Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento para ser o melhor

5 participantes

Ir para baixo

Treinamento para ser o melhor Empty Treinamento para ser o melhor

Mensagem por Angel690'SHU' 14th setembro 2013, 16:50

!Aqui será minha área de treinamento
Angel690'SHU'
Angel690'SHU'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Treinamento para ser o melhor 11101010
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para ser o melhor Empty Re: Treinamento para ser o melhor

Mensagem por Angel690'SHU' 14th setembro 2013, 16:59

Treinamento Duplo Oshawott e Snivy na floresta
Treinamento para ser o melhor 495Treinamento para ser o melhor 501
Depois de ter Capturado um Oshawott eu estou recuperando meus pokemons
em um centro pokemon da nova região de Unova sabe eu comecei a minha jornada
já faz algum tempo mais estou muito ansioso para pegar novos pokemons
assim posso empenhar melhor minhas vitorias nessa nova região de Unova.
Nesse momento um treinador de unova me desafia para um batalha pokemon;
na mesma hora eu aceito esse inesperado desafio; o desafiante me diz que me esperará na floresta.
Depois de ter tratado meus pokemons no centro pokemon com a enfermeira Joy
Me encaminhei para minha batalha com o desafiante chegando lá ele me disse.
Que se chama Trevor da cidade de Estrayton da região de Unova
Bem vamos a a batalha o desafiante coloca para fora seus pokemons escolhidos.
Era um Sawk e um  Throh depois belicismos pokemons da região de Unova.
Para saber mais sobre esses magníficos pokemons pego meu pokdex na mesma hora.
Sawk: Biologia
Treinamento para ser o melhor 539
Sawk é um bípede, humanóide Pokémon com um corpo magro e pele azul rochoso. Sua cabeça é oblongo-like e baixa em seus ombros, com uma característica de lado preto em forma de Z ornamentado que forma o nariz e sua sobrancelha esquerda. Suas mãos e pés, cada um tem três dígitos, com os seus pés e os dedos próximos a uma ponta afiada. Ele usa uma luz azul Karate gi com um colar de gola V preta que se estende até a sua faixa preta . Sawk vai amarrar este cinto preto para aumentar o seu poder. A gi tem um padrão de diamante é integrar as mangas e, um pedaço quadrado preto na curva de seus joelhos. Sawk é encontrado isolado nas montanhas, onde ele treina para aumentar a sua força. Torna-se irritado, se for interrompido durante o treinamento. Este Pokémon é uma espécie todos homens sem contraparte feminina.
Throh: Biologia
Treinamento para ser o melhor 538
Throh é um bípede, humanóide Pokémon com um corpo vermelho volumoso e pele rochosa. Sua cabeça é redonda e baixa em seus ombros com um recurso de preto em forma de T, que forma o nariz e testa. Suas mãos e pés, cada um tem três dígitos, com seus dedos sendo arredondado. Ele usa um branco judogi com uma gola v-pescoço preto, que se estende até a sua faixa preta . A gi tem um padrão de diamante em integrar as mangas e uma mancha negra, quadrado na curva de seus joelhos.
Throh viagem em embalagens de cinco membros. Ele tece a sua faixa preta a partir de vinhas e os laços da correia para aumentar seu poder. É dirigido para jogar os adversários maiores e sempre vai tentar fazê-lo. Este Pokémon é uma espécie todos homens sem contraparte feminina.
Agora que eu já sei tudo sobre esses pokemons vamos a batalha vamos Oshawott e Snivy para nosso batalha.
Treinamento para ser o melhor 501Treinamento para ser o melhor 495XTreinamento para ser o melhor 538Treinamento para ser o melhor 539
Batalha Dupla

Snivy usaremos seu ataque Tackle;Leer
Oshawott usaremos seu ataque Tackle;Tail Whip
Sawk usa seu ataque Rock Smash;Leer
Throh agora usa seuataque Reversal;Superpower
Snivy usaremos seu ataque Leer;Vine Whip
Oshawott usaremos seu ataque Water Gun;Water Sport
Sawk usa seu ataque Bide;Focus Energy
Oshawott usaremos seu ataque Water Sport;Focus Energy
Snivy usaremos seu ataque Vine Whip;Wrap
Throh agora usa seu ataque Wide Guard;Endure
Sawk usa seu ataque Focus Energy;Double Kick
Oshawott usaremos seu ataque Focus Energy;Razor Shell
Snivy usaremos seu ataque Leaf Tornado;Leech Seed
Throh usa seu ataque Circle Throw; Bulk Up
Sawk usa seu ataque Double Kick;Low Sweep
Throh usa seu ataque Body Slam;Storm Throw
Snivy usaremos seu ataque Mega Drain;Slam
Oshawott usaremos seu ataque Fury Cutter;Water Pulse
Sawk usa seu ataque Counter;Karate Chop
Throh usa seu ataque Body Slam;Storm Throw
Snivy usaremos seu ataque Leaf Blade;Coil
Oshawott usaremos seu ataque Revenge;Aqua Jet
Sawk usa seu ataque Karate Chop;Brick Break
Throh usa seu ataque Body Slam;Storm Throw
Snivy usaremos seu ataque Giga Drain;Wring Out
Oshawott usaremos seu ataque Encore;Aqua Tail
Sawk usa seu ataque Brick Break;Brick Break
Throh agora usa seuataque Reversal;Superpower
Snivy usaremos seu ataque Gastro Acid;Leaf Storm
Oshawott usaremos seu ataque Retaliate;Swords Dance
Sawk usa seu ataque Bulk Up;Retaliate
Oshawott usaremos seu ataque Encore;Aqua Tail
Snivy usaremos seu ataque Leaf Storm;Leech Seed
Oshawott usaremos seu ataque Encore;Aqua Tail
Sawk usa seu ataque Retaliate;Quick Guard
Oshawott usaremos seu ataque Encore;Aqua Tail
Snivy usaremos seu ataque Leech Seed;Leech Seed

Depois disso Throh e Sawk não conseguem continuar a batalha e
com isso a vitoria é minha, depois eu agradeço pela batalha e
me retiro.

TREINO REALIZADO
Angel690'SHU'
Angel690'SHU'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Treinamento para ser o melhor 11101010
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para ser o melhor Empty Re: Treinamento para ser o melhor

Mensagem por Mary' 20th setembro 2013, 15:32

Valido
Nota: 4 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinamento para ser o melhor 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinamento para ser o melhor Left_bar_bleue1/1Treinamento para ser o melhor Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinamento para ser o melhor Left_bar_bleue1/1Treinamento para ser o melhor Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para ser o melhor Empty Re: Treinamento para ser o melhor

Mensagem por Angel690'SHU' 28th setembro 2013, 16:48

Batalha dupla Snivy e oshawott na cidade.
Nimbasa City
Treinamento para ser o melhor Images?q=tbn:ANd9GcT1mgnli_R29B7e54MuCO_UUAw50U0-kgnwKa7gruG23djz7N60
Depois de ter andado por algumas rotas finalmente chego na Nimbasa City.
Eu quero uma batalha com a líder de GYM dessa Cidade mas para isso.
eu tenho que ter Três pokemons ao meu Controle e só tenho dois um Snivy e Oshawott.
Mas antes de tudo é preciso tratar dos ferimentos dos meus pokemons no centro pokemon.
Assim posso pensar em outro pokemon ou desafio; bem quando amanheceu Algo aconteceu.
Quando eu estava saindo para Capturar um pokemon para me ajudar na batalha de GYM.
Uma garota me desafia para uma batalha pokemon  Ela falou
que se eu perde-se minha Snivy seria dela.
Na mesma hora eu recusei por que ser treinador pokemon não tem nada a ver somente
á trocar pokemons uns com outros.
Mas pegar seus próprios pokemons e treinar duro para ser o melhor que possa ser.
Mas ela não me ouviu  e continuo a falar até que ele me iritou-me e aceitei o desafio.
Assim disse que nossa batalha se eu perdesse entregaria minha Snivy
mais se ela perdesse ela nunca mais batalharia.Ela disse Que Sim na mesma hora Vamos ao desafio. Ela finalmente libera seus pokemons um  Excadrill e uma  Gothita Depois disso pego meu pokdex para saber mais sobre esses pokemons.
Gothita:Biologia
Gothita é um pequeno humanóide Pokémon. Um pequeno tufo de cabelo fura acima do topo de sua cabeça, e ele tem duas antenas, em forma de arco brancas em cada lado de sua cabeça roxo, e um terceiro tentáculo em forma de arco em seu pescoço. Estas antenas fita-como são usados ​​para amplificar seu poder psíquico. Ele tem dois grandes olhos azuis com cílios três em cada pequena e lábios vermelhos. Gothita observa atentamente aqueles ao seu redor, e pode tornar-se inconsciente de ataques. Seu tronco é preta com uma linha em ziguezague branco correndo horizontalmente pelo meio. Seus braços e pernas são curtos e grossos, sem dígitos visíveis.
Excadrill:Biologia
Excadrill tem um corpo marrom-escuro com diagonais, manchas vermelhas. Três marcas estão na sua frente, com duas em cada braço, e dois nas costas. Ele tem pernas curtas com pequenos pés estreitos, cada um contendo três dedos. Seu pequeno rosto branco é longo e fino, apontado por seu nariz rosa. Seus olhos estão de volta, em ambos os lados da ponte do nariz. Sob eles, em cada lado, dois, listras vermelhas finas. Um grande lâmina aproximadamente duas vezes tão grande como a sua face se estende a partir da sua frente. O topo da lâmina compreende duas lâminas mais pequenas, assemelhando-se aletas. Seus braços são grossos e tem três grandes lâminas em vez de dedos, com duas lâminas menores no topo dos mais médios. De joelhos, no meio de seu braço, e logo atrás, onde sua testa cumpre a sua face, são pequenas manchas vermelhas.
Excadrill pode endireitar todo o seu corpo, permitindo-lhe girar como uma broca. Ele tem a capacidade de cortar ferro e placas de aço. Ele usa suas excelentes habilidades de escavação para a construção de túneis complexos para seu ninho em mais de 300 pés abaixo da superfície. Sua tunelamento pode ser benéfico e prejudicial aos seres humanos, como se pode ajudar os trabalhadores com suas proezas escavação rápida, mas pode ser prejudicial para estruturas subterrâneas, como túneis do metrô.
Depois de saber tudo Vamos que Vamos agora sim
Na mesma hora vamos ao combate Snivy & Oshawott.
Treinamento para ser o melhor 501Treinamento para ser o melhor 495XTreinamento para ser o melhor 574Treinamento para ser o melhor 530
Batalha Dupla

Oshawott usaremos agora seu ataque Tackle;Tail Whip
Snivy usaremos agora seu ataque Tackle;Leer
Gothita nesse momento usa seu ataque Confusion;Pound
Oshawott usaremos agora seu ataque Water Gun;Water Sport
Excadrill nesse momento usa seu ataque Earthquake;Sandstorm
Snivy usaremos agora seu ataque Leer;Vine Whip
Gothita nesse momento usa seu ataque Pound;Psybeam
Oshawott usaremos agora seu ataque Water Sport;Focus Energy
Excadrill nesse momento usa seu ataque Drill Run;Metal Claw
Snivy usaremos agora seu ataque Vine Whip;Wrap
Gothita nesse momento usa seu ataque Psybeam;Future Sight
Oshawott usaremos agora seu ataque Focus Energy;Razor Shell
Gothita nesse momento usa seu ataque Future Sight;Psychic
Snivy usaremos agora seu ataque Leaf Tornado;Leech Seed
Excadrill nesse momento usa seu ataque Metal Claw;Dig
Oshawott usaremos agora seu ataque Fury Cutter;Water Pulse

Depois desse ataque Excadrill & Gothita não podem mais batalhar assim a vitória vai para mim eu meus assim a promessa tem que ser comprida ela pede desculpas e diz que vai cumprir com a promessa.

TREINAMENTO EFETUADO!.!
Angel690'SHU'
Angel690'SHU'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Treinamento para ser o melhor 11101010
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para ser o melhor Empty Re: Treinamento para ser o melhor

Mensagem por Njoy' 28th setembro 2013, 18:03

4 Estrelas
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinamento para ser o melhor 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinamento para ser o melhor Left_bar_bleue1/1Treinamento para ser o melhor Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinamento para ser o melhor Left_bar_bleue1/1Treinamento para ser o melhor Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para ser o melhor Empty Re: Treinamento para ser o melhor

Mensagem por Angel690'SHU' 1st outubro 2013, 15:49

Batalha dupla Tepig e Dewott
Treinamento para ser o melhor 498Treinamento para ser o melhor 502
na floresta a caminho do próximo Gym.
Treinamento para ser o melhor Images?q=tbn:ANd9GcReicrJDCFIQgN0sPZ2jNIkhnJPxmaVTnJx0KU0IfsuKzUnhPCp
Depois de ter batalha ferozmente com a líder de Gym Elisa e ter garantido minha vitoria no Gym de nimbassa. Eu estou me encaminhando para o próximo Gym da região de Unova que é encontrado no cidade de Virbank City sua líder se basear em pokemons venenosos.
Treinamento para ser o melhor Images?q=tbn:ANd9GcRzUF5BQmD7lkzZmYIG9BNStNqhwdL71TAFKBHHql53qEn6Lmp-Mas agora me encontro repousando em uma cabana com meus pokemons até a hora da partida para a próxima cidade do me desafio; estou aproveitando isso como fosse uma férias aproveito com meus pokemons cada instante desse descanso; aqui também tem um grande loga para eu e meus pokemons nós banharmos, brincarmos muito  passando os dias vejo a melhor extrate jia para vencer meu próximo combate com a líder de Gym decido em taõ usar somente dois pokemons Dewott e Tepig um pokemon tipo Água e o outro tipo fogo. Bem decidido isso foi para o lago que tinha mencionado tempos atras para treinar essa formação de ataque; nesse momento um treinador que estava passando por lá disse que gostaria de ter uma batalha comigo assim como treinamento eu aceito a batalha. Assim nesse momento decidimos que seria uma batalha em dupla cada um dos treinadores com dois pokemons cada. nesse momento ele concorda e laça seus dois pokemons era uma Seviper e um Toxicroak.
Treinamento para ser o melhor 454Treinamento para ser o melhor 336
Nesse momento pego minha pokdex para saber mais a respeito desses pokemons.
Toxicroak:
Treinamento para ser o melhor 454
Biologia Fisiologia Toxicroak é baseado no poison dart frog . Sua aparência é muito mais humanóide que Croagunk, embora ele ainda mantém a aparência de um sapo gigante bípede. Sua cor corpo principal é um azul escuro ou azul-petróleo. Sua cabeça tem uma ondulação pico suavemente para cima, o que parece ser uma parte do crânio, como é coberto na mesma cor da pele como o resto de seu corpo. Os olhos de Toxicroak são amarelo brilhante, sinistro e intimidador, com uma pequena cobra aluno. Sua boca não é muito diferente da do Croagunk, que ainda parece que ele está vestindo uma boca-guarda, com seu lábio superior vermelha ondulando para cima nas extremidades de uma maneira muito intimidante. Debaixo de seu queixo é um saco vocal vermelho bulboso. Toxicroak tem três dedos e uma grande garra vermelho na parte de trás de cada lado. Seus antebraços têm dois anéis pretos circundando-los. Suas pernas são muscular e parecem ser adaptados para ataques rápidos. Ele tem três dedos em seus pés, com o vermelho dedo do meio em cada pé, e um aumento acentuado que se projeta de seus saltos. Debaixo do Toxicroak área pélvica tem duas linhas horizontais brancas, que se mudaram para baixo do peito de Croagunk. Toxicroak tem grossas linhas pretas correndo pelos lados de seu corpo e em torno de seus membros, fazendo-os parecer como se os membros são destacáveis. As linhas pretas subir em seu rosto e cercam os olhos antes de se encontrar no meio de seu focinho, logo acima do lábio superior.
As diferenças de género:Uma fêmea tem uma menor garganta saída.
Habilidades especiais:Toxicroak pode canalizar veneno através dos espetos na parte de trás de suas mãos. Por coaxar, Toxicroak churn o veneno armazenado no saco de veneno em sua garganta por mais potência. Toxicroak também é tanto venenoso, pois ele pode dar off veneno com picadas e venenosos, uma vez que pode envenená-lo até mesmo de tocá-lo.
Comportamento:Alguns Toxicroak pode ser cruel e temível, mas uma feira de poucos e são bastante descontraído e simplesmente relaxar em rochas e em pântanos, estudando os pontos de vista em torno deles. Quando se coaxa, o veneno armazenado no saco de veneno em sua garganta é agitado por mais potência.
Habitat:Tal como o seu pré-evolução, Toxicroak viver em áreas úmidas em torno de corpos de água.
Treinamento para ser o melhor 336
Biologia Seviper é um Pokémon serpentina que é normalmente representado amassado como uma sanfona. É, sobretudo preto, mas tem várias marcas no seu corpo. Tem marcações amarelas hexágono que funcionam de sua cabeça para a cauda, ​​pequenas colisões amarelas onde toca o chão, e vários roxos cicatriz como marcas. Tem alongado presas vermelhas que se projetam a partir de sua mandíbula superior e os olhos vermelhos ferozes. Sua cauda é parcialmente vermelho e tem uma forma de lâmina-like. Seviper aguça sua cauda nas rochas, e pode usá-lo para seu antigo movimento assinatura , veneno da cauda .
Seviper envolve seus oponentes para torná-los incapazes de se mover. Sua cauda e as presas são venenosas, e utilizado para presas ou inimigos marcante e envenenamento. Tem sido amargos inimigos com Zangoose por muitas gerações. Ele vive em áreas gramadas.
Agora que já seu tudo sobre esses pokemons vamos a batalha escolho Tepig e Dewott.
Treinamento para ser o melhor 498Treinamento para ser o melhor 502XTreinamento para ser o melhor 336Treinamento para ser o melhor 454
Batalha Dubla pokemon

Dewott  usaremos agora seu ataque Fury Cutter;Water Pulse
Seviper usa agora seu ataque Poison Tail; Venoshock
Tepig usaremos agora seu ataque  Flamethrower;Assurance
Toxicroak usa agora seu ataque Astonish; Mud-Slap
Dewott usaremos agora seu ataque Focus Energy;Razor Shell
Seviper usa agora seu ataque Assurance; Gastro Acid
Toxicroak usa agora seu ataque Poison Sting; Poison Sting
Tepig usaremos agora seu ataque  Flamethrower;Assurance
Dewott  usaremos agora seu ataque Water Sport;Focus Energy
Seviper usa agora seu ataque Wring Out; Poison Fang
Toxicroak usa agora seu ataque Poison Sting; Poison Sting
Tepig usaremos agora seu ataque Ember;Defense Curl
Dewott  usaremos agora seu ataque Water Sport;Focus Energy
Seviper usa agora seu ataque Wring Out; Poison Fang
Toxicroak usa agora seu ataque Poison Sting; Poison Sting
Tepig usaremos agora seu ataque Rollout;Flame Charge
Dewott usaremos seu ataque Hydro Pump;Swords Dance
Seviper usa agora seu ataque Haze; Poison Jab
Toxicroak usa agora seu ataque Poison Jab; Sludge Bomb
Tepig usaremos agora seu ataque Rollout;Flame Charge
Dewott usaremos seu ataque Hydro Pump;Swords Dance
Seviper usa agora seu ataque Haze; Poison Jab
Toxicroak usa agora seu ataque  Poison Jab; Sludge Bomb
Tepig usaremos agora seu ataque Rollout;Flame Charge
Dewott usaremos seu ataque Water Sport;Focus Energy
Seviperusa agora seu ataque Poison Tail; Venoshock
Dewott usaremos seu ataque Hydro Pump;Swords Dance

Depois disso Toxicroak e Seviper não conseguem continuar a batalha e com isso a vitoria é minha, depois eu agradeço pela batalha e me retiro para finalmente ir a minha batalha de Gym.
Virbank City
Treinamento para ser o melhor 240px-Virbank_City_anime
TREINO CONCLUÍDO
Angel690'SHU'
Angel690'SHU'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Treinamento para ser o melhor 11101010
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para ser o melhor Empty Re: Treinamento para ser o melhor

Mensagem por Sam' 1st outubro 2013, 18:13

~ Five Star's.

Use fonte para separar falas, etc. Continue assim!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinamento para ser o melhor 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinamento para ser o melhor Left_bar_bleue1/1Treinamento para ser o melhor Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinamento para ser o melhor Left_bar_bleue1/1Treinamento para ser o melhor Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para ser o melhor Empty Re: Treinamento para ser o melhor

Mensagem por Angel690'SHU' 7th outubro 2013, 20:14

Batalha Dupla Absol e Lillipup
Treinamento para ser o melhor 506Treinamento para ser o melhor 359
No Centro pokemon
Treinamento para ser o melhor Images?q=tbn:ANd9GcS9j4M-RdIw5a6X1DLGRWKEMD_WWNBZtWYzlCNz1MKqjqaM6bFblg
Depois de ganhar meu novo pokemon de um ótimo coordenador pokemon como Eddy".
Bem me encontro em um centro pokemon para me preparar para minha primeira batalha pokemon nessa nova região; esse Gym que eu me informei é um Gym tipo grama então tenho que preparar meus pokemons. penso eu nesse mesmo momento aparece um treinador pokemon querendo
me testar minhas como treinador pokemon na mesma hora sem pensar direito eu aceitei isso vamos a batalha a enfermeira Joy então ouvindo isso se propôs ser a juíza dessa batalha assim disse ela "Vamos lá la traz do centro pokemon tem um campo de batalha".
Ele se declarou um treinador que já tinha ganhado cinco Ensignas dessa Região depois disso ele revela seus pokemons era um Empoleon e um Roserade.
nesse momento pego minha pokdex para saber mais desse formidáveis pokemons.
Treinamento para ser o melhor 395
Empoleon:  Biologia Fisiologia Empoleon é um grande pinguim-como Pokémon. Em termos de cor, tem uma semelhança com um pinguim "mundo real" de suas formas pré-evoluídas têm, porque é principalmente preto ou azul-marinho em vez de ser uma luz azul. Seus pés realmente parecem ter cinto neles. Suas asas são derrubados com metal azul e têm três garras douradas saindo na parte inferior. Tem uma curta azul, cauda, ​​metal saindo da sua parte de trás e uma aleta que está na parte frontal do corpo, que se estende para o seu queixo onde seria então divide para formar um tipo de gola. Este colar é provavelmente porque os pinguins reais são ditos estar vestindo smoking "," devido à sua aparência preto e branco. Se olharmos para Empoleon, ele tem um laço como fin no meio de sua barriga, eo colar saindo ele, isso se relaciona com o smoking de um pinguim. Há um padrão lace-like de coloração branca na sua frente, e tem dois pontos dourados em sua parte superior das costas. Sua característica mais proeminente é o de três chifres, tridente como crista que se estende desde o bico. Esta crista representa o poder de um Empoleon eo líder de uma colônia de Empoleon, Prinplup, e Piplup terá os maiores chifres. As diferenças de género Nenhum. Habilidades especiais Empoleon pode nadar mais rápido do que um barco a jato e, usando suas asas afiadas, pode cortar enormes geleiras em questão de segundos. Como visto no anime, Empoleon pode saltar e deslizar no ar como um pinguim faria em gelo. Ele também pode aprender qualquer ataque que a sua pré-evoluções podem aprender, mas os ataques de Empoleon são mais fortes. Como um Pokémon totalmente evoluído (ea evolução final de um tipo de água Pokémon inicial ), Empoleon pode aprender Hyper Beam , Giga Impact e Hidro canhão . Comportamento Dado o seu orgulho imenso, Empoleon são criaturas surpreendentemente sociais. Eles vivem em colônias liderados por um líder, que é o Empoleon que tem os maiores chifres em sua cabeça. Empoleon, muitas vezes, atacar qualquer um que fere o seu orgulho, cortando-as com asas, que são capazes de dividir um bloco de gelo. Habitat Selvagem Empoleon vivem em plataformas de gelo em climas muito frios. Embora este seja o clima que eles estão acostumados, Empoleon pode viver em climas mais quentes também.
Treinamento para ser o melhor 407
Roserade: Biologia Roserade é um Pokémon bípede com uma aparência que incorpora recursos de rosas eo vestido decorativo de um baile de máscaras. Ela tem cabelos feitos de pétalas de rosa branca, e uma frondosa, capa verde com um amarelo, pulseira colar-like em seu pescoço. O padrão de capa chega em direção à parte de trás de sua cabeça, em Pé, extensões sepal-como o cabelo. Uma fêmea terá um cabo mais do que um do sexo masculino. Ele tem uma máscara verde-escuro sobre seus olhos vermelhos e amarelo de pálpebras. A porção inferior do seu rosto é a luz verde, e que detém um buquê em cada mão. Tem um vermelho em sua mão direita e azul na sua esquerda. Seus membros e parte inferior são verde-claro. Seu pé final com pontas amarelas. Roserade atrai a presa com um aroma doce. O seu veneno mais tóxico, o seu aroma se torna mais doce. Cada lado tem toxinas diferentes, mas ambas as mãos podem espetar com poder quase mortal. Ele ataca com uma elegância bailarina-like, e usa chicotes escondidos forrado com espinhos venenosos.

Depois disso o treinador me revela seu nome para que começamos a nossa batalha pokemon.
Ele disse que se chamava Bery e que um dia seria um grande Top treinador pokemon.
Citação:Treinamento para ser o melhor Images?q=tbn:ANd9GcThz7ftMn-TFhHIFroBfN-3zx5XXYDyzwZPJ8jOLJlQhhpL8UKmag
Agora sai para fora meus pokemons venham me ajudar a vencer essa batalha sai Absol e Lillipup.
Treinamento para ser o melhor 506Treinamento para ser o melhor 359XTreinamento para ser o melhor 395Treinamento para ser o melhor 407
Batalha Dupla pokemon

Absol agora usaremos seus ataques Perish Song; Me First
Roserade agora usa seu ataque Sweet Scent; Sweet Scent
Lillipup agora usaremos seus ataques Giga Impact; Reversal
Empoleon agora usa seu ataque Metal Claw; BubbleBeam
Absol agora usaremos seus ataques Razor Wind; Sucker Punch
Roserade agora usa seu ataque Sweet Scent; Magical Leaf
Lillipup agora usaremos seus ataques Reversal; Last Resort
Empoleon agora usa seu ataque BubbleBeam; Swagger
Absol agora usaremos seus ataques Razor Wind; Sucker Punch
Roserade agora usa seu ataque Magical Leaf; Magical Leaf
Lillipup agora usaremos seus ataques Retaliate; Retaliate
Empoleon agora usa seu ataque Fury Attack; Brine
Absol agora usaremos seus ataques Razor Wind; Sucker Punch
Roserade agora usa seu ataque Magical Leaf; Mega Drain
Lillipup agora usaremos seus ataques Retaliate; Roar
Empoleon agora usa seu ataque Aqua Jet; Whirlpool
Absol agora usaremos seus ataques Razor Wind; Sucker Punch
Roserade  agora usa seu ataque Mega Drain; Mega Drain
Lillipup agora usaremos seus ataques Roar; Crunch
Empoleon agora usa seu ataque Mist; Drill Peck
Absol agora usaremos seus ataques Sucker Punch; Sucker Punch
Roserade agora usa seu ataque Poison Sting; Poison Sting
Lillipup agora usaremos seus ataques Work Up; Take Down
Empoleon agora usa seu ataque Hydro Pump; Hydro Pump
Absol agora usaremos seus ataques Psycho Cut; Detect
Roserade agora usa seu ataque Poison Sting; Weather Ball
Lillipup agora usaremos seus ataques Take Down; Take Down
Empoleon agora usa seu ataque Hydro Pump; Hydro Pump
Absol agora usaremos seus ataques Detect; Detect
Roserade agora usa seu ataque Weather Ball; Weather Ball
Lillipup agora usaremos seus ataques Take Down; Bite
Empoleon agora usa seu ataque Hydro Pump; Ice Beam
Absol agora usaremos seus ataques Future Sight; Slash
Roserade agora usa seu ataque Venoshock; SolarBeam
Lillipup agora usaremos seus ataques Bite; Bite
Absol agora usaremos seus ataques Detect; Night Slash

Depois disso Empoleon e Roserede não pode mais continuar mais a batalha então e vitoria é minha depois disso me despeço do meu oponente e da enfermeira Joy e me caminho a Gym para minha a batalha pokemon.
Treinamento para ser o melhor 506Treinamento para ser o melhor 359
TREINO CONCLUÍDO
Angel690'SHU'
Angel690'SHU'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Treinamento para ser o melhor 11101010
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para ser o melhor Empty Re: Treinamento para ser o melhor

Mensagem por #Will# 8th outubro 2013, 09:16

Válido 4 Estrelas ^^'
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinamento para ser o melhor 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para ser o melhor Empty Re: Treinamento para ser o melhor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos