Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos!-Gaby

4 participantes

Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por #Larah 13th setembro 2013, 19:29


-" Aqui irei treinar meu(s) Pokémon! ;)"-


Última edição por 'Gaby em 28th setembro 2013, 10:56, editado 5 vez(es)
#Larah
#Larah

Poke Regras : Área de Treinos!-Gaby 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Re: Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por Mynni 13th setembro 2013, 20:26

Pode COMEÇAR
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de Treinos!-Gaby 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Re: Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por #Larah 14th setembro 2013, 08:25

-Treinamento de Snivy-Floccesy Town-


#01-A História se inicia em Aspertia!


[Casa da Annah]

Em uma casa no final de uma cidade chamada Aspertia se encontra uma casa onde moram-se uma menina chamada Annah que acaba de completar seus esperados 10 anos de idade e sua mãe chamada Julia.
Ao completar 10 anos de idade Annah acorda bem sedo e já começa a arrumar sua mochila de viajem para ir direto ao centro Pokémon e pegar seu Pokémon inicial, então ela vai no quarto onde sua mãe está a descansar e da um beijo de despedida nela, então desce as escadas pega um cupcake e sai de sua casa correndo em direção ao laboratório, mas em meio ao caminho aparece uma mulher em sua frente e diz:
-Olá! Me chamo Bianca, sou assistente da profª Juniper e vim te entregar seu primeiro Pokémon. Há e você deve ser a Annah prazer, mas agora venha comigo.
Então vou com a Bianca até o norte da cidade lá encontro Hugh meu velho amigo de infância e vejo que também veio pegar seu primeiro Pokémon! Então Bianca fala:
-Olhem têm três opções para vocês, tenho uma linda Snivy, um forte Tepig e um corajoso Oshawott, então Hugh escolhe o Oshawott e eu a Snivy e então Bianca nos entrega a Pokedex e as 5 Pokeballs então vai embora e Hugh junto a ela.

[Cidade de Floccesy Town]

Ao chegar a cidade de Floccesy Annah senta-se na praça e descansa um pouco e traz para fora sua companheira de jornada Snivy para se conhecerem melhor. E passa o tempo e as duas sentadas na praça olhando para o céu que estava lindo, então há que aparece Hugh, o amigo de infância de Annah, então segura minha mão e me ajuda a levantar e então fala:
-Olá querida Annah, como cresceu!
E Annah fala:
-Obrigada! Mas o que você quer?
Hugh fala:
-Uma batalha, mas não aqui, vá para o final da cidade lá terá um campo de batalha e nossa luta será lá!
Então Hugh vai embora e Annah espera no centro Pokémon até o dia seguinte para lutar contra Hugh. Quando ela acorda, ela vai tomar seu café e sai em direção ao campo de batalha. Chegando lá se depara com Hugh e seu Oshawott e então aparece um juiz dizendo:
-A batalha será de 1x1 entre Annah e Hugh e comecem!
-Annah: Vamos lá Snivy!
-Hugh: Vai Oshawott.

[Batalha Pokémon]

-Snivy use o Leer.-Disse Annah
-Oshawott use o Tackle.-Disse Hugh

Então, Snivy começa usando o Leer que diminue a defesa de Oshawott e Oshawott usa o Tackle que imediatamente acerta Snivy em cheio.

-Snivy use o Tackle.-Disse Annah
-Oshawott use o Tackle.-Disse Hugh

Então, Snivy usa o Tackle e Oshawott no mesmo estante usa o Tackle também, que então os golpes colidem causando danos aos dois.

-Snivy use o Vine Whip.-Disse Annah
-Oshawott use o Water Gun.-Disse Hugh

Então, Snivy usa o Vine Whip que acerta Oshawott em cheio, e Oshawott usa o Water Gun que acerta Snivy não causando muitos danos.

-Snivy use o Tackle.-Disse Annah
-Oshawott use o Tail Whip.-Disse Hugh

Então, Snivy usa o Tackle que acerta Oshawott, mas Oshawott usa o Tail Whip que então, diminui a defesa de Snivy.

-Snivy use o Wrap.-Disse Annah
-Oshawott use o Water Gun.-Disse Hugh

Então, Snivy usa o Wrap que imediatamente agarra Oshawott com muita força, mas Oshawott usa o Water Gun assim, acertando Snivy.

-Snivy vamos lá! Use o Leer.-Disse Annah
-Oshawott use o Tail Whip.-Disse Hugh

Então, Snivy usa o Leer diminuindo a defesa de Oshawott, e Oshawott usa o Tail Whip assim também, diminuindo a defesa de Snivy.

-Snivy use o Tackle.-Disse Annah
-Oshawott use o Focus Energy.-Disse Hugh

Então, Snivy usa o Tackle que acerta Oshawott em cheio, e Oshawott usa o Focus Energy assim aumentando o poder de seus ataques.

-Snivy use o Wrap.-Disse Annah
-Oshawott use o Tackle.-Disse Hugh

Então, Snivy usa o Wrap que agarra Oshawott e começa a aperta-lo com força, e Oshawott não consegue usar seu Tackle.

-Snivy solte-o! Agora use o Vine Whip.-Disse Annah.
-Oshawott use o Water Gun.-Disse Hugh.

Então, Snivy usa o Vine Whip que acerta Oshawott com toda força e acaba fazendo-o desmaiar.

[Batalha Encerrada]

Então nós dois voltamos nossos Pokémon para as Pokeballs e Hugh vai em direção a próxima cidade e Annah vai ao centro Pokémon e recupera sua querida Snivy, então volta a praça e solta sua Snivy lá e as duas deitam no gramado e ficam olhando para o maravilhoso céu e pensando na sua primeira vitória!

CONTINUA...

#Larah
#Larah

Poke Regras : Área de Treinos!-Gaby 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Re: Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por Mynni 14th setembro 2013, 08:35

Válido 05 Estrella se tivesse mais eu dava mais ..
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de Treinos!-Gaby 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Re: Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por #Larah 22nd setembro 2013, 16:13

-Treinamento de Snivy e Lillipup-Virbank City-

#3-A líder de ginásio!

[Floccesy Ranch]

Após a captura de Lillipup, Annah se dirige a Virbank city, lar de uma líder de ginásio roqueira, e também há um cinema famoso nessa cidade e por isso Annah resolve dar uma pequena passada por lá para conhecer um pouco a cidade!

[Virbank City]

Chegando lá, logo se encontra com a líder de ginásio a Roxie, que vem me dar as boas vindas a cidade de Virbank!
-Olá! Seja bem vinda a cidade, fique a vontade!-Disse Roxie.
-Obrigada Roxie.-Disse Annah.
Então Annah vai logo para o cinema ver se têm algum filme bom para poder assistir! Chegando lá vê que o filme do Brycen o ex líder de ginásio está em cartaz no cinema, mas ela não irá ver pois disseram que não é muito bom o filme!
Saindo do cinema vai em direção ao ginásio para ver como ele é! Chegando no ginásio, ela desce uma escada e vai até a porta e quando a abre vê que Roxie está ensaiando com sua banda, então Annah resolve sair para não interromper o ensaio, mas Roxie a avista e a chama para cima do palco!
-Vejo que veio ver meu ginásio! Gostou?-Perguntou Roxie.
-Adorei! Ele é incrível(sqn)! Mas eu já estou de saída, então tchau!-Exclamou Annah.
Então Annah sai do ginásio e vai em direção ao porto para ir à Castelia city!

[Porto de Virbank]

Chegando no porto, Annah vê que não tem ninguém lá para atende-la, então resolve ficar lá um pouco para ver a linda lua que brilhava por cima do mar fazendo com que a água fica-se iluminada! Então de repente Roxie chega e leva Annah de volta a loja! Chegando, lá estava o capitão que iria me levar a Castelia city!
-Olá minha jovem! Dei-me o dinheiro que te levarei a Castelia!-Disse o capitão.
-Dinheiro? Não têm outro modo de pagar não?-Perguntou Annah.
Então o capitão diz que o único modo de não pagar em dinheiro é batalhando com a Roxie a líder de ginásio! E então Annah diz:
-Se é assim, vamos lá Roxie?-Perguntou Annah.
-Claro, vamos aqui mesmo!-Exclamou Roxie.
E então as duas se aprontam e cada uma lança seus dois Pokémon!
-Vamos lá Snivy e Lillipup!-Disse Annah.
-Vamos lá Koffing e Whirlipede!-Disse Roxie.

[Batalha Pokémon]

-Snivy use o Vine Whip e Lillipup use o Bite.-Disse Annah.
-Koffing use o Tackle e Whirlipede use o Pursuit.-Disse Roxie.

Então, Snivy usa o Vine Whip que acerta Koffing e Lillipup usa o Bite que acerta Whirlipede, e Koffing usa o Tackle que acerta Snivy em cheio e Whirlipede usa o Pursuit que acerta Lillipup.

-Snivy use o Leer e Lillipup use o Tackle.-Disse Annah.
-Koffing use o Sludge e Whirlipede use a Poison Tail.-Disse Roxie.

Então, Snivy usa o Leer que acerta os dois diminuindo a defesa deles, e Lillipup aparece de surpresa de trás da Snivy usando o Tackle e acertando os dois que pelo susto ficam incapacitados de atacar.

-Snivy use o Wrap e Lillipup use o Leer.-Disse Annah.
-Koffing use o Gyro Ball e Whirlipede use o Venoshock.-Disse Roxie.

Então, Snivy usa o Wrap que acerta Koffing e começa a aperta-lo e Lillipup usa o Leer que diminui a defesa de Koffing e Whirlipede, e então Koffing usa o Gyro Ball e como Snivy estava apertando ele, ela começa a girar junto levando o dobro de danos e Whirlipede usa o Venoshock atingindo Lillipup.

-Snivy use o Tackle e Lillipup use o Helping Hand.-Disse Annah.
-Koffing use o Assurance e Whirlipede use o Bug Bite.-Disse Roxie.

Então, Snivy usa o Tackle e Lillipup usa o Helping Hand que então o Tackle de Snivy fica mais forte acertando com golpe crítico Koffing e Whirlipede, e Koffing então usa o Sludge Bomb que acerta Snivy em cheio, e Whirlipede usa o Rollout acertando Lillipup.

-Snivy use o Leer e Lillipup use o Leer.-Disse Annah.
-Koffing use o Tackle e Whirlipede use o Defense Curl.-Disse Roxie.

Então, Snivy usa o Leer diminuindo a defesa dos dois e Lillipup usa o Leer também diminuindo a defesa dos dois, e Koffing usa o Tackle acertando Snivy e Whirlipede usa o Defense Curl aumentando sua defesa.

-Snivy use o Vine Whip e Lillipup use o Bite.-Disse Annah.
-Koffing use o Tackle e Whirlipede use o Defense Curl.-Disse Roxie.

Então, Snivy usa o Vine Whip acertando Koffing em cheio e Lillipup usa o Bite que também acerta Koffing o fazendo desmaiar! E Whirlipede usa o Defense Curl aumentando sua defesa.

-Snivy use o Tackle e Lillipup use o Leer.-Disse Annah.
-Whirlipede use o Poison Jab.-Disse Roxie.

Então, Snivy usa o Tackle assim acertando Whurlipede e Lillipup usa o Leer diminuindo a defesa de Whirlipede, mas Whirlipede revida com o Poison Jab acertando os dois e deixando-os envenenados.

-Snivy use o Leer e Lillipup use o Leer.-Disse Annah.
-Whirlipede use o Pursuit.-Disse Roxie.

Então, Snivy usa o Leer assim diminuindo a defesa de Whirlipede e Lillipup usa o Leer também diminuindo ao máximo a defesa de Whirlipede, e Whirlipede usa o Pursuit acertando Lillipup.

-Snivy use o Vine Whip e Lillipup use o Bite com força total.-Disse Annah.
-Whirlipede use o Bug Bite.-Disse Roxie.

Então, Snivy usa o Vine Whip acertando em cheio Whirlipede e Lillipup finaliza com o Bite que acerte Whirlipede em cheio causando golpe crítico e fazendo-o desmaiar.

[Batalha Encerrada]

Então, Annah e Roxie retornam seus dois Pokémon para as PokeBolas para descansarem, e então o capitão diz:
-Simplesmente magnífico! Adorei a batalha, foi surpreendente! Annah te levarei a Castelia!-Disse o capitão.
Então Annah se despede de Roxie, assim partindo para Castelia...


CONTINUA...
#Larah
#Larah

Poke Regras : Área de Treinos!-Gaby 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Re: Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por Gus 22nd setembro 2013, 17:19

Vaalido ~ 5 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Treinos!-Gaby 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Re: Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por #Larah 28th setembro 2013, 11:43

-Treinamento de Servine e Minccino-Ninbasa City-

#06-A Modelo é a líder?!

[Deserto...]

Após a captura da pequena Minccino sigo jornada para chegar a Ninbasa onde finalmente encontrarei a Elesa a famosa modelo de Unova!
Eu quando estava atrás do Minccino sai do caminho e agora estou perdida andando em círculos, mas do nada aparece uma mulher em minha frente, pega pelo meu braço e me leva até a saída, e como estava com tempestade de areia não dava para ver quem era! Depois de ter saído do deserto consigo a ver melhor, e quando em viro para olhar quem era, vejo que era a Elesa, a famosa modelo!
-Meu Deus! Não acredito que é você Elesa!-Disse Annah.
Então Elesa me leva a Ninbasa e se despede dizendo que tem muito a fazer. Então eu vou ao centro Pokémon e recupero as energias de meus Pokémon e vou descansar um pouco.

[A líder de ginásio]

Após dormir um pouco no centro Pokémon, desço e vou comer algo e após comer vou a procura da Elesa para poder falar com ela e dizer que sou sua maior fã! Então vou andando pela cidade inteira a procura dela, e de repente chego ao ginásio da cidade que é do tipo elétrico, então entro e o homem que estava lá diz que a líder não estava e que era para eu ir ao lado procura-a! Então saio e vou ao lado, quando entro no lugar vejo que está acontecendo um desfile de moda e que no palco estava a Elesa apresentando as modelos ao público! Então subo na passarela e vou diretamente falar com Elesa!
-Olá Elesa! Eu me chamo Annah, e sou sua fã!-Disse Annah.
-Muito prazer Annah! Sou a Elesa, líder de ginásio de Ninbasa e modelo.-Disse Elesa.
Então, quando ouço que ela também é líder de ginásio, não me seguro e logo pergunto:
-Elesa, já que você é líder de ginásio, gostaria de fazer uma batalha não oficial comigo?-Perguntou Annah.
Então Elesa dá um sorriso e diz que aceita, mas só se fosse amanhã neste mesmo lugar mas só que de manhã. Então aceito, e saio dali sorridente pensando na batalha de amanhã!
Então logo começo a pensar em qual Pokémon poderia usar, e já que ela é líder do tipo elétrico irei usar a Servine e Minccino contra ela!

[O Dia da Batalha]

Logo quando amanhece o dia, levanto-me da cama e vou logo me arrumando para a batalha, alimento-me e alimento meus Pokémon's também, e então saio do hotel e vou em direção ao desfile para a batalha contra Elesa, quando chego lá, lá estava ela no palco principal toda arrumada, e tinha várias pessoas para assistir nossa luta, e também a TV estava lá para filmar tudo! Logo subo na passarela e vou em direção ao palco com várias pessoas aplaudindo! Quando chego no palco, Elesa logo pega sua Poke Ball e então pego a minha e então lançamos nossos Pokémon's!
-Vamos lá Minccino e Servine! Arrasem lindas!-Eu disse com um tom de confiança.
-Vai Emolga e Flaaffy! De seu show!-Disse Elesa.

[Batalha Pokémon]

-Servine use o Vine Whip e Minccino use o DoubleSlap.-Ordenei-as.
-Emolga use o Spark e Flaaffly use o Tackle.-Disse Elesa.
Então, Servine usa o Vine Whip que acerta Flaaffy em cheio e Minccino usa o DoubleSlap que acerta Emolga duas vezes, e Emolga usa o Spark que acerta Servine não causando muitos danos e Flaaffy usa o Tackle acertando Minccino.
-Servine use o Mega Drain e Minccino use o Tail Slap.-Ordenei-as.
-Emolga use o Quick Attack e Flaaffy use o Take Down.-Disse Elesa.
Então, Servine usa o Mega Drain que suga a energia de Flaaffy e Minccino usa o Tail Slap que acerta Emolga, e Emolga usa o Quick Attack que acerta rapidamente Servine e Flaffy usa o Take Down acertando Minccino.
-Servine use o Leer e Minccino use o Growl.-Ordenei-as.
-Emolga use a Electro Ball e Flaaffy use a Electro Ball.-Disse Elesa.
Então, Servine usa o Leer assim diminuindo a defesa de ambos e Minccino usa o Growl assim diminuindo o ataque de ambos, e Emolga usa a Electro Ball, mas Servine desvia e Flaaffy usa a Electro Ball mas Minccino também desvia.
-Servine use o Leaf Tornado e Minccino use o DoubleSlap.-Odenei-as.
-Emolga use o Pursuit e Flaaffy use o ThunderShock.-Disse Elesa.
Então, Servine usa o Leaf Tornado que assim acerta Emolga em cheio tirando muitos danos e Minccino usa o DoubleSlap acertando Flaaffy duas vezes, e Emolga já fraca usa o Pursuit acertando Servine e Flaaffy usa o ThunderShock acertando Minccino.
-Servine use o Mega Drain e Minccino use o Swift.-Ordenei-as.
-Emolga use o QuickAttack e Flaaffy use o Take Down.-Disse Elesa.
Então, Servine usa o Mega Drain assim sugando a energia de Emolga e fazendo-a desmaiar e Flaaffy usa rapidamente o Take Down, assim acertando Minccino e fazendo-a desmaiar.
-Servine use o Leer.-Ordenei-a.
-Flaaffy use o Tackle.-Disse Elesa.
Então, Servine rapidamente usa o Leer que assim diminui a defesa de Flaaffy e Flaaffy usa o Tackle que então corre de um lado para o outro até que acerta Servine.
-Servine use o Vine Whip.-Ordenei-a.
-Flaaffy use o Take Down.-Disse Elesa.
Então, Flaaffy rapidamente corre em direção a Servine usando o Take Down, mas Servine lança seu Vine Whip segurando assim as patas de Flaaffy bloqueando o ataque e então a joga contra o chão.
-Servine use o Leer.-Ordenei-a.
-Flaaffy use o Discharge.-Disse Elesa.
Então, Servine usa o Leer assim diminuindo a defesa de Flaaffy, e a Flaaffy usa o Discharge acertando Servine e causando golpe crítico.
-Servine use o Leaf Tornado.-Ordenei-a.
-Flaaffy use o Discharge.-Disse Elesa.
Então, as duas Pokémon's já exaustas, lançam seus ataques, assim acertando as duas ao mesmo tempo e fazendo-as desmaiarem.

[Batalha Encerrada]

Depois disso, retornamos nossos Pokémon's para sua Poke Ball, e todos aplaudem nossa batalha, dizendo que foi espetacular! Então nós duas fomos ao centro Pokémon e recuperamos a energia deles de daí nos despedimos!
Mas quando eu ia embora, o Teen Plasma aparece já atacando a Elesa e então vou ajuda-la a se livrar deles...

CONTINUA...
#Larah
#Larah

Poke Regras : Área de Treinos!-Gaby 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Re: Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por Mynni 28th setembro 2013, 11:47

Válido,05 Stars
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de Treinos!-Gaby 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Re: Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por #Larah 30th setembro 2013, 15:17

[Treinamento de Lillipup e Minccino-Ninbasa City]

#07-Salvando Elesa do Teen Plasma.

[Ninbasa City]

Logo após nossa batalha, vou junto a Elesa ao centro Pokémon para recuperarmos a energia deles, pois estavam bem cansados pela batalha que tivemos, então fomos ao centro Pokémon e recuperamos a energia deles e saímos dele e nos despedimos, mas quando Elesa começou a caminhar de volta ao ginásio o Teen Plasma apareceu e a levou em um carro! Então, rapidamente alerto as policiais Jenny, mas elas disseram que iriam demorar até chegar a Ninbasa, então vou eu mesma a salvar Elesa e peço ajuda então ao Lillipup que tem um ótimo faro! Então eu e Lillipup fomos a procura de Elesa, andamos por Ninbasa toda e não achamos ela, então resolvo ir para a próxima cidade, a cidade de Drivfeil! Então, vou e peço para o homem que cuida da ponte que liga Ninbasa a Drifveil abaixa-la para eu poder passar!

[Cidade de Drifveil...]

Ao passar pela ponte, chego finalmente a Drifveil, só que a cidade estava deserta, não tinha ninguém nas ruas, e nem nas casas, então resolvo andar pela cidade a procura de algumas pistas com meu pequeno Lillipup! Após olhar tudo, não acho ninguém, mas acho uma caverna perto de algumas construções, então resolvo entrar para ver se acho alguma coisa e para ter mais segurança resolvo soltar meu Minccino também, para assim me proteger de algum ataque!

[Caverna..]

Após entrar na caverna, eu acho um lampião e então o pego e vou a andar pela caverna, e enquanto andava via vários Pokémon's por ela do tipo solo, mas não perdendo o foco continuo andando até que acho uma porta com a letra "P" que então só poderia ser do Teen Plasma, e então a abro e vejo que muitas pessoas estão lá acorrentadas e com panos em suas bocas e vejo também que Elesa está lá junto com o líder de ginásio de Drifveil o Clay, então solto todos e mando saírem dali! E então, quando eu ia saindo aparece um homem do Teen Plasma e logo diz:
-O que pensa que está fazendo?-Perguntou o homem.
-Estou salvando essas pessoas! Não quero que anda de ruim aconteça com elas!-Exclamei.
-Então não tenho escolha, vou ter que extermina-la!-Exclamou o homem com um leve sorriso.
Então, logo quando ele termina a frase solta seu poderoso Sawk, e então logo mando meus dois Pokémon's que já estavam fora de suas PokeBalls o Lillipup e Minccino! Então logo a batalha se inicia.

[Batalha Pokémon]

-Lillipup use o Leer e Minccino use o DoubleSlap.-Ordenei-os.
-Sawk use o Karate Chop.-Disse o homem.
Então, logo ordeno que Lillipup usa-se o Leer que então diminui a defesa de Sawk e Minccino logo aparece de trás de Lillipup usando o DoubleSlap assim acertando tapas em Sawk, e então Sawk logo usa o Karate Chop assim acertando ambos.
-Lillipup use o Leer e Minccino use o Tickle.-Ordenei-os.
-Sawk use o Rock Smash.-Disse o homem.
Então, Lillipup usa o Leer novamente, assim diminuindo a defesa de Sawk e Minccino usa o Tickle, assim fazendo cócegas em Sawk e deixando-o incapacitado de usar seu ataque.
-Lillipup use o Take Down e Minccino use o Swift.-Ordenei-os.
-Sawk use o Double Kick.-Disse o homem.
Então, Lillipup usa o Take Down acertando com força Sawk e Minccino usa o Shift, assim lançando várias estrelas em Sawk e Sawk revida usando o Double Kick e acertando ambos.
-Lillipup use o Bite e Minccino use o Helping Hand.-Ordenei-os.
-Sawk use o Focus Blast.-Disse o homem.
Então, Lillipup usa o Bit e com o Helping Hand de Minccino o ataque fica mais poderoso assim tirando mais danos de Sawk, e Sawk usa o Focus Blast acertando assim ambos.
-Lillipup use o Leer e Minccino use o Pound.-Ordenei-os.
-Sawk use o Brick Break.-Disse o homem.
Então, Lillipup usa o Leer diminuindo assim a defesa de seu oponente e Minccino usa o Pound assim acertando Sawk, e então Sawk usa o Brick Break acertando ambos.
-Lillipup use o Take Down e Minccino use o DoubleSlap.-Ordenei-os
-Sawk use o Low Sweep.-Disse o homem.
Então, Lillipup usa o Take Down assim acertando o seu oponente em cheio e Minccino usa o DoubleSlap assim acertando seu oponente com tapas duas vezes seguidas e Sawk usa o Low Sweep acertando ambos.
-Lillipup use o Bite e Minccino use o Encore.-Ordenei-os.
-Sawk use o Brick Break.-Disse o homem.
Então, Lillipup usa o Bite que então acerta Sawk, e Sawk sua o Brick Break assim acertando ambos e Minccino por fim usa o Encore assim desabilitando o Brick Break.
-Lillipup use o Leer e Minccino use o Tickle.-Ordenei-os.
-Sawk use o Focus Blast.-Disse o homem.
Então, Lillipup usa o Leer assim diminuindo a defesa de Sawk e Minccino usa o Tickle assim fazendo muitas cócegas em Sawk e incapacitando ele de atacar.
-Lillipup então, use o Take Down e Minccino use o DoubleSlap.-Ordenei-os.
-Sawk então use o Focus Blast.-Disse o homem.
Então, Lillipup usa o Take Down assim acertando seu oponente que quase cai, e então Minccino usa o DoubleSlap em Sawk que não se aguenta e cai exausto.

[Batalha Encerrada]

-Não acredito nisso! Perdi para uma menina.-Disse o homem, que então vai embora.
Então, logo agradeço o desempenho de meus Pokémon's e retorno eles para suas PkeBalls e saio da caverna! Logo quando saio da caverna, todos me aplaudem e me agradecem por expulsar o Teen Plasma da cidade de Drifveil e salvar os dois líderes de ginásio! Então, logo agradeço pelos aplausos e vou ao centro Pokémon recuperar meus Pokémon's, e quando saio, Clay vem logo falar comigo!
-Obrigado por ter nos ajudado! Mas, espero que participe do campeonato que terá aqui em Drifveil, gostaria que você viesse e participa-se!-Disse Clay.
-Claro que irei participar! Irei me inscrever agora!-Exclamei.
Então, vou junto a Clay me inscrever no campeonato!

CONTINUA...
#Larah
#Larah

Poke Regras : Área de Treinos!-Gaby 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Re: Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por Sam' 30th setembro 2013, 15:46

~Five stars.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos!-Gaby 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos!-Gaby Left_bar_bleue1/1Área de Treinos!-Gaby Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos!-Gaby Left_bar_bleue1/1Área de Treinos!-Gaby Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos!-Gaby Empty Re: Área de Treinos!-Gaby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos