Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei

2 participantes

Ir para baixo

Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei Empty Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei

Mensagem por Juuan Kyler 11th setembro 2013, 11:32

Como estarei voltando Para o PRO.Aqui ser o local onde irei postar cosas respectivas sobre minhas capturar em minha jornada.
avatar
Juuan Kyler

Poke Regras : Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei Empty Re: Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei

Mensagem por Juuan Kyler 11th setembro 2013, 18:50

Capitulo #2
O Inicio!Uma Nova jornada ao lado de Blaze e Trapinch!

Eu estava começando uma nova jornada Pokemon.Dessa vez Na Região de Sinnoh.Eu tinha um inicial raro na região.Charmander,que eu o chamava de Blaze.Na Região após sair de Twinleaf,local onde eu estava Hospedado.Após sair da cidade,Fui abordado.dizendo que era proibido sair da Cidade.Pois todos estavam proibidos de sair de suas casas em todas as cidades.Pos um lendario estava atacando A região.Eu então fui até ao Lago da verdade,Que ficava na região Leste de Twinleaf.eu indo ate la,fiquei Vendo a Bela água.Ate que um Trapinch veio ate a min querendo Lutar,e eu querendo captura-lo.Eu aceitei seu desafio chamando meu Blaze pra luta.

Logo Preparado para a primeira Luta de pokemons Meus.Com o meu Blaze. -Blaze use Fire Fang.Assim entâo Blaze ia em sua direção com as suas presas queimando.Que com o Dig Trapinch acaba escapando e afetando meu Blaze.Blaze ainda de pé,ele então de longa distância,usa Flamethrower que por bobeira de  Trapinch acerta ele,e ele entâo usa o Sand Tomb.Ja Conhecia o ataque,então mandei que Blaze usasse uma Cambalhota para trás,e depois pulasse nas pedras,usando Flame Burst.
Que acerta em cheio trapinch,que aborrecido mas ainda querendo luta usa Crunch na cauda de Blaze.

Blaze com o Pokemon em sua cauda onde fica as chamas.Blaze usa Flame Burst concentrando o fogo na da cauda.Que queima a Boca de Trapinch,que usa Dig escavando em sua direção.Que afeta Blaze em cheio com sua cabeça dura na barriga.Blaze agarrando Trapinch,usa Ember mandando ele pro chão.Aproveitando que caiu no chão,usa Dig novamente.E Blaze cai no chão,afetado por um cabeçada na barriga novamente.Blaze caido no chão entâo dessa vez usava o Fire spin,acertando o pokemon fazendo ele cair no chão e usando o Earthquake,derrubando Blaze e dando muitos danos a
ele.

Blaze estava a fim de terminar logo a luta com o Pokemon,usando Flame Burst em direção ao Trapinch.Tentando causar danos.Trapinch então se Defende usando o Dig,mais Blaze ja sabia a intenção dele e foi saltando para cima,Quando o Blaze,viu ele fazer o buraco e sair.Usando Ember acertando ele e fazendo ele ir voltar para o Buraco,quando então ele usa o Earth Quake.Quase a chegar ao chão,usou Flame Burst no Buraco.Dando danos a trapinch que saiu com a Pele mais vermelha.E correndo em direção a blaze,pronto para usar Mud -slap,mais Blaze ainda resistindo contra o pokemon.Usa O Flame Burst.Acabando com ele.

Assim,Trapinch caia no chão.E eu tirava de meu bolso uma Pokebola,que lançava ao Pokemon.Capturando ele.

OFF:Favor colocar o nome no Trapinch de Earth


avatar
Juuan Kyler

Poke Regras : Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei Empty Re: Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei

Mensagem por Gus 12th setembro 2013, 07:26

Valido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei Empty Re: Area de Captura - #Juan Kyler# / Daniel Nikarei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos