Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Florence

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de Florence Empty Treinos de Florence

Mensagem por Yukari Yakumo 15th setembro 2013, 15:39

Meus Treinos.

Curta.

Amém.
Yukari Yakumo
Yukari Yakumo

Poke Regras : Treinos de Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Florence Empty Re: Treinos de Florence

Mensagem por Gus 15th setembro 2013, 17:13

Ok, agorá é só treinar :japa:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Florence Empty Re: Treinos de Florence

Mensagem por Yukari Yakumo 15th setembro 2013, 18:41

Treinamento - Squirtle & Squirtle (Machop) / Local: Casa de Johnny Cash / Dia

Após ter capturado o pequeno Machop, eu tinha que ser rápida e ir recuperar meu Squirtle. Ele estava bem ferido, e lutou bem contra o Machop.
Sabia que perto de minha casa havia uma amiga da minha familia que cuidava de pokemons feridos. Meus pais nao me levavam muito para lá, mas sei que sempre dava tudo certo.
O problema é que era um pouco longe de minha casa, e nesse horário seria um problema.

Eu tinha que pensar em Squirtle,e então fui seguindo em frente em direção a estrada que me levava até Viridian.
Enquanto caminhava eu ainda pensava noq ia dizer ao senhor Folds quando eu o encontrasse. Afinal meus pais foram viajar com a Lana Del Rey, e do nada uma carta dela estava ao lado de minha cama. Algo estava meio estranho, mas precisava ter certeza.
Enquanto caminhava em direção a Viridian ouço uma voz familiar me chamando e logo me viro para ver de quem se trata.
Ao me virar vejo um senhor de certa idade me olhando como se me conhecesse e vindo em minha direção:
- Senhorita Welch. Eu estava a sua procura. Meu nome é Johnny Cash, sou um amigo intimo de seus pais e antes deles viajarem, me pediram para te ajudar. Falaram que você iria passar por aqui, e quando eu te encontrasse deveria seguir com você pela trilha até a casa do senhor Folds.
Eu escutava Cash falando e tentava entender oque estava acontecendo. Quando me dou conta de que ele queria me acompanhar na jornada e ainda que tinha sido um pedido feitos pelos meus pais, noto que algo muito estranho estava acontecendo. Eles nunca fizeram isso antes.
Olho para o senhor Cash e respondo:
- Bem... eu agradeço. Eu acabei de capturar um Machop, e eu preciso muito encontrar um lugar para recupera-lo. Sei que em Viridian existe uma amiga de meus pais que cuida de pokemons.
O senhor Cash me olha e sorri:
- Não se preocupe senhorita Welch. Eu sou um criador pokemon de primeira. Pode deixar que iria lhe ajudar.
Ele então vira as costas e entra em sua casa. Eu não sabia oque fazer, se entrava ou apenas esperava. Optei por esperar e ver noque iria dar aquilo.
Quando o senhor Cash retorna ele esta com uma mala nas costas e uma garrafa termina na mão. Ele olha para mim com uma cara sorridente, e logo diz:
- Por favor senhorita Welch, deixe me ver os seus pokemons.
Eu então pego as duas pokebolas em minha bolsa e lanço Machop e Squirtle.
Ambos ao sairem da pokebola demonstravam grande fraqueza e nao ficavam em pé. Eu olhava e sentia uma certa dor só de imaginar oque estavam passando.
Ele olhou para os dois, e logo se abaixou e segurou Squirtle enquanto levava a garrafa até sua boca. Squirtle não parecia evitar, nao sei se pelo cansaço ou por confiança.
Enquanto ele bebia o senhor Cash foi esfregando sua mão na cabeça de Squirtle que por fim terminou de beber o liquido. Em seguida o senhor Cash pegou de sua mala um borrifador e começou a espirra-lo em determinados pontos de Squirtle que parecia se sentir aliviado ao sentir aquilo.
- Após a vitamina, eu estou passando uma especie de pomada liquida que ajuda contra ferimentos. Ele vai ficar bem logo logo.
- Muito obrigada senhor Cash.
Ele deixou Squirtle de lado por um tempo e foi fazer o mesmo com Machop.
Após terminar os cuidados, guardou os itens em sua mala e pegou um rolo de faixas, e começou a enfaixar alguns lugares de Squirtle e Machop. Até que terminou tudo.
- Acredito que agora é só esperar senhorita Welch.
- Muito obrigada senhor Cash. Eu já nao sabia direito oque fazer após a luta.
- De nada. Pelo estado em que eles estavam percebo que foi uma boa luta, mas muito forte.
- É... foi a primeira vez que lutei com o Squirtle, ainda não sei lidar direito com ele, ainda mais conta um Machop.
Senhor Cash sorri e logo se levanta.
- Bem, então vou ajuda-la com isso. Vou te ajudar a treina-los.
- Mas eles ainda estão feridos, não?
- Não se preocupe, não será nada violento.
Senhor Cash pegou de sua mala duas pokebolas e lançou, fazendo com que dois Dittos surgissem no local.
Eu nunca tinha visto um Ditto de perto, e percebi como ele é bonito.
Eu olhava para Squirtle e Machop e disse:
- Vocês aguentam um treino?
Ambos fizeram uma aprovação, talvez nem quisessem, mas acho que sentem confiança em senhor Cash, assim como eu passei a sentir.
Com isso começamos o treino.

~ Luta ~

- Bem senhorita Welch. Eu não vou lutar para machucar seus pokemons, mas quero que faça o melhor com eles.
- Tudo bem senhor Cash.
- Então vamos começar... Ditto¹ inicie com Transform e se transforme no Machop.
Ditto¹ inicia o processo e logo se molda ficando idêntico ao Machop.
- Agora Ditto², use o transform em Squirtle.
Ditto² inicia o mesmo processo mas desta vez ficando igual ao Squirtle.
- Vamos Squirtle, comece com Iron Defense.
Squirtle começa a endurecer seu casco aumentando sua defesa desta maneira.
- Machop use o Focus Energy.
Machop respira funda e começa a concentrar sua força e com isso aumentando os seus musculos ficando mais forte.
- Muito bem senhorita Welch. Vamos ver como se sai com isso. Ditto¹ use o Focus Energy.
Com isso Ditto¹ segue o mesmo processo que Machop aumentando sua força.
- Ditto² use o Withdraw.
Ditto² entra em seu casco e fica parado, apenas aumentando sua defesa.
Eu via os pokemons dele parados, e pensei que pudesse ser uma armadilha, mas sabia que teria de fazer algo em breve, então...
- Vamos Machop, salte e use o Karate Chop em Ditto².
Machop salta em direção a Ditto² preparando seu ataque
- Ditto¹ use o Seismic Toss.
Ditto¹ salta e agarra Machop e com isso gira com ele até o chão acertando o golpe nele.
Machop fica ferido, mas consegue se manter de pé.
- Droga... esta tudo bem Machop.
- Você não pode esquecer que esta em trabalho em dupla senhorita Welch.
- Eu sei...
- Bem, vou lhe mostrar. Ditto¹ segure o casco de Ditto² e atire-o contra o Squirtle.
Com isso Ditto¹ pega o casco de Ditto² e após mirar em Squirtle faz o lançamento como se fosse um disco.
- Squirtle se prepara para defender. Use o Protect
Squirtle entra no casco e forma sua barreira
- Ditto² use o Rapid Spin e acerte o Machop.
Ditto² que estava girando em direção à Squirtle usa o Rapid Spin e começa a mudar a direção indo contra Machop e acertando-o com força.
Machop cai no chão e fica um tempo sem consegui levantar.
- Droga... Machop vc esta bem?
Machop levanta com calma e faz um movimento positivo com a cabeça.
- Esta vendo senhorita Welch? Este é um trabalho em dupla.
- Certo... irei ver como me saio com isso.
- Espero que se de bem. Vamos Ditto¹ corra em direção a Squirtle e use o Low Kick.
- Vamos Squirtle use o Water Gun e acerte os pé sde Ditto¹
Com isso Squirtle faz o seu movimento e lança uma corrente de agua em direção a Ditto¹.
- Ditto¹ salte e use DynamichPunch!
Ditto¹ salta e se prepara para acertar o movimento em Squirtle.
- Machop use o Seismic Toss!
Machop salta e segura Ditto¹ preparando para acertar o Seismic Toss.
- Muito bem... Ditto² use o Rapid Spin.
Ditto² entra no casco e sai em giratória na direção de Ditto¹ e Machop para acerta-los.
- Squirtle use o Hydro Pump em Ditto²!
Squirtle mira em Ditto² e disparava a explosão d'agua acertando-o destruindo seu movimento assim.
Machop acerta Ditto¹ com tudo e o deixa no chão.
- Muito bem senhorita Welch.
- Obrigada. Mas ainda tem mais. Vamos Squirtle use o Withdraw.
Squirtle entra em seu casco aumentando sua defesa.
- Machop agora segure Squirtle e vá em direção a Ditto²
Machop pega o casco de Squirtle, e segue correndo contra Ditto².
- Não quero pagar pra ver. Ditto² use o Protect.
Com isso Ditto² entra em seu casco e forma sua barreira.
- Muito bem... Machop use o Low Kick em Ditto²
Machop se aproxima de Ditto² e acerta o chute que fica na barreira.
- Não tinha como fazer efeito senhorita Welch. Vamos Ditto¹, use o DynamichPunch em Machop.
Ditto¹ se levanta e corre em direção a Machop.
- Squirtle use o Protect! Machop se defenda!
Machop ergue o casco de Squirtle que por sua vez forma sua barreira se defendendo do ataque de Machop.
- Ditto² use o Rapid Spin em Machop.
Ditto² forma seu giro e acerta Machop que esta bem proximo de baixo para cima levando-o ao alto.
- Droga.. Squirtle use o Hydro Pump em Ditto¹
Squirtle volta ao normal e dispara o hydro pump em direção a Ditto¹ acertando-o com força e o dispara para longe.
- Muito bem pensado senhorita Welch.
- Obrigada, mas ainda não acabou.. Machop DynamichPunch em Ditto²
Machop no alto olha para Ditto² e prepara o soco enquanto desce em direção ao mesmo.
- Ditto² use o Protect.
Ditto² forma sua barreira que acaba se defendendo do ataque de Machop.
- Squirtle use o Rapid Spin em Ditto²
Squirtle entra em seu casco e sai em giratória contra Ditto² e o acerta em cheio.
- Isso Squirtle! Agora Machop Low Kick!
Machop corre em direção ao Ditto² e acerta o Low Kick chutando o Ditto² em direção ao Ditto¹ fazendo os dois se chocarem e ficando fora de combate.
Os dois voltam ao seu formato original.

- Muito bom Machop e Squirtle!!
- Meus parabéns senhorita Welch. Soube fazer um belo trabalho.
O senhor Cash retorna seus pokemons e guarda sua pokebolas.
- Obrigada pelo treino senhor Cash.
- De nada. Acredito que agora, devemos ir ao encontro do senhor Folds, não?
- Sim... isso mesmo.
Com Machop e Squirtle ao meu lado, e agora o senhor Cash me ajudando, sigo em direção a Pewter para encontrar o senhor Folds, e descobrir oque anda acontecendo entre meus pais e a senhora Del Rey.
Yukari Yakumo
Yukari Yakumo

Poke Regras : Treinos de Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Florence Empty Re: Treinos de Florence

Mensagem por Kaay 15th setembro 2013, 18:50

Ér.... 5 Estrelas sem dúvida.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Florence 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Florence Left_bar_bleue1/1Treinos de Florence Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Florence Left_bar_bleue1/1Treinos de Florence Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Florence Empty Re: Treinos de Florence

Mensagem por Yukari Yakumo 16th setembro 2013, 22:57


Treinamento - Geodude (Voltorb) & Squirtle (Machop) / Local: Area aberta do Museu de Pewter / Dia

Após um longo descanso, me levanto e vejo que já amanheceu. Estava muito aliviada, me sentia leve, mesmo após ter dormido em um saco de dormir na entrada de Pewter.
Me levanto e olho para os lados, e vejo que o senhor Cash estava sentado em uma pedra olhando para a entrada de Pewter.
- Bom dia senhor Cash.
Senhor Cash se vira e me olha com um ar de paz.
- Bom dia senhorita Welch.
Pego meu saco de dormir e enrolo ele, logo em seguida guardo-o na bolsa e olho para o senhor Cash que continua sentado. Eu estava ansiosa, em breve iria encontrar o senhor Folds em Pewter, e ainda mais que acabei de capturar meu mais novo pokemon, o Voltorb. Wartortle esta evoluido. O senhor Cash se levanta e anda em minha direção:
- Senhorita Welch. Antes de irmos encontrar o senhor Folds, que tal encontrarmos uma pessoa para treinarmos? Algo me diz que você precisa se preparar para encontrar.
- Serio? Mas porque?
- Bem... eu posso explicar depois. Mas eu tenho uma amiga que trabalha no Museu.
- Hum.. tudo bem, acho que não tera problema.
Com isso seguimos andando pelas ruas de Pewter. Eu percebia que a cidade era maravilhosa. Pessoas bonitas, varias cadas lindas, conseguia ver ao longe o ginásio de Pewter.
- Um dia você pode desafiar o ginásio senhorita Welch.
- Bem... eu penso nisso, mas não sei. Acho que não quero entrar nessa fase de liga.
- Hum.. não se preocupe.. Não caço treinadores mais, pode falar se quer ir mesmo.
- Hahaha, eu sei senhor Cash. Mas não penso em ir agora.
Fomos até o museu. O lugar era maravilhoso, gigante, com fósseis enormes indo até o teto, eu estava muito empolgada de fazer o treino naquele local, e se fosse igual o ultimo com certeza seria incrivel.
Paramos em frente a um grande fóssil de Dragonite, paramos apenas para observar, e eu ficava surpresa apenas olhando o tamanho daquele fóssil.
Me viro para o senhor Cash, um pouco intrigada e pergunto:
- Senhor Cash, você já lutou contra o senhor Folds alguma vez?
Ele se vira e me olha por um momento. Ficou algum tempo quieto e logo sorri e diz:
- Senhorita Welch, eu não iria pedir para você treinar antes de conhecer o senhor Folds, se eu já não tivesse lutado contra ele.
- Mas como foi?
- Foi uma das lutas mais dificeis que já tive. Sabe senhorita Welch, eu já tive bons pokemons.
- Teve? Você não os tem mais?
- Não.
Eu fiquei quieta, esperando que ele pudesse continuar. Mas ele não o fez, não sei se tinha sido desagradavel, ou se o assunto era muito delicado para ele. Apenas respirei fundo e fingi que o assunto nunca tivesse acontecido.
Permaneci olhando o fóssil de Dragonite, apenas pensando, do porque o senhor Cash não ter mais seus pokemons.
- Não acredito! Finalmente você veio então Johnny!
Uma voz feminina vinha por trás do Dragonite, e estico o pescoço para ver quem era. Uma jovem mulher aparece andando em nossa direção sorrindo. Ela abre os braços e vejo o senhor Cash indo em sua direção sorrindo.
- Sara! Quanto tempo!
- Ora Johnny! Você podia ter vindo mais vezes ein!
- Me desculpe Sara. Eu ando muito ocupado. Agora estou acompanhando a jovem Welch a encontrar o querido Folds.
A moça a minha frente se vira, e começa a me olhar, percebo que ela começa a me medir, e logo volta a olhar aos meus olhos e diz:
- Prazer em conhece-la senhorita...
- Welch. - Completo.
- Senhorita Welch. Eu sou Sara Bareilles. Sou uma grande amiga de Cash, desde do tempo em que ele fugia da SOAD, hahaha.
Olho para o senhor Cash tentando entender aquilo, e percebo que ele fita a senhora Bareilles com ar muito sério. Ela parece perceber e para de rir.
Ficamos em silêncio por alguns segundos até que o senhor Cash volta a falar:
- Bem... Sara, estou aqui para treinar a senhorita Welch. Ela quer conhecer o Ben Folds.
- Hum... muito bem pensado. Treinar para conhecer o Folds, é algo muito sensato.
- Nossa.. - Digo - Parece que ele é um monstro.
- Você nem imagina senhorita Welch. - Diz Sara.
O senhor Cash volta a fita-la e ela volta a ficar em silencio.
- Bem, que tal você treinar com ela, Sara?
- Acho justo. Faz um tempo que não luta. Seria bom. Venham, eu conhece um local aqui.
A senhora Bareilles segue andando, e logo senhor Cash e eu fomos atrás.
Alguns corredores se passaram, vários fósseis, quadros, e itens antigos e vejo um grande patio no meio do museu.
Era realmente enorme, dava para fazer uma luta de torneio ali.
A senhora Bareilles para de um lado do local e me fita, em seguida olha para Cash e diz:
- Você sera o juiz Johnny.
- Tudo bem Sara.
- Bem senhorita Welch, vamos começar. Vamos Kabuto e Omanyte!
- Tudo bem. Vamos Voltorb e Machop!
- Se preparem! - diz Cash. - Começar!

~ Luta ~
- Vamos Kabuto! Inicie com Mud Shot em Voltorb! Omanyte use o Rock Blast em Machop!
Kabuto inicia disparando rajadas de lama em direção a Voltorb, e logo Omanyte concentra suas pedras e dispara elas contra Machop.
- Vamos Voltorb! Use o Magnet Rise. Machop rápido, use o Cross Chop contra as pedras!
Voltorb concentra sua energia a sua volta e com o magnetismo começa a flutuar e desvia dos ataques do Kabuto.
Machop concentra o poder em seus braços e destroi as pedras disparadas contra ele.
Me viro para a senhora Bareilles e digo:
- Acho que você esta brincando senhora.
- Hahaha, vamos lutar sério, então. Kabuto vamos com Harden. Omanyte use o Withdraw!
Kabuto comece a concentrar seu casco e endurece.
Omanyte entra em seu casco e aumenta sua defesa.
- Vamos Voltorb, comece com Charge Beam e acerte Omanyte! E Machop use o Karate Chop contra Kabuto!
Voltorb começa a concentrar sua energia e dispara contra Omanyte que é pego pelo golpe e atirado para longe.
Machop corre em direção a Kabuto e acerta no casco de Kabuto.
- Omanyte use o Rock Blast em Voltorb, e Kabuto use o AncientPower em Voltorb.
Omanyte logo dispara a rajada de pedras em Voltorb, e Kabuto segue atirando as pedras contra Voltorb também.
Voltorb use o Swift! Machop use o Cross Shop em Kabuto!
Voltorb dispara a rajada de estrelas contra eles, mas logo é acerta pelas pedras que vinham em sua direção e fica caido no chão. Machop corre contra Kabuto e acerta em cheio o ataque deixando-o fora de combate.
- Droga! - Diz Sara - Vamos Omanyte! Temos de acabar com eles!
- Voltorb vamos levante, e use o Charge. Machop salte e use o Karate Chop.
Voltorb volta ao normal e canaliza sua energia em seu corpo.
Machop vai em direção a Omanyte e prepara o Karate Chop.
- Omanyte, use o Protect! E use o Brine contra Voltorb.
Omanyte entra em seu casco e forma sua barreira se protegendo do ataque de Machop, e em seguida dispara o Brine contra Voltorb acertando-o em cheio.
- Bem... são dois contra um, acho que agora é só atacar. Vamos Voltorb use o Charge Beam!
Voltorb concentra seu poder e dispara o raio contra Omanyte, e o raio acaba ficando fora de controle e disparando para todos os lugares ao mesmo tempo.
- Oque é isso?
- Ora senhorita Welch, você não pode usar um ataque elétrico sem achar que a água nao vai atrapalhar. Omanyte use o Hydro Pump contra Machop!
Omanyte dispara a explosão de água contra Omanyte e o atira para longe.
- Bem, então tenho que usar outros ataques. Vamos Voltorb aguente e use o Swift! Machop vamos com Low Kick!
Voltorb começa disparando a rajada de estrelas contra Omanyte e Machop corre em sua direção para chuta-lo.
- Omanyte use o Protect!
Omanyte entra em seu casco e se defende das estrelas de Voltorb, mas logo é pego pelo chute de Machop e fica fora de combate.
- Vitória de Florence Welch. - Diz senhor Cash.
- Meus parabéns senhorita Welch. Se lutar assim contra Folds, pode acabar se dando bem.
- Obrigada senhora Bareilles.
Ela se vira, e logo começa a andar em direção a um corredor no museu.
- Eu tenho de ir. Eu tenho de trabalhar, mas espero que se de bem contra o senhor Folds. E se o Johnny for com você, garanto que você ficará bem.
- Obrigada. Bom trabalho.
Senhor Cash apenas olha e não diz nada, ele se vira e vai andando para o lugar de onde viemos, eu o sigo e pergunto:
- Você responderia minhas perguntas?
Ele continuando andando, e respondi:
- Respondo. Assim que você vencer Folds. Até lá, não direi nada.
Com isso, algo me motivou a vencer o senhor Folds, e saber mais sobre como um ex membro da SOAD, fugia dela e não tem mais seus pokemons.
Desta vez, não tinha como nada dar errado. Pois já estava na cidade de Folds.
Yukari Yakumo
Yukari Yakumo

Poke Regras : Treinos de Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Florence Empty Re: Treinos de Florence

Mensagem por Gus 17th setembro 2013, 07:36

Valido , 5 star *--*'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Florence Empty Re: Treinos de Florence

Mensagem por Yukari Yakumo 17th setembro 2013, 22:54


Treinamento - Wartortle & Geodude (Voltorb) / Local: Centro de Pesquisa Sing Off / Tarde

Após ter derrotado a senhora Bareilles, estava na hora de eu encontrar o senhor Folds em sua casa para finalmente ter alguma noticia sobre os meus pais. Já fazem quase dois dias. Provavelmente eles já devem ter entrado em contato com o senhor Folds, pelo menos espero que sim. Minha mãe sabia que e iria para lá pelo menos
Senhor Cash ainda estava ao meu lado. Tínhamos saído do Museu de Pewter, e ficamos parados por um momento apenas olhando os arredores do Museu.
Eu percebo que o senhor Cash estava um pouco tenso. Eu me viro para ele e pergunto:
- Senhor Cash, aconteceu alguma coisa? Você esta um pouco estranho.
- Senhorita Welch, apenas cansado. Estava pensando sobre oque irá ocorres depois de você falar com o senhor Folds.
- Depois? Bem, depende da noticia. Eu posso voltar para casa ou ir atrás de alguém que ele comentar.
- Acho que você não entendeu senhorita Welch. Eu apenas vou te levar até a casa do senhor Folds em segurança, assim como prometi aos seus pais. Eu não irei com você depois, seja lá para onde deseje ir.
Fico observando o senhor Cash, e começo a pensar desta maneira. Se ele fosse embora depois de eu encontrar o senhor Folds, eu teria de me virar só, e mesmo que eu consiga, seria dificil, pois até então eu sabia que se falhasse ainda poderia contar pelo menos com ele, mas se ele se for, eu não terei ninguem para me ajudar.
Fico quieta por um tempo, até que ele continua:
- Bem, mas isso fica para depois senhorita Welch. De momento vou ir com você até a casa do senhor Folds. Venha.
Senhor Cash seguiu andando, enquanto eu ainda tentava pensar em algo para falar, mas percebo que não havia mais nada a ser feito, então começo andar, seguindo o senhor Cash.

Após alguns minutos andando sem dizermos uma só palavra, o senhor Cash para de andar e olha para um prédio a sua frente. Era um lugar enorme e muito bonito, tinha cara de algum banco ou condomio empresarial, até que ele diz:
- Chegamos. O senhor Folds esta aqui dentro.
Olho para o prédio e me viro para o senhor Cash.
- Olha, isso não me parece uma casa.
- E não é. Ele vive na sua empresa. Ele montou um centro tecnológico de primeira, com o objetivo de conseguir todas as informações necessárias para acabar com os grupos de ladrões de pokes ou que usam os pokemons para meios terriveis.
- E como ele faz isso?
- Bom... ele quando jovem, capturou um Abra, e desde então esta com este pokemon, claro que evoluido. Ele sempre teve uma ideia incrivel de um sistema capas de captar qualquer maltrato ou algo do gênero, mas ele não sabia como criar isso. E parece que um dia do nada, ele conseguiu tudo de uma unica vez.
- Um dia? Não tem como alguém conquistar tudo de vez.
- Eu também achava que não, mas algo muito sério aconteceu que ele conseguiu fazer isso.
- Interessante.
- Sim, mas agora vamos. Temos de encontra-lo e depois você vê com ele tudo que deseja.
Senhor Cash seguiu andando em direção ao prédio, e logo fui atrás. Ao chegarmos no hall do prédio, uma mulher levantou de sua cadeira e veio em nossa direção. Senhor Cash tomou a frente e esperou ela se aproximar um pouco mais:
- Boa tarde - falou ela.
- Boa tarde  -Disse senhor Cash
- Em que posso ajuda-los?
- Queremos falar com o senhor Folds. É um assunto de grande interesse de sua parte. Talvez ele já saiba que viríamos para cá.
- Hum... qual seu nome?
- Johnny Cash, e esta é Florence Welch.
- Tudo bem. Aguardem um minutinho, irei checar com o senhor Folds.
A mulher se afasta e volta para a cadeira em que estava e começa a digitar alguns números ao telefone, e por fim o leva a orelha.
Eu olhava para o Hall, tentando entender todos os objetos que estavam ali, e seus significados. Mas parecia mais algo só para retirar o espaço vazio, como se soubessem que quem olhasse não entenderia nada.
A mulher volta a se levantar e antes de se aproximar ela diz:
- O senhor Folds irá aceita-los já já, vocês podem aguardar na nossa sala de visitas?
- Claro, sem problema - diz Cash.
Ela nos conduz até um corredor com diversas portas em cada lado, até que chegamos ao local certo.
Ela nos deixa a sós, e logo o senhor Cash se vira para mim e diz:
- Senhorita Welch. Melhor se preparar.
- Tudo bem senhor Cash. Meus pais não me mandariam para cá, caso não confiassem nele.
- Eu sei, mas nunca se sabe.
Uma voz saindo de algum canto da sala surge:
- Boa tarde aos dois. Senhorita Welch, eu sou Ben Folds, prazer em conhece-la.
- Boa tarde senhor Folds, mas pq vc não esta aqui?
- Eu apenas converso por intermédio de caixa de sons espalhadas pelo prédio. Mas enfim... eu gostario de pedir um desafio à você.
- E qual seria?
- Uma luta contra você mesma.
- Parece simples, eu topo.
- Ótimo senhorita Welch. Mas você não precisa mandar eles se atacarem, e sim nós controlamos em quem eles irão bater.
- É verdade senhor Folds
- Bem... vamos começar então, qual pokemon ficará sobre nosso contole?
- Bem, o Voltorb. Ele é novo na equipe. - digo lançando Voltorb e Wartortle.
- Ótimo. Vou dar inicio.

~LUTA~
- Vamos lá Wartortle, comece com Rapid Spin e acerte Voltorb!
Wartortle entra em seu casco e sai em disparada contra o Voltorb
- Voltorb, use o Spark.
Voltorb concentra a quantidade de energia em seu corpo e dispara contra Wartortle que é pego apenas no casco e acerta Voltorb.
- Droga!! Wartortle aguente firme.
- Voltorb use o Magnet Rise.
Voltorb concentra a quantidade de magnetismo a sua volta e com isso faz com que seu corpo flutue.
- Vamos Wartortle use o Rain Dance.
Wartortle faz a chuva aparecer em campo, e com isso aumentando seus ataques.
- Vamos Voltorb use o Charge Beam!
Voltorb concentra sua e solta uma ceta de luz forte na direção em que mirou, e a rajada de energia flui na direção.
- Wartortle use o Protect!
Wartortle entra em seu casco e usa o Protect, ficando imune ao ataque de Voltorb.
- Boa defesa, senhorita Welch. Veremos agora. Voltorb use o Light Screen.
Voltorb forma a sua volta uma barreira de cores mistas que o defende contra ataques especiais.
- Vamos lá Wartortle, use o Rapid Spin!
Wartorle entra em seu casco e sai rodando em direção a Voltorb e o acerta em cheio, deixando-o ao chao.
- Muito bem. Voltorb use o Charge Beam.
Voltorb volta a concentrar o seu poder, e controlar suas atividades. E então dispara a energia contra Machop
- Vamos Wartortle, use o Rapid Spin.
Wartortle entra no casco e sai rodando em sua direção e acerta Voltorb em cheio.
- Bom ataque. Vamos Voltorb use o Rollout!
Voltorb sai rodando pelo campo em direção à Wartotle.
- Wartortle, vamos com Aqua Tail.
Wartortle salta e vai em direção ao Voltorb e o acerta com sua calda.
- Hahaha esse é o ataque? - pergunta senhor Folds - Qual é?
Apenas estava irritada, mas sabia que tinha de me consentar, até que ele usa o ataque proibido.
- Agora.. usem o Explosion!
- Não! Você não pode fazer com o Voltorb!
E com isso Voltorb não fez mais nada além de estourar, e acerta em cheio alguns canas de TV.
- ELe sorri e para de frente a uma boa cabana, banheiro.
- As coisas não são tão simples senhor Dan.
Com isso ela se levanta, junto com o senhor Almeira, eu quero q o resto se exploda junto.
Tento digerir as informações, e agora sim, o modelo esta completo. Obrigado Orlando.
- Muito bem senhorita Welch. Acho que já posso ir ai conhece-la pessoalmente.
Então minha barriga congela de tanto medo. Estava prestes a conhecer o senhor Ben Folds, e ainda por cima ter ganho dele.

Yukari Yakumo
Yukari Yakumo

Poke Regras : Treinos de Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Florence Empty Re: Treinos de Florence

Mensagem por Gus 18th setembro 2013, 09:43

Vaalido' 5 star *--*
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de Florence 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Florence Empty Re: Treinos de Florence

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos