Me x Mary - Battle
3 participantes
Página 1 de 1
Me x Mary - Battle
Lanço o meu FireFighter(Torchic) Hp 50
Ryu Sasuke- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Re: Me x Mary - Battle
Vai Carla e queime tudo como sempre
Carla
HP's: 130
TM's: Nenhum
Mover Tutor: Nenhum
Egg Moves: Não
Carla
HP's: 130
TM's: Nenhum
Mover Tutor: Nenhum
Egg Moves: Não
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Carla vamos começar usando o Inferno esquentando o campo e causando danos em seu inimigo, depois use o Dragon Rage e por fim pule ficando de frente para ele e use o Dragon Rage nova mente
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
FireFighter comece usando o fire spin em volta de você mesmo, assim quando receber ataques de fogo o fogo irá bater no fire spin com isso apenas irá aumentar o fogo que está em você use o Mirror Move copiando então o último ataque que o adversário utilizou, então Inferno, e assim o Dragon Rage irá se chocar com o Inferno e então termine o round utilizando o flamethrower enquanto ele vem com o Dragon Rage.(Lembrando, Dragon Rage tira 40 de hp não importando o tipo e ect enquanto o Inferno tira 100 de power e o flamethrower 95.)
Narração:
Mary começa como sempre, usa Inferno no chão, que causaria danos em Torchic pois ele não ia ter como evitar, pois está no chão, mas de qualquer forma não ia causar tantos danos.
Ryu manda Torchic usar Mirror Move, que copiou inferno e Mary pede para Carla usar Dragon Rage e os ataques se chocam e ninguém se fere.
Novamente os ataques (Dragon Rage e Flamethrower) se chocam no meio do campo sem afetar ninguém.
Hps:
Hp:130/130
Hp:25/50
(Inferno = 100 / 2 = 50 / 2 = 25)
(Inferno causa 100 danos, mas por causa da vantagem é dividido em 2, como foi usado no chão causa apenas metade dos danos)
(Fire Spin = 1/3)
Mary começa como sempre, usa Inferno no chão, que causaria danos em Torchic pois ele não ia ter como evitar, pois está no chão, mas de qualquer forma não ia causar tantos danos.
Ryu manda Torchic usar Mirror Move, que copiou inferno e Mary pede para Carla usar Dragon Rage e os ataques se chocam e ninguém se fere.
Novamente os ataques (Dragon Rage e Flamethrower) se chocam no meio do campo sem afetar ninguém.
Hps:
Hp:25/50
(Inferno = 100 / 2 = 50 / 2 = 25)
(Inferno causa 100 danos, mas por causa da vantagem é dividido em 2, como foi usado no chão causa apenas metade dos danos)
(Fire Spin = 1/3)
Shimazaki Haruka- Número de Mensagens : 369
FireFighter utilize o Fire Spin como defesa novamente e então misture fire spin com flamethrower.
- Carla chega de ser criança vamos acabar com isso logo use o Inferno em volta de si mesma, em seguida use a chama de sua cauda para transformar o calor em força de ataque em golpes de fogo (Ou seja se Torchic recebe a metade dos danos agora recebe os golpes no dano normal), feito isso deixe ele usar o Fire Spin com Flamethrower e espere ate o golpe vier ate vc em seguida pule bem alto (Por Charmander ser mais rápido que Torchic é possível desviar do golpe sem ser pego), Por fim use o Dragon Rage acertando ele em cheio por fim use o Flamethrower, já que agora ele recebe os danos normais
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Mary manda Carla usar Inferno ao redor, o calor fez a chama de Carla aumentar e deixa os ataques dela mais fortes.
Torchic faz uma combinação de ataque de Fire Spin e Flamethrower, Carla esperou até o último momento e saltou, livrando-se do ataque com bastante facilidade, usou Dragon Rage, que foi o suficiente para deixar Torchic fora de combate.
Hps:
Hp:00/50
(Dragon Rage - 40)
(Fire Spin = 2/3)
Mary manda Carla usar Inferno ao redor, o calor fez a chama de Carla aumentar e deixa os ataques dela mais fortes.
Torchic faz uma combinação de ataque de Fire Spin e Flamethrower, Carla esperou até o último momento e saltou, livrando-se do ataque com bastante facilidade, usou Dragon Rage, que foi o suficiente para deixar Torchic fora de combate.
Hps:
Hp:00/50
(Dragon Rage - 40)
(Fire Spin = 2/3)
Shimazaki Haruka- Número de Mensagens : 369
Olha o Churrasco
Bonus Ok
Bonus Ok
Mary'- Administrador
- Poke Regras :