Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas da Florence

3 participantes

Ir para baixo

Capturas da Florence Empty Capturas da Florence

Mensagem por Yukari Yakumo 15th setembro 2013, 13:50

Minhas Caps.

Florence esta olhando por nós.


Amém.
Yukari Yakumo
Yukari Yakumo

Poke Regras : Capturas da Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas da Florence Empty Re: Capturas da Florence

Mensagem por Yukari Yakumo 15th setembro 2013, 15:12

Captura de Machop (Nome: Squirtle) / Macho / Local: Em frente ao Templo Florenciano

Acabará de acordar, muito cansada mas sem vontade de continuar a dormir. Olho o relógio e vejo que são seis horas da manhã ainda.
Eu respiro fundo e chacoalho a cabeça. Tendo imaginar oq fazer, já que acordei muito cedo.
Olho para o lado da cama e vejo um bilhete, não é algo comum em minha casa, afinal meus pais não tem o costume de deixar recados assim. Pego o bilhete e dou uma lida:

" Bom dia jovem Welch

Venho por meio desta avisar-te que seus pais não voltarão para casa nos próximos dias.
Estão em uma viagem de negocios para mim. Você não precisa saber dos detalhes, até porque, mesmo que soubesse não poderia fazer nada para me impedir.

Eles vão para Unova. Creio que seja bem distante de Kanto. Então você já pode fazer os calculos da distância. Enquanto eles estão lá apenas curta aqui.

Se eles não voltarem, eu irei pessoalmente avisar.

Tenha um bom dia,

Lana Del Rey. "


Acabo de ler a carta, e levo alguns segundos para ter certeza se entendi. Releio e percebo que algo estava muito errado. Afinal Lana nunca tinha entrado em contato comigo, e sabia que meus pais tinham negocios com ela.
Me levanto e vou ao banheiro lavar o rosto e me preparar para procurar uma ajuda.

Ao chegar ao banheiro vejo uma pokebola e com um bilhete acima desta. Leio o bilhete e tento entender o ocorrido.

" Querida filha, saiba que nós ficaremos bem. Não posso detalhar muito, mas tome cuidado.
Deixarei o Senhor Doutor MC Squirtle com você para se proteger.
Vá atrás do senhor Folds...

Com amor,
Aquela que te pariu. "


Minha mãe tinha deixado o Squirtle para mim, e agora eu tinha de encontrar informações com o senhor Folds. Não estava ficando nada claro para mim essa história. Lavo meu rosto e escovo os dentes, e após escolher uma roupa a visto.

Pego a pokebola do senhor Squirtle e lanço-o para fora dela.
Ao ver o pequeno Squirtle, vejo o quão belo é, e me aproximo dele e digo:
- Olá Squirtle. Temos uma missão. Encontrar o senhor Folds. Você o conhece?
Squirtle olha para mim como se não entendesse oque eu estava dizendo. Levo a mão a cabeça e vou andando em direção a porta, notando se Squirtle me seguia.

Ao sair de casa olho para a rua e vejo um Machop parado no meio fio. Tento entender oque ele fazia ali e me aproximo.
Ao me aproximar noto que ele vem com uma cara meio brava e logo peço ao senhor Squirtle me ajudar.
Squirtle toma a frente e Machop fica parado olhando. Os dois se encaram por um tempo e logo vejo Machop saltando em direção ao senhor Squirtle, e eu sabia que tinha de agir.

~ LUTA ~

Machop inicia usando o Karate Chop acertando Squirtle, que logo fica caido.
- Vamos Squirtle, comece usando o Rapid Spin!
Squirtle entra no casco e sai girando em direção a Machop q é pego com força e fica caido. Aproveito a chance e logo repito:
- Novamente Squirtle! Rapid Spin!
Squirtle volta a entrar no casco e sai em direção a Machop que se levanta.
Machop rapidamente ergue as mãos e começa a se concentrar e usa o DynamicPunch.
Os dois se chocam, e Machop seguro o soco no casco de Squirtle que fica girando ainda enquanto fica acerta o soco de Machop
Alguns segundos se passam e Squirtle volta ao normal, e Machop aproveita a oportunidade e usa o Seismic Toss, e seguro Squirtle e logo salta dando um mortal de costas (cuestas) e deixando Squirtle caido no chão.
Squirtle fica caido, e tento anima-lo:
- Vamos Squirlte, aguente! Use o Iron Defense!
Squirtle se levanta e começa a endurecer seu casco.
Machop observa aqui e logo sai em direção a Squirtle e salta novamente.
- Squirtle use o Withdraw!
Com isso Squirtle entra no casco e fica parado, e logo Machop acerta o Karate Chop, que acerta o casco de Squirtle.
- Agora Squirtle Rapid Spin!
Com Machop proximo, Squirtle gira seu casco e acerta de baixo para cima Machop acertando o golpe com firmeza.
Machop salta com o golpe e cai no chão.
- Squirtle agora vamos com Water Gun!
Squirtle aproveita que Machop esta caido e dispara o jato d'agua em direção do mesmo que é pego.
Machop fica caido, e percebo que Squirtle esta cansado. Quando estava pronta para retornar Squirtle, vejo Machop se levantando e aumentando seus musculos. Provavelmente estava usando o Focus Energy.
Com Machop aumentando sua força eu tinha de agir antes que fosse pior para Squirtle.
- Vamos Squirtle use o Rain Dance!
Com isso Squirtle inicia a chuva no local, e Machop sai em correndo em direção a ele.
Machop salta e usa o DynamicPunch, e logo grito:
- Protect!!
Squirtle entra em seu casco e forma a barreira se defendendo do golpe de Machop. E logo quando tudo parecia mais calmo ele sai e Machop inicia um combo com Cross Chop.
Machop acerta diversos golpes de uma unica vez em Squirtle que é lançado para longe e fica caido.
Eu percebi que ele não tinha como lutar mais, era um golpe muito violento oque acabara de levar.
Machop se vira em minha direção e começa a melhor.
Percebo que estava para me atacar e tento pedir ajuda ao Squirtle:
- Squirtle! Tente para-lo!
Machop corre em minha direção e se preparava para o DynamicPunch, quando uma canhão de água o acertava com força e o atirava para longe.
Percebo que Squirtle tinha usado o HydroPump, e entao fica caido ao chão como se nao tivesse mais forças, e Machop do outro lado fica fora de combate.


Pego minha pokebola e lanço em direção a Machop na tentativa de captura-lo.
A pokebola acerta e fica balançando por um tempo até que... parou.

E percebo que tinha capturado um Machop.
Eu pego a pokebola com um sorriso no rosto e a guardo. Agora eu precisava cuidar de Squirtle e Machop. Retorno Squirtle à pokebola e tento procurar um lugar para recupera-los. Sem contar que ainda tinha de encontrar o senhor Folds que morava em Pewter.
Yukari Yakumo
Yukari Yakumo

Poke Regras : Capturas da Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas da Florence Empty Re: Capturas da Florence

Mensagem por Kaay 15th setembro 2013, 15:18

Válido *---* Florence
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas da Florence 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas da Florence Left_bar_bleue1/1Capturas da Florence Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas da Florence Left_bar_bleue1/1Capturas da Florence Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas da Florence Empty Re: Capturas da Florence

Mensagem por Yukari Yakumo 16th setembro 2013, 02:55

Captura de Voltorb (Nome: Geodude) / Sem Sexo / Local: Praça da Barreira de Pedra / Noite

Passamos pela floresta, e eu já não aguentava ficar mais em pé. Wartortle já tinha retornado a pokebola, estava bem cansado após a luta contra Charmeleon na floresta, Machop por sua vez seguia ao meu lado. O senhor Cash se mantinha quieto, desde que saimos da floresta ele ficou mudo, não fez um comentário, reclamação, nada. Eu mantive o silêncio, afinal ainda não tinha entendido bem oque a Maria Rita tinha comentado, sobre eles terem trabalhados juntos no passado.
Sem contar que ainda tinha o grupo PTX, e Bon Jovi.
Estamos em uma trilha sem muitas árvores ou paisagens, apenas uma trilha e poucos pokemons no caminho. Eu precisava muito descansar, mas realmente não queria dar o braço a torcer e deixar o senhor Cash pensar que eu sou fraca.
Ainda seguindo a trilha vejo Machop parar de andar e ficar sentado. Por um momento fico extremamente aliviada, pois agora poderia descansar um pouco, mas o ruim disso é que dependeria do estado do Machop.
Eu aproximo dele e passo a mão em sua cabeça e puxo para meu ombro, e noto que senhor Cash continuava andando. Eu pensei que ele tinha notado, mas logo digo:
- Senhor Cash, o Machop não consegue mais andar, espera um pouco.
- Senhorita Welch, se quer descansar, é só falar.
- Mas não estou pedindo para mim - menti - E sim para meu Machop. Será que não percebe que ele não esta bem?
- Senhorita Welch - ele parou de andar - Você retornou o Wartortle, pois ele estava cansado, e se estivesse realmente preocupada com seu Machop, eu garanto que você teria retornado ele também.
Olho para o senhor Cash, e sinto uma raiva dele, não por sua falta de preocupação, mas sim por estar certo.
- Senhor Cash, ok, estou cansada, mas será que da para parar um pouco?
- Eu pensei que você queria encontrar o senhor Folds.
- E eu não pensei que você tivesse trabalhado com uma bandida!
O senhor Cash mudou sua postura, por alguns segundos fitando o vazio, e logo se vira em minha direção e diz:
- Senhorita Welch, eu tenho uma divida com seus pais. A muitos anos atrás, eles me salvaram quando eu pretendia um ataque junto com minha assistente junior Maria Rita. E desde aquele dia eu espero por pagar o favor a eles. Eu não voltei a ajudar a organização da qual fiz parte no passado, e não participei da morte de Bon Jovi, mas lhe garanto que irei te ajudar, sem atacar alguem da minha antiga organização. Esta claro?
- Não. Que organização é essa? Oque você faz para eles hoje?
Senhor Cash começou a andar de um lado para outro por alguns instantes e logo se sentou e me olhou:
- Eu trabalhava para a organização System of a Down, conhecida como SOAD. Nosso objetivo era destruir os treinadores existentes na Liga Pokemon. Mas os Rangers se metiam, e por isso acabei conhecendo seus pais, que mesmo não sendo ainda, eles faziam parte de um grupo de rangers. Quando soube que eles eram antigos treinadores, eu senti vontade de terminar meu serviço contra eles, mas eles me salvaram. Eu devia isso a eles.
- E quanto a Bon Jovi? Você realmente não sabe nada a mais sobre sua morte?
- Bon Jovi... ele era um grande Ranger naquela época, e por muito tempo queriam matar todos de uma vez. Tínhamos um grande plano, e soltaríamos os Voltorbs naquele local, os Rangers iriam ajuda-los e tudo iria para os ares. Mas eu não podia deixar seus pais morrerem, eles me salvaram, não me entregaram. Então eu achei um jeito de ajudar seus pais, mas não podia fazer isso com Bon Jovi, pois ele era muito grande, e se ele não fosse atacado, seus pais seriam.
Ele respirou fundo e começou a mexer em seu cabelo:
- Bem... seus pais nunca souberam disso, mas acho que desconfiam. Quando falei para eles que havia uma suspeita de outro lugar com shinys sendo capturados, eles correram para lá enquanto Bon Jovi ficou, e lá nos atacamos.
Eu apenas ouvia, tentando assimilar as coisas. Agora não sei se fico grata a este homem, ou com medo.
- E quanto a KP? - perguntei.
- KP... era a antiga coordenadora da minha equipe no SOAD. Ela se chama Katy Perry. Hoje só seu que é uma diretora da SOAD. E seus pais vão atrás dela, mas não sei de mais nada, e o senhor Folds pode saber muito mais que eu.
- O senhor Folds é um amigo de meu pais. Oque lhe garante que ele possa saber mais que você?
- Bem... é muito simples. O senhor Folds, conhecido como Ben Folds foi o antigo treinador de Katy. Eles não mantinham muito contato na época, pois ele não compartilhava das ideias dela. Mas no dia do ocorrido ela foi atrás dele pedir ajuda, pois nunca tinha lidado com aquilo. Ele a expulsou e foi atrás do lider da PTX para contar sobre o ocorrido. Acontece que o lider estava em missao e o unico no momento era seu pai. E foi isso que aconteceu.
Era muita coisa estranha de uma unica vez. Eu não sabia mais oque fazer ao certo, quem era ele, quem era Katy, quem são meus pais.
Eu me levanto e retorno Machop para a pokebola e vou andando em direção a trilha, tentando ignorar tudo que acabei de ouvir.
Senhor Cash se levantou e começou a andar em minha direção e disse:
- Senhorita Welch. Eu sei oque fiz no passado, mas não é algo do qual me orgulho. Mas saiba que fiz uma promessa a seus pais, e você queira ou não, eu tenho de protege-la dos membros da SOAD.
- Senhor Cash, você não lutaria contra eles...
Ele ficou em silêncio apenas me observando:
- E eu não sou uma treinadora. Só uma Ranger.

Desde o momento em que voltei a seguir a trilha não conversamos mais, sabia que o senhor Cash vinha logo atrás. Por um momento me sentia segura, pois não queria morrer, mas não sabia se ele nao poderia me matar.
Uma hora se passa e ouço um barulho. Paro de caminhar e olho para trás, e vejo o senhor Cash parado olhando para o lado, em direção a uma árvore.
- Oque houve? - pergunto.
- Senhorita Welch, não faça movimentos rápidos.
Eu me viro em direção para onde ele esta olhando e perco a fala. Noto uma árvore grande e acima dela um Voltorbs nos olhando. Ele estava em silencio apenas observando. Seria terrivel lutar contra ele. E eu não sabia mais oque fazer.
- Temos de andar com calma.. isso tem cara de armadilha senhorita Welch.
- Você sabe algo sobre isso?
- Na verdade não... mas não acho que seja muito inteligente usar a mesma estratégia contra mim.
- Não usaríamos se você soubesse como fugir dela, senhor Cash.
Uma voz vem a nossas costas, e me viro para olhar quem era.
Ao ver o homem de meia idade andando pela trilha em nossa direção. Ele tinha um jeito um tanto quanto afeminado, mas tinha uma voz segura.
- Então dessa vez enviaram você... doutor Lambert.
- Por favor senhor Cash, pode me chamar de Adam.
Eu apenas olhava enquanto os dois conversavam, entendo entender oque era aquilo.
O senhor Cash ficou a minha frente, enquanto Adam seguia andando em sua direção.
- Que tal conversamos a sós senhor Cash?
- Acho que não seria uma boa ideia douto Lam... Adam.
- Que isso... somos grandes amigos. Vamos, eu faço questão.
Então o douto Adam pega o braço e sai andando. Eu ainda ficava no lugar tentando entender tudo aquilo, quando ouço uma voz em meu ouvido:
- Nós estamos a sós agora querida Welch.
Quando me viro vejo Maria Rita atrás de mim, e logo dou um salto para a frente.
- Oque você quer?
- Apenas uma revanche. Mas com outro pokemon.
- Revanche? Para que isso?
- Apenas para eu provar que você não é melhor que eu.
- Não precisa disso...
- Preciso sim querida Welch. Vamos eu insisto.
- Eu não vou lutar contra você.
- Então você terá o mesmo fim que o Bon Jovi... venha Voltorb. Vamos nos divertir.
Eu não queria lutar, mas sabia que se não fizesse, eu iria morrer.
- Vamos Machop.
Lanço Machop para fora de pokebola, e sabia que não teria volta.
- Muito bem querida Welch. Vamos começar...

~ LUTA ~
- Vamos Machop comece com Focus Energy.
Machop começa a concentrar sua força e aumentando seus musculos.
- Voltorb use o Magnet Rise.
Voltorb começa a criar uma força magnética a sua volta e com isso consegue flutuar.
- Vamos Machop, use o Seismic Toss!
Machop salta e vai em direção a Voltorb para agarra-lo.
- Voltorb use o Giro Ball.
Voltorb começa a girar enquanto flutua e Machop ao tentar prende-lo acaba sendo levado com a força do giro e é lançado para longe.
- Hahaha, que coisa ein querida. Parece que você não sabe lutar contra um pokemon prático.
- Eu terei de aprender.. Machop vamos, use o Cross Chop!
Machop se levanta e salta em direção a Voltorb
- Vamos Voltorb, use o Electro Ball.
Voltorb começa a carrega a energia e dispara a bola de energia em direção a Machop.
Machop acerta a bola com seu golpe e mesmo com a potencia do Electro Ball, Machop rasga o golpe e acerta Voltorb levando-o ao chão.
- Isso Machop!
- Golpe de sorte... mas vamos ver agora... Voltorb rapido use o Rollout!
Voltorb inicia o giro indo em direção a Machop com certa velocidade.
- Droga... Machop vamos ser rapidos. Use o DynamichPunch!
Machop começa a concentrar o punho para acertar o soco em Voltorb, mas antes que conseguisse completar, ele é acertado por Voltorb e é lançado para longe.
- Machop!!
- Parece que agora é a sua derrota. Continue Voltorb.
Voltorb mantem o giro indo contra Machop
- Machop tenta usar o Low Kick!
Machop se levanta e vai em direção a Voltorb e acerta o chute em Voltorb. Com o chute em Voltorb girando, ele acaba indo ao alto.
- Agora Machop! Seismic Toss!
Machop salta e se agarra em Voltorb e vai em queda livre com ele ai chão.
- Voltorb se solte! Use o Spark!
Voltorb começa a disparar a energia contra Machop diretamente, mas ele ainda se mantem agarrado e acerta o golpe deixando Voltorb no chão.
- Isso Machop!
Percebo que Machop esta cansado, mas não tinha como voltar atrás agora.
- Voltorb ande! Va contra ele e use o Swift!
Voltorb se move em direção a Machop e dispara a rajada de estrelas
- Machop use o Cross Chop!
Macho corre contra as estrelas e usa o Cross Chop acertando as estrelas e por fim pega Voltorb e o atira para longe.
- Pelo visto essa eu ganhei, Maria.
- Acho que não querida Welch.
- Machop use o DynamichPunch!
Machop concentra o seu ataque.
- Voltorb use o Explosion.
Voltborb começa a se concentrar e se prepara para explodir.
- ESPERE! Isso não faz sentido... você luta para proteger os pokemons, como vc usa explosion?
- Ora minha querida, se o pokemon não é util, não precisa lutar.
- Voltorb, não faça isso... você não precisa
Voltorb continua carregando o ataque.
- É o fim de seu Machop querida.
- Você não pode fazer isso Maria!
- Eu vou fazer.
- Gengar, Hypnosis!
Então vejo um Gengar surgir e faz Voltorb dormir.
- Oque é isso? ADAM?!
- Sinto muito Maria, mas não tive escolha.
- Adam nós somos uma equipe!!
- Não Maria, eu luto pelos pokemons. Você parece que não.
Maria Rita fica em silencio e depois corre em direção a trilha de onde viemos.
Eu não entendi ainda oque estava acontecendo, mas sinto-me aliviada por não ter presenciado a explosão.
Percebo que Voltorb estava dormindo, e precisava ajuda-lo. Pego minha pokebola e lanço contra ele.

A pokebola acerta, e fica balançando por um tempo e então para.
E percebo que recebi um Voltorb.

Adam se aproxima, e diz:
- Volte Gengar... Obrigado.
- Porque você me ajudou?
- Eu luto contra treinadores, pois eles são vandalos. E oque ela estava fazendo era ato de treinador.

Olho ao redor tentando ver oque tinha por ali, e vejo o senhor Cash se aproximando.
- Olá senhorita Welch. Não se preocupe, ele não fará nada contra você.
- É verdade Welch. Cash e eu conversamos, e prometi não fazer nada contra você desta vez. Eu devo uma a ele, e esta sendo pago agora. Mas na proxima eu não vou evitar ataca-la.
- Não sei se isso merece um agradecimento, douto Adam - falei.

Com isso Adam segue andando em direção onde Maria tinha ido. E fico no local com Cash.
- Obrigada senhor Cash.
- Eu que agradeço. Mas que tal descansarmos?
Yukari Yakumo
Yukari Yakumo

Poke Regras : Capturas da Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas da Florence Empty Re: Capturas da Florence

Mensagem por Gus 16th setembro 2013, 07:18

Valido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Capturas da Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas da Florence Empty Re: Capturas da Florence

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos