Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area Para Evoluçoes de Juan

2 participantes

Ir para baixo

Area Para Evoluçoes de Juan Empty Area Para Evoluçoes de Juan

Mensagem por Juuan Kyler 14th setembro 2013, 14:52

Aqui Evoluirei meu monstros para ficarem maiores,mais poderosos e mais destrutivos.
avatar
Juuan Kyler

Poke Regras : Area Para Evoluçoes de Juan 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area Para Evoluçoes de Juan Empty Re: Area Para Evoluçoes de Juan

Mensagem por Juuan Kyler 14th setembro 2013, 16:30

Evolução de Blaze[Charmander] Para Volcano[Charmeleon]

  Havia finalmente chegado o dia em que poderia prolongar minha Jornada,o Pokemon lendário que atormentava a região foi embora.Então após começar minha jornada,havia chegado em Sandgem,onde sem eu saber,havia construido Um Novo Clube.Agora era um clube de batalhas Livres,e de simulação.Pelo que v e escutei,havia sido criado no lugar da Loja que havia falido.Agora muitos treinadores iam até lar.Após eu entrar no clube,fiquei Impressionado,Era um lugar Gigante.

-Meu Deus!

-Seja Bem vindo ao Clube de Batalhas de Sandgem!

-Muito Obrigado!

-Se desejas lutas,faça sua inscrição online,ou na entrada.

-Ok!

Então eu ia em direção até a um computador para me inscrever.Quando então .... Uma Garota chegava e então dizia:

-Voce até que pareçe legal!

-Vamos Batalhar Muleke?


-Claro!

Então fomos até a algum campo de Batalhas,E No computador registramos Nossos nomes e colocamos os pokedolares Na Maquina,assim um campo era sorteado.APós o sorteio,o campo liso a nossa frente foi engolido.E o Campo aquatico Apareçeu.E eu lançei meu pokemon Blaze enquanto ela lançava Eevee.

- Vamos a luta!

Então ela começava Atacando na batalha,ordenava que usasse Trump Card nas Aguas e então se Blaze pisasse nas cartas colocadas,ira receber um dano.Então com Inferno ele começou a incendiar As cartas,E atingido a AGua começou a sair Vapor.Eevee usava Charm E assim um monte de corações foi em direção A blaze.Ele então usava Flame Burst Nos coraçoes tambem queimando Todos Eles.Assim eevee querendo acertar um golpe,usa Covet
Porem,tambem se esqueçendo que era um campo Aquatico,quase cai na agua E Usa Covet indo em direção a eleNovamente.Enquanto vem,usando Ember ,Blaze faz Colchão redondo de onde Eevee estava virar Fazendo ele cair na aguá.

Depois de cair na agua Blaze foi saltando de cada colchão redondo Pra Outro.Usou ember quando Eevee havia voltado pra cima,mais Quando viu que estava atrás Usou Charm em direção a Blaze
E vindo muitos coraçoes em direção ao BLaze.Então ele usa Flamethrower acabando com os corações.Então eeve edando um salto com Cambalhota acertava Blaze com Double-Edge.
Blaze prestes a cair na agua,começou a Brilhar.Quanto então ele acaba evoluindo,usa Slash arranhando o rosto de eevee e Jogando Na agua.E dando um salto,usava Smokescreen e voltava
ao campo.Eevee saiu da agua e pulou pro campo ficando cara a cara com charmeleon,usava Charm novamente,e novamente charmeleon Usava Ember acabando com os coraçoes.

Então Charmeleon feroz com sua forma,então agora ele usava Inferno contra o pequeno pokemon Eevee.Assim eevee  Entrava Na agua pra se defender.E Charmeleon usava Smoke Screen
Eevee não percebendo o que ele havia usado,então ele saltou Para cima quando é afeto por ember que Charmeleon havia usado,assim usando o Inferno afetava.Cada vez afetando ele muitas vezes.e usava Ember novamente. E agora dessa vez,pra Acabar com um golpes de misericordia.usava Flame Burst acabando com ele de uma vez.
[/color]
Então finalizando A batalha.A Treinadora pegava seu Pokemon  e saia sem falar nada.A eu ver o Pokemon,disse:

-Por sua coragem,força e furia,vou te chamar de Volcano,O Poderoso Charmeleon.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Cores:

Historia
Atendentes do Clube
Juan(Eu)
Oponente
Luta
avatar
Juuan Kyler

Poke Regras : Area Para Evoluçoes de Juan 11101010
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area Para Evoluçoes de Juan Empty Re: Area Para Evoluçoes de Juan

Mensagem por Gus 14th setembro 2013, 18:24

Valido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area Para Evoluçoes de Juan 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area Para Evoluçoes de Juan Empty Re: Area Para Evoluçoes de Juan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos