Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura: Aaron John

2 participantes

Ir para baixo

Área de Captura: Aaron John Empty Área de Captura: Aaron John

Mensagem por Lionel Messi 15th setembro 2013, 12:31

Aqui postarei minhas capturas. plant 
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Área de Captura: Aaron John 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura: Aaron John Empty Re: Área de Captura: Aaron John

Mensagem por Lionel Messi 15th setembro 2013, 12:55


Captura de Trapinch — Macho —; Rota 29 em Johto com o apelido de "Hiruzen".

Cap. I — O primeiro parceiro...

O Sol se mostrava timidamente pelo prorrogamento entre as duas montanhas, pouco mais à frente deles. Eu estava sentando em um barranco, observando aquela paisagem airosa, sentindo a serena brisa gerada pelo bater de asas de pássaros que voavam com emancipação, em busca de melhores condições. Aquele clima pacato e aprazível estava bom, e principalmente por eu já ter iniciado minha jornada; estava ao lado de um Totodile, cujo apelido era “Tobi”, tentando aumentar o elo que havia entre nós.

Bom, Tobi, acho que eu devia me apresentar a você — senti o vento entrar em atrito com meus cabelos laranja desgrenhados, lançando um olhar lascivo e gentil ao seu rosto. — Meu nome é Aaron, e almejo me tornar um Top Coordenador, e espero que consigamos realizar esse sonho juntos.

Era típico de sua espécie ser ameaçador, porém Tobi era o completo oposto; gentil e carinhoso, mas em determinadas horas, ocorria uma “metamorfose” em seu jeito caridoso. Estava feliz por ter alguém como ele para ser meu parceiro, e acho que seríamos grandes amigos e exímios Coordenadores, para que um dia, cumpramos os nossos sonhos juntos.

Percebi que era necessário que voltássemos a andar pela Rota 29, em busca de qualquer uma cidade que pudesse oferecer algum tipo de Torneio feito especialmente para Coordenadores, no qual iria inscrever-me, para tentar ganhar minha cobiçada fita. Levantei e bati em minhas roupas, limpando a terra presente em minha roupa modesta. Tobi pulou em minhas costas, assim, proferindo seu nome jubilosamente, sugerindo nossa partida; assim fiz, começando a  andar por aquela rota, tendo como “nome” o número 29.

Andávamos tranquilamente, até que um buraco abriu-se naquele solo coberto por folhagens, dando lugar a um Pokémon. Parecia uma formiga, com uma grande boca e um corpo não muito proporcional ao tamanho de sua cabeça, mas mesmo assim, parecia que era bem forte. Seu nome era Trapinch, cuja especialidade era cavoucar territórios para esconder-se de alguma hostilidade. O seu tipo era Terra, algo que iria ser-me oportuno, não só pelo fato de ele ser desse tipo, mas por suas evoluções serem fortíssimas; outro fato era que veria um espécime como essa em raras ocasiões, já que ele é nativo de outras regiões. Dei um leve sorriso, enquanto olhava para Tobi.

Tobi, enfrente-o para que consigamos um novo parceiro para a nossa jornada — ao acatar minha ordem, o crocodilo azul desceu e ali ficou encarando aquele Pokémon, com o objetivo de capturá-lo.

Os dois se entreolharam ferozmente, dando uma brecha do quão a luta seria. A meu ver, seria uma batalha quente e cheia de surpresas, agora, basta esperar e ver melhor como que esse fato ocorreria.

Tobi, comece usando o Water Gun!

O crocodilo encheu seus pulmões de água, e assim, lançou uma pequena torrente contra a formiga; ela por sua vez, colocou uma de suas patas no solo e lançou um jato de lama através de seu Mud Slap, que entrou em atrito com o ataque de Tobi, assim, empatando os golpes, dando uma prévia do quão forte eram aqueles dois.

Agora, Tobi, contra ataque usando o Aqua Tail!

Totodile condensou água em sua cauda, agora, ele corria na direção da formiga em alta velocidade para acertar-lhe um poderoso ataque através de sua cauda. Ao se aproximar, Trapinch cavoucou a terra com o intermédio de seu Dig, fazendo Totodile errar o seu ataque.

Use o Hydro Pump no buraco, agora! — ordenei.

A água que jorrava da boca de Tobi chegava a transbordar; depois de carregar o ataque, ele lançou a torrente contra o buraco, que acertava a formiga e lhe surtia grandes efeitos por ser de um tipo oposto ao seu. Ao cair do chão, Trapinch mostrou sua determinação e assim desapareceu, reaparecendo ao lado de Totodile e acertando-lhe uma investida com seu Faint Attack.

Muito bem, Tobi. Agora, vamos usar o Superpower! — pisquei para ele, que logo entendeu o que eu queria.

Um brilho cobriu o jovem jacaré azul por alguns instantes, dando-lhe super força. Feito isso, ele bateu contra o chão e fragmentou o solo, trazendo assim uma gigantesca pedra, que fora lançada contra a formiga. Ela, por sua vez, deu um grande salto e abocanhou a rocha, partindo-a pela metade com a força de seus dentes. Aquele era seu Crunch. Ficamos impressionados por ver aquilo, afinal, eram poucas as criaturas com tais habilidades.

Er... — hesitei, sem ter nenhuma estratégia em cabeça; porém, ela logo veio quando a toquei por alguns instantes. — Agora, Tobi, ataque usando o Ice Fang em rodopio!

As presas de Tobi começaram a gela-se rapidamente e a cintilar em um azul ciano; assim, ele começou a girar em seu próprio eixo, dirigindo contra Trapinch. A formiga não fez nada, mas quando percebeu Totodile aproximando-se, ele formou uma densa esfera laranja, assim, disparando um raio da mesma cor que acertava em cheio o crocodilo, lançando-o longe e causando danos diversos. Aquele era um Hyper Beam mais do que poderoso.

Droga! Tobi! — gritei, ao ver o estado em que estava o jovem Pokémon; porém, vi que aquilo poderia ser usado de maneira propícia. — Agora, use o seu Rage combinado com o Superpower!

A fúria acumulada em Tobi liberou-se de vez, aumentando a força de seus ataques em grande proporção. Ele logo corria contra Trapinch, e então, deu alguns golpes poderosíssimos contra ele, causando-lhe diversos danos. Para finalizar, Totodile, pegou-o, saltou e jogou-o contra o chão de novo, deixando-o à beira do desmaio e quase a mercê de ser capturado por mim.

Muito bem, Tobi. Agora, vamos atacar usando o Hydro Pump!

Totodile logo acumulou água em sua boca, e assim disparou-a contra Trapinch. A formiga condensou uma esfera laranja próxima a sua boca, e assim, lançou seu Hyper Beam, que entrou em atrito com o ataque de Tobi, igualando na força. Aquele era o momento de finalizar a luta, pois ele deveria recarregar para voltar a atacar.

Termine usando Aqua Tail! — ordenei confiante.

A cauda de Tobi foi coberta por água, ele logo partiu pela jatância que subiu com o atrito dos golpes. Após avistar Trapinch, ele logo desferiu um ataque com a cauda contra a formiga, que era atingida e o ataque tinha a força aumentada por conta do Rage posterior. A formiga caiu no chão, já fora de combate.

Devo aproveitar que ele está desmaiado — esbocei um leve sorriso em meu semblante, logo jogando uma esfera bicolor contra Trapinch enquanto gritava: — Pokébola vai!

A esfera chocou-se contra a cabeça de Trapinch, e um raio vermelho absorveu, o levando ao interior do utensílio; este por sua vez começou a girar, até que enfim, logo parou, mostrando o sucesso da captura. Andei até a Pokébola; tomei-a em mãos e logo murmurei:

Bem vindo ao time, Hiruzen.

Feito isso, Tobi voltou ao meu ombro. Guardei aquela esfera em meu bolso, assim, voltei a caminhar pela Rota 29 em busca de novas aventuras.
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Área de Captura: Aaron John 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura: Aaron John Empty Re: Área de Captura: Aaron John

Mensagem por Kaay 15th setembro 2013, 17:47

Gostei do template, ótimo português, batalha, todo válido. Parabéns, se fosse treino ganhava 5 estrelas.
Válido.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura: Aaron John 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura: Aaron John Left_bar_bleue1/1Área de Captura: Aaron John Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura: Aaron John Left_bar_bleue1/1Área de Captura: Aaron John Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura: Aaron John Empty Re: Área de Captura: Aaron John

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos