Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluções de BellWolf

3 participantes

Ir para baixo

Evoluções de BellWolf Empty Evoluções de BellWolf

Mensagem por BellWolf 15th setembro 2013, 21:36

Aqui evoluirei meu pokemons.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Evoluções de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evoluções de BellWolf Left_bar_bleue1/1Evoluções de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evoluções de BellWolf Left_bar_bleue1/1Evoluções de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de BellWolf Empty Re: Evoluções de BellWolf

Mensagem por Mynni 15th setembro 2013, 22:00

Pode Começar , HAHA ><
Mynni
Mynni

Poke Regras : Evoluções de BellWolf 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de BellWolf Empty Re: Evoluções de BellWolf

Mensagem por BellWolf 16th setembro 2013, 18:26

Evolução de Zubat para Golbat Local: Viridian Forest Evoluções de BellWolf Zubat>>>>>>>> Evoluções de BellWolf Golbat

Após minha luta contra os pokemons que misteriosamente apareceram, continuo minha caminhada a procura do velho que me contara a lenda de Venusaur. Ando alguns minutos até que chego em uma espécie de lago olho para os lados mas nem sinal do ancião decido então descansar debaixo de uma árvore que havia por ali. Quando estava prestes a pegar no sono uma mini explosão ocorre. Decido ir averiguar o que ocorreu. Chego no local e vejo apenas um treinador no chão desmaiado. O acordo e vejo que estava muito ferido. Faço então um pequeno chá com ervas medicinais que encontrara pelos arredores. Após algum tempo o treinador desconhecido se recupera e me fala que seu nome é Tony. Estávamos a sair daquele local quando um Machoke e um Onix surgem de entre as folhagens. Tony lança um Kadabra e eu meu Zubat e a luta tem inicio.

Evoluções de BellWolf Zubat e Evoluções de BellWolf Kadabravs Evoluções de BellWolf Onixe Evoluções de BellWolf Machoke

Machoke inicia dando um salto e descendo em alta velocidade usando Karate Chop tendo como alvo Zubat, o pokemon morcego vê o perigo se aproximando e usa Air Slash fazendo lâminas de vento as quais são usadas para deter o lutador. Onix vê uma oportunidade e usa Smack Down lançando uma pequena rocha tendo como alvo Kadabra, que usa Psycho Cut destruindo a pedra e acertando o pokemon rocha. Machoke pula e fica nas costas de Onix que mesmo cambaleante usa Dig fazendo um buraco no solo pelo qual ambos os adversários entram. Kadabra ouvindo o perigo se aproximando por debiaxo do chão usa Telekinesis e se levita em direção as nuvens. Ambos os adversários saem de debaixo da terra mas acabam por não acertarem nenhum dos pokemons que estavam pairando no ar. Zubat então parte em direção de Machoke usando Poison Fang mas, eis que o pokemon rocha aparece na frente de seu aliado usando Iron Tail mandando Zubat para longe. Kadabra se via sozinho contra dois pokemons mas isso não o amedrontou e com ajuda de seu Psycho Cut lançava várias lâminas de energia psíquica em ambos os adversários. Machoke usa seu Cross Chop seguidas vezes conseguindo destruir algumas lâminas que vinham em sua direção mas Onix não tem a mesma sorte e fica fora de combate. Machoke fica irado ao ver seu amigo desmaiado no chão, ele dá um salto escapando de todos os golpes de seu oponente e desce em grande velocidade no que parecia ser um Revenge. O que parecia ser o fim para o pokemon psíquico na verdade foi só o começo eis que estrelas acertam o pokemon lutador e o jogam no chão na verdade era o Swift de Zubat que havia salvo Kadabra. Zubat tentando aproveitar seu momento voa em disparada contra o pokemon lutador usando Wing Attack, Machoke não se intimida com isso e usa Cross Chop para interceptar o pokemon voador em pleno vôo.

Nesse momento Zubat começa a brilhar e se transforma em um poderoso Golbat.

O recém evoluido pokemon usa de sua esperteza e dispara ondas sonoras finíssimas com o que parecia ser um Supersonic que deixa Machoke confuso. Golbat e Kadabra usam Air Slash e Psycho Cut respectivamente no pokemon adversário fazendo lâminas de diferentes energias que acabam por desmaiar o pokemon lutador.

Após a batalha Tony e eu saimos dali e nos despedimos. Assim continuo a procura do velho na Viridian Forest.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Evoluções de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evoluções de BellWolf Left_bar_bleue1/1Evoluções de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evoluções de BellWolf Left_bar_bleue1/1Evoluções de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de BellWolf Empty Re: Evoluções de BellWolf

Mensagem por Mynni 16th setembro 2013, 18:36

Válido coisa fofa
Mynni
Mynni

Poke Regras : Evoluções de BellWolf 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de BellWolf Empty Re: Evoluções de BellWolf

Mensagem por BellWolf 19th setembro 2013, 14:38

Evolução de Charmander para Charmeleon Local: Viridian Forest Evoluções de BellWolf 004>>>>>>>>>>>>>>>> Evoluções de BellWolf Charmeleon

Assim que me despedi de Tony um frio me subiu pela espinha, havia algo de errado com ele, alguma coisa que eu até então não tinha ideia do que era. Continuo caminhando na direção oposta mas, naquele lugar um névoa densa e gelada que não permitia que visse a mais de um palmo a minha frente.  Libero então Charmander na intensão de que a chama na ponta de sua cauda funcione como uma espécie de vela e isso o que acontece. Com a claridade extra pokemons do tipo inseto me são revelados Paras, Caterpies entre outros. Atravesso aquela área escura e encontro alguém familiar, era Tony mas assim que me aproximo dele algo estranho começa a acontecer. Seu rosto e seu corpo são distorcido até que tudo volta ao normal e ele se mostra na verdade o velho que me contou a lenda do inicial drama, sem me dizer mais nada ele lança duas pokebolas ao ar das quais saem Venusaur e  Spiritomb, lanço então Charmander e Golbat e a luta tem início.
Evoluções de BellWolf 004 e Evoluções de BellWolf 42vs Evoluções de BellWolf Spiritombe Evoluções de BellWolf Venusaur

Sem cerimônias Venusaur começa usando Razor Leaf lanaçando assim várias folhas afiadas como navalhas na direção de Golbat, Charmander se intromete e usa Flametrower conseguindo assim fazer com que grande parte das folhas virasse pó. Spiritomb viu uma brecha na defesa do pokemon fogo e parte com Dark Pulse que é parado por estrelas cadentes disparados do Swift de Golbat. Spiritomb aproveita-se de sua velocidade e usa Pursuit fazendo rápidos movimentos ao redor de meus dois pokemons, enquanto fazia isso Venusaur carregava o que parecia ser um Solarbeam. Charmander vendo o perigo usou Fire Spin e fez com que um tornado ficasse girando ao redor de Spiritomb que ficou preso nele, Golbat então voou por cima e usou seu Air Slash atacando seguidas vezes o pokemon fantasma. De repente uma enorme luz toma conta do local e vê-se apenas Charmander voando no ar sendo vítima do Solar Beam de Venusaur. Golbat zangado usa Air Cutter em Venusaur porém Spiritomb usa Ominous Wind lançando uma rajada de vento sombria que acabou por se dissipar devido a grande força do ataque de Golbat e Spiritomb fiou fora de combate. Venusaur agora se encontrava sozinho contra dois pokemons mas não se intimidou e usou Razor Leaf nos dois pokemons ao mesmo tempo. Charmander conseguiu se defender usando Fire Spin mas, Golbat foi atingido. Venusaur continuava seu ataque usando Vine Whip mas dessa vez prendendo o pokemon fogo, Golbat vendo aquilo usou Air Cutter fazendo com que o pokemon flor soltasse a salamandra. Charmander então da um salto nas costas de Golbat que começa a voar. Já em grande altitude Charmander faz uma loucura dá um salto enquanto usava seu Inferno em sua frente, em seguida juntou seu corpo ao corpo de fogo que tinha feito usando seu golpe e no ar começou a brilhar fortemente. E em meio a esse brilho ele se colidi contra Venusaur. O pokemon grama estava agora fora de combate.

Assim que a luta acabou os três sumiram, Spiritomb, Venusaur e Tony (ou seria o velho tanto faz). E apenas uma carta restou. Nela dizia "Obrigado você me libertou da maldição de Spiritomb, agora posso ir em paz". Fiquei assustado com aquilo.
Depois de caminhar mais um pouco consigo sair daquela floresta e chegar em uma cidade.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Evoluções de BellWolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evoluções de BellWolf Left_bar_bleue1/1Evoluções de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evoluções de BellWolf Left_bar_bleue1/1Evoluções de BellWolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de BellWolf Empty Re: Evoluções de BellWolf

Mensagem por Gus 19th setembro 2013, 14:41

Vaalido'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Evoluções de BellWolf 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de BellWolf Empty Re: Evoluções de BellWolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos