 Slash e lança Payback antes da Pistola de Água, acertando em Dewott que se preparava para lançar Pistola de Água. Dewott sofre danos do Envenenamento e fica fraco!!!
-Dewott tente resistir, eu sei que consegues vencer este Cacnea!!!
Derepente Dewott começa a brilhar e evolui para Samurott.
-Fixe Samurott. agora vamos derrotar este Cacnea num instante!!!
14-Samurott usa Mega Chifre 3x!
Cacnea nem tem tem tempo de se desviar do Mega Chifre e é acertado 3x!!!
15-Cacnea usa Sucker Punch.
16-Samurott usa Water Pulse!
Os poderes chocam mas Cacnea acaba por ceder ao Water Pulse e fica fraco. Samurott sente novamente os danos do Envenenamento e fica algum tempo imobilizado, Cacnea aproveita que Samurott está a tentar recuperar do Envenenamento e levanta-se!!!
17-Cacnea usa Braço de Espinhos!!!
18-Samurott livra-te do Envenenamento e usa Aqua Jet!
O Aqua Jet do Samurott foi mais forte e acertou em Cacnea que cai desmaido!!!
Fim de Batalha...
Depois de ter evoluido o meu Dewott num Samurott volto pra casa feliz e orgulhoso do Samurott...
Hazard- Poke Regras :
Valido '-'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas: