Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Capturas de flaviogb

2 participantes

Ir para baixo

Área de Capturas de flaviogb Empty Área de Capturas de flaviogb

Mensagem por flaviogb 2nd agosto 2013, 09:27

Andando tranquilo próximo a um lago em uma floresta, feliz por ter pego meu primeiro pokémon; Quando de repente sou atingido por Bubble, um ataque lançado por um tympole para chamar minha atenção, acho q ele queria uma batalha, quando me posicionei para chamar meu Snivy ele afundou no lago; Logo disse. "Você não me escapa, um pokémon com sede de batalha é o que eu preciso na minha equipe",lancei a vara de pesca. "Nossa fisgou, vou puxar" , pesquei um tympole. Logo lancei meu pokemon.
________________________________=_________________________________
Snivy, eu escolho você...
Snivy, HP 70.
Snivy use o leer, e em seguida o leech seed; Snivy acerta tympole e implanta as leech seed
Typole usou o bubble, e acertou meu Snivy; que ficou furioso por ter sido molhado; A energia de tympole é drenada pelo leech seed.
Snivy use o vine whip, e Tympole uou evasiva pulando na agua.
Tympole usou o hydro pump e jogou meu Snivy contra uma arvore; Tympole tem a energia drenada pelo leech seed
Snivy use vine whip e jogue tympole para o alto.
Tympole do alto usou o hydro pump.
Snivy usa o leaf tornado para interceptar o hydro pump dele e acabe usando o leaf storm.
E tympole cai desmaiado.
"Pokébola vaiii...."
_________________________________=___________________________________
Snivy vc batalhou muito bem, desse jeito ficaremos muito fortes, você evoluirá rapidamente .
Snivy volte.

flaviogb

Poke Regras : Área de Capturas de flaviogb 11101010
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de flaviogb Empty Re: Área de Capturas de flaviogb

Mensagem por Toshiro' 2nd agosto 2013, 09:30

Inválido
Sem título e poucas linhas de batalha.

Obs; Qualquer regra de batalha não é nescessária em capturas, treinos e evoluções. Só pra te lembrar
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Área de Capturas de flaviogb Empty pescando e capturando tympole em um lago

Mensagem por flaviogb 2nd agosto 2013, 10:30

Pescando e capturando um Tympole em um lago
Flaviogb estava descansando tranquilo perto de um lago, admirando sua beleza, então chamou um snivy para admirar com ele, snivy tbm se encantou com a cena.e flaviogb logo falou com snivy. "-um lago tão bonito deve ter muitos pokémons fortes que queiram batalhar; Snivy vamos procurar um pokémon nesse lago para batalhar conosco". E snivy se mostrou ancioso para uma nova batalha e por um novo amigo,e flaviogb disse"-snivy jogarei a linha da vara de pesca  no lago para ver se fisgamos algum pokémon". Logo fisgou tympole furioso que já deu inicio a batalha.

Tympole atacou flaviogb usando Bubblebean, e acertou snivy deixando-o furioso.
"-vai snivy use leer  e leech seed para que possamos enfraquece-lo"
E snivy acerta tympole com leer abaixando assim sua defesa e implanta as leech seed drenando o hp de tympole todo o turno;Tympole usou o mud shot acertando snivy que voou para traz colidindo caindo no chao.
"-snivy use vine whip com toda a sua força"
Snivy acerta tympole com o vine whip, e tympole cai na agua e logo usa o hydro pump acertando snivy de Flaviogb,o que deixou flaviogb procupado.
"-Snivy nao desista eu sei que você consegue ataque usando leaf tornado"
E snive acerta tympole com um tonado de folhas que faz tympole voar e colidir com uma pedra no lago o que aumentou sua raiva.e usou muddy water, snivy tenta escapar mas é pego pelo ataque de tympole.
"-snivy vc esta indo muito bem continue assim esse tympole é bem forte mas eu confio na sua capacidade use mega drain e recupere sua energia"
E snivy atacou usando mega drain e reestabeleceu sua força pois tinha se recuperado, mas tympole nao gostou nada disso e usou o hyper voice e deixa snivy desatento pois ele só tampava os ouvidos para nao ouvir aquele som, com isso tympole usou o muddy water no snivy q o acertou em cheio.
"-Snivy use o vine whip, e o joge para cima"
Snivy jogou tympole para cima, mas tympole muito forte tenta se virar para atacar, mas flavio e seu snivy foi mas rapido e comandou seu snivy.
"-Snivy acabe com ele usando o leaf storm, esse tympole é muito forte ele tem que ser meu"
E tympole cai desmaiado no chao e Flavio em quanto pegava a pokebola para captura-lo disse:
"-Snivy eu sabia que ia conseguir eu acredito no seu potencial, assim iremos longe, agora vou pegar esse tympole", "-poKebola vai!!!!!!!"
"- Snivy volte.."
E flaviogb continuou sua jornada.
flaviogb

Número de Mensagens : 11

Mensagem por Toshiro' 2nd agosto 2013, 10:49

Descontando as linhas que não são válidas por falta de movimento, vs precisa adicionar mais 3 linhas que contenha ação ao invés de narração.
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo