Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Treino[Lohan De Ray']

+2
Kaay
Mynni
6 participantes

Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Mynni 15th setembro 2013, 18:29

Meus Treino , Poste ser for adm , Se não for so olhe
Mynni
Mynni

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Mynni 15th setembro 2013, 19:01

Treino de Snivy e Torchic - Floresta

Historia:
Eu estava andando pela floresta , toda de boa quando vê varios pokemons correndo e fui ver oque estava aconteçendo , Vê a oficial James e ela me disse que tinha um Pokemon chamado Torkoal atacando a floresta e estava deixando a em erupção , Fui aonde torkoal estava e vi que a floresta estava pegando fogo , Pensei e pensei e digo eu tenho que parar esse torkoal pego e lanço uma pedra ele furioso olha pra min e usa flamethrower eu me desviava , como meus pokemon eram muito pequenos lançava dois de primeira.

-Snivy Eu escolho vc
-Torchic Eu escolho vc

Battle:

Eu: Snivy segure Torkoal com vine whip então puxe a perna dele ja Torchic use Focus Energy e depois Quick Attack
Torkoal: Torkoal começa caindo no chão mais mesmo assim lança um Flamethrower
Eu: Snivy use Leaf Storm protegendo Torchic
Torkoal e Atingido
Torkoal: Torkoal Levanta e usa Whithdraw e depois Inferno(Aumentando Mais o Inferno)
Eu: Torchic use Flamethrower segurando o inferno por pouco tempo , Ja Snivy use Leer baixando o poder delle e depois use Leaf Blade
Torkoal e Atingido
Torkoal: Torkoal mesmo sendo atingido mando varios inferno mesmo reduzido potente
Eu: Snivy começe usando Coil e depois reduza o Movimento dele com Leaf Tornado , Ja vc Torchic seja mais paciente e defende snivy usando seu Flamethrower
Torkoal: Torkoal usa Shell Smash aumentando seus ataque , Então ele usava inferno um poderoso ataque.
Eu: Snivy use Vine whip puxando a perna dele , Torchic use Quick Attack
Narração: Após Os pokemon entrando e combate Torkoal cai mais acaba mando inferno em direção de snivy , acertando ela e deixando ela machucada , ja torchic acerta torkoal em cheio
Eu: Torchic se recompanha e ajuda Snivy , Snivy(Queimada) use Mega Drain e Leech Seed apos isso Torchic use Focus Energy e Slash em Torkoal
Torkoal: Torkoal bem machucado tenta usar Fire Spin
Torchic e Atingido
Eu: Snivy use Leaf Blade e Torchic use Slash
Torkoal: Torkoal usa Protect , Torkoal apos isso usa Inferno
Eu: Snivy use Leaf Storm+Leaf Tornando fazendo um furação de folha mais forte ja vc Torchic use Flamethrower se jutando ao LeafStormELeafTornado de Snivy
Eu: Snivy aproveite e vai junto e use Leaf Blade
Torkoal e Atingido
Eu: Snivy Leaf Blade e Torchic use QuickAttack+Ember(Torchic sai correndo veloz soltando fogo)
Torkoal sem Reação e Atingido

Vejo que Torkoal se acalmo chego por perto e vejo que tinha uma ferpe em sua perna , Tiro e passo um rémedio na pata dele , Após salvar a floresta vo embora
Mynni
Mynni

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Kaay 15th setembro 2013, 19:06

Se a história estivesse maior eu iria dar 5 estrelas.


4 estrelas ^^
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Treino[Lohan De Ray'] Left_bar_bleue1/1My Treino[Lohan De Ray'] Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
My Treino[Lohan De Ray'] Left_bar_bleue1/1My Treino[Lohan De Ray'] Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Mynni 17th setembro 2013, 20:53

Treino De Solosis .. -Floresta

Historia:
Logo Estava Andando Sozinha no Frio no Meio da Noiti Junto por varios tarados
Então Passa Pelo um Mato E fico com medo pq ele se meche mais continuo a anda
Então bem no meio da noiti andando pelo escuro .. a Sandalha Quebra
Ah Pela Mor de Deus Porq foi aconteçer isso cmg então ah vamos fazer uma pausa
Então Fasso uma Cabana e entro dentro dela junto com meu coberto no meio da noiti
começa a chuver uma tempestade mt forti então a cabana sai vuando como louca
levanto e começo correr para achar Um Abrigo vejo uma arvoré que era abrida no meio
entro dentro dela e fico la pela tempestade Acabo Durmindo quando levanto ja e de manha
saio pra fora e continuo a andar no meio da floresta vejo uma casa por perto
chegando la Bato Palma Mais ninguem me atende Bato Palma Denovo
chega uma velhinha perguntando .Oque vc quer? //Respondo : Nada So Queria Discançar
Velhinha: Vc Pod Ficar Aqui se Quiser ate a tarde ... Eu: Se não for um incomodo eu fico
Coomeça a Chuver Dinovo .. Vem Aquela Tempestade .. Velhinha : Eita Precisamos Ir na Colina Para ver se os pokemon Estão bem
Pegamos as Capas Para não se molhar e vamos Chegando La Tinha uma Menina
Tentando Roubar Os Pokemon ... A Velhinha Fica Precupada Mais não tinha nada Pra ver si Consegui Parar
a Menina : Acaba Percebendo e Joga Liepard .... Eu : Vai Solosis

Batalha :

-Solosis Começe Usando Night Shade
-Liepard Desvia e Usa HyperBeam
-Solosis Use Psychic Para fazer o HyperBeam Diminui
-Solosis e Atingido
-Solosis Levante-se e Começe Usando Confuse Ray
-Liepard Tenta Não Ser Pega Mais o Confuse Ray o Pega
-Liepard Esta Confusa
-Solosis Use Psywave
-Liepard e Atingido
-Liepard Sai Da confusão
-Liepard Usa ShadowBall e termine com ShadowClaw
-Solosis use Protect Dps use Psychic Pegando Ele e Jogando No Chão
-Liepard Atingido
-Liepard use DoubleTeam depois usa HyperBeam
-Solosis use Reflect
-Liepard e Atingido
-Solosis usa Psywave
-Depois usa Psyshoock
-Liepard Começe Usando DoubleTeam
-Depois use HyperBeam
-Solosis e Atingido
-Solosis usa Psychic Jogando Para Longe
-Liepard Usa ShadowBall
-Solosis usa Psychic Pegando a ShadowBall
-E lançando Contra Liepard
-Liepard E Atingido
-Liepard Fica Fora
Mynni
Mynni

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Alan David' 20th setembro 2013, 20:05

Válido!

3 Estrelas... Melhore U,U
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Mynni 20th setembro 2013, 20:15

Eu fiz Como um Personagem Chamado Mila Treino de Snivy -I

Passando em uma floresta densa Mila corre em direção a saída mais proxima , enfim consegue achar um centro pokemon, pois seus pokemons estavam feridos após uma batalhar longa. Quase ganhando , mais nem todos as batalhas são ganhas.

-Olá enfermeira Joy , Poderia ver se meus pokemons estão bem?

- Ó sim , vou fazer um Check-up , Hoje nessa estrada não chegam muitos treinadores vários ficam perdidos na floresta e não conseguem achar o caminho dessa cidade.


- Foi Muito dificil sim chegar aqui por isso meus pokemons estão assim , Bem eles estão muito feridos?

- Não assim como você , eles precisam de uma bela noite de descanso , pode ir para o seu dormitório há duas pessoas la chegaram ontem à noite .

- Ok muito obrigada , vou dormir um pouco cedo hoje para amanhã sair bem cedinho.

Então Mila foi para seu dormitório e conheceu 2 novos amigos, que combinaram fazer uma batalha , mais como os pokemons de Mila estavam descansando, combinaram de fazer no outro dia bem cedo. Mila teve vários pesadelos um deles o Snivy dela aparecia perdendo uma batalha. Mas tudo isso passou. Mila abre os olhos e vê que tem uma pessoa à chamando...

- Ei! , Vamos batalhar , você combinou lembra?

- Espere vou me arrumar , me espere la fora o.k? Ainda vou pegar meus pokemons.

- Ta bom estamos te esperando la fora.Venha logo!

Mila pegou seus pokemons , eles estavam muito melhores do que ontem , como a enfermeira joy disse só precisavam de uma boa noite de descanso,Mila se arrumou pegou os pokemons e saiu , os treinadores estavam esperando Mila la fora , estavam muito animados para batalhar.

- Bem agora sim vamos batalhar , vou começar Vaaai Geodude!

X-Batalha-X

- Vai Snivy vamos arrasar use o Tornado de folhas e depois o investida!

-Muito bem Geodude use o rolo compressor para passar sobre o tornado e ataca-lo!

Os ataques colidiram mais o Snivy saiu menos machucado pois o tornado afetou muito geodude que caiu pra trás mais surpreendeu Mila pois ele se lvantou e começou a atacar denovo , com um forte rolo compressor que acabou jogando Snivy fortemente para uma árvore mais ele revidou e usou a investida.

- Agora use o Semente Sangue-suga! e quando ela atingir o geodude use o chicote de cauda!

- Agora Geodude use o Giro bola agora.

O treinador revidou mito bem pois o giro bola foi tão forte que a semente não atingiu mais depois de atingir o Snivy ele parou de girar e foi atingido com o chicote que jogou o Geodude para longe, caindo dentro da água.


-Saia dai geodude o use o investida com força total agora , com isso podere-mos vencer a batalha!

-Tornado de folhas vai Snivy Você consegue vence-lo , agora use com força total vai!!

Então o Tornado veio mais forte e fez o Geodude bater em uma rocha com toda força fazendo ele cair e ficar fora de combate, então mila pensa qual pokemon ele vai usar agora, espero que não seja fraquinho , pois o snivy não tem nada a perder nessa batalha.

- Não pode ser, volte Geodude , Vaai Magby! Use o lança chamas e depois o investida!

- Evasiva depois Chicote de calda!

O lança chamas de Magby foi muito forte o Snivy sofreu muito danos pois não conseguiu escapar do lança chamas então o Magby vem com a investida que colide com o chicote de cauda que lança magby no chão, Mais ele se levanta e esta mais disposto que o Snivy que tem desvantagem por pokemons tipo fogo.

- A não você precisa resistir , se esquive quando ele usar ataques tipo fogo agora use o Crescimento e depois o Chicote de cauda!

- A não crescimento não , use o roda de fogo Magby e depois o Lança chamas.

O Snivy foi tão rápido que o Magby nem pode atacar , e foi lançado para longe com o chicote de cauda , depois de colidir com a rocha ele usou lança chamas que afetou muito o Snivy , que cai .

- Não Snivy você tem que resistir não deixe que ele te atinja , mais você esta muito grande , tente esquivar use o Investida e depois chute ele para longe!

- Agora ele está quase desmaiando use o Lança chamas e a batalha ja será ganha!

- Esquive dele Snivy você consegue ataque ele com força total agora!!

Quando Magby usou o lança chamas o Snivy pulou e foi parar atrás dele fazendo um grande terremoto no chão , fazendo o Magby voando para cima , então o Snivy usa o chicote de cauda com força total, que faz o Magby voar para longe , mais ele podia levantar , então o snivy volta a tamanho normal e desmaia de tanto cansaço .

- Não Snivy , Levante-se , você consegue , levante-se e use envolver depois use o chicote de vinha para joga-lo.

O magby ainda desmaiado não consegue reagir então com o envolver do Snivy ele retorna ao sentidos , mais ja era tarde Snivy ja estava atacando ele , no entando ele se levantou no ar quando foi jogado pelo chicote de vinha.

- Isso ai Magby você é Demais!Agora use o lança chamas!

- Envolver denovo Snivy agora com força total e use o chicote de vinha denovo!

Derrepente na ação quando Magby ia usar o lança chamas acontece algo inusitado , Magby começa a brilhar , Era o iluminar? Não! , Era o Canhão de luz ? Não! era o Magby evoluindo para um Magmar ele fico mais forte então o Snivy foi envove-lo pois aproveitou a oportunidade de ele esta distraido com a evolução e fez tudo como foi mandado.

- Isso ai ! Ainda pode-mos ganhar use o chicote de vinha para se pendurar na arvore e depois pule e use o investida com força total.!

- Agora Magmar use o Punho de fogo força total.

o Magmar pode ter evoluido mais mesmo assim ainda estava muito cansado devido a batalha como magby , ele obedeceu os comando o snivy também , eles iam se colidir então passa um grande vento que leva o Snivy a bater numa pedra e o punho de fogo a acertar uma árvore que logo cai sobre o magmar. Os dois estavam cansados e o Snivy ainda estava em desvantagem ai Mila pensou: O lago , foi assim que derrotamos o Geodude. Temos de fazer o campo nossa própia vantagem.

- Agora Snivy Agarre ele com o chicote de vinha agora e bem forte para ele não fugir!

- Magmar não deixe ele te pegar , nós podemos ganhar essa luta ainde use o punho de fogo agora!

Snivy conseguiu imoiliza-lo , e só estava esperando o comando da sua treinadora para entrar em ação e conseguir virar o jogo, mais o magmar muito forte e um de seus movimentos a ia fazer o Snivy ir planta bananeira.

- Agora Snivy , Hora da ação , Arremesseo para o lago e vamos ganhar essa partida!

- Oque? não pode ser Magmar tente sair dai , e depois use o Lança chamas e o punho de fogo pra acabar!

Mas o Snivy foi muito rapido , ele conseguiu arremessa-lo bem forte o magmar cai dentro da água , e deu pra ver pelo seu berro que ele sofreu um forte dano, Mila estava confiante em vencer a batalha o Magmar podia sair dali então mila queria dar o toque final!

- Magmar sai dai e use o Soco de fogo com toda sua força que ainda lhe resta!

- Agora Snivy , você consegue , andamos treinando esse ataque use o tornado de folhas!

Após magmar sai do lago o tornado de folhas atacou o magmar que com o impulso da força o levou denovo para o lago que por outra vez é a emboscada de Magmar que cai desmaiado .

-Muito bem Volte magmar você lutou muito bem , vamos para o centro pokemon!

- Isso ai Snivy conseguimos , vamos para o centro pokemon a Enfermeira Joy vai cuidar de vocês

X-Fim da Batalha-X

Após sair do centro pokemon com os pokemons melhores e saudáveis os treinadores se despedem.

- Tenho que admitir você batalhou muito bem , pena que eu perdi mais eu vou treinar muito mesmo e vou conseguir vencer de você , e vou ficar bem mais forte da próxima vez que nós batalharmos.


- Você lutou muito bem mesmo, mais admita eu sou melhor (XD). Sim vamos batalhar denovo!, e eu vou estar bem mais forte mesmo, boa sorte nos seus treinamentos.

- Pra você também , Tchau!


Então Mila segue em frente na sua jornada sem rumo , podendo fazer várias conquistas e capturas.
Mynni
Mynni

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Gus 20th setembro 2013, 20:24

Vaalido ~ 5 Star *--*
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Mynni 21st setembro 2013, 11:03

A Floresta Assombrada!
Treinamento  Pachirisu Floresta - 20:14, 19/03/13



Eu = Violeta
Dono da Casa = Marrom


Eu estava andando pela floresta, e então paramos em uma parte que tinha uma placa, dizendo para seguir um caminho e encontrar uma casa antes de seguir floresta, então eu decidi fazer isso

Chegando na casa, encontrei um senhor de idade, e então perguntei a ele

- Por que aquela placa indicando para vir para cá?
- (KOFF, KOFF) Ah, olá. Bom, eu coloquei aquela placa por causa que á diante aquela floresta é habitada por pokémons fantasmas, que criam ilusões para assustar os visitantes, e alguns até atacam
- E como poderei atravessar?
- Simples, leve um Noctowl com sigo, ele irá desfazer as ilusões, mas ele não será capaz de vencê-los, você terá que usar os seus pokémons para se proteger, e então, quando sairem da floresta, devolvam o Noctowl em outra casa, que é minha mulher que administra
- Ok então!

E então, pegamos um Noctowl, e seguimos para floresta.

My Treino[Lohan De Ray'] Mqdefault

Logo de cara já fomos entrando e vendo ilusões, da primeira vez, Noctowl teve que desfazer uma ilusão feita pro Misdreavus, eram Vampiros atacando para todo o lado, oque me assustou um pouco, mas Noctowl foi rápido

Em seguida, ele desfez uma ilusão de Gastlys, que fizeram um cemitério, e múmias saindo do caixão, dessa vez Notctowl demorou um pouco. Logo após que a ilusão é disfeita,  então Vamos Andando Então ... Notctowl Foi acertado Por Um Mismagius Mais  memo assim Desfez  as ilusão então fui pra proteger ele .. Vai Pachirisu


My Treino[Lohan De Ray'] 417f Vs My Treino[Lohan De Ray'] 429
Batalha:
-Pachirisu Começe Usando Thunder
-Mismagius Desvia é Usa  ShadowBall
Pachirisu é  atingido
-Pachirisu Use Discharge Dps Use ThunderPunch
-Termina Com ElectroBall

-Mismagius Desvie Dps use ShadowClaw
-Dps Use FoulPlay é  Psychic Lançe Pra Longe

Pachirisu é Atingido
-Pachirisu Use Discharge Dps use IronTaill
-Então Use QuickAttack Com Spark

-Mismagius Usa ShadowBall é ShadowClaw
-é Usa Foul Play Fazendo Pachirisu Explodir

-Pachirisu é atingido , Mismagius Leva Dando do Spark
-Pachirisu Vamus Aproveitar Que ele foi
-Paralizado Por Uns Minuto com o Spark Usa Discharge
-Dps  ThunderPunch é Termina QuickAttack+Spark ..

-Mismagius é Atingido
-Mismagius Usa ShadowBall Dps Use
Psychic Pegando Ele é Jogando Contra Arvoré

-Pachirisu Use  Thunder Dps  use   ElectroBall
-Termina QuickAttack ..

-Mismagius Desvie do Thunder Dps Use ShadowClaw
termina com  Foul Play

-Mismagius É Atingido
-Fica Fora De Batalha ..


Historia
Como tinha Conseguido Vencer Mismagius pego Noctowl e saimos da Floresta ..
Mynni
Mynni

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Gus 21st setembro 2013, 11:11

Vaalido, Pela Historia de daria 3 mais a batalha 1 star. Resultado ; 4 star =3'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Mynni 4th outubro 2013, 22:45

Treino de Taillow e Butterfree - Amanhaçer 6:00

Historia:

Caminhando normalmente pela floresta ao amanhaçer ,quase chegando na cidade de Hoenn,Na minha jornada.
Chego na cidade e logo vou no centro pokemon descançar pois não tinha dormido, e estava com muito sono.
Mais ainda lembro que precisava treinar meus pokemon.
Deito um pouco na cama do centro pokemon e durmo um pouco,Acordo horas depois descançada e logo vou treinar pego meus pokemon com a enfermeira joy e saio para area de treinamento no centro pokemon, Ja que precisava treinar dois pokemon para o Contest logo pensava nos dois voador que tinha e escolhe eles para treinar hoje.
Pego suas pokébola e logo lanço no ar , assim os dois pokemon saia da sua pokébolla e espera pelo comando.
Passava a mão nois dois pokemon e logo dizia que agente ia ter um treinamento duro hoje e que eles teriam que dar toda força dos dois pokemon.
Admirava a linda butterfree que eu tinha e o lindo Taillow que tinha e para começar ,pra eles se conheçerem pois tinha capturada taillow faz pouco tempo , decido fazer uma batalha entre eles.
Estão pronto para treinar junto ? que tal vocês lutarem para ver o poder do outro.

Batalha:

Butterfree começe usando SafeGuard
Taillow use Focus Energy e depois Peck
Butterfree use Gust assim fazendo ele ir para cima e não te acerta porém use Psybeam
Taillow use Agility se esquivando do gust e vai com Peck mais então gire usando Quick Attack
Butterfree começeva usando SafeGuard para se proteger de qualquer Status ,Taillow usa Focus Energy para aumentar seu ataque e usa Peck , Porém Butterfree na intenção de parar usa Gust e depois Psybeam , Taillow para se esquiva usa Agility e continuava com peck mais com uma combinação assim acertando butterfree
Taillow use Rage e depois Bravebird com tudo.
Butterfree eu sei que ele e seu amigo mais não desista e use Hidden Power junto a Shadow Ball criando uma grande esfera conjunto de ataque e lançe
Taillow usava Rage e logo depois bravebird mais butterfree não desistia e usava uma combinação tentando para bravebird, Mais isso causando danos ao Taillow porém fazendo Acerta um pouco Butterfree
Butterfree use String Shot na inteção de segurar taillow então vai com Tackle
Taillow use Air Slash fazendo corta o String Shot e vai com Peck
Butterfree usava String Shot na inteção de prender taillow mais logo taillow cortava usando Air slash , Butterfree vai pra cima com Tackle e Tailow vem com Peck que acerta Butterfree
Butterfree use Sunny Day e logo SolarBeam nele
Taillow use Double Team para dificulta e logo vai usando Brave Bird
Butterfre fazia apareçer sol e usava Solar Beam ja Taillow usa Double team para confudir e usava Brave Bird mais como taillow estava muito cansado o SolarBeam pega de raspão e o brave bird acerta de raspão o Butterfree
Taillow use Wing Attack , Mais concentre em fazer uma combinação use Brave Bird assim fazendo ele ir em sua asa criando uma asa vermelha e mais poderosa, Acerte o Butterfree
Butterfree use Shadow Ball para diminuir a velocidade e depois String Shot e termine usando Psychic segurando ele e logo jogue no chão e use Gust prensando no chão não deixando ele sair
Taillow usava uma Combinação de Wing Attack com Brave Bird e ia pra cima de Butterfree mais , Butterfree na intenção de parar uma Shadow Ball e depois String Shot para diminuir sua Velocidade então usava Psychic parando Taillow e jogando ao chão e deixando prensado
Butterfree use Solar Beam terminando logo com isso
Taillow da um jeito de sair e use Brave Bird
Butterfree queria termina logo com isso e ia com Solarbeam ja taillow usava Brave Bird
Fazendo uma explosão e deixando eles caido no chão.


Logo saia Correndo e pegava meus pokemon e dizia vocês foram muito bom, Descançe por hoje depois nois treina mais.
Após Dizer isso levo meus pokemon para o centro pokemon e ficava aguardando eles.
Mynni
Mynni

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por _Eddy_ 4th outubro 2013, 23:28

Válido 3 estrelas ();
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Treino[Lohan De Ray'] Left_bar_bleue1/1My Treino[Lohan De Ray'] Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
My Treino[Lohan De Ray'] Left_bar_bleue1/1My Treino[Lohan De Ray'] Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Mynni 5th outubro 2013, 13:35

Treino de Butterfree e Taillow -Floresta -Hoenn 10;20

Historia:

Numa manha em hoenn passo o tempo naquela floresta linda cheia de pokemons.
Observo os pokemon e fico ali apreciando aquele sol perto da lagoa.
Levanto para partiu para cidade pois faltava pouco ao passar do tempo me deparo com uma pessoa não sabia que era.
Oie ! , prazer me chamo Mila
Oiq !, prazer e todo meu eu me chamo Green
Vejo aquele sorriso lindo no seu rosto  e aprecio mais logo me viro e vou andando.
Ao passar do tempo percebo que ele estava me seguindo mais continuo caminhando,logo viro de uma vez assim caindo encima dele e pergunto.
Porque você esta me seguindo?
Bem e que eu não sei o caminho que vai para cidade , rsrs.
A desculpa vamos junto ?, Mais antes vai ter que batalhar comigo
Sim vamos , Eu aceito sua proposta
Sera em dupla pode ser?
Pode ser >< , Vou com tudo
Após conversamos continuamos andando a procura de achar um campo mais aberto pois estava muito calor ,caminhamos e achamos um lugar.
Logo Dizia aki esta bom demais  vamos batalhar , Green.
Milla Concerteza.

Vai Butterfree e Taillow , Arrasem.
Vai Charizard e Flareon , Dem tudo de si

Batalha:

Butterfree use SafeGuard e depois usa Gust mandando em Taillow para ele ter mais agilidade , Taillow use Agility pra aumentar mais ainda junto ao vento então vai e use Brave Bird
Charizard vai com Dragon Claw e pare Taillow , Ja você flareon use Fire Fang e Butterfree
Butterfree começeva com SafeGuard para se proteger de status e logo manda um Gust para ajudar Taillow, Taillow  aumenta mais ainda sua velocidade e vai com Brave Bird pra cima de Charizard mais , Charizard intercepta com Dragon Claw , Logo Butterfree estaria desprotegido e acertado por Fire Fang de Flareon
Charizard use  Inferno em Taillow , Flareon vai novamente com Fire Fang em Butterfree

Taillow retorne para o Lado de Butterfree e use Protect  protegendo vocês dois , Butterfree use Rain Dance
Charizard use Inferno porém e defendido , Flareon usa Fire Fang que tambem e defendido , Ja butterfree fazia uma chuva, Assim deixando Charizard em Desvantagem
Oooh não Charizard use Sunny Day fazendo sol e logo ataque usando Dragon Rage em Taillow.,Mais não acaba pura aki Flareon use Sand Attack para confudi-los logo use TrumpCard no Butterfree
Butterfree ja que ele vai fazer sol use Solar Beam no Dragon Rage para proteger o  Taillow , Taillow ajude  Butterfree use Air Slash no Trump Card e logo vai com Brave Bird
Green não desiste usa varios ataques descontrolado , Mais e bem defendido por Mila e seus pokemon
Butterfree use Shadow Ball em Charizard , Taillow usa Air Slash no Flareon
Charizard use Wing Attack no Butterfree, Flareon use ShadowBall no Air Slash se defendendo porem usa  Fire Spin no Butterfree
Butterfree deixe Charizard te acerta porém se defende do Fire Spin usando Protect.
O Pokemon de Mila Butterfree usava Shadow Ball mais era acertado por Charizard. Ja Taillow usava Air slash e Flareon usava Shadow Ball se colidindo e fazendo uma fumaça no ar, Porém Flareon usava Fire Spin e acaba acertando Charizard mais não  fazendo efeito.
Butterfree use SolarBeam x2 , Ja Taillow use Double Team e vai com Brave Bird
Charizard use Double Team tambem e vai com Dragon Rush pra cima de Taillow , Flareon se defende usando Protect ja no proximo vai demorar um pouco pois Butterfree esta cansada use Double-Edge
Butterfree usava Solar Beam mais Flareon se protegia com Protect , Taillow fazia varios clone e ia com Brave Bird mais foi surpriendido por Charizard que usou Double Team fazendo tambem varios clone e logo iam com Dragon Rush ,assim fazendo uma explosão entre eles jogando para tras, Butterfree usava Solar Beam novamente mais tava muito cansada e foi acertada de Raspão por Double -Edge, assim fazendo SolarBeam acerta de raspão Flareon
Charizard e Taillow Estão esgotado e ficam fora de batalha, Butterfree continua com dificuldade e flareon pouco machucado tambem fica
Volte Charizard você foi otimo porisso iremos ganhar isso por você.
Volte querido taillow você mandou muito bem descançe,  Ganharemos isso por você.

Flareon use Shadow Ball então faça ela crescer bastante lançe e logo em seguida use Trump Card.
Butterfree use Shadow Ball tambem faça do mesmo jeito lançe e termine com SolarBeam.
Flareon usava Shadow Ball Butterfree tambem usava Shadow Ball se colidindo , Assim logo em seguida Flareon usa Trump card porém SolarBeam era mais forte passava e acertava em cheio Flareon deixando fora de combate

Hum Você foi otima Butterfree retorne
-Flareon Retorne você foi bom.
Logo agente apertava a mão e saia andando a direção a cidade

Meu outro treino foi antes da 00:00 Porém então dava pra fazer hoje ,e Quem ver meu Treino faça o favor de por na minha ficha pois terei que sair e não vou poder por

Obrigada
Mynni
Mynni

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Njoy' 5th outubro 2013, 14:32

4 Estrelas
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : My Treino[Lohan De Ray'] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Treino[Lohan De Ray'] Left_bar_bleue1/1My Treino[Lohan De Ray'] Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
My Treino[Lohan De Ray'] Left_bar_bleue1/1My Treino[Lohan De Ray'] Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

My Treino[Lohan De Ray'] Empty Re: My Treino[Lohan De Ray']

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos