Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura de BellWolf

3 participantes

Ir para baixo

Area de Captura de BellWolf Empty Area de Captura de BellWolf

Mensagem por BellWolf 6th setembro 2013, 20:14

Aqui vou capturar meus pokemons
(Sério)
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de BellWolf Left_bar_bleue1/1Area de Captura de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de BellWolf Left_bar_bleue1/1Area de Captura de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de BellWolf Empty Re: Area de Captura de BellWolf

Mensagem por BellWolf 6th setembro 2013, 21:29

Captura de um Zubat Area de Captura de BellWolf Zubat Macho Local: Caverna  

Começo minha jornada em uma pequena cidade em um mundo cheio de pequenas criaturas chamadas pokemons. Sou instruído por minha mãe a procurar um tal de Professor Carvalho para lá adquirir um inicial. Chego no laboratório e vejo muitos pokemons, não demora muito até que o "dono" do tal lugar venha me abordar. Ele logo percebe o meu status e me dirige imediatamente a uma mesa aonde estão postas 3 pokebolas. Uma a uma elas vão se abrindo e saem três criaturas esquisitas respectivamente, Bulbasaur, Squirtle e por último Charmander. Opto por escolher a salamandra de fogo. Assim que o faço o Professor me entrega 5 pokebolas e uma máquina chamada pokedéx que serve para armazenar informações dos monstrinhos que possa vir a ver. Parto então em minha jornada e após algum tempo caminhando, encontro uma espécie de caverna. Entro nela e começo a ouvir sons finíssimos, que se revelam partir de um Zubat. Ele parte para cima de mim dando um rasante lanço meu Charmander e me preparo para minha primeira batalha.


Area de Captura de BellWolf Charmander vs Area de Captura de BellWolf Zubat


O pokemon morcego toma a iniciativa na luta disparando um Supersonic que se mostra a fonte sonora do som que ouvirá antes. Charmander acaba sendo atingido e fica meio cambaleante. O pokemon fogo então dispara seu Flametrower, o qual forma uma poderosa rajada de fogo que acerta seu alvo diretamente. Charmander se preparava para usar outro golpe mas ele começa a se golpear, devido ao efeito da confusão, o que dá tempo de seu adversário se recuperar e usar um Air Slash. A salamandra sente o efeito do golpe mas ao mesmo tempo consegue se recuperar da confusão e agora totalmente são, usa Ember fazendo com que pequenas chamas queimem um pouco Zubat. As presas do pokemon morcego começam a brilhar com uma coloração roxa e ele ataca usando Poison Fang que acerta o braço de meu pokemon. Charamnder aproveita da proximidade e usa Slash atacando seguidas vezes com suas garras, e mantém o ritmo do ataque usando Fire Fang o qual usa para lançar seu inimigo longe. Zubat usa Haze e cobre a já densa e escura caverna com uma neblina de gelar a espinha, o mesmo se aproveita da falta de visibilidade para usar Air Cutter. Charmander cai próximo de mim muito debilitado mas mesmo assim não se dá por vencido, as chamas da cauda dele começam a brilhar e a habilidade especial é ativada Blaze. Zubat parece não se intimidar e continua partindo pra cima usando Wing Attack, mas eis que ele comete um erro já que Charmander usa Inferno jogando uma quantidade enorme de fogo em alta temperatura que acerta o morcego, mas mesmo assim ele persiste em ficar de pé ou melhor voando. Como o que parecia ser seu último golpe ele novamente usa Air Slash fazendo navalhas de ar que são lançadas no pokemon fogo, que rapidamente as destrói usando um ardente Flametrower que dessa vez é o suficiente para derrotar Zubat.

Lanço minha pokebola e após alguns segundos o pokemon é capturado.
Assim continuo andando por aquela caverna aterrorizante.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de BellWolf Left_bar_bleue1/1Area de Captura de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de BellWolf Left_bar_bleue1/1Area de Captura de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de BellWolf Empty Re: Area de Captura de BellWolf

Mensagem por Jin-TAN 7th setembro 2013, 11:38

Valido
Curti a sua Captura
Zubat tera um Bom treiner
Jin-TAN
Jin-TAN
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura de BellWolf 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de BellWolf Empty Re: Area de Captura de BellWolf

Mensagem por BellWolf 22nd setembro 2013, 11:54

Captura de um Combee Area de Captura de BellWolf Combee-fFêmea Local: Saída da Viridian Forest


Saia da Viridian Forest com uma pensamento muito diferente do qual entrei, " O que acontece conosco após nossa morte", debatia comigo mesmo. Mesmo após muito pensar não conseguia uma decisão na minha mente. Sem perceber acabo chegando a uma cidade cujo o nome era Pewter um lugar pacato simples e que aparentava ser muito bom para se viver. Vou imediatamente para o Centro Pokemon e entrego meus pokemons para uma Chansey, Enquanto esperava ouço ruídos do lado de fora. Assim que saio vejo apenas paredões de abelhas. Entro novamente no CP e pergunto para a Enfermeira Joy o que estava acontecendo. Ela me explica que se trata do Festival Anual do Mel (tava sem ideia). Após cerca de meia hora de show dos pokemons insetos eles se vão para a floresta decido ir atrás deles para saber mais sobre essa misteriosa colônia. Sigo eles até um local onde um paredão amarelo enorme me esperava eles começaram então a me ataca e eu sem escolha me defendo usando Charmeleon e Golbat.

Area de Captura de BellWolf Charmeleon e Area de Captura de BellWolf Golbat vs Area de Captura de BellWolf Combee-f 25x

Charmeleon inicia usando Inferno, fazendo com isso uma enorme rajada de fogo, Golbat vendo uma forma de aumentar a força do golpe usa Air Slash, lançando uma poderosos vendavais que ao se chocarem com o ataque do pokemon fogo ficam muito maiores. O paredão de Combees pareciam nem se preocupar com aquilo e todos juntos usavam Gust outro enorme paredão de vento se formava que acabou por dissipar a combinação de meus pokemons. Logo após isso cerca de 10 insetos saem da formação e fem para o ataque usando seus Bug Bite. Gobat aproveitava a proximidade e usava seu Sludge Bomb enquanto Charmeleon se defendia usando Fire Spin. Cerca de 5 dos inimigos caem no chão desmaiados enquanto os outros acertam meus pokemons. O paredão se reconstrói rapidamente e em um piscar de olhos eles retornam ao ataque usando Bug Buzz o qual az com que das asas dos catadores de mel saiam ondas de coloração esverdeada. Charmeleon usa então Flametrower em giratória protegendo a si e ao pokemon morcego que estava ao seu lado. Golbat já protegido ataca usando Air Slash fazendo com isso diversas navalhas de vento que derrubam muitos dos pokemons inimigo. Mesmo com isso o perigo continua evidente e aumenta ainda mais quando todos os inimigos usam Sweet Scent trazendo um cheiro doce ao campo que atrai Charmeleon que sem perceber o perigo acaba por ser atingido por um poderoso Gust o pokemon fogo estava agora muito debilitado no chão. Golbat vendo seu parceiro fica muito zangado e com um balancar de suas asas usa Air Cutter que acaba por acertar 8 Combees que caem por cima dos que já estavam no chão. Charmeleon então se levanta e com sua Habilidade Blaze ativa usa Fire Spin que envolve todos os pokemons que ainda remanesciam voando. Golbat então usa Air Slash enquanto o pokemon fogo usa de seu Inferno, ambos os golpes se juntam em pleno ar e acertam todos os inimigos que ficam totalmente queimados acabando assim com a luta.

Vejo uma oportunidade e lanço minha pokebola em um dos Combee. A pokebola balança durante alguns segundos e então ela para. A pego do chão e continuo caminhando pelo esconderijo dos pokemons insetos.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de BellWolf Left_bar_bleue1/1Area de Captura de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de BellWolf Left_bar_bleue1/1Area de Captura de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de BellWolf Empty Re: Area de Captura de BellWolf

Mensagem por Kaay 22nd setembro 2013, 12:01

Válido. Se pudesse dava os 25 kkk ta perfeito *----------*
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Captura de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de BellWolf Left_bar_bleue1/1Area de Captura de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de BellWolf Left_bar_bleue1/1Area de Captura de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de BellWolf Empty Re: Area de Captura de BellWolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos