[Luta] Zero VS Haruka
3 participantes
Página 1 de 1
[Luta] Zero VS Haruka
Um campo plano, sem nada para atrapalhar. Chão liso e feito de concreto.
Convidado- Convidado
Re: [Luta] Zero VS Haruka
Chegava no campo de batalha, sacando a Pokebola de Horsea e a jogando para a batalha enquanto dizia: -- Vá, Horsea. --Disse, arrumando meu boné e depositando minhas esperanças em meu pequenino cavalo marinho
- Dados do Horsea:
Nome: Horsea
HP: 50
Especialidade: Nenhuma por ainda
Títulos: Nenhum
Natureza: Horsea é o Pokémon mais gentil do time de Zero, mostrando hesitar em atacar contra Pokémons fêmeas. Sempre que vê uma donzela em apuros, esse Pokémon cria uma coragem para salvá-la, seja ela uma Horsea ou não. Seus sentimentos são frágeis, podendo chorar por um motivo fútil a qualquer momento.
Convidado- Convidado
- Vamos lá, Noctowl, eu escolho você! - Lanço minha pokebola e chamo meu pokemon.
- Dados de Noctowl:
Nome: Noctowl
Hp: 580
Tms: 17 (Protect)
Hms: Não
Egg Move: Não
Move Tutor: Não
Shimazaki Haruka- Número de Mensagens : 369
Minha oponente lançava um Pokémon do tipo voador, na verdade, era uma coruja. Sorri ao ver que o meu adversário seria forte. -- Vamos lá, Horsea. Quero que você use seu Dragon Dance enquanto dança pelo campo plano para desviar de golpes, siga com um Brine contra os olhos de Noctowl, afim de cegá-lo graças ao sal que contém em seu golpe. -- Após isso, ficaria de olho nos movimentos de Noctowl. -- Use agora o seu Agility para aumentar sua velocidade enquanto você salta de um lado para o outro. -- Terminei.
- Dados do Horsea:
Nome: Horsea
HP: 50
Especialidade: Nenhuma por ainda
Títulos: Nenhum
Natureza: Horsea é o Pokémon mais gentil do time de Zero, mostrando hesitar em atacar contra Pokémons fêmeas. Sempre que vê uma donzela em apuros, esse Pokémon cria uma coragem para salvá-la, seja ela uma Horsea ou não. Seus sentimentos são frágeis, podendo chorar por um motivo fútil a qualquer momento.
- Ataques:
- -Dragon Dance/Dragon/+ Speed + Attack
-Brine/Water/Ofensivo
-Agility/Psychic/+ Speed
Convidado- Convidado
- Deixe ele usar o Dragon Dance à vontade, Noctowl e quando ele usar Brine, tentando cegá-lo, use Protect, finalize com Extrasensory.
Shimazaki Haruka- Número de Mensagens : 369
[O Pokemon Marinho aumentava sua Velocidade tanto Quanto como seu Ataque,enquanto usava O Movimento Livre,usava o Brine em direção a Coruja para tentar cega-la de modo que possa atacar livre,Porem a coruja Noctowl usando Protect,Se protegia do Brine dentro da Cupula,Assim após Cupula se abrir e ficar sem Proteção.Aumentado mais a sua Velocidade,Horsea saltava sobre o campo.De ponta a ponta,lado a lado.Finalizando seu ataque,Mais A coruja Noctowl para finalizar usava Extrasensory.
Hps:
Noctowl:580
Horsea:00
Hps:
Noctowl:580
Horsea:00
Juuan Kyler- Poke Regras :
Número de Mensagens : 73
Bonûs OK
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290