Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro De Capturaçao De MatheusPTB

2 participantes

Ir para baixo

Centro De Capturaçao De MatheusPTB Empty Centro De Capturaçao De MatheusPTB

Mensagem por MatheusPTB 15th setembro 2013, 19:18

Acordo logo de manhã e lembro q hoje eo dia de escolher meu pokemon inicial e começar minha jornada.
Quando chego no laboratorio o profesor Elm pede para min escolher um dos 3 pokemons iniciais um de cada tipo agua,fogo e planta.
Foi uma escolha difiicl pois tive q escolher entre totodile,cyndaquil e chicorita , pensei muito e escolhi o totodile.
Depois disso eu sai do laboratorio e segui logo na rota 06 .
La tinha varios pokemons , mais nenhum q me interesava.
Entao olhei bem e avistei um belo e pequenino pidgey , me aproximei dele e ele ja se preparou para a batalha .
O pidgey usou investida meu totodile desviou com uma tremenda velocidade me senti contente por ter escolhido ele.
Totodile use a mordida! acertou o pidgey em cheio , mais ele ainda estava firme e forte pronto para lutar mais e mais
O pidgey usou Sand-Attack o precisao do meu totodile diminui quando o pidgey o atiniu com a areia e o deixou um pouco devagar.
Totodile use Leer!! pidgey ficou muito indeveso apos esse movimento e senti q a vitoria estava cada vez mais perto
Pidgey usou investida , acertou meu totodile mais meu totodile continuou em pé sem quase nenhum arranhao
Totodile use arranhao!! pidgeycaoi naquele momento mais se levantou e continuou a lutar como se nada tivese acontecido
Pidgey usou investida novamento , meu totodile desviou e conseguil se safar do ataque inimigo com uma velocidade incrivel.
Totodile mordida!! pidgey conseguil se safar do movimento do meu totodile mais precentia q estava perto de ganhar.
Pidgey usou investida mais uma vez , meu totodile foi atingido mais continuou lutando em pé e co mais fome de batalha.
Totodile arranhao!! acertou em cheio!! pidgey ficou meio tonto sintia q agora era a hora da captura , POKEBOLA VAI!!!
YES!!! consegui pegar o pidgey mais uma amigo pro meu time!!!

MatheusPTB
MatheusPTB

Poke Regras : Centro De Capturaçao De MatheusPTB 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Gravatai , RS
Humor : Dificl Tirar Sorriso Do Rosto
Data de inscrição : 14/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro De Capturaçao De MatheusPTB Empty Re: Centro De Capturaçao De MatheusPTB

Mensagem por Njoy' 15th setembro 2013, 21:01

Inválido,
Está faltando o título. Neste deve conter o local da captura e o pokémon a ser capturado.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Centro De Capturaçao De MatheusPTB 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Centro De Capturaçao De MatheusPTB Left_bar_bleue1/1Centro De Capturaçao De MatheusPTB Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Centro De Capturaçao De MatheusPTB Left_bar_bleue1/1Centro De Capturaçao De MatheusPTB Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos