Animuruna Ryan Vs KaayanLSS
2 participantes
Página 1 de 1
Animuruna Ryan Vs KaayanLSS
estou chamando o Kaayan pra uma fight, soh to esperando uma narração...
Animuruna Ryan- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Re: Animuruna Ryan Vs KaayanLSS
Cheguei no local, uma piscina com algumas boias pelo meio do campo. A água da piscina não é instável, mudando de direção a todo momento. Animuruna me esperava calmamente, pena que eu não estava com o mesmo humor. Eu usava uma capa preta longa que parecia estar deixando o local mais obscuro.
- Snivy, apareça! - disse lançando a Pokébola para o alto. - Vamos acabar com isso rapidamente! - disse enquanto cerrava os olhos para meu adversário.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- bem, vamos nessa, Cyndaquil conto com você, só que por favor não seja irritadinho como de costume tudo bem? hihi...
O sinal de inicio já estava dado e logo pego o primeiro golpe:
- Cyndaquil use o Smoke Screen para fazer com que ela não o enxergue, logo em seguida use o Ember e caso ele utilize qualquer coisa para se defender, utilize o Flamerthower para disciplina-lo
Cyndaquil Hp: 120
O sinal de inicio já estava dado e logo pego o primeiro golpe:
- Cyndaquil use o Smoke Screen para fazer com que ela não o enxergue, logo em seguida use o Ember e caso ele utilize qualquer coisa para se defender, utilize o Flamerthower para disciplina-lo
Cyndaquil Hp: 120
Última edição por Animuruna Ryan em 8th setembro 2013, 20:46, editado 1 vez(es)
Animuruna Ryan- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Percebi a estratégia básica do adversário e novamente cerrei os olhos. - Snivy não impeça essa fumaça evitar que você o atinja. Use seu Tornada de Folhas e com o vento a fumaça será extinguida. As folhas atingirão ele e cairão na água. - sorri enquanto esperava mais algum movimento. - Snivy minha querida use o Leaf Blade na água visando que a mesma fique mais alta a tempo que o Ember não rele em você. Pura física. - dei um pequeno riso aos cantos e vi que ele não atacaria. - Snivy mergulhe e vá para as costas de Cyndaquil, lá use o Leech Seed.
Snivy HP 150
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos