Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura - Gustavo

5 participantes

Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Gus 8th setembro 2013, 09:15

Minhas capturas :bruni:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Gus 8th setembro 2013, 09:15

Captura de Charmander, Em uma floresta em Kanto . Horario 09:08

Historia

Eu estava caminhando Calmamente, E estava muito feliz pois tinha acapado de ganhar meu pokémon , (No caso era um tertwig). Ai eu decidi colocar ele para fora , (era um dia muito quente, e eu imaginei que lá dentro da pokebola estaria muito quente. Então para refrescalo decidi coloca-ló para forá). E continuamos nossa caminhada, mais foi quando eu vi um charmander caminhando em nossa direção , ele me pareceu forte , e então decidi destar a força do mneu turtwig com uma batalha contra aquele charmander , colocando ele em desvantagem ! :bruni.

Batalha:

Eu decidi começar a batalha, mandando o turtwig usar o Folha navalha.
Foi ai que o charmander se esquivou sem nenhum problema, usando um evasiva para sua esquerda.
E logo depois ele usa um lança chamas como um contra atascaque (porem meu turtwig estava ligado na batalha e acaba se esquivando também com um evasiva).
- Turtwig corra em direção do charmander , e quando estiver bem procimo a ele rapidamente use o morder nele . ( O ataque acaba acertando o Braço do charmander)
Então o charmander aproveita emque o turtwig está bem prosimo dele e rapidamente usa lança chamas, que acaba acertando em cheio na cabeça do turtwig.
Mais o lança chamas não foi suficiente para derrubar meu turtwig , mais porem deu uma balança com ele.
- Turtwig , sai dai de perto dele rapido !!
O charmander vê o turtwig se distanciando dele, ele começa a usar varias lança chamas no turtwig, porem o turtwig começa correr em zigui-zague fazendo ele ficar castando fogo a toa.
Então o turtwig espera o charmander atacar, e logo em seguida ele começa a correr bem rapido em direção do charmander, e quando ele fica bem procimo dele , eis então ele decide correr em volta do charmander Usando o mega drenagem.
O mega drenagem começa a surgir efeito, e o turtwig começa a correr muito mais rapido que antes.
- Turtwig use rapidamente o semente sague suga no charmander e volte para aqui.
O charmander consegue interceptar o ataque do charmander (semente saguesuga) usando o brasa , e depois os dois pokemons ficam parados (provavelmente pegando energias pois provalemente eles estavam cansados pois a batalha estava se estentendo muito)
Eis que então o charmander decida dar continuedade para a batalha, ele começa a correr na direção do turtwig quando ele fica mais ou menos perto do turtwig ele usa o chama explozão, que acaba acertando o turtwig.
Mais ele continua em pé, e ainda ele decide revidar o ataque do charmander usando o Razor leaf, que atinge em cheio a testa do charmander, e logo em seguida ele usa investida na barriga do charmander fazendo ele cair no chão.


Captura:

Eu achei que o charmander estava em consiente , e tambem achei ele muito forte então naquele momento decido captura-lo, (jogo a pokébola , ela fica se movimentando de um lado pra o outro, parecia que não iria dar certo, mais depois de alguns minutos ela para e fica totalemente branca era o sinal que ele tinha cido captura).
Finalização do post
De momento eu tinha ficado muito feliz,pois era meu primeiro pokemon capturado,mais eu tinha que seguir minha jornada pokemon, então foi oque eu fiz :))
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Mary' 8th setembro 2013, 12:37

Invalido só contei 10 linhas de luta sem contar a narração
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura - Gustavo Left_bar_bleue1/1Area de Captura - Gustavo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura - Gustavo Left_bar_bleue1/1Area de Captura - Gustavo Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Gus 8th setembro 2013, 19:28

Captura de Charmander, Em uma floresta em Kanto .  Horario 09:08

Historia

Eu estava caminhando Calmamente, E estava muito feliz pois tinha acapado de ganhar meu pokémon , (No caso era um tertwig). Ai eu decidi colocar ele para fora , (era um dia muito quente, e eu imaginei que lá dentro da pokebola estaria muito quente. Então para refrescalo decidi coloca-ló para forá). E continuamos nossa caminhada, mais foi quando eu vi um charmander caminhando em nossa direção , ele me pareceu forte , e então decidi destar a força do mneu turtwig com uma batalha contra aquele charmander , colocando ele em desvantagem ! :bruni.

Batalha:

Eu decidi começar a batalha, mandando o turtwig usar o Folha navalha.
Foi ai que o charmander se esquivou sem nenhum problema, usando um evasiva para sua esquerda.
E logo depois ele usa um lança chamas como um contra atascaque (porem meu turtwig estava ligado na batalha e acaba se esquivando também com um evasiva).
- Turtwig corra em direção do charmander , e quando estiver bem procimo a ele rapidamente use o morder nele . ( O ataque acaba acertando o Braço do charmander)
Então o charmander aproveita emque o turtwig está bem prosimo dele e rapidamente usa lança chamas, que acaba acertando em cheio na cabeça do turtwig.
Mais o lança chamas não foi suficiente para derrubar meu turtwig , mais porem deu uma balança com ele.
- Turtwig , sai dai de perto dele rapido !!
O charmander vê o turtwig se distanciando dele, ele começa a usar varias lança chamas no turtwig, porem o turtwig começa correr em zigui-zague fazendo ele ficar castando fogo a toa.
Então o turtwig espera o charmander atacar, e logo em seguida ele começa a correr bem rapido em direção do charmander, e quando ele fica bem procimo dele , eis então ele decide correr em volta do charmander Usando o mega drenagem.
O mega drenagem começa a surgir efeito, e o turtwig começa a correr muito mais rapido que antes.
- Turtwig use rapidamente o semente sague suga no charmander e volte para aqui.
O charmander consegue interceptar o ataque do charmander (semente saguesuga) usando o brasa , e depois os dois pokemons ficam parados (provavelmente pegando energias pois provalemente eles estavam cansados pois a batalha estava se estentendo muito)
Eis que então o charmander decida dar continuedade para a batalha, ele começa a correr na direção do turtwig quando ele fica mais ou menos perto do turtwig ele usa o chama explozão, que acaba acertando o turtwig.
Mais ele continua em pé, e ainda ele decide revidar o ataque do charmander usando o Razor leaf, que atinge em cheio a testa do charmander, e logo em seguida ele usa investida na barriga do charmander fazendo ele cair no chão
Mais ainda dava para o charmander que logo em seguida do ataque do turtwig se levanta e rapidamente usa Brasa, Mais o meu turtwig consegue se esquivar usando um evasiva. E o charmander continua atacando mais dessa vez ele corre na direção do turtwig e quando ele fica mais ou menos perto dele , o charmander usa o Dragon rage, com uma certa presisão. (O ataque dele acaba atingindo o turtwig bem direto na cabeça dele fazendo ele 'Vuar' Para trás)
O turtwig fica meio sonso por alguns minuto , mais depois ele retoma a batalha.
-Turtwig não desista da batalha! use agora o leaf strom no charmander.
O charmander intercepta o ataque do turtwig usando o lança chamas.
- Agorá corra em direção dele e quando estiver perto dele use o mega dreinar para recuperar forças.
O ataque do turtwig acaba acertando o charmander que não perde tempo e logo em seguida usa um evestida diretamente na barriga do charmander.(O ataque do charmander acaba fazendo o charmander cair de joelhos no chão)
-Agorá turtwig aproveite esse momento e use o leaf strom no charmander com toda a força que você conseguir. (O ataque do charmander acaba acertando com uma enorme presissão o charmander fazendo ele cair no chão)
O charmander parecia estar inconciente mais do nada ele se levanta e usa o 'Inferno' Em cima do turtwig.
Mais o meu turtwig estava ligado e usou um evasiva para se esquivar do ataque do charmander, e logo em seguida ele começa correr e quando ele fica cara-a-cara com o charmander ele dá um pulo e no outro momento ele esta atrás do charmander e eis que então ele usa um razor leaf (fazendo o charmander cair de ''boca'' no chão, e para se certificar que ele estava mesmo inconciente ele usa folha o leaf strom .


Captura:

Eu achei que o charmander estava em consiente , e tambem achei ele muito forte então naquele momento decido captura-lo, (jogo a pokébola , ela fica se movimentando de um lado pra o outro, parecia que não iria dar certo, mais depois de alguns minutos ela para e fica totalemente branca era o sinal que ele tinha cido captura).
Finalização do post
De momento eu tinha ficado muito feliz,pois era meu primeiro pokemon capturado,mais eu tinha que seguir minha jornada pokemon, então foi oque eu fiz :))
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Mynni 10th setembro 2013, 09:44

~Válido
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por 56nicolas 14th setembro 2013, 14:49

eu estava treinando com o meu Axew tentando evoluir ele e também tentando ensinar o FURIA DO Dragão nós treinamos 1dia inteiro e eu disse assim:
-Não dá mais, nós não conseguimos nem quebrar uma árvore!
Então eu pensei que o meu Pokémon não ia evoluir nunca mas de repente apareceu um oshawott dentro de um rio e eu falei:
-Axew olha aquele oshawott!
-Axew axew
-Vamos captura-lo

AXEW VS OSHAWOTT

E eu só pensava em captura-lo e então eu chamei a atenção dele e perguntei se ele queria batalha com migo então ele respondeu que sim e então eu e axew íamos começar
-Axew eu escolho você
- Axew
-oshawott
-Axew use arranhão
-Oshawott desviou e usou o gato da água
-Axew evasiva e depois use o
Giga Impacto
-Axew
- E oshawott foi atingido mas não se leva por vencido e usa o o jato da água de novo
-Aew evasiva e use o Ataque de Raiva
-Oshawott fica inconsciente

CAPITURA

Então eu lancei uma pokebool normal o capturei e gritei:
capturei meu segundo Pokémon!
Mas do nada apareceu uma Snivy e eu disse que ela era minha terceira Pokémon!
-Oshawott eu escolho você!
-Oshawott
-Snivy
-Oshawott use investida
-Snivy foi atingida mas usa Chicote de Cipó!
-Oshawott evasiva e Jato de Água!
-Snivy foi atingida novamente e usa Tempestade de Folha
-Oshawott foi atingido mas usa o Jato da Água
-E snivy fica inconsciente.
Mas de repente aparece um Tepig!
-La vamos nós de novo!
-Oshawott use Lamina de Concha
-Tepig desvia usa Brasas
-Oshawott use Defesa de Concha e depois use Aranhão
-Tepig foi atacado e usou investida
-Oshawott use Jato de Água e depois aranhão
-E Tepig fica inconsciente
-pokebool vai!
-Eu capturei um oshawott e um tepig no mesmo dia
------------------------------------------resumo do Pokémon-----------------------------------
espécie - oshawott espécie - tepig
tipo - ´água tipo - fogo
gênero: macho gênero:macho
56nicolas
56nicolas

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 22
Localização : Unova
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Mynni 14th setembro 2013, 17:44

Ultimo aviso , Faça Sua captura e deixa a dele proximo e ban
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por brunosdf 14th setembro 2013, 20:08

CAPTURA DO SHINX
estava andando com meu Chimchar até que no meio do caminho encontramos um Shinx
ele parecia está com raiva veio furiosamente para cima do Chimchar só que na hora Chimchar desviou
sem entender oque estava aconteçendo resolvemos não atacar mas ele estava muito furioso até
que ele derrubou o Chimchar num lago ali perto,Chimchar ficou muito enfurecido então disse Chimchar vamos batalha
BATALHA
Shinx veio para cima novamente mas estavamos preparados Chimchar pulou e usou arranha mas ele
era esperto e usou ataque rápido acertou em cheio o Chimchar
mas chimchar devolveu usando brasas shinx desviou e usou descarga
e chimchar usou cava e apareçeu em baixo do shinx atacando com brasas
shinx leva o dano mais ainda está de pé logo ele usa o ataque rápido
chimchar usou cava de novo e shinx usou descarga  no buraco
chimchar pula do buraco usando brasas mas erra
chimchar usou arranha e shinx desvia
shinx usou ataque rápido e empurra chimchar no lago de novo
chimchar usou brasas shinx pula e usou faísca
chimchar toma o dano e cai mas levanta usando a roda de fogo
shinx usou ataque rápido e os dois se chocam
uma fumaça apareçe no campo de batalha os dois ainda estão de pé.
shinx usa o mordida e chimchar usa arranha
shinx usa descarga e chimchar usa cavar
chimchar usa brasa em shinx mas ele desvia
chimcar usa brasas de novo e acerta em cheio o shinx
shinx cai cansado e aproveito essa oportunidade
CAPTURA
Jogo a pokebola estava nervoso ela começa a se mecher e logo avisa que eu tinha capturado um Shinx
brunosdf
brunosdf

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Mynni 14th setembro 2013, 20:35

Sem posta na area dos outro, aviso
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Gus 16th setembro 2013, 10:53

Que poha viu seus fela de uma mãe que compra por servissos secsuais para de posta na minha area de captura :_)_:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Gus 16th setembro 2013, 10:54

Captura de uma Ponyta (sexo : Fêmea) em uma floresta em kanto. Horario : 4;20

Historia:

Eu estava caminhando calmamente , em busca de um centro pokémon pois tinha acabado de treinar meus pokémons, pois obviamente eles estavão cansados, e o charmander que o diga, estava podre pois na batalha anterior tinha levado um raio solar em cheio. Mais isso não vem ao caso,pois eu já estava caminhando perdidamente por aquela floresta, e pelo que eu notava, estava andando em circulos, então decidi descansar um pouco e dar comida aos meus pokémons e então eu tirei meu grotle e charmander para fora da pokébola, percebo em que eles já estavam bem melhor, dou de comer para os dois, e quando eu começo a me preparar para ir em bora eis que eu vejo uma ponyta tomando agua em um riozinho que tinha em minha frente eu achei ela muito bonita, e então fiquei observando ela foi quando ela me viu, e assustada mandou um lança chamas em minha direção, e mais foi muito lento e eu coisigo me esquivar, e se ela quis foi é luta rapidamente tirei meu charmander para fora de sua pokébola e começo a batalha.

Batalha:

- Rapido charmander use o dragon rage em cima da ponyta.

O ataque do charmander acaba acertando a ponyta, porem do jeito que ela reagiu apos o dano do ataque, pareceu que não nada efetivo. E logo em seguida ela começa a correr na direção dele, e quando ele fica bem proximo a ele rapidamente a ponyta usa Take down, que acaba atingindo o charmander com certa presisão. E logo em seguida a ponyta ká lança um brasa para cima do meu charmander.
Para se esquivar do ataque da ponyta rapidamente o charmander dá uma evasiva para sua esquerda (porem o ataque da ponyta ainda ô atinge mais com pouco dano, pois o charmander é um tipo fogo), Mais logo em seguida o charmander usa o arranhão na ponyta, que recebe o dano, e logo em seguida fire spin.
Porem a ponyta leva o dano como se estive-se gostando dos ataques do charmander, e logo em seguida que o charmander usa o fire spin , rapidamente ela começa a usar fire blast para todos os lados assim fazendo aquele local ficar ardendo em chamas, porem quando eu olho para o meu charmander vejo em que sua 'Calda de chamas' Estava ernome , e não é esagero nenhum falar que estava bem maior que ele,e então o charmader usa o inferno para cima da ponyta, e sai uma quantidade imensa de chamas da boca do charmander. Mais a ponyta revida o ataque dele com outro inferno . ( e enquantão ambos ataques se colidem assim fazendo um enorme briga de poder, nenhum dos dois queria perde essa batalha, e então as duas chamas ficam empatas, e então ocorre uma pequena explossão naquele local fazendo ir chamas para todos os lugares do campo)
E depois disso eu vejo que ambos os pokémons estavam cansados, e então rapidamente peço poara que o charmander se esforce e tire forças do alem, e logo em seguida ele começa a correr na direção da ponyta e usa um dragon rage , mais ela se esquivo com exito, mais pelo visto só foi uma distração pois logo em seguida o charmande usa o chama explosão que atinge a ponyta despreparada , e com o impacto do ataque do charmander a ponyta acaba caindo no chão.

Captura:

Logo que eu vejo a ponyta caida ali enconsciente , passa pela a minha cabeça que eu podia capturar aquela ponyta então rapidamente eu jogo minha pokébola em cima da ponyta e então a pokébola começa a se movimentar pelo chão por alguns segundos ou até minutos até que ela fica totalmente branco dando o sinal que ela foi capturada com exito, e logo em seguida pego ela do chão retorno meu charmander guerreiro para sua pokebola e retomo a minha jornada pokébola.



OBS: A PONYTA NUM TÁ NA LISTA DE RAROS E LENDARIOS TENHO PRINT PARA CASO EDITAREM U.U
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Mynni 16th setembro 2013, 18:55

Válido ponha na sua ficha
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Gus 21st setembro 2013, 20:27

Captura de Snivy - Bairro

Historia:

Eu continuei caminhando pelo bairro de uma cidade
A procura de um Centro Pokemon mais não tinha achado nada
Fiquei Procurando igual um bobo mais derrepente vejo um Snivy
E Começo a segui-lo e quando vou reparar estava no Centro Pokemon
Queria tanto aquele Snivy perfect que decido pega-lo mais antes espero ele ir a flores ta começo a segui-lo
Ata que paro e lanço a Ponyta.

-Vai Ponyta De o seu Melhor
-Snivy -

Battalha:

Eu: Ponyta começe usando Stomp Fazendo uma enorme onda no chão e o acertando e Termine usando Inferno fazendo
uma Armadura de fogo te protegendo dos ataque grama.
Snivy use Vine Whip batendo no chão e vai para cima então use Leaf Storm, Começe a girar usando Leaf Blade fazendo
que o Leaf Storm se junte ao Leaf Blade fazendo que vire um ataque mais forte e ataqua o Ponyta
Eu: Ponyta eu sei que vc ta com uma Armadura mais então use Agility e Tackle
Narração: Snivy consegue escapar de Stomp e prepara um ataque forte indo em direção de Ponyta, Mais Ponyta faz uma
armadura de fogo e usa Agility + Tackle , Fazendo eles se colidirem Como Ponyta estava com sua armadura teve a maior
chanse Mais isso faz que os dois caiam no chão e sejam arrastado.
Eu: Ponyta levante use Stomp.
Snivy Levantava e Ativava sua HB Contrary e usava Leaf Storm porem em seguida Gastro Acid
Narração:Ponyta Levantava usando Stomp mais Snivy ativava sua HB e lança um Leaf Storm em conjuto com Gastro Acid
Fazendo que Ponyta fosse atacada.
Eu: Ponyta isso não foi nada use Inferno + Fire blast , Ja use Agility Novamente e Tackle
Snivy usa Leaf Storm x3
Narração:Snivy com sua HB Ativada tenta atacar com leaf storm mais os ataque tipo fogo seria mais forte isso fazendo
que Ponyta acertasse Snivy.
Snivy Sofrendo Queimadura Levantava o mais rapido e ativava sua HB Overgrow , Snivy cansado ja usava Leaf Storm
Entrando dentro dele e Girando junto ao Leaf Blade fazendo uma colisão entre os dois ataque e acertava em Ponyta
Mesmo ela estando mais rapida.
Narração:Ponyta sem Reação mesmo rapida se deixava ser atacada, Ponyta não sofre tanto com os ataques mais faz uma
boa de uma explosão.
Snivy Atacando Ponyta tentaria outro ataque porém sua Queimadura começava a doer.
Eu: Ponyta use Inferno e Stomp
Snivy usa Gastro Acid x2
Narração:Snivy usa GastroAcid porém Inferno Queimava o Gastro Acid , Ja Snivy usava denovo Stomp não defenderia
Ponyta Poised.
Snivy use Gastro Acid Novamente e Leaf Blad
Narração:Ponyta Poised. Snivy usava Gastro Acid novamente fazzendo Ponyta Piora,então snivy atacava com Leaf blade
fazendo que Ponyta sofrese em dobro
Eu: Ponyta eu sei que vc esta mal mais tente usar Inferno em vc mais então use Flare Blitz tantando fazer que o veneno
Saia eu sei que vai dor mais então use Agility e Flare Blitz
Narração:Ponyta sofrendo usava Inferno fazendo fluir fogo em ponyta mais então usava Flare Blitz aumentando o vapo
tentando fazer o veneno sair e atacava Snivy usando Flare Blitz Acertando Snivy.
Snivy usa Leaf Storm x2
Eu: Ponyta use Flare Blitz x2
Narração:Snivy usava leaf storm mais então ponyta usava Flare blitz queimando as folha e acertando snivy.Fazendo
ele ficar fora de batalhar.

Pegava e jogava minha Pokébola 1..2..3.. Cath peguei meu Snivy

Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Mynni 21st setembro 2013, 20:28

Válido , Batalha sem noçaum
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area de Captura - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Gustavo Empty Re: Area de Captura - Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos