Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

captura de danielreisbrito

2 participantes

Ir para baixo

captura de danielreisbrito Empty captura de danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 10th setembro 2013, 17:52

O veloz torpedo(Buizel) e sua captura na floresta e lago

Eu avia ido  receber meu pokemon inicial no laboratorio Professor Carvalho que me deu um lindo Axew que apelidei de Snelix logo depois de ter meu novo amigo meu destino era a Viridian Florest ao chegar-la fiquei maravilhado tantos pokemon de todos os tipos mais eu não podia ir saindo por ai pegando todos eu queria fazer uma equipe forte pensei que pra ter uma boa equipe eu precisava dos pokemon de tipo mais comuns que ajudam muito em uma equipe pensei vou começar com:fire,water,Grass como avia um lago bem perto da minha localização o tipo water era o mais indicado depois de longas horas pescando no lago fui puxado era bem forte e veloz e me jogou pro lago mas por sorte meu Axew me salvou em um movimento veloz ele me agarrou e me levou pra margem aquilo virou coisa pessoal eu vou ter aquele pokemon lancei minha vara ele agarrou a linha e eu puxei saiu um Buizel ele era perfeito forte veloz do jeito que pokemon fortes tem que ser eu nunca me esqueceria daquele momento falei com meu pokemon
eu: Axew meu amigo nunca vamos esquecer deste momento e nossa primeira luta e um momento que nunca vamos esquecer
snelix: axew axew! :to Podendo 

BATALHA

eu: snelix salte e use um dragon rage no chão pra soltar pedras em cima de Buizel

Buizel era mais veloz que uma flecha desviava dos ataques facilmente nunca vi tamanha velocidade captura de danielreisbrito 1574831861 

adv: O buizel usa um water gun pra se livrar das outras pedras e usa um agua jet

eu: Rapido vamos snelix use o giga impact

Buizel com sua velocidade desvia do ataque de Snelix que e acertado em cheio com grande dano por Agua jet

eu:droga mais uma desa e vamos perder Snelix espere ele chegar intercepite com guillotine lance ele no ar e use o dragon pulse em cheio

adv: Buizel usa agua jet diretamente

um grande erro de buizel pois Snelix o intercepitou e o jogou no ar e acertando em cheio um dragon pulse muito poderoso causando enorme dano e o deixando acabado no chão quase no limite

eu: Isso se continuarmos assim ele vai ser meu snelix aproveite que ele esta cansado e use sequencias de dragon claw e giga impact

adv: Buizel se levanta rapidamente salta e usa um hidro pump

Snelix usa uma boa estrategia mais não da certo buizel ainda era muito veloz tanto que desviou dos ataques e acertou um forte hidro pump

eu: Força Snelix ainda tem muita batalha use o outrage se ele desviar o surpreenda com um dual chop

adv: Buizel usa sonic boom pra todos os lados girando visando atacar Snelix antes de receber qualquer dano

Axew usa outrage mas buizel estava no ar soltando varias sonic boom acertando Snelix e o jogando pra longe pra dentro da floresta

eu: :mamãe: ele e muito forte vou ter que usar uma estrategia muito boa pra derrota-lo Snelix se esconda na floresta e quando ele estiver te procurando e chegar perto salte e use dragon  claw seguido de dragon rage pra derrubar uma arvore em cima de buizel

buizel começa a procurar Snelixew quando ele finalmente encontra o pokemon dragao e surpreedindo por um dragon claw e uma arvore cai em cima dele resistencia

adv: Buizel se rebate debaixo da arvore e começa a usar water gun pra tentar jogar a arvore pra longe sem sucesso

eu: Esta e minha chance vamos snelixew use o dragon pulse na cabeça de buizel

ataque causa grande dano a buizel

adv: Buizel muito ferido com um ato de desespero joga a water pra longe com um hidro pump

eu: Vamos acabar logo com Esta luta use um false swipe com toda sua velocidade

adv: Buizel usa agility

os golpes de snelix não surgem efeito

eu: ele e muito poderoso se ele for meu tenho certeza que eu serei um mestre pokemon snelixew use um giga impact girando pra fazer areia nos olhos de buizel

Snelixew cega buizel

adv:buizel com tudo usa um razor wind

eu: Agora ele esta vindo diretamente use o Dragon Pulse  força total

Buizel desmaia

Finalmente e agora vou ter um novo amigo ,pego pokebola no bolso

eu:pokebola vai

1 2 3 capturei um buizel

depois de eu e Snelixew pularmos um pouco solto Buizel

eu:como voce quer se chamar nizel quizel

Buizel: Buizel buizel. com cara de que não gostou do que ouviu

eu: Vamos vez voce e veloz feito um Missil ie aguatico já sei torpedo

Buizel: BUIZEL BUIZEL, com um sorriso enorme

eu: Entao e buizel bem vindo

Então eu torpedo e Snelixew continuamos nossa jornada direto pra cidade de viridiana
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : captura de danielreisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

captura de danielreisbrito Empty Re: captura de danielreisbrito

Mensagem por Gus 10th setembro 2013, 17:58

Valido,porem muito fraki seu texto :S
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : captura de danielreisbrito 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos