Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de BellWolf

4 participantes

Ir para baixo

Treinos de BellWolf Empty Treinos de BellWolf

Mensagem por BellWolf 7th setembro 2013, 11:48

[center]Vou treinar meus pokemons aqui.[/center]
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de BellWolf Empty Re: Treinos de BellWolf

Mensagem por BellWolf 8th setembro 2013, 11:46

Treino de Zubat e Charmander Local: Saída de uma caverna

A captura de meu primeiro pokemon foi efetuada com êxito, pulava de alegria pois agora tinha começado realmente a minha jornada. A caverna por onde caminhava parecia continuar para sempre em ambas as direções, o lugar além de escuro era úmido. Até que vejo um resquício de luminosidade parecia a luz no fim do túnel ou melhor da caverna. Saio por aquele buraco e encontro o que parecia ser uma luta entre treinadores, um usava Bayleef juntamente de Magmar enquanto o outro o combatia com Poliwhirl e Pidgeotto. O pokemon vulcão então faz um movimento e o sol começa a brilhar muito mais forte evaporando até mesmo o suor que escorria do rosto dos treinadores, do nada um raio de proporção enorme surge da boca do pokemon grama que ao acertar seus oponentes os deixa fora de combate.
O treinador derrotado volta seus pokemons e sai de lá, provavelmente procurando um Centro Pokemon, já o vencedor me avista e sem cerimônias me convida para uma luta. Aceito mas, com um leve sentimento de medo.
Lanço meu Charmander e meu recém pego Zubat.
.


Treinos de BellWolf 004 e Treinos de BellWolf Zubatvs Treinos de BellWolf Magmare Treinos de BellWolf Bayleef

Magmar começa reforçando o calor usando Sunny Day enquanto Zubat parte para cima do pokemon grama usando seu Poison Fang que trata de ativar sua HA (hidden ability) Leaf Guard para se proteger de qualquer status que ela possa vir a possuir,mas isso não protege de receber os danos do golpe venenoso. Charmander ativa também sua HA Solar Power incrementando seus poderes especiais e com esse "boost" dispara um Flametrower em direção de Magmar, que não se intimida e contra-ataca usando Fire Blast. Quando as duas ondas de calor se chocam brasas começam a voar para todas as direções afetando até mesmo os outros pokemons que não tinham nada a ver com a história. Bayleef um pouco debilitada pelo fato de ter recebido dois golpes super efetivos usa Light Screen formando uma barreira de energia psiquica ao redor dela e de seu companheiro. Zubat ativa sua HA Infiltrator e ataca ambos os advesários com Air Slash fazendo pequenas shukirens de vento que graças a abilidade ativada negam Ligh Screen e deixam Bayleef fora de combate. Magmar vendo sua companheira no chão usa Lava Plume acertando o pokemon morcego e também o derrubando. O calor ainda estava alto quando Charmander usa Flametrower e Magmar usa Fire Blast. Mais uma explosão ocorre e quando a fumaça se dissipa vê-se ambos os pokemons com muitas escoriações mas, com força para mais um pouco. Charmander como última tentativa de vencer usa Slash e parte em direção de seu adversário com garras   brilhantes, Magmar ao ver a ação de seu oponente se cobre com uma manto de fogo usando Lava Plume e acerta seu oponente. A chama na cauda de Charmander começa a brilhar mais forte fazendo com que Blaze seja ativada, o inicial de fogo agora com seus ataques muito fortes usa Flametrower enquanto Magmar dispara um Smog ocasionando uma enorme explosão na cara de Charmander o desmaiando.

Retornamos nossos pokemons ele me agradece pela luta e eu parto a procura de um Centro Pokemon.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de BellWolf Empty Re: Treinos de BellWolf

Mensagem por Mary' 8th setembro 2013, 12:52

Valido
Nota: 4 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de BellWolf 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de BellWolf Empty Re: Treinos de BellWolf

Mensagem por BellWolf 10th setembro 2013, 12:07

Treino de Charmander e Zubat Local: Viridian Forest

Após recuperar meus pokemons de uma dura batalha, sigo viagem debaixo de um sol forte. Após andar alguns minutos me vejo cara-a-cara com uma floresta de enorme proporção. Resolvo, mesmo com um pouco de receio, adentrar naquele lugar tenebroso. Assim que dou o primeiro passo naquela grama verde vejo uma árvore tão grande quanto a própria floresta na sua frente havia uma placa dizendo: " Aqui jaz o maior pokemon planta que já existiu". Assim que termino de ler um homem me diz o resto da "lenda". Aquela pessoa esquisita fala que se trata de um Torterra que para ajudar a floresta a se recuperar de um incêndio usou Giga Drain em si mesmo e deu toda sua energia pra um único ponto, de onde surgiu essa árvore. Do nada o misterioso homem sai correndo, resolvo ir atrás dele mas, só o que encontro são um Haunter e um Corphish bloqueando meu caminho. Imediatamente libero meu dois pokemons.


Treinos de BellWolf 004 e Treinos de BellWolf Zubatvs Treinos de BellWolf Hauntere Treinos de BellWolf Corphish

Corphish sem tomar conhecimento de seus adversários lança rapidamente um Bubblebeam que faz com que várias bolhas partam na direção de Zubat, o pokemon voador no entanto usa de seu Air Slash e faz com que lâminas de vento estourem as bolhas e atinjam de leve o pokemon água. Haunter também rapidamente começa a formar uma esfera de energia Dark na sua frente e a dispara no que parecia ser um Dark Pulse, Charmander sem se preocupar utiliza de seu Flametrower e transforma a esfera em meros pontos brilhantes. Zubat vendo a distração de seu oponente parte com um furioso Bite cravando suas presas na cabeça do pokemon fantasma, que realmente sentiu o golpe, usa Shadow Ball e forma uma outra esfera de energia que dessa vez acerta em cheio o tipo voador/venenoso. Charmander faz uma combinação Slash + Flametrower com esses dois ataques em suas garras flamejantes ele parte para cima de Corphish que rapidamente se defende usando Crabhammer ambos os pokemons ficam em uma disputa não muito emocionante mas, perigosa. Zubat usa Air Slash e novamente faz várias lâminas as quais vão em direção de Haunter, que cansado dessa brincadeira usa Sucker Punch e como um raio desaparece e reaparece atrás de seu adversário o dando um soco. Charmander percebe uma pequena brecha na defesa de seu adversário e consegue desferir um golpe de Slash + Flametrower que o deixa fora de combate. Haunter com a mesma velocidade do golpe anterior desfere mais um Sucker Punch que é o suficiente para desmaiar Zubat. Charmander se vê frente-a-frente com um pokemon muito poderoso mas, sem se intimidar usa Inferno que além de tirar um alto dano de seu oponente o deixa com efeito burned o que é suficiente para desmaia-lo.

Assim que os dois caem por solo desaparecem misteriosamente, volto para um Centro Pokemon de antes e sigo caminho pela Viridian Forest.
 
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de BellWolf Empty Re: Treinos de BellWolf

Mensagem por Gus 10th setembro 2013, 17:24

Valido, 4 star :bruni:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de BellWolf 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de BellWolf Empty Re: Treinos de BellWolf

Mensagem por BellWolf 5th outubro 2013, 10:57

Treino de Charmeleon e Altaria Local: Colmeia de insetos.

Caminhava ainda pela Comeia dos pokemons insetos, sabia que mais guardas poderiam me surpreender, mas mesmo assim continuava minha caminhada. Aquele lugar tinha um cheiro delicioso, mel escorria pelas paredes e foi nesse instante que percebi que esse era o principal material de construção. De vez em quando tinha que me esconder devido a alguns guardas que estavam a espreita procurando algum intruso. Chegava a um local que mais parecia um salão de festas, vários Combees se localizavam por aquele local, mas ai que percebi que estava errado, via uma Vespiqueen rainha daquela colmeia. Tentei me esgueirar pelas paredes mas fui visto, ela mandou seus guardas ao ataque enquanto a mesma partia para defesa de seu território. Nesse momento lancei Charmeleon e Altaria para me protegerem.

Treinos de BellWolf Altaria e Treinos de BellWolf 005 vs Treinos de BellWolf 415 15 e Treinos de BellWolf Vespiquen

A pokemon rainha começa a luta usando Attack Order com isso os seus subordinados adquirem uma cor avermelhada em seus olhos e começam a atacar seguidas vezes usando Gust. Meus pokemons estavam em sérios apuros os tornados viam em direção a eles e pareciam mais fortes que o normal, mesmo assim eles não desistiram Charmelon usava seu Ancientpower e com isso uma rocha aparecia na frente dele e do pokemon dragão ela absorvia os ataques dos oponentes. Enquanto isso Altaria usava Fire Blast com isso a rocha que estava em sua frente ficava a uma temperatura enorme e juntamente com Charmelon que usava Inferno faziam com que ela saísse voando, acertava alguns inimigos que ficavam fora de combate. Vespiqueen se revoltava com isso e com uma força sobrenatural usava Air Slash enormes navalhas de vento se formavam acima da rainha e todas com uma velocidade enorme acertavam o pokemon dragão. Os Combees remanescentes partiam para o ataque utilizado seu Bug Bite partiam com seus dentes brilhando com uma cor estranha na direção de Charmeleon, mas esse foi o maior erro deles o pokemon fogo estava preparado para tudo e com uma enorme força usava Fire Spin com isso conseguia queimar todos os adversários os deixando fora de combate. A rainha mesmo sem sua guarda se mostrava impotente e intocável e com uma bela majestade usava Power Gem uma poderosa rajada vermelha saia de sua boca acertava Charmeleon que estava agora a beira do desmaio. Nesse momento a chama de sua cauda começa a brilhar fortemente um efeito que já havia visto antes, se tratava de sua HB Blaze. Sua confiança voltava e com ajuda de sua habilidade ativada usava Inferno, suas chamas mudavam temporariamente para uma cor azulada, Altaria não queria ficar para trás e usava seu Fire Blast, ambas rajadas de fogo se juntavam no ar, e formavam uma enorme labareda de cor roxa, Vespiqueen previa seu fim e usava Destiny Bond uma espécie de portal atravessava o corpo de Charmeleon. Assim que a labareda atingia seu alvo a mesma desmaiava e com isso o pokemon fogo tinha o mesmo destino.

Voltava ambos meus pokemons para suas respectivas pokebolas, tinham feito um bom trabalho. Via um liquido que parecia mel porem mais espesso que o normal. Decidi então provar e quando o fiz percebi que era o muito cobiçado Geleia Real. O mais delicioso e procurada alimento, lançava todos os meu pokemons, eles o provaram e gostaram muito. Após isso saia da Colmeia muito satisfeito.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de BellWolf Empty Re: Treinos de BellWolf

Mensagem por _Eddy_ 5th outubro 2013, 11:04

Válido 3 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de BellWolf Left_bar_bleue1/1Treinos de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de BellWolf Empty Re: Treinos de BellWolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos