Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura {Brunin}

+2
Mynni
Shad
6 participantes

Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Area de captura {Brunin}

Mensagem por Shad 8th setembro 2013, 14:16

Vo captura saspoha aki sei
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Shad 13th setembro 2013, 21:19

Vulpix Femea - Vulcão - 11:00 A.M - Brunin

Após começar minha nova jornada decido andar por ai
Quando derepente percebo que apenas o Axe éra pouco
Queria ter mais pokemons, mais variedades para batalhas
Então lembrei de um local onde capturava meus antigos pokemons de fogo
Rapidamente parti para um vulcão proximo dali
E logo de cara encontrei um Vulpix
Chamei Axe para a batalha, queria pega-lo.

1-Axew usou Scratch
2-Vulpix usou Ember
3-Axew usou Assuranse
4-Vulpix usou Tail Whip
5-Axew usou Dragon Rage
6-Vulpix usou Fire Spin
7-Axew usou Dual Chop
8-Vulpix usou Confuse Ray
9-Axew usou Slash
10-Vulpix usou Imprision
11-Axew usou Dragon Claw
12-Vulpix usou Faint Attack
13-Axew usou False Swipe
14-Vulpix usou Flame Burst
15-Axew usou Dragon Dance
16-Vulpix usou Hex
17-Axew usou Dragon Pulse
18-Vulpix usou Inferno
19-Axew usou Giga impact.
Vulpix ficou fora de combate

O combate foi mto legal e etc... tinha até pipoca pra assistir então peguei uma pokeball e lançei sobre o Vulpix, após alguns segundos de espera éra confirmado, Vulpix éra meu novo pokemon!

Off: Cap ficou uma droga mesmo mas ta ae yaoming
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Mynni 13th setembro 2013, 21:22

~Não esperava isso de você mais ta Válida ><
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Shad 14th setembro 2013, 14:07

Magnemite - Usina eletrica - 15:00 - Brunin

Mais uma vez estava sem nada pra fazer
Decidi então dar uma volta por ai
Quase esqueci minha mochila e fui buscar
Então vi uma usina eletrica e uma confusão
Éra um forte Magnemite tocando terror em geral
Minha obrigação éra para-lo ali mesmo
Lançei Axe para a batalha , e me preparei
Pensei que seria tambem uma boa idéia pega-lo

1-Axe usa Scratch
2-Magnemite usa Tackle
3-Axe usa Leer
4-Magnemite usa Supersonic
5-Axe usa Assurance
6-Magnemite usa Thundershock
7-Axe usa Dragon Rage
8-Magnemite usa Sonicboom
9-Axe usa Dual Chop
10-Magnemite usa Thunder Wave
11-Axe usa Scary face
12-Magnemite usa Magnet Bomb
13-Axe usa Slash
14-Magnemite usa Spark
15-Axe usa False Swipe
16-Magnemite usa Mirror Shot
17-Axe usa Dragon Claw
18-Magnemite usa Zap Cannon
19-Axe usa Dragon pulse.
Magnemite esta fora de combate

Após ver que venci lançei a pokebola e blablabla peguei o metal eletrico yaoming
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Gus 14th setembro 2013, 14:14

Valido '
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Shad 18th setembro 2013, 02:22

Houndour Macho - Florest - 15:00 P.M. - Brunin

Após varias batalhas juntos de Scyther, via que ele se sentia cada vez mais forte e com sede de batalhar, até porque o mesmo ja havia vencido 7 batalhas seguidas, ele parecia querer um desafio maior, e no momento em que noto ele sai voando para longe.
Sem querer perde-lo de vista saio correndo atras dele, até que chego numa floresta um pouco mais escura, e chamas incendiando as arvores, uma délas quase caia emcima de Scy , que estava batalhando com um pokemon desconhecido... aponto minha pokedex para este para ver mais detalhes "-Hum... nunca havia visto este Fire antes, pelo jeito minha antiga pesquisa faltava muito para ser completa-" penso lembrando do passado, ja ordenando para que Scy tome cuidado, uma batalha se iniciara ali.

Houndour começava a correr entre a escuridão, se camuflando entre tantos arbustos e arvores, e no momento menos imaginavel, um Ember veio da escuridão acertando Scy em cheio, que fora jogado para longe caindo emcima de uma arvore, logo ordenei. "-Scy vamos colocar nosso treino em pratica, use o seu Vacuum Wave criando um tornado em horizontal que ira se juntar a chama acumulada no campo indo direto a ele!-" no momento em que o tornado flamejante foi lançado, podia se ver o corpo de Houndour brilhar em vermelho, e logo toda a chama foi absorvida por este. "-Droga, eu devia saber que ele éra imune a fogo, uma habilidade que muitos pokemons fire sabem.. droga falhei.-" dei novas ordens a Scy em seguida.
Houndour usou o Inferno no solo a sua frente em diante, como se fosse uma linha, rapidamente Scy deu um grande pulo desviando , porem foi surpreendido por um Smog de Houndour, que se juntou as chamas e uma grande explosão ocorreu no campo. Após a fumaça baixar via Scy se resistindo em pé, parece que aquilo iria acabar com seu orgulho, ele se sentia com a obrigação de vencer a batalha, e sem ordens minhas, ele partiu para o ataque, sua velocidade estava bem maior, junto de suas forças, fruto de Agility e Swords Dance, Scy deu um pulo usando Air Slash, laminas de vento em X éram lançadas sobre Houndour, que deu um pulo para tras escapando, mas o que ele não sabia é que éra apenas distração, logo Scyther apareceu bem emcima dele , o esmagando com um X-Scisor, o solo se quebrou e Houndour ficou fora de combate, momento perfeito para min.

Rapidamente peguei uma de minhas pokebolas e lançei sobre o pokemon de fogo, fui ver se Scy estava bem e nesse contra-tempo ja havia capturado Houndour, peguei a pokebola e levei-o junto de Scy para o CP mais proximo, Scy novamente havia vencido e mantido seu orgulho, e Houndour se juntara ao time.

Off: Caso valido, gostaria que colocassem Axe e Magnemite no box, e deixando apenas Houndour e Scy na equipe, grato.
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Gus 18th setembro 2013, 10:29

Vaalido'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Shad 24th setembro 2013, 17:20

Seviper Femea - Caverna - 20:00 P.M. - Brunin

Mais um dia com nada pra fazer
Havia evoluido meu Scizor mas precisava de mais.
Ja escurecia bastante , e não via o que fazer.
Até que andando sobre uma floresta, cai em um buraco
Pelo jeito éra uma caverna subterrania
Varias cobras me atacavam, conseguia derrota-las até uma maior aparecer
Éra uma Seviper, rapidamente lançei Scizor para a batalha;

1-Seviper usou Wrap
2-Scizor usou Leer
3-Seviper usou Lick
4-Scizor usou Quick attack
5-Seviper usou Bite
6-Scizor usou Bullet Punch
7-Seviper usou Swagger
8-Scizor usou Focus Energy
9-Seviper usou Poison Tail
10-Scizor usou Pursuit
11-Seviper usou Screech
12-Scizor usou False Swipe
13-Seviper usou Venoshock
14-Scizor usou Agility
15-Seviper usou Glare
16-Scizor usou Metal Claw
17-Seviper usou Crunch
18-Scizor usou Hyper Beam
Seviper ficou fora de combate

E bla bla bla peguei uma pokeball e lançei na Seviper, e após um tempo foi confirmado minha captur ae pá fiquei com um pokemon novo Area de captura {Brunin} 346454419
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Alan David' 24th setembro 2013, 17:22

Inválido!

Pela a nova regra, precisa de 6 palavras em cada linha de batalha.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Shad 26th setembro 2013, 23:12

Buizel Macho - Lago - 04:00 P.M. - Brunin

Estava fazendo um pequeno treino junto de Houndour, ele realmente estava ficando forte e confiante, vi um lago um pouco a frente, e decidi treinar la.
Ao chegar, logo peguei minha vara de pescar, mandei Hound prestar atenção, estaria lidando com sua fraqueza , após lançar a vara , logo éla começa a se mecher, e um Buizel sai da agua com o anzol na mão, e em apenas um golpe destroi a vara, e logo fica perto de Hound, aquele Buizel pelo jeito tinha atitude e queria mostrar ser forte tambem, ordenei que Hound desçe alguns passos para tras e tomasse bastante cuidado em seus movimentos, afinal alem de estar lutando contra o Buizel, estava a beira de um lago, o que favorecia bastante Buizel, e sem aguardar mais tempo, Buizel ja partiu para o ataque, a luta se iniciara ali.

Buizel usou seu Aqua Jet, literalmente como um missel rodeou Hound esperando o momento certo para atacar, Hound usava seu Shadow Ball, dividindo em varias pequenas bolas fantasmas , as lançando em diferentes direções, uma délas foi em direção de Buizel, que foi ligeiramente esperto, usei seu Aqua Tail enquanto girava suas 2 caudas, fazendo com que a agua do aqua jet se juntace ao movimento, formando uma especie de espiral em sua cauda , a qual usou para rebater a Shadow Ball para um lado , e prosseguir atacando Hound, que tentava revidar com seu Fire Spin, criando um vortex de fogo envolta de Buizel, que de nada adiantou, junto a espiral ja criada, Buizel usou seu Aqua tail novamente, aumentando consideravelmente o tamanho da espiral em sua cauda, destruindo o vortex e acertando Hound, que fora lançado contra uma arvore a alguns metros dali, mas logo levantando e correndo em direção de Buizel, que rapidamente pulou novamente na agua, Hound não se intimidou e carregou a força de 3 Infernos para lançar de uma só vez sobre a agua, que começou a esquentar , Buizel não aguentou o calor da agua e saiu novamente da agua com seu Aqua Jet indo ao alto, mas desta vez quem iria se dar seria Hound, que ja pulava a altura de Buizel mordendo sua cintura com Thunder Fang o que o danificou bastante, e ainda com ele preso em sua boca o lançar contra o solo, desçendo emcima de Buizel com Rage,o que acertou e aumentou seu ataque, Buizel se levantou rapidamente com o auxilio de suas caudas e lançou o Hydro Pump certeiro, Hound se encontrava em um estado critico, mas ainda arranjava forças para atacar, e logo usou Crunch+Thunder Fang+Fire Fang, juntando as 3 energias opostas em uma só e partiu para atacar Buizel, que logo usou seu Razor Wind, criando uma ventania enorme, que de certa forma fez varios cortes em Hound e o lançou para tras, impedindo seu ataque, Hound estava com suas forças esgotadas, mas nada de desistir, lançou Fire Spin , e Buizel logo respondeu com Whirwpool, os dois vortex se juntaram em um só, e logo grande vapor cobriu o campo cegando ambos por determinado tempo, apenas alguns barulhos puderam ser ouvidos dali, e quando o vapor diminuiu , Hound estava fora de combate, e Buizel estava nadando de costas na agua, como se nada tivesse acontecido, aquilo me deixava enfurecido, retornei Hound e lançei Scizor para o campo que logo usava Hyper Beam em Buizel, que fora acertado e afundado na agua, o impacto fez com que ondas de tamanho médio se formacem, mas nada mto grande, Buizel voltou agora com uma energia negra em seu corpo e uma velocidade incrivel, éra o Pursuit, Buizel partiu para cima de Scizor, mas o mesmo segurou o rosto de Buizel e apertou, como se estivesse espremendo algo, Buizel logo usou Hydro Pump , diretamente nas garras de Scizor o que o afastou, Buizel parecia se sentir muito inferior ao Scy e humilhado de certa forma, logo usou seu Surf criando uma imensa onda que cobriu parte do campo, com a ajuda da agua ali, a onda foi ainda maior, Scy usou seu SuperPower junto de seu Bullet punch, acrescentando o poder do Swords Dance, com uma força incrivel deu um soco no meio da grande onda, o que a destruiu por completo , mas ainda não havia acabado, Buizel aparecia atras de si com a mesma espiral que havia usado no começo, desta vez muito maior, ja que usou da agua da onda para aumentar sua força, e logo foi a golpear Scizor, que usou seu Night Slash combatendo diretamente com o golpe de Buizel, uma certa batalha aos ares se iniciava, mas Scy éra bem superior, logo usou seu Struugle Bug, fazendo uma grande aura vermelha em seu corpo, que deu um grande poder ao mesmo, dando um golpe que lançou Buizel aos chãos, como se não fosse suficiente, Scy ainda usou seu Hyper Beam , sem dar chances para Buizel que ficou nocauteado ali mesmo.

Não perdi tempo e ja peguei uma de minhas pokeballs e lançei sobre o Buizelm, a pokebola balançou ligeiros momentos e logo um brilho deu a confirmação, havia capturado um Buizel!
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Gus 27th setembro 2013, 07:30

Vaalido'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Shad 28th setembro 2013, 15:50

Mienfoo Femea- Proximo ao Cp e da Academia - Continuação~Treino - 01:00 P.M.

Após ver a janela do hotel quebrada, la fora estava Scizor atacando algo, grande parte dos locais estava destruido, até que Scizor foi jogado para o alto e caido emcima de um banco , pensei em ser algo grande, mas naverdade éra um pokemon bem pequeno, com menos de 1 metro, dei dex neste para ver, éra uma Mienfoo, éra pequena mas sua força éra impressionante, lutava de igual para igual com Scizor, que por si só ja éra bem forte, logo pulei mesmo daquela altura, me machuquei bastante mas logo interrompi a luta, e acabei me dando mal , um Force Palm da Mienfoo diretamente em meu estomago , fiquei sem ar e fui jogado a varios metros, a Mienfoo fugiu, logo depois chegou Tayler, o dono da academia chegou dizendo que éra uma Mienfoo que treinava a bastante tempo na academia, porem fugia e não sabia quando voltava, e que adorava golpear os hospedes do hotel, talvez por isso tenha acontecido tal coisa com Scizor, Scizor ja havia se recuperado da batalha e fugiu atras de Mienfoo, com tanta velocidade que não pude alcança-lo, tendo que procura-lo por todo canto.
Após muito tempo encontrei Mienfoo novamente, junto de Scizor, a batalha novamente estava acirrada, logo queria dar as ordens para Scy nessa batalha, sabia exatamente o que fazer.


Mienfoo logo usou um ataque bem antigo, me lembrei de quando éra lider de Gym do ginasio de Sinooh, o Aura Sphere, a esfera foi lançada com extrema pressão sobre Scizor, que revidou com Hyper Beam, os ataques colidiram e explodiram em seguida, Scizor usou seu Razor Wind, criando uma imensa ventania cortante, Mienfoo logo usou seu Detect, conseguindo encontrar uma forma de escapar desta e pular nas costas de Scizor, terminando com o Vital Trow, agarrando no corpo de Scizor e o lançando de costas contra a parede de um prédio, aquela Mienfoo éra realmente bem treinada, logo usou o Aura Sphere novamente, acertando Scizor em cheio desta vez, mas Scizor se recuperou e usou Pursuit, quase não podia se ver seu corpo que estava a uma velocidade imensa, mas Mienfoo tinha algo para isso tambem, usou o Quick Guard, mesmo com a grande velocidade de Scizor, Mienfoo foi capaz de interceptar o golpe se defendendo e atacando depois com Force Palm, o ataque foi tão potente que paralizou Scizor quase que na hora, Mienfoo usou o Drain Punch , lançando Scizor aos ares, Mienfoo o acompanhou dando um grande pulo e usou seu Jump Kick dali, dando uma especie de 'mortal' em pleno ar que atingiu o abdomem de Scizor o jogando no chão, uma cratera se abria no solo, e Scizor se recuperava da paralisia e dos golpes, apesar da grande força e velocidade de Mienfoo e a quantidade de golpes acertados, parecia que Scizor resistia bem a todos e sempre se levantava, logo Scy usou o Vacuum Wave, criando um tornado de vacúo que foi a uma velocidade incrivel de Mienfoo, que foi acertado e jogado bem longe, colidindo com um carro, o que causou uma grande confusão, Mienfoo não podia aceitar a derrota, logo usou o Hi Jump Kick, uma grande velocidade e foi ao encontro com uma voadora, Scizor usou do Pursuit, e rapidamente correu dando uma volta e aparecendo atras de Mienfoo, que foi no vacuo, infelizmente sofreu com a fraqueza do Hi Jump Kick, por errar e não conseguir parar, logo foi de cara contra outro prédio e ficou preso neste, éra a chance de Scizor, que usou o Struggle bug segurando uma aura avermelhada sobre seu corpo e pulou até Mienfoo o golpeando com Metal Claw, foi o suficiente para Mienfoo cair sobre o chão, não resistindo mais fora de combate.

Tayler logo pegou a Mienfoo em seu colo e levou até o Cp, após recuperada, éla parecia se sentir muito envergonhada, levou uma grande surra para Scizor apesar do esforço, quando fui me despedir, tomei um golpe em minhas costas, novamente o Force Palm, mas desta vez não éra na maldade, para que a Mienfoo queria vir em jornada comigo, e principalmenter tornar Scizor seu Arquirival, peguei uma de minhas pokebolas e lançei ao alto , Mienfoo pulou e usou o Jump Kick na pokebola a lançando devolta para minha mão, mas o toque foi suficiente para a pokebola a captura-la, aquela Mienfoo alem de forte tambem éra bem estilosa, saindo agora da academia em direção a novas aventuras, agora em direção a floresta.
CONTINUA...
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 15:53

Válido fera.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Shad 30th setembro 2013, 13:32

Litwick Macho - Estrada assombrada - Continuação~Treino-05:00 A.M.

Após a grande confusão com os Hypnos, não estava conseguindo dormir de forma alguma, apesar do cansaço resolvi adiantar minha jornada partindo desde cedo, sabia que éra pessimo ficar sem dormir, mas sem sono o melhor a fazer éra aquilo, desçi a escada do hotel e logo me dei de cara com o Professor que estava cuidando de meus antigos pokemons, rapidamente lançei meus novos pokemons para o mesmo ver, Buizel, Mien, Scizor e Houndour, após uma longa conversa decido deixa-los com ele, apenas Mienfoo, que resistiu e quis continuar comigo, após tudo tomei meu café da manha e junto da Mienfoo parti para a proxima estrada, estava uma forte neblina no local, até que quase ultrapassei um campo incendiado , o local parecia ficar mais escuro e logo a neblina sumia, uma Shadow Ball foi lançada ate min me fazendo voar quase caindo debaixo da grande montanha que segurava a estrada, quando fui ver, éra um Litwick, fiquei surpreso, e lembrei do meu antigo Chandelure que estava com o professor há muito tempo, mas não tinha tempo para pensar, logo Litwick lançou mais uma Shadow Ball, apesar do meu unico pokemon ser a Mienfoo, em que 90% de seus golpes não faziam efeito algum em Litwick, tive que disputar com ele, minha vida que estava em risco.

Litwick ja começou lançando o seu Shadow Ball , e o juntou ao Night Shade, criando faixas fantasmas ao redor da esfera, alem de aumentar o tamanho da mesma , a lançando contra Mienfoo, que pulou e usou o Swift, lançando inumeras estrelas contra a esfera, as energias inumes uma a outra, ocasionou em uma explosão sem vencedor algum.
Mienfoo ja corria usando seu Payback, criando um anel negro ao redor de seu corpo e partindp pra cima de Litwick, que apenas utilizou o Hex, uma energia roxeada apareceu segurando o corpo de Mienfoo, alem de mãos fantasmas segurarem seu pescoço, tudo conta do Hex, Litwick aproveitou e usou o Inferno, uma grande rajada de fogo foi em direção de mienfoo , que usou o Swift para acabar com a energia fantasma, e apenas usou o Rock Tomb, fazendo rochas emergirem do solo a sua frente, como se fossem escudos para proteje-lo do ataque, a rocha não foi suficiente e logo foi destruida, mas após isso, Mienfoo ja não estava mais ali, e sim atras de Litwick usando o U-TURN, golpeando Litwick e rapidamente sumindo de vista, em seguida atcando por outro angulo, e assim ia até Litwick ficar enfurecido, usou o Fire Spin, um enorme vortex de fogo foi criado, que acabou pegando Mienfoo, o fazendo girar constantemente dentro deste, Mien usou outro truque para se soltar, o Bounce, arranjou força para dar um enorme pulo fugindo de tudo, após tudo, desçendo com toda a força do alto, acertando Litwick , o solo se quebrava , mas Litwick ainda parecia estar intacto, usou o Energy Ball, criando uma esfera que acertou e afastou Mienfoo dali, mas não foi suficiente, Mienfoo sabia a fraqueza de Litwick, os golpes rocha, usou o Stone Edge+Rock Slide, pedras se criaram no alto acima de Litwick e cairam, enquanto Mienfoo lançava pedras em frente de Litwick, pelo jeito não tinha como escapar, mas Litwick mostrou um grande poder de manipulação, Psychic+Night SHade, controlou todas as pedras e lançou contra Mienfoo devolta, Mienfoo ja com pouca energia, usou de um de seus ultimos recursos, o Reversal, reunindo uma grande energia em forma de aura branca em seu corpo, e pulou, destruindo todas as pedras por ali, ao cair usou o Payback, mais uma vez criando um enorme anel dark em seu corpo, e partiu para atacar Litwick, que lançava seu mais poderoso ataque, o Overheat, tufões de fogo vinham de todos os lados de Mienfoo, que usou o Endure para resistir a tudo e deu um pulo se jogando pra cima do Litwick com o payback, o golpe foi superefetivo acabando com Litwick, Mienfoo não resistiu muito tempo tambem, afinal suas forças ja estavam no fim, o mesmo desmaiou em frente a Litwick.

Peguei Mienfoo no colo , e não perdi a oportunidade de capturar o Litwick, peguei uma de minhas pokebolas e lançei contra este, após alguns segundos de tensão estava confirmada a captura, apesar de ter saido adiantado, tive que voltar atras até o CP, ao chegar la para recuperar ambos, Professor ainda estava la , com Scizor do lado, Mienfoo parecia se sentir fraca ainda, não teve sua merecida revanche contra Scizor, o mesmo deu um ultimo sorriso e partiu em direção do Professor, é, pelo jeito mais uma vez estava eu, apenas com um Fire para dar continuidade a jornada, agora com o inicio de uma nova equipe, olhei para todo local, ja sabendo onde ia...
CONTINUA...


Obs: Please, por Mienfoo no box, e deixar apenas o Litwick como 1° , juro que vou parar de ficar trocando de team agr :vish:
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Mary' 30th setembro 2013, 14:37

Valido ^^
(Não mecho no seu time mais)
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Shad 4th outubro 2013, 12:26

Torkoal Macho - Campo Rochoso - Continuação~Treino - 13:40

Após vencer o Tyranitar no sufoco, a area éra isolada pelos policiais, o que havia ocorrido ainda éra um mistério, mas ttinha de continuar minha jornada, o local parecia tambem ter mudado bastante, montanhas enormes prendiam o local, estava tudo muito estranho por ali, mas ja não éra algo para min, e sim trabalho para a policia, a unica maneira de finalmente continuar minha jornada éra passando as grandes montanhas, fui até la escalando , até que segurei em uma rocha 'falsa' e escorreguei, naverdade não éra uma rocha, éra o casco de um Torkoal, bem semelhante ao campo ali, Litwick saiu da pokebola usando o Psychic em min, me segurando antes que eu caia totalmente ao chão, havia pertubado o sono de Torkoal e este logo desçeu querendo uma 'vingança', iria escolher Litwick para batalhar, mas Magby saiu da pokebola querendo batalhar, lutar contra outro fire talvez testace sua força, Torkoal não queria perder tempo e ja se preparava.

Magby usou o Thunder Punch e correu em direção de Torkoal, que foi esperto ao usar o Rock Tomb, rochas emergiram do solo a sua frente, criando uma especie de Muralha que o protejeu do ataque, Torkoal aproveitava esse momento e usava o Amnesia+Iron Defense, aumentando totalmente suas defs, Magby não demorou muito a quebrar as rochas, usou o Flare Blitz +Thunder Punch+Dynamich Punch, concentrando tudo sobre seu punho e quebrando a rocha, mas quando essa se quebrou torkoal não estava mais la, e sim uma fumaça branca no lugar, tudo indicava ser da habilidade de Torkoal, a White Smoke.
Sem ter visão , Magby optou por Faint Attack, tendo sua precisão infinita conseguiu encontrar Torkoal e o acertar, nada que fizese muito efeito, Torkoal aproveitou a pouca distancia e usou o Skull Bash, aumentou sua defesa e logo deu uma cabeçada lançando Magby contra a montanha, Magby se recuperou e usou o Barrier segurando a energia sobre seu corpo, criando uma armadura psiquica, sem contar o Belly Drum, que maximizou seu ataque, Magby usou o Flare Blitz, segurando chamas ao redor de seu corpo, e usou o psychic sobre essas chamas, criando uma especie de 'colosso' emcima de si, Magby usou do seu ataque incrivelmente alto e usou mais um Flare Blitz , aumentando o poder desse colosso, que foi usado para defender e atacar ao mesmo tempo, Torkoal percebeu que éra hora de atacar, usou o Stone Edge, lançando centenas de pedras sobre o tal colosso em chamas, Magby usou mais um Flare Blitz , o tamanho do colosso aumentava mais ainda, Magby usou o Barrier novamente, interligando a energia da armadura que estava em si com o Colosso, agora ligando o colosso ao seu corpo, e não apenas o controlar, fazendo com que qualquer movimento de Magby seja copiado de forma identica do colosso,as pedras lançadas no colosso foram inuteis, ja que as chamas incineravam todos as fazendo desaparecer, Magby sou o Dynamic Punch, concentrou a energia sobre os punhos do colosso que acertaram o solo quebrando-o em varias rochas que voavam pelo campo, Torkoal usou o Gyro Ball para girar rapidamente fugindo do soco, mas Torkoal não havia uma grande velocidade, o que fez que o mesmo ficasse muito desgastado, Torkoal arranjou suas ultimas forças e usou o Earthquake, quebrando todo o solo em placas, Magby perdeu a concentração e quase desmoronou junto ao colosso, mas ficou sem o controle do mesmo por um certo tempo, Torkoal usou Rock Tomb+Rock Slide+Stone Edge, pedras emergiram do solo, caiam dos céus, e éram lançadas diretamente, tudo isso soterrando Magby e o colosso, mas não havia sido suficiente, Magby se levantou junto ao colosso, e deu mais um soco, este com o Dynamich Punch, fazendo Torkoal ficar fora de combate.

Após vencer a unica coisa que veio a minha mente éra capturar aquele Torkoal, éra um tipo Fire e pelo jeito muito habilidoso, peguei uma de minhas pokebolas e lançei sobre este, após alguns segundos confirmado a captura, peguei esta e guardei em meu bolso, ainda tinha que subir a montanha, mas isso parecia impossivel, Magby ainda com o Colosso ao seu redor, usou o Thunder Punch+Fire Punch+Dynamich Punch, com a força do colosso que estava enorme começou a dar enormes socos sobre a montanha, que éra bastante resistente, seria um trabalho dificil abrir o caminho ali, Litwick saia e usava o Shadow Ball+Inferno+Night SHade, criando uma enorme esfera de chamas roxeadas , que foram lançadas sobre a montanha, ajudando a destrui-la, Torkoal saiu tambem, parecia que ja estava recuperado, e usou o Eruption, lançando um grande geiser de chama/lava/rochas sobre a montanha para quebra-la, aquilo ainda não parecia suficiente.
CONTINUA...
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por _Eddy_ 4th outubro 2013, 12:40

Válido sua cachorra!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de captura {Brunin} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura {Brunin} Left_bar_bleue1/1Area de captura {Brunin} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura {Brunin} Empty Re: Area de captura {Brunin}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos