Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas - Christa Renz

2 participantes

Ir para baixo

 Capturas - Christa Renz Empty Capturas - Christa Renz

Mensagem por Christa Renz 15th setembro 2013, 19:49


1ª Captura - Mareep - Arredores de Sunyshore.


" A fúria do Mareep"

O mar andava agitado era possível ouvir o barulho das ondas se chocando com as rochas até mesmo do meio da floresta,O céu se fechavam e rugia trovoadas com tanta força que chacoalhava a terra,o vento acoitava as árvores ameaçando arranca - las do lugar. (Eu realmente estava sem sorte no primeiro dia de minha jornada passei por maus bocados mais se não fosse por isso nunca teria um de meus mais fiéis companheiros naquela época eu ainda éra uma garota tola.) ... Chuva !.realmente estava chovendo percorri mais alguns metros correndo a procura de algum abrigo,porém tudo oque via eram árvores que se mexiam para lá e para cá. Após alguns metros encontrei um celeiro parecia abandonado,algumas madeiras estavam destroçadas,havia um enorme buraco no telhado porém havia muito feno e dava para passar a noite. Me aproximei do celeiro sem nenhum receio muito menos cautela nunca me ocorreu que houvesse a mínima possibilidade de haver bandidos lá dentro,ou até mesmo um pokemon enlouquecido. Caminhei rapidamente até la havia alguns caixotes velhos empilhados e muito feno muito muito feno,nunca havia visto tanto feno até então. amontoei uma quantidade considerável de feno formando uma "Cama". Com a ajuda de alguns troncos e fenos e pedaços de madeira,fiz uma fogueira para esquentar. - Vamos la saia Oshawott. arremessei a pokebola e de lá saiu o mais lindo de todos os pokemons que eu já vi,meu pequeno Oshawott,no ínicio ele era menor que os outros pokemons e ainda não sei explicar o por que. Tirei a comida pokemon que havia comprado antes de pegarmos nosso vôo para Sinnoh e coloquei em uma tigela para Oshawoot. - Prontinho e coma tudo,hoje você dormira comigo pra você posso confessar que realmente não tenho medo de trovões. Oshawoot acenou com a cabeça dando um risinho e enfiou a cabeça na tigela de comida. Naquela noite mais tarde,os céus rugiram tão forte que estremeceu todo celeiro,Acordei em um pulo correndo para fora junto ao Oshawott. pensamos ser um relâmpago porém era algo um pouco pior ... Quando saímos para fora nos deparamos com um pokemon muito engraçado lembrava muito um algodão doce,só de lembrar me da umas pontadas no estomago. - Que pokemon estranho é você bonitinho ... não vamos lhe fazer mal algum só queremos descansar. porém lembro muito bem a expressão do meu antigo Mareep lembro muito bem daqueles olhos que amedrontariam até mesmo um Charizard dos mais gigantescos. antes de eu conseguir pensar em algo um trovão rugiu no céu e um raio foi disparado em nossa direção,não lembro como nem porque meu corpo se moveu automaticamente e desviamos do ataque elétrico de Mareep. - Se você quer briga é oque terá pokemon estranho,quando disse isso Oshawott saltou do meu ombro com uma expressão feroz.Desculpe mais não posso deixar de acrecsentar,mesmo naquela época sem nem mesmo nunca ter batalhado temos de admitir que eu tinha coragem. Com a chuva,em uma campo aberto usando oshawott contra um pokemon elétrico ainda mais sendo uma Sommelier novata,bem ... eu tinha coragem pode se dizer mais ainda do que tenho hoje.

Batalha.

O primeiro a se mover foi Mareep que se aproximava rapidamente se preparando para um investida,seu rosto estava ainda mais feroz do que antes,Oshawott não esperou nem mesmo receber nenhuma ordem minha por conta própria investiu rapidamente contra Mareep os dois se aproximavam cada vez mais e Mareep era consideravelmente maior que Oshawott se ouvesse um impacto ele iria se sobre sair. - Rapido Oshawott salte por cima de mareep. Oshawott saltou habilmente por cima de Mareep porém quando encostou em sua lã levou um tremendo choque,Oshawott cambaleou do outro lado e ficou bem machucado. Foi ai que minha mente realmente começou a trabalhar mais uma coisa notável é que não entrei em desespero e percebi que a lã do Mareep era onde armazenava toda a eletrecidade. - Não encoste na lã dele de jeito nenhum ira ficar eletrocutado,vamos ter de atacar a distância use sua velocidade como vantagem ele parece mais um Blastoise perto de você. - Oshawott corra ao redor do oponente lançando jatos d'agua em seus pontos cegos. O plano até agora corria bem,Mareep se tornou imponente era atacada constantemente até que começou a revidar lançando esferas elétricas para todos os lados a fúria de mareep estava arrebatadora porém o mesmo ia perdendo forças por mais que não quisesse render. Oshawott estava cansado a quantidade de ataques que atingiu o deixou exausto ainda mais depois de ser atingido por duas esferas elétricas em cheio,Oshawott é resistente isso ninguém pode negar. Mareep continuou a lançar esferas elétricas porém Oshawott se escondeu em meio as árvores e atacou com sua concha nas costas de mareep oque lhe causou algum dano agora mareep corre atrás de Oshawott pelo campo ai que tive uma grande idéia. - Oshawott aumente a velocidade e siga em direção as árvores,utilize um jato d'agua em direção a lama e deslise sobre ela. Oshawott ganhou velocidade sobre a lama porém mareep fez o mesmo se aproximando de uma grande árvore chegando cada vez mais perto a lã de mareep estava carregada ao extremo preparado para o golpe final. - Agora salte sobre a árvore e a use como impulso virando um mortal por cima de mareep. Oshawott o fez Mareep estava a segundos de se chocar com a árvore. - Agora Aqua missíl !!. Oshawott acertou mareep pelas costas e o preciounou contra a árvore a derrubando e o nocauteando.

- Pokebola vai !!. Lancei a pokebola e Mareep foi sugado para dentro dela e aquilo sim foi um dos momentos mais impressionantes da minha vida,quando a pokebola balançou algumas vezes e enfim capturou Mareep. voltei para o celeiro com oshawott cuidei dos machucados dele e no dia seguinte o sol já predominava e partimos até o centro pokemon onde cuidaram de mareep e em seguida fomos para a próxima cidade.
Christa Renz
Christa Renz

Poke Regras :  Capturas - Christa Renz 11101010
Número de Mensagens : 102
Idade : 73
Localização : DawnCaverna
Humor : tanananana batman
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Capturas - Christa Renz Empty Re: Capturas - Christa Renz

Mensagem por Njoy' 15th setembro 2013, 20:59

Válido ;P
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :  Capturas - Christa Renz 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
 Capturas - Christa Renz Left_bar_bleue1/1 Capturas - Christa Renz Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
 Capturas - Christa Renz Left_bar_bleue1/1 Capturas - Christa Renz Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos